Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C

+6
Heiwajima Dark
Magoichi
Ayame-hime
Besserk
Jin Kaguya
Lenarca
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C Empty 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C

Mensagem por Lenarca Dom Jul 17, 2011 2:11 pm

Regras das Batalhas Entre Equipes
Quando um tópico de lutas entre duas equipes for aberto, estas regras deverão ser seguidas:
  • Apenas os membros das duas equipes e o juíz poderão postar.
  • As demais mensagens serão excluídas e, se uma destas mensagens pertencer a algum membro de outra equipe, esta equipe será eliminada do Exame Chunnin.
  • Os jogadores estão livres para se basearem nas ações dos adversários, mas não podem dizer quais as consequências de seus ataques.
  • Os 6 jogadores podem postar em qualquer ordem, mas apenas uma mensagem por turno.
  • Após os 6 jogadores terem postado, ou após um período de 24h sem mensagens, o juíz fará seu post.
  • Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
  • Cada jogador tem 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Se os 3 membros de uma equipe ficarem com 0 de Chakra ou Stamina, a equipe perde, mesmo que hajam 2 membros com 0 na outra equipe (basta 1 jogador fora de 0 para a equipe vencer).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O juíz pode acabar com uma luta antes de zerar uma equipe, caso veja que a luta já está decidida.
  • Se uma equipe fizer mais de uma luta, os pontos não se alteram depois da luta anterior.
  • Jutsus sempre em quote e com imagem. Fora do quote ou sem imagem será ignorado.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade possa retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado).
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Reclamações sobre as ações do juíz serão ignoradas. Insistência será punida com o valo de 0 em Chakra e Stamina na luta.

Equipe B: Besserk, Magoichi, Uchiha Mya - Pergaminho da Terra
Equipe C: Ayame-hime, Kayn Hyuuga, Dark Nightmare - Pergaminho do Céu

Juíz: ---- (indefinido) o primeiro narrador de Taki que postar será o narrador da luta

Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C

Mensagem por Jin Kaguya Dom Jul 17, 2011 2:18 pm

Irei narrar está luta. Regras acima, comecem.
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C

Mensagem por Besserk Dom Jul 17, 2011 2:28 pm

Besserk tentava aplicar um genjutsu nos três ao mesmo tempo, o Magen Narakumi no Jutsu, abaixo o que aconteceria se o Genjutsu funcionar.

Jutsus:

O genjutsu seria assim:
Besserk olhava para Magoichi e dizia.

- Não temos chances contra eles, não quero problemas, peguem o pergaminho e nos deixem em paz.

Besserk jogaria o pergaminho(dentro do genjutsu), se o genjutsu funcionasse, sairiam do pergaminho várias kunais e várias shurikens, eles iriam se ver sendo acertados por vários delas.(dentro do genjutsu atenção para não me punir.)
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Ayame-hime Dom Jul 17, 2011 9:06 pm

*Não perco tempo e utilizo oto no gen contra meus oponentes tentando causar uma dor insuportável nestes,dando brecha para que meus companheiros de equipe os atacassem*

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama

Mensagem por Magoichi Dom Jul 17, 2011 9:15 pm

Estava cansado, a luta acabara de começar e já estava farto dela. Pego nas minha Brocas Vibratórias e uso o Kyoumeisen para tentar deixar os meus oponentes surdos.

Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.

Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jul 17, 2011 10:31 pm

Observando o local vendo um pequeno raio de sol entre as arvores ali estava eu numa luta do Chunnin Shiken ficava a observar meus oponentes ate que besserk começava a agir e assim vai entao tomo a frente fazendo um selo de mao criando o Hijutsu-Kirisame , nisso começava a tentar encher o local com uma nevoa de visibilidade 0 para meus inimigos assim tentando impedir que eles olhem para mim tambem tentando impedir que esses usem o gen em mim e em meus companheiros nisso tambem começava a chover (Nota: Tento Apenas corroer o chakra de meus inimigos , liberando apenas para mim e para meus aliados no caso Kayn e Ayame) nisso olho para meus oponentes calmamente tentando corroer o chakra dos mesmos nisso aproveitando aquela nevoa no campo saco 2 shurikens prendendo com o fio de aço e jogo em movimento circular uma pra direita e outra para a esquerda tentando enrolar besserk e mago no fio de aço caso isso aconteça ou nao saco 2 kunais com kibaku fuuda e arremesso tentando acertar a testa dos mesmos e aciono as kibaku fuuda acertando-os ou nao tentando criar uma explosao em cima deles

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Hout Seg Jul 18, 2011 11:11 am

Olhando as açoes de meu companheiro de equipe dark uso o Byakugan vendo que ele acabara de criar uma chuva entao tomo a frente dele aproveitando aquela nevoa entao puxo 2 kunais prendendo as mesmas no chao entao utilizo o Ikazuchi no Utakage tentando criar raios tentando alem de acertar Besserk e Mago ja que provavelmente como o mesmo fez chuver ele estariam molhados entao provavelmente eles receberiam uma discarga eletrica muito forte tentando eletrocuta-los entao logos depois acertando eles ou nao pego 2 kunais com kibaku fuuda e as atiro tentando acertar o peito de bess e mago acertando-os ou nao ativo as kibaku fuuda tentando gerar uma explosao em cima deles

Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Uchiha Mya Ter Jul 19, 2011 11:00 am

Vi uma grande névoa domando o local,sem muito o que fazer fui de baixo de uma árvore,perto do tronco dela tentando fazer com que a chuva não me pegasse.Após esse ato soltei um enorme dragão de Fogo que foi a frente tentando atingir meus inimigos sem saber a localidade deles.
Off - Queria esclarecer uma dúvida,com que arma você Ayame fez o barulho para conseguir fazer o Genjutsu?
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Lenarca Qua Jul 20, 2011 3:25 pm

A pedido do próprio narrador, Kyonasaru foi retirado da narração.
A partir de agora, quem vai narrar esta luta será o narrador Salamander Raadam.

Podem continuar a lutar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Jul 31, 2011 11:34 pm

NARRAÇÃO
Mais um dia ensolarado em Hoshigakure no Sato, hoje é realizado 5°Chunnin Shiken, os participantes a níveis chunnins se encontram em uma floresta que cerca o País do Urso, e se enfrentam em um combate na segunda fase do exame.
O time B (Besserk, Magoichi, Uchiha Mya) da de cara com o time C (Ayame-hime, Kayn Hyuuga, Dark Nightmare), os integrantes de ambos os times não perdem tempo ao iniciar o combate.

Besserk
Besserk visa lançar seu genjutsu nos integrantes do time C, assim tentando criar um brecha para que seus companheiros de time possam pegar o pergaminho do céu.
[Em seu genjutsu Besserk lança seu pergaminho da terra na direção dos integrantes do time C, assim que os mesmos tentarem pegar o pergaminho, do mesmo sairiam kunais e shurikens]
Besserk ultiliza o Magen • Narakumi no Jutsu.

Ayame-hime
Por sua vez Ayame, decide agir primeiro pelo time C, assim a mesma procurar lançar um genjutsu contra seus oponentes, porem a mesma concentra seu chakra e ultiliza o Oto no Gen, mas sem nenhum tipo de arma ou obijeto que faça som, o genjutsu se torna inutil.

Magoichi
Magoichi se vê bastante cançado, o mesmo chaga à essa conclusão bem no inicio do combate, para não passar essa sensação para seus companheiros de equipe, o jovem decide atacar também.
Magoichi ultiliza sua Kyoumeisen e guia seu chakra atravéz do som aos ouvidos de seus oponentes, tentando deixar os mesmos surdos temporariamente.

Dark Nightmare
Ao se deparar com Besserk, Dark não perde tempo em ultiliza o Hijutsu - Kirisame para tentyar corroe o chakra de seus oponentes, assim procurando criar uma certa barreira contra genjutsus.
O mesmo lança duas de suas shurikens amarradas a linhas de aço, assim as arremeçando em sentido cricular, para tentar acertar Besserk e Magoichi, assim os prendendo.

Kayn Hyuuga
Kayn pensa em ativar seu Byakugan para poder ver seus oponentes, com o pernsamento de achar que Dark irá realizar seu jutsu, Kayn saca duas kunais e as finca no chão, assim enviando seu chakra de natureza raiton sobre as mesmas, assim ele ultiliza o Ikazuchi no Utage para enviar duas correntes de eletricidade na direção de Besserk e Magoichi, sendo assim o mesmo pega em sua BAG mais duas kunais e as lança contra os mesmos alvos com kibaku fuda presa nelas.

Uchiha Mya
Mya prefre se esconder e bolar uma estratégia contra seus inimigos, a mesma procura um lugar para se abrigar e se esconder, a mesma observa a floresta em busca de encontrar uma árvore oca e se esconder na mesmas.
Logo Mya encontra uma árvore que está em um ponto estratégico, a mesma corre até a mesma e se esconde atrás dela, sendo assim e Uchiha faz alguns selos e ultiliza o Katon - Gouryuuka no Jutsu, tentando acertar seus oponentes.

Testes de Ataque de Defesa
Teste de ataque de Besserk com genjutsu (GEN 13 + SEL 12 + CHA 16 = 41)
Teste de ataque de Magoichi com ninjutsu (NIN 9 + INT 8 + PRE 4 = 21)
Teste de defesa de Dark com ninjutsu (NIN 15 + VEL 22 + PRE 13 = 50)
Teste de ataque de Dark com armas (AMB 2+ PRE 13 + FOR 16 = 31)
Teste de ataque de Kayn com ninjutsu (NIN 27 + PRE 15 + VEL 30 = 72)
Teste de ataque de Kayn com armas (AMB 3 + PRE 15 + FOR 15 = 33)
Teste de ataque de Mya com ninjutsu (NIN 6 + SEL 4 + VEL 4 = 14)
Sorte dos participantes
Time B (Besserk 10 + Magoichi 4 + Mya 2)
Time C (Dark 2 + Kayn 2 + Ayame 2)

Narração
Besserk lança seu chakra através de seu genjutsu contra os integrantes do time C, porem Dark consegue ser mais rapido que o ataque de Besser, assim o shinobi provavelmente líder do time C, consegue ultilizar seu jutsu e proteger seus companheiros de time contra o genjutsu lançado por Besserk, logo Dark aproveita que sua névoa provocará uma falha na visão de seus oponentes, assim o mesmo lança duas shurikens com linhas de aço para amarrar Besserk e Magoichi, após ter amarrado os dois, Dark lança contra os mesmos duas kunais com selo explosivo.

Por sua vez Kayn consegue acertar Besserk e Magoichi com seu jutsu de elemento rainton que ganha uma força extra por seus alvos estarem molhados.
Como Dark faz, Kayn também lança contra os dois duas kunais com selo explosivo.
Por sorte, a unica que não ficou parado do time B consegue se esconder da névoa lamçada por Dark, Mya consegue se esconder atrás de uma árvore, e dispara contra o time C um poderoso dragão de fogo que consegue acertar o time C em cheio.

NARRAÇÃO FINAL DA RODADA
Dark, Kayn e Ayame se encontram no chão, ainda cercado pela névoa do tubarão feita por Dark.
Besser e Magoichi se encontram com alguns feriemntos em seu corpo, os mesmos ainda estão amarrados.
Uchiha Mya se encontra longe da névoa feita por Dark escondida atrás de uma árvore.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Status dos jogadores

Time
Nome
Chakra
Stamina
B
Besserk
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 150 - 7 = 143 - 15 = 128 - 7 = 121 - 2 = 119
B
Magoichi
Chakra 150 - 10 = 140
Stamina 150 - 7 = 143 - 15 = 128 - 7 = 121 - 2 = 119
B
Uchiha Mya
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 150
C
Dark Nigthmare
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 150 - 15 = 135
C
Kayn Hyuuga
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 150 - 15 = 135
C
Ayame-hime
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 150 - 15 = 135

Obs¹ A névoa feita por Dark, corroerá o chakra de Magoich por cada rodada que a mesma permanecer no campo de batalha, caso Mya adentre a névoa, tbm terá seu chakra corroido.
Obs² A cada rodada que a névoa permanecer no campo de batalha, Dark perderá 15 de seu chakra para manter o jutsu ativado.
Obs³ O ataque de Kayn teve um adicional de +2 no dano, pelo fato de que os alvos (Besserk e Magoichi) estarem molhado.

Podem iniciar a segunda rodada !! ... XD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Uchiha Mya Seg Ago 01, 2011 2:31 pm

Consegui acerta-los com seu dragão de novo,logo então peguei 1 bomba de fumaça e taquei dentro na Névoa tentando fazer alguma coisa que preste e tampar a visão dele e logo então ativei meu Doujutsu Sharingan Nível 2 tentando os localizar meus oponentes,peguei 3 Kunais e amarrei as mesmas,me afastei um pouco do local que estava a névoa e fu utilizei meu jutsu chamado Katon - Endan,fui de baixo da árvore que eu estava e a trás dela para talvez meus inimigos não me verem.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Ago 01, 2011 11:40 pm

Continuo dentro da nevoa e aproveito para bolar uma estrategia entao fico olhando o local todo submerso a nevoa entao vejo uma chama vindo para cima da gente entao rapidamente usoo Suiton Haran Banshou para tentar inundar o local tentar defender minha equipe do fogo e tentar acertar os meus oponentes (Nota: caso eu consiga o besserk e mago estao amarrados e sem chakra ou seja eles morreriam afogados correto?)entao logo apos isso continuo como provavelmente a agua estaria pelo local todo seria mais facil de eu expandir a nevoa e a chuva para tentar corroer o chakra de minha outra oponente tambem

Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Besserk Ter Ago 02, 2011 3:03 pm

- Opaaaaa!

Besserk dava um grito se viesse a água, ele tentava usar o Hariitsuba para soprar agulhas(não é necessário selos) para acertar o fio de aço, corta-lo e para libera-los, inclusive Magoichi, pois estavam presos e quase a beira da morte, logo após isso tentava carregar Magoichi e saltar junto com ele, Retderk(seu cão) também tentava saltar para ir junto com os dois para uma área mais alta(num galho mais alto) para não ser pego pelo jutsu, se possível tentava ajudar Mya a subir também após salvar(ou não) o Magoichi. Logo tentava soprar agulhas denovo apontando especialmente nos olhos de Kayn para cega-lo e em várias partes de seu corpo. (atenção, há várias folhas e fica difícil de se perceber finas agulhas saindo delas)

- Magoichi é com vocêêêê............

OFF: Hariitsuba é dado como um taijutsu, pode olhar pela lista, e este jutsu do Dark impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa:
Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qua Ago 03, 2011 6:39 pm

Aproveito que Besserk me tinha salvado e subia para o alto com ele, esperava que a água sumisse e reparava então que este soprava mais agulhas do alto.

-Um ataque por cima, outro por baixo!

Dá um salto para trás e afasta-se até estar fora do campo da névoa, deitava-se no chão e incontáveis cobras saiam da sua boca atacando tudo o que estivesse dentro da névoa, depois tacava kunai com Kibaku Fuda presa para o alto caso o inimigo soltasse ou então acertar em árvores para que explodissem e com sorte atingir o inimigo.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hout Qua Ago 03, 2011 6:49 pm

Kayn não conseguia ver muito devido a névoa de Dark (afinal só o ultilizador vê). Então mira no ultimo lugar que estava os dois integrantes do time adversário e libera seu Gian, com a inteção de mata-los em conjuto com o terreno úmido.
Ele então sentia o calor esquentar... para nao ser surpreendido por um ataque katon de novo. Ele tenta usar de sua velocidade para movimentar pela nevoa até um lugar onde não sentia o calor.
Por fim taca duas kunais com kibaku fuuda na ultima direção que estava besserk e magoich. E uma kunai com kibaku fuuda na direção de onde estava vindo o calor.
Em segudia tenta achar Nanã, para protege-la de futuros ataques.

Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Ago 10, 2011 12:14 am

NARRAÇÃO
Ao declarar o ataque, ambas equipes revelão para seus oponentes seu poder de fogo, assim cada um revela do quie é capaz.
Uma bela tarde no País do Urso,onde ocorre o Chunnin Chike, uma prova que prepara e avalia a mente e as habilidades dos shinobis.

Uchiha Mya
Mya ainda escondida atrás de uma enorme árvore decide atacar novamente, assim a mesma procura bolar uma estratégia com seu arsenal ninja e ficar o máximo de distância do jutsu de Dark, a garota caminha sorrateiramente ao rodear a árvore, ao encontrar um ponto perfeito para tentar arremeçar sua bomba de fumaça, procurando cegar alguns dos membros do time inimigo, assim a mesma ativa seu Sharingan Lv2 com a esperança de ver a circulação de chakra de seus oponente, em seguida a mesma saca três kunais de sua BAG junto á alguns metros de linha de aço, assim a kunoichi amarra as kunais com o fio de aço, vendo a possivel aproxímação do jutsu de Dark, a mesma procura se afastar mais um pouco e ultiliza o Katon - Endan, assim se abaixando logo em seguida procurando sair da visão de seus inimigos

Dark Nightmare
Logo Dark se levanta com partes de sua roupa queimada, assim ele lembra que havia se esquecido de um de seus oponentes, já que havia conseguido prender Besserk e Magoichi, não demorando muito ele percebe um fogo vindo em sua direção, procurando proteger seu time o mesmo ultiliza o Suiton - Haran Banshou, logo ele tenta aproveitar a possível humidade e a água que irá gerar´para expandir mais seu Hijutsu - Kirisame.

Besserk
Besserk aproveita a pouca distração que Mya gerou e tenta cortar a linha de aço que o amarrava, assim o mesmo ultiliza o Hariitsuba, logo expelindo agulhas pela sua tentando cortar os fios de aço, e também tentar salvar Magoichi tyentando cortar suas linhas também.

Magoichi
Off: Não entendi o que você quiz fazer, apesar de você ter cometido um belo de um AUTOHIT, ao dizer que o Besserk havia o libertado .. WTC ?? incontáveis cobras saindo de sua boca ?? cade o Orochimaru ??.

Kayn Hyuuga
Kayn prepara seu chakra de natureza raiton para lançar outro ataque contra Besserk e Magoichi, mesmo não enchergando nada o mesmo sabia a localização de Besserk e Magoichi, logo o mesmo ultiliza o Raiton - Gian para tentar acerta seus oponentes, e em seguida equipa duas de suas kunais com Kibaku Fuda e as arremeça contra seus dois oponentes, já que não sabia onde se metel a ultima integrande do time adversário.

OBS¹ Já que ninguem tentou se proteger da bomba de fumamça de Mya, irei considerar que ela os ationgil, sem nenhum teste para tal feito.
OBS² Magoichi comtel seu 1°autohit ao dizer que já estava liberto, Kayn tbm cometel seu 1°autohit ao dizer que sentiu um calor, você nunca devem dizer o que aconteceu, e sim o que pode acontecer.

Testes de Ataque de Defesa
Teste de ataque de Mya com ninjutsu (NIN 6 + PRE 6 + VEL 4 = 16)
Teste de defesa de Dark com ninjutsu (NIN 15 + INT 2 + VEL 22 = 39)
Teste de defesa de Besserk com taijutsu (Tai 10 + VEL 30 + PRE 10 = 50)
Teste de Besserk para salvar Magoichi (VEL 30 + SOR 10 + PRE 10 = 50)
Teste de ataque Kayn com ninjutsu (NIN 27 + PRE 15 + VEL 30 = 72)
Teste de ataque de Kayn com armas (AMB 3 + PRE 15 + FOR 15 = 33)
Teste de Kayn para salvar Ayame (VEL 30 + SOR 2 + PRE 15 = 47)

Sorte dos participantes
Time B (Besserk 10 + Magoichi 4 + Mya 2)
Time C (Dark 2 + Kayn 2 + Ayame 2)

Narração
Mya consegue de longe acertar no meio da névoa sua bomba de fumaça, assim proporcionando meio que uma brecha para Besserk e Magoichi agirem, nesse meio tempo Besserk consegue arrebentar a linha de aço que o prendia, assim soltando Magoichi também, mas a bomba de fumaça não dura muito tempo, e para atacar seus oponentes, Mya lança contra eles uma poderosa rajada de fogo ... mais ai Dark já estava preparado, e não pensou duas vezes ao contra-atacar ultilizando um jutsu de suiton, porem o jutsu começa a fazer efeito um pouco tarde de mais, pois a técnica que o mesmo ultilizou, começara de trás para frente, sendo assim o time C leva parte do jutsu lançado por Mya, logo o jutsu vem á frente de Dark apagando o fogo lançado por Mya, assim com uma força vilenta o jutsu de Dark começa a imundara floresta de Hoshi.

Besserk nota que uma maça enorme de água começa a vir em sua direção, logo o mesmo com Magoichi em suas costas procura subiro masi alto possível para não ser pego pela correnteza criada por Dark.
Procurando acertar seus oponentes, Kayn concentra seu chakra de natureza raiton e ultiliza o Gian para tentar acerta Besserk e Magoichi que por sinal não estavão mais lá, apesar de não poder ver, Kayn mirou no local errado mais acertou o alvo certo, acerta grande parte das árvore á sua frente, sendo assim muitas delas começam a cair seus pedaços por serem destuídas, assim Besserk e Magoichi também caem.
Mesmo sendo salvo por Dark, Kayn decide pegar Ayame e subir para algum lugar distante de onde estava, procurando sair da localizaçao de seus inimigos.
Com a grande quantidade de água, Dark consegue expandir seu jutsu Hijutsu - Kirisame, escapando por poucos 6 metros Mya não corre perigo de ter seu chakra corroído.

NARRAÇÃO FINAL DA RODADA
Dark permanece no mesmo lugar, Kayn e Ayame se encontram acima em uma árvore alta, Besserk e Magoichi se encontram sobre alguns galhos quebrados presos pela força da água, e Mya é levada pela correnteza á uns 6 metros de onde estava.

Tabela de gasto e dano
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Status dos jogadores
Time
Nome
Chakra
Stamina
B
Besserk
Chakra 138 - 7 = 131
Stamina 119 - 20 = 99
B
Magoichi
Chakra 140
Stamina 119 - 20 = 99
B
Uchiha Mya
Chakra 138 - 12 = 126
Stamina 150 - 7 = 143
C
Dark Nigthmare
Chakra 138 - 15 = 123 - 12 = 111
Stamina 135 - 7 = 128
C
Kayn Hyuuga
Chakra 138 - 12 = 126
Stamina 135 - 7 = 128
C
Ayame-hime
Chakra 150 - 12 = 138
Stamina 135 - 7 = 128

Obs¹ A névoa feita por Dark, corroerá o chakra de Magoich por cada rodada que a mesma permanecer no campo de batalha, caso Mya adentre a névoa, tbm terá seu chakra corroido, a névoa com corroe o chakra de Besserk, devido a seu chakra ser mais elevado aos pontos de ninjutsu de Dark.
Obs² A cada rodada que a névoa permanecer no campo de batalha, Dark perderá 15 de seu chakra para manter o jutsu ativado.
Obs³ Besserk não precisa ter agulhas para ultilizar o Hariitsuba, as agulhas já estão dentro de seu corpo, como foi mostrado no animé, a Shizune não coloca agulhas na hora, ela simplesmente as atira de sua boca ao pegar o naruto.

Podem iniciar a segunda rodada !! ... XD
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Magoichi Sex Ago 12, 2011 10:43 am

Tento levantar-me e afastar-me dos galhos. Vendo-me rodeado pela névoa corro na direcção oposta ao time inimigo tentando sair da névoa que nos cubria. Caso conseguisse sair da névoa afastava-me um pouco e fazia uns selos e tenta usar o Fuuton - Atsugai tentando criar um tufão no centro da névoa, depois taco 5 kunais com 5 kibaku fudas presas para dentro da névoa tentando acertar no time inimigo.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Selos: Ovelha
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Ago 12, 2011 12:13 pm

Vendo aquilo tudo começo a realmente ficar irritado com aquela situação , nada que eu fazia estava tendo o efeito certo que eu queria , então vendo a água tomando conta da floresta fico pensando , então pela névoa começo a ver kunais se aproximando e provavelmente contra mim então entro dentro da água aproveitando dessa situação uso o Suisame no jutsu , Para criar um Tubarão feito de água para perseguir meus inimigos que estavam na água , Para assim Tentar devorá-los , então aproveito a distração do tubarão , e saio de dentro da água e me escondo na névoa procurando por Magoichi puxando uma Kunai com Kibaku fuuda então logo puxo mais 2 também com kibaku fuuda , então arremesso na direção dos meus inimigos tentando acertar seus pescoços

Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Uchiha Mya Sex Ago 12, 2011 4:37 pm

Simplesmente foi uma droga,eu estava sendo simplesmente levada por aquela correnteza,simplesmente agarrei em um tronco de árvore e fui subindo e ao mesmo tempo tentei desviar de algum ataque do meu oponente,assim no topo da árvore tentei ser ágil e pulei e pulei até chegar um pouco perto da névoa,não muito,logo então com o meu Sharingan utilizei o Haisekishou aproveitando os Kibaku Fuudas presos nas Kunais,recuei o máximo que poderia para conseguir sair viva da Explosão ou coisa do tipo.
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Besserk Sex Ago 12, 2011 9:13 pm

- Saco. Já sei, vou tentar usar aquilo.

Besserk tentava nadar para uma área sem água segurando Retderk no braço e tentava saltar para um galho alto ao mesmo tempo que tentava se esquivar dos golpes de Dark, Besserk tentava usar o Keimon(é um taijutsu) para enxergar seus oponentes, logo depois sacaria sua katana e saltava dali para ir em direção a Kayn e Nãna(que estão juntos certo?) tentando desferir um corte no pescoço de Kayn e outro no de Nãna para causar uma morte rápida e indolor, e se tentassem desviar sacaria duas kunais com fios de aço amarrado e tentava dar um giro com as duas mãos segurando os fios como um chicote para prender os dois. Enquanto Retderk saltaria daquele lugar para procurar Dark com seu faro, e se encontrasse tentava saltar em sua perna e iria morde-lo, o cão se afastaria se algum ataque viesse e latia para que soubessem a localização de Dark.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Ago 14, 2011 2:41 pm

*Passo um braço em volta do pescoço de Kayn tentando me manter equilibrada mas ouço algo se aproximando(é impossível ele se aproximar sem fazer um bralho se quer ¬¬,tenha paciência),então libero meu braço do pescoço de kayn e faço os selos rapidamente concentrando chakra nas mãos, usando Zankuuha para jogar qualquer coisa que se aproximasse de nós para longe em direção as copas das árvores onde ficavam os galhos pontiagudos*
- Fuuton, Zankuuha
5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time C Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Edit by Lena: favor colocar a descrição do NOSSO fórum.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja

Mensagem por Hout Dom Ago 14, 2011 8:57 pm

Puxando Dark e nana para perto eu solto um Gian, porem giro minah cabeça para fazer o gian sair em 360 graus.
- chega dessa luta inutil

Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Sáb Ago 27, 2011 9:50 am

Esta luta se encerrará dia 31 de Agosto.
Neste dia, a equipe que tiver a maior soma de pontos chakra+stamina vencerá a luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Ago 30, 2011 3:11 pm

Senhores, o prazo deverá ser prorrogado para essa luta, pois irei assumi-la...
narrarei hoje após as 18:00
por que?
por que e o horario q eu vou estar menos atarefado...

até mais então
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Leório Ter Ago 30, 2011 7:19 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações iniciais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Magoich: Você está numa árvore, não sabe onde e o fim da névoa, e mesmo que soubesse onde esta o inimigo sem ver, vc teria que nadar para sair da nevoa né?! Resumindo não vou considerar nada por não ler a narração anterior. Sobre seu jutsu, vc deixou claro, caso conseguisse sair da nevoa. Rolling Eyes

Mya: acho que nao entendi sua ação, mas para mim vc pulo na direção das kunais explosivas e usou o jutsu para explodi-las? so o minato para fazer isso e conseguir sair antes da explosão ne? Rolling Eyes

Ayame: Sua ação foi perfeita, porém auto hit. Você ta certa, não se movem sem barulho, ams o barulho poderia ser infimo ou disfarçado, então não pode narrar a ação comos e ouvisse algo, o ideal seria postar que tentava ouvir algo. E caso ouvisse fazia tal coisa...
devido a quandtidade de auto hits, filtrei as ações e so considerei as que não tem ligação nenhuma com os autos hits de ninguém. Logico que respeitando a regra de ações. Ou seja fui narrando a medida que o usuário postou aqui. Logo quem postou por ultimo será a ultima ação.

Não contei o arsenal pois não sei oq fizeram antes, logo contarei a partir daqui. Cada shinobi tem que saber oq tem ... eu so narrei que esta errado quando vc usar 8 kunais tendo so 4 ... e sim eu sei quantos cada um tem, logo se usar errado será auto hit Wink

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Contagem de Pontos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Dark ataque com tubarão: nin + cha + sel= 30
Dark kunais: vel + pres + for= 51
Besserk taijutsu: tai + sor + velo = 55
Mya explosão: nin + cha+ sel = 20
Kayn gian: não foi preciso contagem, afinal ninguem tentou impedi-lo.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Narração=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

obs.: começei do dark pois magoich nada fez.

o Cs continuava, o campo de batalha agora era 2/3 de agua. Dark cria um tubarão de suiton, que fica na agua esperando sua vitima, caçando o time inimigo. Magoich que estava nos galhos com Besserk, permanece parado.
Besserk porém pula na agua para ir até uma margem nadando onde usará seu keimon. No caminho porém e pego pelo tubarão que o morde na superfice mesmo. Dark ainda lançava duas kunais com selos, uma em Mya e outra em Besserk. Besserk e acertado em cheio e voa para uma margem, dolorido. Mya via a kunai saindo da névoa, logo tenta usar um ninjutsu para explodi-la, confiando na sua velocidade para sair antes. Porém ela nao era do clã namikaze e nem seu nome era minato. É acertada em cheio pela explosão. Ayame parecia estuperfada com os acontecimentos, seguindo as ações de magoich apenas fica parada.
Kayn porém resolve que a luta está se prologando d+ e puxa ayame e dark para perto de si. Rodando seu corpo faz um gian em 360 graus, acertando toda a estensão da névoa, Besserk e mya estavam longe d+, mas magoich e pego em cheio. Caindo na agua que agora estava eletrificada. As explosões movimentão o vento ao redor, fazendo a nevoa se dissipar, deixando apenas uma chuva fina que ainda corroía o chakra de Magoich.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Chakra e Stamina=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

chakra:

Besserk:99 - 25 - 15= 59
Mya:126 - 15 = 111
Magoich:140

Dark:111 - 25 = 96
Ayame:138
Kayn:126 - 25 = 111

stamina:

Besserk:99 - 25 - 15= 59
Mya:143 - 25 = 121
Magoich:99 - 25 - 10 = 64

Dark:128
Ayame:128
Kayn:128

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações Finais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Tabela de gastos e danos:

Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Magoich ta na agua eletrificada, perderá 10 todo turno que permanecer lá, qualquer um que entrar tb estará sujeito ao mesmo.
Kayn, Dark e Ayame estão juntos.
Besserk esta na margem oeste do alagamento, Mya entre as arvores a 8 metros atrás de beserk e magoich dentro do alagamento.
O tubarão de Dark foi explodido junto a besserk.
Não existe mais nevoa so a chuva que corroe chakra.

Auto Hit para Magoich e Ayame:
5 a equipe perde a luta.
3 individual, o jogador ta fora.

Duvidas MP
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo