Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

+3
Eturiel
Allun
Lenarca
7 participantes

Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Lenarca Dom Ago 07, 2011 11:26 pm

Regras das Batalhas Entre Equipes
Quando um tópico de lutas entre duas equipes for aberto, estas regras deverão ser seguidas:
  • Apenas os membros das duas equipes e o juíz poderão postar.
  • As demais mensagens serão excluídas e, se uma destas mensagens pertencer a algum membro de outra equipe, esta equipe será eliminada do Exame Chunnin.
  • Os jogadores estão livres para se basearem nas ações dos adversários, mas não podem dizer quais as consequências de seus ataques.
  • Os 6 jogadores podem postar em qualquer ordem, mas apenas uma mensagem por turno.
  • Após os 6 jogadores terem postado, ou após um período de 24h sem mensagens, o juíz fará seu post.
  • Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
  • Cada jogador tem 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Se os 3 membros de uma equipe ficarem com 0 de Chakra ou Stamina, a equipe perde, mesmo que hajam 2 membros com 0 na outra equipe (basta 1 jogador fora de 0 para a equipe vencer).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O juíz pode acabar com uma luta antes de zerar uma equipe, caso veja que a luta já está decidida.
  • Se uma equipe fizer mais de uma luta, os pontos não se alteram depois da luta anterior.
  • Jutsus sempre em quote e com imagem. Fora do quote ou sem imagem será ignorado.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade possa retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado).
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Reclamações sobre as ações do juíz serão ignoradas. Insistência será punida com o valo de 0 em Chakra e Stamina na luta.

Equipe A: Allun, Kebraosso, Cass Mate - Pergaminho do Céu
Equipe E: kim mizuski, Ash*, Hisao Hyuuga - Pergaminho da Terra

Juíz: ---- (indefinido) o primeiro narrador de Taki que postar será o narrador da luta

Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Allun Seg Ago 08, 2011 2:39 pm

Off: Ações rápidas... Sem muita enrolação. .---.

Finalmente teria minha luta no Chunnin Shiken, meu time, o time "A", contra o time "E". Suspirei quando estávamos frente a frente. Iria começar minha estratégia. Tentei correr para trás de Cass Mate, um dos meus companheiros no time, para minha estratégia. Tentei realizar o selo do tigre, tentando em seguida realizar o Hijutsu - Kirisame, para tentar impedir que os meus oponentes usassem o chakra. Em seguida, caso desse certo, pegaria três kunais de minha bag e tentaria jogar uma em cada oponente, tentando acerta-los. Ficando esperando as próximas estratégias...

Off²: Lembrando, o Kirisame só corrói o chakra de quem eu quero. Ou seja... Ash, Kim e Hisão. Só isso. .---.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Eturiel Seg Ago 08, 2011 4:43 pm

Hisao ver que seus oponenetes começam a agir, logo e rápidamente Hisao ativa seu Byakugan ver 3 kunais indo em direção a ele e sua equipe e logo pega suas aian nakkuru e tentar rebater as kunais, depois disso Hisao dá um salto para trás, tentando assim se afastar do ataque do oponente e tentando se retirar da névoa, Hisao logo pensa:
pensamento:''Hyuugas usam taijutsu, mas é melhor agir de forma eficaz"

Hisao pega 4 kunais de sua bag e lança na direção dos seus oponenetes e logo concentra chakra em seus punhos e usa Taihou Sentou no chão, para que assim a terra vibrasse, deestruisse e causasse danos e fazer com que os ninjas se move-se e o shinobi que está usando o Hijutsu - Kirisame, se desconcentrasse e acabe desfazendo o jutsu.


Spoiler:

off: que eu saiba se alguém atrapalha-se o tal jutsu ele é desfeito.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Kaz Ter Ago 09, 2011 1:19 pm


But I'm ready yes I'm ready for you
I'm standing on my own two feet


Ah, como estava melhorando. O adversário havia nos encontrado. Estávamos frente a frente. Um pouco de ansiosidade parecia mover minha barriga. Tocava a mão nela calmamente, tentando acalma-la. As árvores faziam uma boa sombra, o que eu gostava. Sol era horrível, me deixava queimado, quase sempre queimado. Por mim, somente a lua me deixaria feliz. O lugar estava um pouco frio para mim, via duas árvores atrás do meu time, não muito longe, mas aonde eu tinha certeza que poderia usar

Enfim, a luta iria começar, Allun e Kebra Osso estava ao meu lado, todos pareciam fortes e firmes. Aquilo seria como um filme e se eu tivesse sorte, não seria o vilão que perderia no final. Tinha certeza que Allun iria começar, pelo o fato de ele ter um plano perfeito. Colocando o braço nos meus cotovelos, me alongava calmamente. - Vamos terminar essa droga logo, estou com vontade de mijar.

Allun se mexeu, tentando fazer um selo. O selo do tigre, Kirisame, obviamente. Ele tentou fazer o Kisirame, bloquiando a vista deles e também corroendo seu Chakra. Após isso, ele tentava fazer um movimento rápido e ficar atrás de mim. Me preparei, sabendo que agora seria a minha vez de agir.

- Bom... vamos começar. - Preparei-me, tocando nos bíceps de Allun e tentando joga-lo para cima, na intenção de que ele caísse em cima de uma árvore. Após isso, mordi meus lábios, tentando fazer um selo e assim criar um tufão de vento, o Atsugai. - Ora, ora. Só estou começando! - Tinha certeza que mal poderia ver algo, mas minha memória era boa, então tinha noção de onde os participante poderiam estar.

Estava somente começando, dei um pulo ao ar, puxando minha bag e assim retirando por volta de três Kunais. Puxei duas linhas de aço, ajustando elas em somente duas Kunais. Como estava no ar e ainda achava tinha a noção do lugar e de onde os adversário estavam. Caso meu jutsu tinha dado certo, o Tufão ainda se alastrava, aumentando cada vez mais. Atirei as duas Kunais com linha de aço no chão, aonde eu achava que estavam a equipe deles. Depois disso, pairei na árvore aonde talvez estava Allun e então, ainda com o senso do lugar tentei atirar a última Kunai no adversário.

ƒƒƒƒ

Tags man

ƒ Música: Another one bites the Dust - Queen
ƒ Citados: Na luta, preguiça de dizer quem u_u
ƒ Observações: Okey, vamos começar a falar bastante então '-'

1. duas árvores Isto significa que eu certifiquei que existia duas árvores para eu e o Allun pular.
2. bloquiando a vista deles e também corroendo seu Chakra Se o jutsu der certo, a vista e o Chakra da outra equipe iria, vamos dizer... ruim(?) Sei lá, retirada, interprete como quiser. Só queria deixar bem claro que para usar Byakugan é necessitado de Chakra (não tenho certeza) e para o Taihou Sentou também. O Taihou Sentou você canaliza Chakra na palma ou no punho da sua mão. Caso ache o contrário leia a descrição do jutsu. Enfim, o jutsu de Hisao seria negado.
3. tocando nos bíceps de Allun e tentando joga-lo para cima, na intenção de que ele caísse em cima de uma árvore Essa ação foi mais para certificar. Caso você fume um pouco e aceite a ação de Hisao iria me garantir, para que não desconcentre Allun. Obviamente como o Allun não é tosco ele ficaria bem, eu acho ç_ç
4. tufão de vento, o Atsugai Este jutsu foi usado para atacar e defender, vamos dizer. Hisao atirou quatro Kunais contra nós, então elas não funcionariam pois a potencia das Kunais não são tão fodelonas o_o Também, foi mais para atacar, pelo o fato de eu querer derrubar Hisao e companhia dos alemães lá.
5. noção Acho que essa parte não é, tipo, Gode Mode ou seja o que você achar. Como falei na ação de cima, do primeiro parágrafo, analisei muito bem o local.
6. Atirei as duas Kunais com linha de aço no chão, aonde eu achava que estavam a equipe deles As duas Kunais foram mais o menos na perna deles, somente vai acertar dois, obviamente. Essa duas Kunais eram para acertar Ash e Kim. A última Kunai que joguei é para acertar mais o menos o tórax de Hisao.

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por kim mizuski Ter Ago 09, 2011 2:45 pm

Oha as ações de seus oponenetes e via também seu amigo de equipe começar a agir, mas logo ver uma rajada de vento vindo em direção a ele e ash*, a névoa fica dispersa por causa do ataque de elemento fuuton e por causa disso Kim consegue ver as kunais vindo em direção a sua equipe e rápidamente kim pega duas kunais e joga na direção das kunais de seus oponentes, e depois Kim pega ash* e Hisao e corre se distanciando daquele ataque de elemento fuuton. Kim adentrava em uma floresta perto dali.

off: a névoa só bloqueia ninjutsus e Hisao usou taijutsu e o byakugan não gasta chakra, pois se não o lenarca não deixaria usar, porque ele é rank A.
kim mizuski
kim mizuski
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 192
: 3059

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Kebraosso Ter Ago 09, 2011 6:08 pm

Eu simplesmente estava parado, observando cada coisa que acontecia e seus detalhes. Cass e Allun já estavam agindo, o outro time nem tanto, o que nos dava certa vantagem. Não podia ficar parado. Entretanto, eu não tinha conhecimento se os oponentes já tinham se movimentado e se retirado dali ou não, de qualquer forma não custava tentar atacar ali. Porém, em pouco tempo depois do ataque de Cass, se percebe que a névoa some aos poucos, já tornando meus inimigos mais visíveis.

"Agora é minha vez!" - pensei.

Sussurrei de forma que talvez apenas eu mesmo tenha ouvido:

- Ninpou, Choujuu Giga!

Enquanto eu dizia, já tinha puxado um pergaminho em branco e meu pincel, neles eu desenhava seis especies de leões. Mas estes leões eram diferentes do comum, além do mais eles eram maiores. Os seis leões foram atrás dos inimigos, o Time E, na intenção de arranha-los, morde-los, e fazer o maior dano possível. Os mesmos foram espalhados, cada um por um lado, tentando também cerca-los.Logo após, me afasto um pouco para trás, mas continuo ali no local.


Surpresa '-':

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Veyz42
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Lenarca Sáb Ago 20, 2011 4:15 pm

Alguém poderia narrar essa luta antes que eu a encerre com derrota para os dois times?

Antes que perguntem ou me achem chato, só irei desclassificar ambas as equipes porque não vi nenhum empenho de nenhuma delas em arrumar um narrador para que continuasse a luta. Como nenhuma equipe se empenhou, deduzi que ninguém das duas equipes quer se tornar Chunnin. Então, quem quiser, favor arrumar algum narrador. Neutral
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Kaz Dom Ago 21, 2011 4:24 pm

Off Sinceramente, minha primeira opção era o Haduken. Agora se você fala que o Haduken pode "roubar" para alguém e não confia nele, é difícil não? Eu também tentei falar com o Shizuo, mas ainda não deu certo - Quando eu entrava ele não tava e vice e versa.

Se realmente não quer que o Haduken narre, você pode narrar, não? Deve ter experiência. Neutral
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Ago 21, 2011 8:54 pm

Off: eu narrarei se quiserem , Se quiserem e se Lenarca permitir mande me uma Mp
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Ago 24, 2011 8:23 pm

Off: Foi decidido vou narrar , desculpem me pelo atraso faltava 1 para postar decidi esperar 48h para ver se postava como não... Vamos ao que interessa

Narração
Os gennins começavam a olhar para os lados e veem que provavelmente irão ter um combate entre eles time A VS E . Nisso começa a luta com um gennin se movimentando para trás dos seus companheiros e tentando utilizar o Hijutsu kirisame para tampar a visão de seus oponente e corroer o chakra dos mesmos e esperava para ver se o jutsu teria um certo sucesso. Logo um hyuuga se destaca no meio da outra equipe ao ver que o mesmo tentava usar o byakugan dentro do kirisame (?) para tentar ver as kunais que Allun lançava contra eles e tenta rebater usando as aian nakkuru para rebater as kunais logo depois o mesmo tenta saltar para fora da névoa e tenta arremessar 4 kunais e tenta utilizar o Taihou sentou (?²) no chão para fazer uma espécie de tremor no chão . Logo outro gennin se destaca primeiramente tentando jogar o outro Gennin para cima de uma árvore para impedir de ser atrapalhado pelo Taihou Sentou tentando utilizar o Atsugai e lança duas kunais com o fio de aço tentando atingir Ash e Kim. Logo após isso Kim , Com sua esperteza... Vendo que seriam acertados por um atsugai... ele corre para uma árvore para se proteger (WTF?!)
e fica lá tentando se proteger... e levando seus amigos juntos...E ainda não satisfeito... Ele adentra numa floresta tentando se proteger... (não precisava mais narrar... vou continuar a respeito do Hisão e ash..) Entçao kebraosso espertamente cria leões de tinta tentando cercar seus oponentes tentando atacá-los com os lobos ou coisa do tipo..

Testes:
Allun Nin + Cha + Sel =15 ( Teste para corroer chakra Allun :5 Hisao : 3 Kim : 2 Ash:2 Todos corroidos , então o taijutsu de Haseo não terá como ser concluído pois leva chakra)
Contagem de arremesso de kunais Allun : Pre + For + Vel = 25
Teste para rebater kunais Hisão : Vel + Sor + Pre = 29 (porém usou o Byakugan dentro do Kirisame , Está vendo nada pois Byakugan Não vê através de névoa de Chakra , ou seja falhou.)
Contagem de arremesso de Kunais Hisao =: Pre + For + Vel = 29 (porém falhou pelo mesmo motivo de tentar rebater as kunais)
Contagem do Atsugai de Cass : Nin + Cha + Sel =29
Contagem de Arremesso de kunais Cass : Pre + For + Vel = 31
Contagem de lobos de Kebra: Nin + Cha + Pre = 15 ( Já existe jutsu para isso então foi cancelado . Jutsu para criar leões de tinta )

Narração Final
Allun cria com sucesso o Kirisame corroendo o chakra dos 3 ninjas adversários Nisso Hisao utilizava o byakugan dentro do Kirisame e acaba ficando sem enxergar um palmo a frente do nariz e acaba sendo acertado pelas 3 kunais . Logo após isso Cass cria um Atsugai que espalha a névoa pelo campo ampliando a área de parar corroer chakra e para acertar seus oponentes e logo depois arremessa suas kunais com um fio de aço que acaba fincando no pé de kim e finca no de Ash também . Então Kim começa a correr para uma floresta puxando Ash e Hisao com ele sendo que o Atsugai derruba as árvores em cima deles e isola o corpo de kim por dentro das toras de madeira .

Stamina:
Allun:150
Cass:150
Kebraosso:150
Hisao:65
Ash:75
Kim:1 (está semi-morto não consegue se mexer , a luta se encerra para você)

Chakra:
Allun : 135 ( Para manter o Kirisame perderá 15 de chakra por rodada)
Cass:135
Kebraosso:135
Hisao:150
Ash:150
Kim:150

Podem continuar a 2° fase do Cs Senhores...
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Lenarca Sáb Ago 27, 2011 9:50 am

Esta luta se encerrará dia 31 de Agosto.
Neste dia, a equipe que tiver a maior soma de pontos chakra+stamina vencerá a luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Lenarca Qua Ago 31, 2011 3:21 pm

Equipe A:
    • Allun => 150 + 135 = 285
    • Kebraosso => 150 + 135 = 285
    • Cass Mate => 150 + 135 = 285
  • Total => 285 + 285 + 285 = 855


Equipe E:
    • kim mizuski => 1 + 150 = 151
    • Ash* => 75 + 150 = 225
    • Hisao Hyuuga => 65 + 150 = 215
  • Total => 151 + 225 + 215 = 591


Equipe A Vencedora.
Garantiu o acesso à próxima fase do CS.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E Empty Re: 5º Chunnin Shiken (Hoshi) - Segunda Fase - Batalha Entre Time A e Time E

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos