Time Misto de Kiri - Missão de Rank A nº 01
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank A nº 01
*Kyui ouve o plano do MB.*
Kyui: Bom, eu sei que não devo pensar em só lutar, então digo que pode ser sim isso.
Kyui: Bom, eu sei que não devo pensar em só lutar, então digo que pode ser sim isso.
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
- Se esperarmos eles podem bater em retirado e nossa missão vai ser falha, acho melhor atacar-los agora e esperar Kyui e seu clone, uma missão falha acarreta em danos para a vila, poís a melhor defesa e um bom ataque
" E agora "
- Começe Raadam eu lhe sigo !
" E agora "
- Começe Raadam eu lhe sigo !
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
Vendo todo o sentimento de coragem de seu amigo e aluno, Raadam observa seus oponentes deduz que o do meio deve ser o chefe.
Fala: Aoshi eu irei iniciar meu ataque se prepare !!!
Raadam corre em direção do inimigo que se encontra no meio e tenta acertalo com seu Fuutae no Chakra Ryu.
Com a abertura do Portão da Energia, Raadam concentra uma quantidade pratricamente sem limites de chakra em sua mão que posteriormente sobe para nível S.
Raadam espera Aoshi atacar para continuar a combater seus inimigos.
-------------- 1km atrás ----------------
O Mokuton Bushin de Raadam diz a Kyui.
Fala: Já comecei a luta !!! é melhor acelerar nos passos para que nossa ajuda não seja envão.
Fala: Aoshi eu irei iniciar meu ataque se prepare !!!
Raadam corre em direção do inimigo que se encontra no meio e tenta acertalo com seu Fuutae no Chakra Ryu.
Futae no chakra Ryuu(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Com a abertura do Portão da Energia, Raadam concentra uma quantidade pratricamente sem limites de chakra em sua mão que posteriormente sobe para nível S.
Raadam espera Aoshi atacar para continuar a combater seus inimigos.
-------------- 1km atrás ----------------
O Mokuton Bushin de Raadam diz a Kyui.
Fala: Já comecei a luta !!! é melhor acelerar nos passos para que nossa ajuda não seja envão.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Rank Ninja: Mizukage
*Kyui ouve o MB.*
Kyui: Ok!
*Kyui coloca sua velocidade máxima para correr.*
Kyui: Ok!
*Kyui coloca sua velocidade máxima para correr.*
-
Registro do Ninja
/ Aoshi ao ver que Raadam inicia um imbate corpo-a-corpo com os inimigos logo usa de seus Hijutsus, sabendo que força adicionada a força não moveria barreiras os inimigos poderiam estar esperando por aquilo então mais que rapidamente joga duas Kunais nos inimigos no modo deles estarem espertos e desviarem então joga uma bomba de luz atrás dele mirando uma quantidade absurda de luz e consequentemente de sombra e assim poderia mover sua sombra até distâncias que poderiam ser impossiveis a tão ponto
/ Então Aoshi espera o resultado de seu ataque já pensando no proximo, mais consequentemente terá vantagens no seu ataque mesmo se não acertar, distraídos os inimigos serão consequentemente acertados por Raadam.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
/ Então Aoshi espera o resultado de seu ataque já pensando no proximo, mais consequentemente terá vantagens no seu ataque mesmo se não acertar, distraídos os inimigos serão consequentemente acertados por Raadam.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 1 - Ao ver Raadam vindo lhe atacar o Ninja um sobe uma montanha para evitar o ataque
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 2 - Ao perceber Raadam desferindo varios ataquer perto de tí e de seus amigos tenta faze-lo parar crescendo lâminas ao seu lado
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 3 - O ninja 3 percebe um movimento de sombra ao seu lado então para tentar evitar entra em baixo da terra
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 4 - O ninja 4 percebe um movimento nas sombras e então sendo mais esperto mira um jato d'água no chão para alçar um vôo momentaneo
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Off: Não seria melhor que você colocasse todos os ataques dos inimigos em um único post ?? Aoshi ??
Registro do Ninja
Ninja 5 - / Os boatos eram verdade existia mesmo um ex-ninja de Konoha e seus poderes ainda não estavam registrados o time de Kiri tinha problemas pois o Ninja de Konoha tinha o elemento secundario 'CRISTAL', então desvia dos ataques de Aoshi criando um imenso pilar que de tão alto evitava a sombra de Aoshi chegar lá, então lá de cima ataca Raadam usando
Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu
(Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Quem Usa: Guren
Primeira Aparição: Episódio 106 Shippuuden
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
# Não tenho prefêrencia assim 1 post me enrrolo todo, tenso :S
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
*Kyui continua se aproximando, quando chegar perto coloca uma de suas mãos nas suas bolsas.*
-
Registro do Ninja
- Ação -
O Time de Kiri acha os seus inimigos e corre rumo a eles iniciando o ataque, Raadam mira os ninjas usando seu estilo de chakra de impacto, Aoshi por sua vez mira tambem os inimigos só que a uma distância consideravel usando de sua sombra escondido, então o 1 Ninja desvia do ataque de Raadam, mais e pego pelo Ataque de Aoshi e então Aoshi o puxa para baixo e então o ninja 1 caí de uma altura absurda e está preso, por sua vez o 2 ninja tenta parar Raadam mais é algo sem fundamento com apenas uma pancada Raadam destroi as lanças que o atingem superficialmente causando poucos danos, o 3 ninja então vê que o 1 ninja estava agindo estranho e olha ao ser redor percebendo uma sombra negra então cava um buraco e tenta pegar o maximo de distância dalí, o 4 Ninja tambem percebe a sombra então alça vôo usando a água ao seu favor somada a um poderoso ataque que encontra Aoshi no ar então causando metade dos danos que iria Causar, Aoshi perde a concentração então o 1 ninja consegue sair do ataque de Aoshi, então o ataque surpresa estava descartado era hora de lutar frente a frente, o 5 ninja que assumiu ser de Konoha usando de suas habilidades com Shouton mira milhares de shurikens caminho a Raadam, só que usando as ondas de impacto feitas a partir de chakra quebra cerca de 99% outra 1% ó atinjem.
- Pontos de Vida -
O Time de Kiri acha os seus inimigos e corre rumo a eles iniciando o ataque, Raadam mira os ninjas usando seu estilo de chakra de impacto, Aoshi por sua vez mira tambem os inimigos só que a uma distância consideravel usando de sua sombra escondido, então o 1 Ninja desvia do ataque de Raadam, mais e pego pelo Ataque de Aoshi e então Aoshi o puxa para baixo e então o ninja 1 caí de uma altura absurda e está preso, por sua vez o 2 ninja tenta parar Raadam mais é algo sem fundamento com apenas uma pancada Raadam destroi as lanças que o atingem superficialmente causando poucos danos, o 3 ninja então vê que o 1 ninja estava agindo estranho e olha ao ser redor percebendo uma sombra negra então cava um buraco e tenta pegar o maximo de distância dalí, o 4 Ninja tambem percebe a sombra então alça vôo usando a água ao seu favor somada a um poderoso ataque que encontra Aoshi no ar então causando metade dos danos que iria Causar, Aoshi perde a concentração então o 1 ninja consegue sair do ataque de Aoshi, então o ataque surpresa estava descartado era hora de lutar frente a frente, o 5 ninja que assumiu ser de Konoha usando de suas habilidades com Shouton mira milhares de shurikens caminho a Raadam, só que usando as ondas de impacto feitas a partir de chakra quebra cerca de 99% outra 1% ó atinjem.
- Pontos de Vida -
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Kyui - / 150 Chakra / 150 Stamina
Raadam Mokuton Bunshin - / 150 Chakra / 150 Stamina
Aoshi - / 130 Chakra / 135 Stamina
Raadam / 120 Chakra / 130 Stamina
-
Ninja 1 - / 130 Chakra / 125 Stamina
Ninja 2 - / 130 Chakra / 115 Stamina
Ninja 3 - / 130 Chakra / 150 Stamina
Ninja 4 - / 120 Chakra / 150 Stamina
Ninja 5 - / 120 Chakra / 150 Stamina
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 1 - Chega de ser bonzinho, agora e hora de usar minha maior habilidade !
/ O ninja 1 mira Raadam e usa;
/ O ninja 1 mira Raadam e usa;
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 2 e 3 -
- Ok, e hora de usarmos nossa têcnica né irmãozinho
- Sim
/ O ninja 2 e 3 criam um gigantesco pântano embaixo de Aoshi
- Ok, e hora de usarmos nossa têcnica né irmãozinho
- Sim
/ O ninja 2 e 3 criam um gigantesco pântano embaixo de Aoshi
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 4 - Hehe, já que estão unidos eu vou ajuda-los, vou prender os 2
/ O ninja 4 rodeia Aoshi e Raadam e tenta prende-los
/ O ninja 4 rodeia Aoshi e Raadam e tenta prende-los
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Ninja 5 - Ao olhar que os ninjas estavam quase sendo presos, o ninja 5 mira a prisão inteira ou seja caso fossem presos morreriam lá dentro, seja por falta de ar, mais ele queria matar mais rapido desferindo milhares de agulhas rumo aos 2 ninjas de Kiri.
Shouton - Suishou Jouro Senbon
(Libertação do Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade)
Quem Usa: Guren
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
O Mokuton Bushin de Raadam chega no meio da batalha junto com Kyui e prepara um ataque dizendo a Kyui.
Fala: Eu vou atacar de longe e percebo que você também com sei Kibaku Nendo ... então o plano será o seguinte.
Eu irei prendelos e você explode eles mais crie bombas grandes para que posamos ajudar a mim e o Aoshi a escarem dos jutsus.
Raadam se vê cercado junto ao seu aluno Aoshi e então pensa rápido.
Pensamento: Devo proteger meu aluno não importa o que aconteça ... irei fazer de nossa defesa um poderoso ataque.
Fala: Eu vou atacar de longe e percebo que você também com sei Kibaku Nendo ... então o plano será o seguinte.
Eu irei prendelos e você explode eles mais crie bombas grandes para que posamos ajudar a mim e o Aoshi a escarem dos jutsus.
=================================Doton Kekkai • Doroutoumu(Barreira de Terra - Domo de Terra)
Quem usa: Senju Hashirama
Primeira aparição:
Descrição: Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso.
Raadam se vê cercado junto ao seu aluno Aoshi e então pensa rápido.
Pensamento: Devo proteger meu aluno não importa o que aconteça ... irei fazer de nossa defesa um poderoso ataque.
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Registro do Ninja
*Kyui ouve o plano do MB, então já com as mãos em suas bolsas, executa.*
*Kyui faz 10 marionetes, indo duas marionetes na direção de cada ninja inimigo, e na hora que chegar bem perto deles, Kyui as explode.*
C6 • Kugutsu
(C6 • Marionete)
Quem Usa: Deidara
Nota: Somente usado na luta contra Uchiha Sasuke.
Nota²: Possivelmente foi uma técnica baseada no Kugutsu no Jutsu de seu ex-parceiro da Akatsuki, Sasori.
Nota³: Ele é capaz de soltar seus fios de argila em direção ao oponente com formato de cobra.
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, Deidara ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também pode explodir.
*Kyui faz 10 marionetes, indo duas marionetes na direção de cada ninja inimigo, e na hora que chegar bem perto deles, Kyui as explode.*
-
Registro do Ninja
/ Ao ver aquela imensidão de árvores surgindo Aoshi pega um enorme distância, mais já pensando em um plano B
- Ok, já sei o que fazer !
/ Árvores + Sol = Sombra, Sombra e igual ao meu poder maximo
" Essa imensidão de árvores fizeram com que eu conseguisse uma quantidade gigantesca de sombra, somadas aos adversarios já presos vou conseguir mata-los "
/ Aoshi faz 1 selo e começa a modificar sua sombra rumo ao Ninja 1 e 2.
- Ok, já sei o que fazer !
/ Árvores + Sol = Sombra, Sombra e igual ao meu poder maximo
" Essa imensidão de árvores fizeram com que eu conseguisse uma quantidade gigantesca de sombra, somadas aos adversarios já presos vou conseguir mata-los "
/ Aoshi faz 1 selo e começa a modificar sua sombra rumo ao Ninja 1 e 2.
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Descrição:
Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta
sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço.
Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e
conseqüentemente, para matar o alvo.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
- Ação -
O ninja 1 mira um Genjutsu em Raadam que por sua vez não desvia mais antes que o Genjutsu o pegasse usou do gênesis da floresta criando uma imensa floresta que pegou o ninja 1 mais Raadam não escapou do Genjutsu e agora estará preso, árvores começam a surgir do chão Aoshi por sua vez sobe em uma delas mais e pego pelo pântano mais ainda sim saindo do Pântano havia árvores saindo o que foi a salvação de Aoshi mais ainda do mesmo jeito havia sofrido dano, o ninja 4 tem seu plano falho 'não tinha como criar um Domu naquelas condições', ninja 5 mira Raadam usando de seu poderossísimo ataque, as agulhas perfuram Raadam que está ferido gravemente, o Clone de Raadam viu aquilo mais tambem não podia fazer nada do mesmo modo do Domu, então eís que surge Kyui desferindo suas bombas no ninja 1 que já estava preso e tambem em todos os outros ninjas enquanto o ninja 4 nem sequer sofreu um dano, Aoshi estava de fora da jogada atrás de uma árvore de Raadam então pensa em um plano movendo sua sombra entre as árvores conseguindo assim um ataque ao já preso ninja 1 o matando enquanto o ninja 2 ele o prendeu.
- Pontos de Vida -
O ninja 1 mira um Genjutsu em Raadam que por sua vez não desvia mais antes que o Genjutsu o pegasse usou do gênesis da floresta criando uma imensa floresta que pegou o ninja 1 mais Raadam não escapou do Genjutsu e agora estará preso, árvores começam a surgir do chão Aoshi por sua vez sobe em uma delas mais e pego pelo pântano mais ainda sim saindo do Pântano havia árvores saindo o que foi a salvação de Aoshi mais ainda do mesmo jeito havia sofrido dano, o ninja 4 tem seu plano falho 'não tinha como criar um Domu naquelas condições', ninja 5 mira Raadam usando de seu poderossísimo ataque, as agulhas perfuram Raadam que está ferido gravemente, o Clone de Raadam viu aquilo mais tambem não podia fazer nada do mesmo modo do Domu, então eís que surge Kyui desferindo suas bombas no ninja 1 que já estava preso e tambem em todos os outros ninjas enquanto o ninja 4 nem sequer sofreu um dano, Aoshi estava de fora da jogada atrás de uma árvore de Raadam então pensa em um plano movendo sua sombra entre as árvores conseguindo assim um ataque ao já preso ninja 1 o matando enquanto o ninja 2 ele o prendeu.
- Pontos de Vida -
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 90
Kyui - / 120 Chakra / 150 Stamina
Raadam Mokuton Bunshin - / 150 Chakra / 150 Stamina
Aoshi - / 100 Chakra / 75 Stamina
Raadam / 70 Chakra / 70 Stamina
-
Ninja 1 - / - Chakra / - Stamina (MORTO)
Ninja 2 - / 95 Chakra / 80 Stamina
Ninja 3 - / 95 Chakra / 80 Stamina
Ninja 4 - / 120 Chakra / 150 Stamina
Ninja 5 - / 70 Chakra / 115 Stamina
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
O Mokuton Bushin de Raadam entra dentro de uma das árvores criadas pela técnica genesis da floresta e aparece ao lado de Raadam.
Pensamento Mokuton Bushin: Ele deveria ter escapado das adagas de Shouton ... já sei !!! deve estar em um genjutsu.
O Mokuton Bushin de Raadam nota que Raadam está em um genjutsu e então ultiliza.
Off: Não gasto chakra para explodir a floresta e sim para criala, meu clone não é destruido assim como eu também não levo dano da explosão..
Pensamento Mokuton Bushin: Ele deveria ter escapado das adagas de Shouton ... já sei !!! deve estar em um genjutsu.
O Mokuton Bushin de Raadam nota que Raadam está em um genjutsu e então ultiliza.
Logo em seguida o Mokuton Bushin aproveita parte da floresta criada por Raadam e a ultiliza para curar Raadam com o jutsu.Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Raadam ao se recuperar ultilizando sua manipulação da madeira ... envolve Aoshi e Kyui em uma cúpula de madeira e faz o selo do tigre, assim explodindo toda a floresta.
Mokuton - Ametsuchi Hitteki no Jutsu (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural)
Quem Usa: Senju hashirama e Danzou
Rank: S
Descrição: O usuário pode recuperar-se de danos causados a ele, transferindo parte da energia vital de uma árvore para ele próprio.
Off: Não gasto chakra para explodir a floresta e sim para criala, meu clone não é destruido assim como eu também não levo dano da explosão..
Registro do Ninja
*Kyui observa toda a cena atual, então utiliza no ninja 4.*
*Depois de utilizar isso, Kyui se deixa pegar pela cúpula de madeira que Raadam criou.*
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.
*Depois de utilizar isso, Kyui se deixa pegar pela cúpula de madeira que Raadam criou.*
-
Registro do Ninja
- Agora estamos lutando de igual para igual 4 contra 4, temos de vencer !
" Agora e hora de prende-lo para que o jutsu de meus aliados funcionem "
/ Aoshi então fechava seu olho esquerdo deixando apenas o direito aberto e então tentava lançar em seus inimigos um Genjutsu
" Agora e hora de prende-lo para que o jutsu de meus aliados funcionem "
/ Aoshi então fechava seu olho esquerdo deixando apenas o direito aberto e então tentava lançar em seus inimigos um Genjutsu
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru
tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para
reverter o controle do Jutsu.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja