Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Lenarca Dom Jan 30, 2011 4:44 pm

Missão: Festival da Vila
Descrição: Uma vila aqui perto vai realizar um festival cultural e pediu para que ninjas da sua vila fizessem a proteção do festival, evitando que roubos, furtos e brigas ocorressem.
Recompensa: 300 ryous e 8 pontos
Participantes: Akihiro, 'Aisha, Sand
Mestre: Nenshou Reizen
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Dom Jan 30, 2011 5:09 pm

Akihiro tinha acabado de treinar. Não sabia o que fazer. Mas de repente, algo acontecera! Akihiro foi chamado para uma missão de rank C. - Será importante? Passado algum tempo, após falar com o Mizukage, descobrira que daquela vez não era uma missão normal. Já que o seu time anterior estava desfeito e o seu amigo Kenshin é Nukkenin, Akihiro não podia fazer missões com o seu time normal. - Bons tempos.
Mas desta vez Akihiro estava pronto. Eram pessoas que nunca conhecera na vida. Além disso, o tutela era o chefe dos Sete Espadachins de Kiri!
Sendo o primeiro a chegar ao sitio combinado, Akihiro esperava pelos seus companheiros...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Dom Jan 30, 2011 7:17 pm

Sand estava com tédio, não tinha nada para fazer o dia todo, até receber o chamado para uma missão, que não fora com o seu Time, e seu com outras pessoas que nunca tinha conhecido, só tinha visto na Academia Médica, ele se direcionava ao local marcado, de longe via uma pessoa se aproximando lentamente, falava de longe. - Olá. Quem seria você?
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Seg Jan 31, 2011 5:46 am

Akihiro estava aborrecido. Não sabia o que fazer. Sentado num tronco de árvore e encostado á sua mochila de viagem, olhava para o céu, e via como as nuvens eram lindas, e como o tempo estava. Apesar de nevoeiro, conseguia-se ver os formatos e as formas. Grandes e pequenas. Assustadoras e pacificas. Era realmente bonito. Entretanto, Akihiro ouvia uns passos. Não sabia quem era... - Será o
sensei?
- pensava Akihiro, enquanto os seus olhos brilhavam como luzes flamejantes. Quando se virava para trás, via um rapaz bastante alto. Aparentava ter seus dezanove anos. O seu estilo era arrepiante. Possuía uma combinação exagerada de preto e outros objectos que orientavam para a morte (caveira) - Assustador... um gennin tão velho assim? Pera ai... Eu conheço-o! - dizia Akihiro enquanto tentava enxergar melhor a cara. - Sand?!?! Er... Academia Ninja Médica? Mas nunca falamos... Acho que éramos da mesma turma... Ah... Espera ai!!! Porque é que o time só tem ninjas supostamente médicos que ainda não são médicos???
[Digamos que o Kage ainda não actualizou os seus documentos u.ú] Enquanto falava com Sand sobre a Academia, Akihiro esperava pelos outros elementos da missão...

Off: Bom... Já não faço mais post's, enquanto os outros dois postarem u.ú =P
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jan 31, 2011 9:23 am

OFF: A pedido do Sand eu me canditado a ser o narrador dessa missão, se todos os participantes da missão estiverem de acordo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Seg Jan 31, 2011 11:55 am

Sand ouvia todas as palavras de Akihiro, e quando ele terminava Sand ria. - Sério não sou tão velho. u.ú Sand olhava em volta. - Academia Médica... Hum. Verdade agora que me lembrei. Não me pergunte o que por que disso, nem eu não sei. Sand se sentava no chão, e fechava os olhos. - Faltam duas pessoas. Só espero que eles não demorem.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Qua Fev 02, 2011 1:45 pm

Nenshou chega um pouco atrasado para o início da missão.
Desculpem-me pelo atraso, estive ajudando uma velhinha a atravessar a rua... geek Mas vamos ao que interessa... Parece que já temos os homens da missão aqui. Só falta a mocinha. Será que ela vai demorar? Não podemos esperar muito, o festival já vai começar...
Nenshou coça a cabeça e fica olhando para os lados...
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Qua Fev 02, 2011 2:14 pm

Sand via o Sensei chegando. - Cara. Quantas ruas ela teve que atravesar? u.ú Sand dava um sorriso, e depois olhava em volta. - Faço mínima idéia de onde ela esteja. '-'

Off: Aisha está sem net. u.ú
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Qua Fev 02, 2011 2:19 pm

Off - Ok, vamos começar sem ela.

Nenshou olha para os lados e começa a andar.
Quando ela chegar ela nos acompanha. Vamos!
Nenshou começa a caminhar na direção da vila onde o festival será realizado.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Qua Fev 02, 2011 2:22 pm

Sand sorria, e seguia Nenshou - Está bem. '-'. Tomara que ela chegue antes de nós terminarmos a missão. u.ú Sand olhava para trás e depois continuava a andar para frente.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Qua Fev 02, 2011 6:15 pm

- Ahah, tinha-me esquecido que era um festival... Entendi logo que era escoltagem --' - Pensava Akihiro enquanto se levantava. Quando chegou o Jounnin, Akihiro fazia um sinal de cumprimento, e logo começou a avançar com a missão. Levantava-se e nem falava nada. Limitava a seguir a mesma rota que os outros dois rapazes mais velhos...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Qua Fev 02, 2011 6:18 pm

Sand via que Akihiro estava seguindo eles também. - É. Vamos ver como sera está missão. '-' Sand continuava a segui-lo
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Fev 03, 2011 9:44 am

<======> Narração <======>

o Time misto de Kiri apos serem avisados sobre a missão se econtram na saida da vila apos alguma demora de Aisha, resolvem partir sem a mesma para conseguir chegar antes do festival começar, enquanto isso na pequena vila aonde o festival irá ocorrer muitas pessoas trabalham sem parar para deixar tudo pronto para o vestival enquanto duas pessoas com um pergaminho em mãos conversam olhando para as pessoas trabalharem dando algumas ordense logo dizendo:

Kazuma -> Takechi, tem certeza que o nosso festival vai estar seguro dessa vez, da outra tivemos muitos problemas e tivemos muitas perdas?

Takechi -> Não se preocupe dessa vez resolvi tomar algumas precauções para evitar isso chamei uma equpe de ninjas de Kiri aposto que eles são capazes de controlar a situação.

Kazuma -> Espero que voce esteja certo e quano esses ninjas vão chegar ?

Kazuma -> Não sei acho que eles ja devem estar chegando, eu pedi que se possivel chegarem o mais rapido possivel irie ate a entrada da vila aguardar a chegada deles cuide de tudo por aqui.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Qui Fev 03, 2011 9:49 am

Sand continuava seu caminho, sempre dando uma olhadinha para trás, esperando que Aisha apareça. - Hum. Sono. =) Sand olhava para em volta, e voltava a andar.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Qui Fev 03, 2011 4:19 pm

Akihiro estava cansado de correr. Ao saltar de árvore em árvore os seus braços tentavam se segurar nos troncos para conseguir aderir melhor. Chegando a um ponto Aki, reparava que começava a abrandar em comparação aos outros colegas. Via também que 'Aisha nunca mais chegava... Por isso, o que restava era conseguir ir o mais rápido possível...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por 'Aisha Sex Fev 04, 2011 9:02 pm

A facilidade para encontrar meus companheiros era graças ao meu faro superior ao dos humanos comuns. O que também era diferente era minha velocidade e força animal que eu podia deixar clara para chegar até eles tão rápido quando eu tinha outro compromisso.
- Desculpem pela demora - Grito para meus companheiros me esperarem para a missão.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Sex Fev 04, 2011 9:13 pm

Sand olhava para trás e via Aisha chegando. - Último membro da missão chegou. Ou devo dizer última? '-' Sand continuava indo, um pouco mais devagar para esperar Aisha chegar junto a eles.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por 'Aisha Sex Fev 04, 2011 9:26 pm

Chego até meus companheiros antes de Sand diminuir o passo, o que não foi necessário já que eu cheguei antes.
- Olá, eu pude ouvir você me chamar de homem - Mesmo reclamando, ignorava o feito e continuava a andar passandro a frente dos demais e ficando próxima do sensei.
'Aisha
'Aisha
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 787
: 1644

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 05, 2011 7:05 am

Quando Akihiro estava a correr, de repente uma voz doce mas forte se
pronunciava. Era Aisha... A única integrante do grupo que era do sexo
feminino. Era bonita e seus cabelos brilhavam com a luz do sol. Parecia
ser mais velha que Akihiro, tendo seus 16 ou 17 anos. Afinal, ele era o
mais novo do grupo, mesmo não sabendo a idade certa dos elementos do
grupo. - Porque sou sempre eu o mais novo.... - Olhando para Aisha, Akihiro via que também era uma das Kunoichis que estava a fazer o exame médico á poucos dias, então, abrandou para chegar ao mesmo nível de Aisha para começar a arranjar amizades mais velhas.... - Olá... Você é do clã Inuzuka? O seu estilo de correr é muito semelhante aos deles... E por nos encontrar deve ser uma excelente rastreadora...

Off: Já perceberam que temos aqui um time 8??? Sand[Aburame - Shino], Aisha[Inuzuka - Kiba] e Akihiro[Hyuuga - Hinatta] What a Face Logo... o melhor time rastreador xD
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Sáb Fev 05, 2011 9:51 am

Sand ficava meio sem jeito pelo que eu tinha falado. - Hum. Não foi minha intenção. As vezes falo sem pensar mesmo. Espero que me desculpe. =) Sand continuava andando, acompanhando a velocidade deles.

Off: Verdade Aki. u.u. E parei de Flood. '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Nenshou Reizen Sáb Fev 05, 2011 1:03 pm

Spoiler:
Nenshou via a última integrante do grupo chegando. Ele a cumprimenta e continua conduzindo seu time até a vila onde vai ocorrer o festival. Quando eles chegam no festival, Nenshou se apresenta:
Somos o time de ninjas que veio fazer a missão de guarda do festival.
Os homens do portão da vila os deixam entrar e Nenshou fica com seus alunos dentro da vila.
Nossa missão aqui é ficar vigiando para evitar qualquer imprevisto, não é para aproveitar o festival.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 05, 2011 1:17 pm

Spoiler:

Chegando no local onde supostamente era o festival, Akihiro deixava o responsável pelo time falar com os guardas dos portões. Ele estava super impressionado. Havia imensas actividades, comida, e gente divertida. - Ohn... Não vale, tenho que me divertir! - Assim que bocejava, Akihiro acompanhava os seus colegas.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 06, 2011 3:54 pm

<======> Narração <======>

o Time misto de Kiri ia caminhando rapidamente em direção a vila onde iria ocorrer o festival então logo percebem a chegada do ultimo integrante do grupo Aisha que graças ao seu faro do Clã Inuzuka consegue facilmente encontrar seus companheiros de time então logo se aproximam do portão da vila logo Nenshou toma a frente de seus alunos e se apresenta para o velho homem que havia contratado os ninjas logo o mesmo responde:

Kazuma -> Muito bem Nenshou, meu nome e kazuma eu sou o encarregado do festival aqui, fui eu que mandei o pedido da missão para voces se possivel gostaria que voces, ficarem de olho no festival e principalmente naquela casa, - Kzuma então apontava para uma casa enorme cituada pertoi da entrada da vila aonde aprentava entrar e sair muitas pessoas daquele local era uma casa grande de tres andares... - E la que fica o dinheiro guardado para o festival, e tudo que arrecadamos fica naquela casa, por favor protejam - na, em nosso ultimos festival um ninjas com alguns ajudantes roubou o dinheiro oque causou um enorme perda para nossa vila. - O velho home então olhava com atenção para Nenshou e seus alunos aguardando a resposta de ambos...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Sand Dom Fev 06, 2011 6:06 pm

Sand olhava para ele sorrindo. - Pode deixar com agente. õ/. Nada vai acontecer com esta vila enquanto estivermos aqui. =) Sand esperava os outros membros, sempre de olho naquela casa.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Akihiro Dom Fev 06, 2011 6:18 pm

Akihiro chegava nos portões da vila e observava a quietude e como tudo era simples naquele lugar. - Lindo - dizia enquanto mascava a sua pastilha elástica. Quando entrava pelos portões adentro e se encontrava com um senhor velho. Suas roupas pareciam sujas, suas mãos ascas estavam cheias de feridas e farpas, mas seus olhos se iluminavam enquanto falavam com o pequeno time de shinobi's. Após o senhor ter falado, Akihiro olhava para a pequena casa. - Proteger aquilo?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos