Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

+3
Heiwajima Dark
Leório
Lenarca
7 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Lenarca Sex Fev 03, 2012 6:50 pm

Missão: Resgate dos Soterrados
Descrição: Uma avalanche soterrou os moradores da vila de Yukigakure no Sato. Desconfia-se que foi uma avalanche criminosa, mas não se sabe nada ainda. Sua missão é ir ao resgate dos moradores da vila e investigar tal avalanche.
Recompensa: RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Dark Nigthmare, Kebraosso, Haduken
Mestre: Nenshou Reizen
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes escolhem.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Sex Fev 03, 2012 11:13 pm

- hay hay... ninguem chegou...
comnetad had ao chegar no local. Estava um tanto quanto animado, havia tempos que nao saia para uma missao de verdade, ainda mais com seu antigo senpai.
- espero que eles estejam bem....
comenta had sentando e abrindo o icha icha : paraiso do flerte
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Fev 03, 2012 11:53 pm

Chegava no local com um papel pensando onde mesmo seria o local de encontro para a missão, tinha acabo de tomar banho meu perfume exalava pelos meus cabelos perfumando a área em que eu passava. Mas vejo um ser sentado lendo um livro, ou, pelo menos parecia fazer isto, me aproximo e vejo uma figura muito familiar, como eu estava completamente cheio de bandagens o mesmo não me reconheceria praticamente, então ponho as mãos no bolso, apenas carregando minha bag com armamentos mais nada e falo com uma voz sarcástica.
- Ora, Ora... O que temos aqui. Ero-Sensei...faz muito tempo não? Dizia o garoto olhando para ele com um olhar misterioso no rosto.

Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 04, 2012 4:44 pm

Estava em casa muito ocupado: Tirando um cochilo. Ao ouvir o barulho de crianças correrem, talvez, pelos telhados, ou algo parecido, acordo. Estava com muito sono para perceber o que tinha sido aquilo. Me levanto, quase caindo novamente na cama. Troco minhas roupas e, com a maior cara de acabou de acordar, tomo meu café da manhã. Depois escovo os dentes, abro as janelas e saio logo dali, a claridade estava muito forte para meus olhos. Quando quase decido voltar para a cama, um pássaro me aparece com uma mensagem: Missão. Era uma missão que eu teria de fazer naquele momento. Começo a ficar apressado, pego uma garrafa d'água, meus equipamentos ninjas e o resto do básico. Abrindo a porta percebi que, minha blusa estava pro lado errado. Volto, troco e saio com uma pressa maior ainda. - Não, eu não posso chegar atrasado de novo. Dizia para mim mesmo.

O tempo parecia estar mais claro anteriormente, mas talvez fosse pelo fato de eu estar dormindo mesmo. Não importava. Bebendo minha água, eu pensava quem poderia ir nesta missão comigo... Mas só chegando lá para saber. Em questão de alguns minutos depois, chego no local combinado. Avisto dois rapazes, os dois tinham, no máximo 20 anos, assim como eu, que estava com 16.

Um deles estava lendo um livro, tentava ver a capa, mas não consegui. Tinha aparência de um Jounnin. Mas eu não o conhecia. Já o outro, era meu aluno, Dark, Dark Kaguya.

- Hey, Dark! Que coincidência, estamos juntos nessa missão.

Depois me virava para o homem que estava lendo, e o olhava bem... Claro! Era ele, o portador do Nibi. Seu nome... Era... Oromis... Bom, não me recordava do resto.

- Olá Oromis. Sou Kebraosso, Chuunin de Kiri. Prazer em conhece-lo. Ouvi falar um pouco sobre você...

Pelas minhas contas, ainda faltava mais alguém. E, enquanto isto, eu me sentava entre Dark e Oromis, aguardando.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Nenshou Reizen Dom Fev 05, 2012 5:31 pm

Nenshou chega atrasado à reunião do time para o início da missão.
Desculpem-me pelo atraso, mas o problema é que eu vendi minha alma para o diabo e agora, bem, eu sou o justiçeiro dele. Vocês compreendendem? Eu estou trabalhando para o diabo, mas como é uma coisa só noturna, aconteceu ontem no momento em que eu recebi o papel desta missão. Vocês entendem, né?
Nenshou olha para os seus colegas de missão.
Um gennin, um chunnin e um jounnin? Um time bem eclético, não?
Ele olha para o caminho que terão que percorrer até a vila de Yuki.
Vamos? Penso que estamos todos aqui...
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Seg Fev 06, 2012 1:25 pm

Finalmente eles cehgavam, o primeiro a se juntar era dark um antigo aluno que sempre o olhava diferente. Hoje não foi excessão, preocupado por nao gostar de jogar "nesse time" had mantem uma nota mental de nao ficar sozinho com ele.
Logo apos chegava um shinobi desconhecido que logo se apresentava como chunnin de kiri, olhando para o garoto, had balança a cabeça comprimento de volta. Mas antes de falar alguma coisa o ultimo integrante chega na reunião.
Nenshou senpai, seu antigo mestre em missões, era de fato nostalgico ve-lo aqui.
- nenshou senseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
comprimenta had ao avista-lo esquecendo dos outros integrantes.
- quanto tempo... quer dizer que de novo irei em missão para livrar a pele de vc?
brinca had dando um soco no ombro do senpai.
Por fim ouvia ele para irem, entao pegava sua mochila, abria seu livro e caminhava lendo ao lado de seu senpai.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Fev 13, 2012 9:13 pm

Narração
Um novo time misto é formado em Kirigakure, cujo os membros são [Dark Nigthmare, Kebraosso, Haduken e Nenshou Reizen], logo o ponto de encontro seria no porto de Kiri.
Em uma tarde ensolarada, Haduken era o primeiro a chegar, e em seguida Dark e Kebraosso chegam e os mesmo se conhecem mais pouco, assim como Haduken, já que um so conhecia o outro por nome, depois de um tempinho ... o suposto líder da missão chega, um Jounnin de Kiri, Nenshou Raizen.
Logo Haduken ignora os dois e vai conversar com Nenshou, que parece que um não ver o outro há bastante tempo.


Armas:
Haduken: Armas: Chaveiros explosivos, Par de Pesos, (1x) Karasu (Marionete), Ocarina, 1x Pincel, 2x Pergaminhos Brancos, 10 Kunais de 3 pontas, 20 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça, 2 Fio-de-Aço, 1 Garrafa de Saquê, Kasa, Tickets Especiais, Runas, 10 Kunais.

Dark: Armas: Kibaku Fuuda, Pergaminho (x4),10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.

Kebra: Armas: 1x Pincel, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pergaminho em branco (x1).

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 9:41 pm

Vejo que o "mestre" da missão chegava, e estávamos prontos para partir.
Pelo que Oromis tinha dito, o nome do Jounnin era Nenshou.
Os dois caminhavam em direção a Yukigakure no Sato.
Eu olhava para Dark, observando se o mesmo ia continuar parado ou andar logo junto com os demais. Porém, ignorando o que este fizesse, seguia logo atrás, observando o local ao nosso redor e, por um momento, as característica do tal Nenshou.

"Hm. Espero que esta missão seja... "divertida".
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Qua Fev 15, 2012 3:53 pm

-bem vamos ne...
comenta had, caminhando. estava entediado e ja pensava se deveria salvar os dois outros dos ataques sem cabimento de nenshou...
sem se preocupar no que iria acontecer, had pega seu livro e o le no caminho para yuki
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Nenshou Reizen Qui Fev 16, 2012 9:00 pm

Vamos!
Nenshou começa a correr para puxar seus alunos para o rumo de Yuki.
Não podemos nos atrasar.
Nenshou corre e checa para ver se seu chakra estava estável.
Não posso passar apertos... Tenho que estar cem por cento nessa nova missão...
Vamos!!!
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Heiwajima Dark Sáb Fev 25, 2012 9:39 pm

Saio correndo seguindo os outros integrantes da missão para tentar acompanhá-los e depois olhava para os lados esperando o que os jounnins fariam se é que fariam alguma coisa enquanto ficava atento ja que eu nao levara nada além dos armamentos.

OFF : Mals pela demora, internet 3g aqui em casa tive que esperar 10 min para a pag carregar e viajei e la a internet nao funcionou, pedi para o Hadu postar para mim, mas pelo visto ele nao postou, obrigado pelo paciência, e desculpem-me pelo transtorno e pela qualidade deste post.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 26, 2012 7:24 am

Narração
O time todo se reunia, porem estavão indo ao lugar errado, pois Yukigakure era do outro lado do ocenao, a região glacil do emisferio sul (vai entender que a região glacial do naruto fica ao sul, e nem é ao extremo sul, apenas uma ilha).
o capitão do navio logo observava que os ninjas estavão indo para o lugar errado, sendo assim foi pessoalmente atrás dos ninjas gritanto.
Fala Cap: Eiii vocês ai, eu sou o capitão Ishu, e eu sou o responsavel de fazer a sua viagem até Yukigakure.


Armas:
Haduken: Armas: Chaveiros explosivos, Par de Pesos, (1x) Karasu (Marionete), Ocarina, 1x Pincel, 2x Pergaminhos Brancos, 10 Kunais de 3 pontas, 20 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça, 2 Fio-de-Aço, 1 Garrafa de Saquê, Kasa, Tickets Especiais, Runas, 10 Kunais.

Dark: Armas: Kibaku Fuuda, Pergaminho (x4),10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.

Kebra: Armas: 1x Pincel, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pergaminho em branco (x1).

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Dom Fev 26, 2012 7:47 am

Ouvindo alguem gritar Had para de ler e olha para os lados, ate encontrar o capitão.
Ele então chama seus amigos e vai em direção ao homem gritando
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 28, 2012 9:40 pm

Um grito. Alguém gritava dizendo que estaríamos indo para o lugar errado. Será que aquele homem, aquela voz era confiável? Um dos Jounnins deixava a leitura de lado e ia em direção ao capitão.

Vendo isto faço o mesmo. Viro minha atenção para o tal homem, sem deixar nenhum detalhe escapar...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Nenshou Reizen Qua Fev 29, 2012 7:18 pm

Opa! Vamos então com ele! Bora!!!
Nenshou se junta aos seus alunos e segue aquele senhor chamado Ishu.
Vamos rápido. Ráaaapido!!! serio
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 29, 2012 7:32 pm

Narração
O time entrava no navio que os levaria a Yukigakure no Sato, Nenshou, um dos Jounnins de Kiri, era o líder da missão, os demais shinobis da missão pareciam não questionar as ordens do mesmo, Nnehou era um shinobi de poucas palavras, porem era direto ao ponto.
Fala Cap: So hoje, eu já naveguei praticamente todo o oceano dentro do território de Kirigakure.

O capitão parecia está falando sosinho, porem o mesmo estava querendo um pouco de assunto, por isso dizia para todos auvirem

O capitão, amiguinho !? será que o mesmo é alguem disfarçado !?

Armas:
Haduken: Armas: Chaveiros explosivos, Par de Pesos, (1x) Karasu (Marionete), Ocarina, 1x Pincel, 2x Pergaminhos Brancos, 10 Kunais de 3 pontas, 20 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça, 2 Fio-de-Aço, 1 Garrafa de Saquê, Kasa, Tickets Especiais, Runas, 10 Kunais.

Dark: Armas: Kibaku Fuuda, Pergaminho (x4),10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.

Kebra: Armas: 1x Pincel, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pergaminho em branco (x1).

Nenshou: Armas: Jyukki Chikamatsu no Shuu, Bonecos de Treino, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 3:05 pm

Sentando no convés. Had apenas pega sua ocarina e põe se a tocar....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Kebraosso Qui Mar 01, 2012 6:15 pm

Entro no navio e ouço o que o capitão falava, me sento a uma média distância do jinchuuriki da Nibi, enquanto observava cada detalhe de tudo ao redor. Estava um pouco desconfiado... E não havia nada a fazer naquela pequena viagem entediante. Então, apenas observava...

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Nenshou Reizen Ter Mar 06, 2012 8:16 pm

E aí, senhor capitão?... Já estamos chegando? É que não podemos demorar muito, senão nossos clientes... Bem... É uma missão secreta, mas adianto que salvaremos muitas vidas. Isso porque eu sou o líder e comigo ninguém falha.
Nenshou observa que seus alunos se mantêm um pouco longe do capitão e ele mesmo não teme nada.
Preocupa não, meus alunos parecem solitários mas são pessoas bacanas.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Seg Mar 12, 2012 1:46 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 16, 2012 2:05 pm

Narração
O
time começava sua jornada em direção a Yukigakure, porem um dos membros originais da missão ... adoece e pega um baito de uma peneumonia, e é levado as preças de volta a sua vila por um dos Ninjas médicos que estava no pequeno navio, quando o líder da missão diz ao capitão do navio
.
Fala Cap: Ok sem problemas, mudarei a rota para a ilha, onde pegaremos o novo integrante de seu time shinobi.

O
navia mudava sua rota por alguns minutos, indo em direção a uma pequena ilha que ficava nos arredores de Kirigakure, a jovem Kunoichi conseguia avistar o navio se aproximando, e com sua mochila nas costas mau esperava a hora de se juntar a tripulação.

Depois de uns 22 minutos, o navio chegava na ilha para poder pegar a Gennin Ahs, para que a mesma adentrase ao navio, e fazer parte da missão.
Tabela de gasto e dano:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Kebraosso Sex Mar 16, 2012 7:35 pm

Sabendo da notícia, que o barco deveria voltar para que pudesse pegar um novo integrante para o time, me deixava desanimado... Não gostava de ficar parado de tal forma, apenas observando o barco nos levar de um lado a outro...

Chegando no ponto de partida, praticamente, o novo integrante se revela...
Ou melhor, era uma kunoichi, aquele rosto... Eu já o conhecia.
Apesar de nunca ter o visto pessoalmente, ela era a Jinchuuriki do Rokubi.

Não era tão comum ver dois jinchuurikis juntos, ao menos não para mim.

Cumprimentava a kunoichi, desta vez, esquecendo o capitão e para onde o barco nos levaria...

Afinal, tudo aquilo: um garoto doente, nova integrante no time, jinchuurikis... Realmente me fez esquecer... Não era algo comum em meu dia-a-dia.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Ash* Seg Mar 19, 2012 12:22 pm

Eu já estava começando a pensar o pior; talvez eu tivesse recebido informações errôneas, talvez o tripulante a borda do navio tivesse se recuperado e eles não fossem mais precisar de mim junto a eles. Torci os lábios desgostosa, imaginando mil motivos para que eles me não viessem me buscar, ou ao mesmo tentando imaginar o que porque do atraso deles. Sem demora, decidi me virar e tomar novamente o rumo de casa, talvez eu devesse voltar para meu treino, podia acabar sendo mais proveitoso.

Quanto estava prestes a retornar, ouvi um barulho típico e me virei novamente em direção ao mar, avistando já bem próximo o grande navio. A névoa fora bem traiçoeira, densa e abrangente como estava devia ter coberto todo ele, até que a proximidade finalmente resolveu denunciá-lo.

Sem delongas, embarquei e fiz questão de cumprimentar a todos com um leve menear positivo com a cabeça. Um dos tripulantes fora o primeiro a reagir diante da minha integração ao time, ele parecia meio incrédulo, embora eu não soubesse o porque, até avistar Haduken em meio a eles. Respirei fundo e sorri para este. Segui um tanto confusa até proa e fiquei admirando o mar, aguardando que o barco saísse em retirada novamente.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Leório Ter Mar 20, 2012 8:27 am

Tocava alegremente sua coarina sem se preocupar com nada, ate sentir uma mudança na direção donavio. Levantando a cabeça, ele via nenshou e o capitão conversando.
- Esse nenshou, aposto que pediu para irmos comer algo ....
Sem se preocupar com isso, voltava a tocar, dessa vez uma musica mais lenta. passado alguns minutos o navio ancorou, levanto leve mente a cabeça via alguem embarcar, era um bonita jovem. Olhando mais atentamente se via diante de Ash.
A surpresa foi tamanha que had desafinou na sua musica. Ela o comprimentava. Retribuindo o aceno com uma nota grave e tranquila da ocarina, ele abaixa de novo a cabeça.
Ela vinha para seu lado e ficava na proa admirando o mar.
Se levantando, had aproxima dela e diz:
- esta me seguindo é?
em seguida completa com um timido sorriso, enquanto olha o horizonte ao lado dela.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Nenshou Reizen Ter Mar 20, 2012 9:58 am

Quando Nenshou repara que o capitão muda o navio de rota, ele fica observando o mar até ver que uma nova kunoichi havia adentrado o navio.
Mudanças no time? Bom...
Ao ver a menina, Nenshou se apresenta.
Olá, meu nome é Nenshou e sou o líder desta missão. Prazer.
Nenshou a cumprimenta e sorri.
Nenshou Reizen
Nenshou Reizen
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 144
: 3082

Registro do Ninja
Clã: Shirogane Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos