Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

+2
Kayn Hyroxi
Lenarca
6 participantes

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Lenarca Qui Mar 22, 2012 2:55 pm

Missão: Envios Preciosos
Descrição: Comerciantes de Kiri fazem negócios com muitas vilas. Sua missão é levar uma carga secreta e dividí-la igualmente entre as seguintes vilas: Yukigakure, Kusagakure, Takigakure, Amegakure e Shimogakure. As vilas são longes e perigos podem ocorrer. Protegam a carga e jamais olhem o que há dentro dela. Nenhuma vila pode ficar sem receber a carga.
Recompensa: RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Kayn Hyroxi, Hao, ☺Senko☺
Mestre: Salamander Raadam
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes escolhem.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 22, 2012 3:23 pm

Estava passeando por Kiri aquele dia, estava afim de visitar Hao, meu companheiro de equipe. Mas de repente sou pego de surpresa, um pássaro mensageiro me aparece e pousa em meu ombro. Na mensagem, estava o chamado para mais uma missão, mas dessa vez de um nível mais alto. Eu resumia-me a seguir até o local de encontro para me encontrar com os participantes da missão.
-Quem fará essa missão dessa vez.
Após um bom tempo, chego ao local marcado, mas por enquanto não havia ninguém por lá, por isso fico esperando.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Hao Qui Mar 22, 2012 6:42 pm

Tava andando por kiri quando sou surpreendido por uma kunai que tira um fino no meu rosto.Ao olhar o local no qual a kunai havia acertado, noto que nela havia contido um bilhete. Fui até ela e o li, nele contia informações sobre uma missão de última hora, fui correndo para casa pegar todo meu equipamento necessário para sair em missão. Tendo feito isso vou ao local de encontro e la me deparo com Kayn. -Você novamente, inseto? Chego próximo a ele o comprimento, me sento por ali e fico aguardando o resto do time.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Mar 22, 2012 8:28 pm

Raadam chegava ao portão, e logo avistava Hao e Kayn ... e diz aos dois.
Fala: Bom dia, pelo visto essa missão vai levar mais de um dia, temos que divulgar uma carta em algumas vilas ocultas.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por |Apolo| Sex Mar 23, 2012 6:10 pm

Chegava sem nada dizer, olhando para todos ali presentes.

'' O que será desta vez ''

Saco minha Aian e fico golpeando o nada.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Leório Qua Mar 28, 2012 1:51 pm

hay hay... acho que vou narrar isso aqui '-'...
se importam?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Mar 28, 2012 2:43 pm

Por mim tudo bem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por |Apolo| Sáb Mar 31, 2012 10:18 pm

Bora logo com isso
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Hao Qua Abr 04, 2012 11:46 pm

Vai estacionar aqui mesmo? Deixe de mazela Haduken.
Go! Go! Go Haduken!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Abr 07, 2012 7:07 am

Pode iniciar Had.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Leório Sex Ago 03, 2012 6:06 pm

Reunidos no local demarado, o time mais estranho de toda história shinobi se prepara para mais uma missão. O lider do grupo nada mais era do que o excentrico Mizukage e sua salamandra sem-olhos (como ela enxerga só deus sabe).
A principio eles recebem 5 pacotes iguais, com o mesmo peso, cheiro e tamanho. Deveriam dividi-los entre 5 vilas shinobis de menor expressão. Porém o caminho era tortuoso, será que conseguiriam?
Toda certeza que tinham era apenas a distancia entre as vilas:

Yukigakure> Kusagakure = 2 dias de viagem
Takigakure > Amegakure = 2 dias de viagem
Shimogakure > Yukigakure = 2 dias de viagem
Kusagakure > Takigakure = 3 dias de viagem
Do local atual a qualquer vila = 1 dia de viagem

Qualquer outra rota é indisponível por se tratar de uma missão de urgência.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Ago 03, 2012 6:30 pm

Raadam para com seus alunos para decidirem qual a melhor rota a ser seguida.
Fala: Qual tora seguimos primeiro ? Yukigakure ?
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Ago 03, 2012 7:10 pm

Todos se encontravam presentes ali no local a espera. Já haviam se cumprimentado e também receberam os pacotes.

Olhava para Raadam ouvindo o que ele estava falando. -Sensei, pelos meus cálculos deveríamos começar indo diretamente para Taki. Espero então a resposta do sensei.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Hao Sex Ago 03, 2012 8:30 pm

Já haviamos recebidos os pacotes, bastava agora entrega-los aos seus distinos, seriam uma missão bastante extensa sabendo que cada uma das vilas aliadas ficava do outro lado do mapa e pra chegar ao continente teria que cruzar por mais uma vez o mar. -Então, Takigakure no sato, se não me engano é difícil de encontra-la. Mas é você quem dá as ordens Otou-sama, partimos quando quiser. Ficava próximo a eles e pronto para acatar qualquer ordem.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por |Apolo| Sáb Ago 04, 2012 8:11 pm

Ficava olhando para meus irmãos, com vestes diferentes, e me sentia excluído. Eu não havia tido uma boa luta, o meu oponente desistiu e então, nada pude fazer. Olhei para meu pai, para meus irmãos, e o meu pacote, e fiquei aguardando uma reação deles, como uma guia.
-Quando vamos? - Disse, olhando minhas Aian Nakkru que estavam amarradas a minha cintura.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Leório Seg Ago 06, 2012 5:30 pm

Recebendo as ultimas orientações eles se preparam para sair. Kayn dá a ideia de ir para Taki. Enquanto Raadam, gostaria que se dirigissem para Yukigakure.
Em meio essa desavença eles ficam parados no mesmo lugar para decidir para onde deveriam ir.
Enquanto planejavam um emissário de Kiri chega ao grupo:
- Vocês deveram concluir as entregas em 11 dias, caso não consigam daremos como perdidos ou que perderam a carga.

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Hao Seg Ago 06, 2012 6:21 pm

Vendo que estava havendo um impasse e que o prazo para completar a missão seria curto, decidi tomar as rédias e mostra-los o melhor caminho para conclusão da nossa tarefa. -Se quisermos completar a missão a tempo, vão ter que seguir oque eu digo. Primeiro iremos a Shimogakure, de lá partiremos para Yukigakure, e em seguida Kusagakure. Isso deve nos custar uns cinco dias. O caminho de Kusa a Taki é mais demorado, mas essa seria a próxima vila. Por fim iremos a Amegakure. Tendo passado por todas as vilas nós voltamos para Kirigakure. Colocava a mochila nas costas e já ia caminhando para o navio. -Vamos, não podemos perder tempo. Esperava com isso ter convencido eles a irmos logo.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Ago 06, 2012 10:24 pm

Estava esperando pela resposta do Raadam, quando Hao também aparecia com uma nova rota. Olhava para ele concordando com o que ele falava. -Essa rota também é boa Hao. Bem, vamos pela sua mesma então, não temos tempo a perder. Dizia pegando os meus pacotes e minha mochila e seguindo em direção a Hao. -Vamos logo pessoal.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por |Apolo| Seg Ago 06, 2012 10:31 pm

Não fiz mais nada além de concordar, que era a única coisa útil que poderia fazer. Então, me juntei a eles.
-Okay, vamos nessa.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Ago 06, 2012 11:56 pm

Fala - Ja que todos sabem a rota a se seguida e cada um com seus devidos pacotes, seguiremos para Shimogakure ... boa rota Hao !! nada contra sua rota Kayn ...
O Kage seguia rumo ao porto de Kiri, para poderem pegar um navio em direcao a Shimo.

Fala - Pensando bem, melhor nao irmos ate o porto se nao perderemos mais tempo, vamo chegar ate o litoral e eu criarei um navio com meu Mokuton, assim seguiremos para Shimogakure.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Leório Sáb Ago 25, 2012 8:41 am

O excentrico grupo parte em direção ao porto de Kiri. Porém as coisas logo se mostraram difíceis.
O porto estava fechado, varios pescadores locais puxavam seus barcos e os aconrava bem apertados.
Ao aproximar eles ouviram um deles comentar com o amigo:
- Essa porcaria de tempestade, nunca vi uma maior, vai demorar umas 12 horas para passar...
O que fariam os shinobis para cumprir a missão?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Out 22, 2012 4:13 pm

Chegando ao porto de Kiri observávamos uma grande agitação, não havia uma embarcação se quer para nossa viagem, olhei então para Raadam e lhe falei. -Raadam, acho que a parte do barco fica com você. Precisamos andar de pressa e acho que não podemos esperar pela tempestade. Fiquei parado observando a ação do kage.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Out 23, 2012 12:53 am

Um tempestade era visível alem do horizonte, e se confirmava o final da conversa dos pescadores que Raadam escutava sem alguma intenção, porem o time de Kiri não poderia perder mais tempo, e ficar aproximadamente 12 horas não era opção, e devido a isso Raadam usa seu chakra Mokuton para criar uma bola de madeira totalmente lacrada com a carda dentro, isso faria a mesma não sofrer nenhum dando enquanto é transportada. - Kayn, Hao e Senko ... fiquem de olho na carga, irei ver a situação mais de perto para poder ver e pensar no que fazer. Raadam caminha em direção a margem do oceano, onde as ondas não paravam de bater nas pedras, e Raadam olhava atentamente para a direção que pretendia pecorrer.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Images?q=tbn:ANd9GcSShrJe7SbIXZTi87uorLqNyAqmmXf7VS4p5Y6-q4eV6jgEqVw
Mokuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Madeira)
Quem Usa:
Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: S
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Hao Qua Out 24, 2012 1:27 am

Ouvi oque os homens no porto falaram, não fiquei nada contente, então ao ouvir a sugestão de Kayn, Raadam-sama não pensou duas vezes e fez oque deveria ser feito. Escutei suas ordens e fiz como foi ordenado, fiquei de olho na carga. A tempestade vinha com muita força, não seria fácil, mas eu iria deixar a tarefa de comandar para o líder da missão, que não era eu. Senko não fazia nada até então, logo dei um puxão de orelha nele. -Faça como ele disse, Gaki!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos