Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Volken Qui Nov 24, 2011 9:55 pm

Missão: Véu de insetos.
Descrição: Alguns habitantes estão a procura de insetos com a nova mudança de estação. Uma grande quantidade se move, dificultando a captura dos mais raros, contudo, recentemente essas pequenas vilas de onde eles vieram também, terminavam uma luta por conquista de novos territórios, deixando para trás diversas armadilhas ainda espalhadas pelos campos.
Recompensa: 200 ryous e 5 pontos
Participantes: Senko, Suzaru, lyserg_katsune
Mestre: Hyuuga Dandaara

Off: Descrevam apenas as suas ações individuais em seus posts. Não se apressem para terminar a missão antes do fim e evitem ficar off do fórum durante a missão.

Narrador: Os participantes da missão podem escolher. (Entre eles pode ser o sensei também).
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Kétsu Qui Nov 24, 2011 10:07 pm

O dia estava calmo, Dandaara descansava em sua casa tranquilamente até ao ponto de receber uma carta flando de uma missão q aconteceria na vila msm, Dandaara com preguiça bocejava dizendo -faz tempo q num faço missão... Dandaara ao ver q a missão seria rank D, num precisaria usar tanta coisa, apenas colocava uma calsa jeans e uma camiseta e por cima um moleton (GAP) e arrumando seu cabelo, Dandaara colocava seu boné (DC) e logo saia de casa, chegando no local e esperava a chegada de todos os participantes, se escorava em uma árvore enquanto falava -tomare q não demorem muito... Dandaara pegava sua zambatou e ficava fazendo desenhos no chão
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05

Mensagem por Suzaru Qui Nov 24, 2011 11:18 pm

Estava eu sentado em meu sofa quando recebo uma mensagem de aviso sobre uma missao a qual eu estava sendo inscalado. Levanto-me e pego minha bag, visto meu sobre tudo negro e saio de casa. Caminho ate chegar ao ponto de encontro, ao chegar avisto um chunnin parado a espera da chegada do resto dos integrantes. Caminho ate o ninja e cumprimento-o. -Ola, me chamo suzaru. Digo erguendo minha mao em uma forma de cumprimento.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 3517

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por |Apolo| Sex Nov 25, 2011 12:31 pm

Senko está preguiçoso em casa e recebe uma carta, ele foi convocado para uma missão, bom depois de ajudar uma velinha a pegar as compras, pegar um gatinho da árvore, ajudar um idoso a arrumar a mesa do café-da-manhã, Senko chega.
Ele se depara com seu irmão e um velho amigo, Senko vai diretamente ao irmão.
-Oi, Dandaara...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Sex Nov 25, 2011 6:16 pm

Chegava ao local olhando para o céu até que avisto meus irmãos......me aproximo olho para os lados abaixo a cabeça tiro o oculos e olho para eles novamente...
-Oi pessoal
Very Happy
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1120
: 2574

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara

Mensagem por Kétsu Sáb Nov 26, 2011 9:40 am

Narração

Todos os participante que fariam a missão apareciam no local marcado, eles se comprimentavam e ficavam parados ali mesmmo esperando a ordem que seria dita pelo ninja superior da missão
=====================================================

Dandaara via todos os participante ali e logo mostrava um sorriso dizendo -olá pessoas... Dandaara então abria um mapa na frente de todos dizendo -bom, a gente vai se espalhar e achar alguns habitantes e ajuda-los a capturar os insetos raros, ja que eles não conseguem captura, pelo fato de aver muiton insetos atrapalhando na captura. Dandaara apontava o dedo em um certo ponto do mapa e dizia -a gente se encontra aki em 3 dias blz? e só uma coisa, essa é uma missão rank D, mas vai ter algumas armadilhar, ja que a poko tempo teve umasbatalha por aki, então possivelmente pode ter alguma armadilha q funciona ainda
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Dom Nov 27, 2011 11:25 am

Suzaru fica atento a tudo o que o chuunin falava apos se cumprimentarem, logo Dandaara abria um mapa a frente de todos. Suzaru se aproxima observando o mapa para onde Dandaara apontava explicando a missao. -Entao nossa missao e caçar insetos?! Nao tinha algo melhor nao? Dou um sorriso meio ironico. E espero pela ordem de partida.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Dom Nov 27, 2011 12:02 pm

-Haha...........ok então........vamos nessa! estou pronto.........................apesar de tudo insetos........................hun...interessante.............muito interessante.................
Lyserg olha para os lados......sorri e espera o sinal para ir..
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Dom Nov 27, 2011 5:01 pm

Naraação

Todos parecia prestar atenção tirando Senko. após Dandaara termina seu descurso, os ninjas se espalhavam pelo local a procura de habitantes que precisem de ajuda, mas não tinha a minima ideia de como acha-los

off:a partir de agr irei narra de manhã e de noite colocando obstácuo-los para cada um dos ninjas, inclusive eu XD

off²:esses 3 das irão durar +/- uma semana e alguns dias...

=======================================================

Dandaara então sentia-se meio longe dos gennins e parava um poko pensando -tomara que eles fikem vivos durante esses 3 dias, Dandaara então para achar seu objetivo ativava seu byakugan e tentava achar as pessoa, mas não tinha sucesso, então seguia seu caminho continuando sua procura
jutsu:
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Dom Nov 27, 2011 10:19 pm

A ordem de partida era dada pelo mestre da missao. Antes de sair começo a verificar meu equipamento ninja, estava tudo arrumado. Começo a caminhar, aos poucos a visualizaçao dos demais integrantes ja era zero. Continuo a andar em direçao onde Dandaara havia mandado, procuro por alguma viva alma. -Sera que nao tem ninguem por perto?! Ate quando eu vou ter que andar para achar alguma pessoa nesse lugar. Continuo minha caminhada ate achar alguem para poder pedir informaçoes sobre os insetos.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Seg Nov 28, 2011 8:47 am

Senko percebe tudo em um flash back de alguns segundos, sua missão era catar insetos, ele começa a caminhar lentamente procurando alguém, Suzaru foi o primeiro a sair, logo Dandaara e Senko, Lyserg não agia e ficava lá.
-Quero achar alguém ainda hoje
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Seg Nov 28, 2011 9:18 am

-Insetos.......interessante mesmo!....
-olhava rápido pra frente olho eles saírem de repente aparato(saindo super rápido) daquele lugar........
apareço em cima de uma arvore coloca a mão acima do olho e observo se vejo alguém...salta para o chão....
olho para nordeste pois ouço algo.....caminho ...até ali........

............
-tudo aqui esta muito estranho .....esta muito fácil.....bem que dandaara-sensei falou que veria armadilhas,
tenho que ficar atento.....vou continuar procurando

lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Seg Nov 28, 2011 10:23 am

Narração

Suzaru:

O jovem garoto era primeiro gennin a sair do local onde todos estavam reunidos, ele procurava pela pessoas atentamente, tanto q não via uma armadilha no chão, o jovem tropeçava em um fio de aço, assim fazendo a armadilha agir, fazendo com que 5 shuriken viessem em sua direção. E agora, o que o garoto irá fazer?What a Face

Senko:

O garoto era o unico garoto a ficar no local sem agir, fikando ali sem fazer nada, ele vê uma pessoa ali por perto, mas mesmo assim não agia e ficava apenas ali parado sem fazer nd. Será q ele irá fazer algo?Suspect

Lyserg_katsune:

O garoto era um dos ultimos a sairem do local, saia rapidamente, aparecendo acima de uma árvore, o jovem pensava em ter escutado algo, então caminhava em direção de onde vinha o som. O jovem parecia estar atento, mas estava a ponto de pisar em uma armadilha (buraco com folhas leves por cima). Será q ele irá cair?Twisted Evil (buraco tem cerca de 5m, se cai será uma queda feia, tanto q irá perde stamina)

Dandaara:

o jovem hyuuga ficava atento, ativava seu byakugan e tentava procurar alguem por ali, ele parecia achar e ia em direção a tal. Mas estava tão ficado nas pessoas q se esqueceu das armadilha, assim tropeçando em um fio de aço, fazendo com quem 5 kunais viessem em sua direção, o garoto teria q tomar cuidado, já que em sua frente haveria outra armadilha (outro buraco de 5m com folhas leves por cima). E agora o que acontecerá? (vamos descobri na proxima narração)

=================================================================

Dandaaraentão sentia ter tropeçado em algo, e olhava param baixo, e via ser uma armadilha, então logo olhava para o lado e tentava ver de onde viria o ataque da armadilha, ele via as kunais vindo em sua direção tentava pular para frente, e logo sentia o chão leve onde pisava, de-repente, Dandaara caia e ficava apovarado e tentava usar bokujutsu enquanto dizia -tomara q de certo, faz tempo q não uso esse jutsu...

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar
.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Seg Nov 28, 2011 10:35 am

Continuava andando.....apesar de mim ja ter persebido que tudo estava muito facil.... consertesa teria armadilhas por ali....
-aiai no posso ir sozinhoe preçiso limpar o local para ver se nçao a armadilhas preçiso de alguns amiguinhos
mordo o meu dedo faço o selos e invoco "Dai Gama".....salto sobre ele e faço outros selos e invoco o
-Kage bunshin no jutso!
os KB começam a andar a frente de mim e do Dai Gama...quando ouvimos um som sinistro de eco...o KB foi descuidado e caiu no buracode costas se tranformando em fumaça enquanto os outros dois ficavam do meu lado e nós continuavamos a andar

Jutsos usandos nesta rodada
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Qua Nov 30, 2011 7:27 am

narração
Senko:
O jovem ficava ali muito tempo parado, só que sem quere dava um pequeno passo enfalso para enfalso para tras, assim uma rede rapidamente se erguia, predendo senko dentro da msm, dps disse vinha 10 kunais na direção do msm. Será q o garoto irá escapar?

Suzaru:
o garoto ficava parado se agir, assim atingido por 3 shurikens, as outras duas passavam pelo lado, o msm havia fikado ferido.
off:se nãoretirar as kunais e não para o sangramento, irá perde 5 pontos de stamina por rodada

Lysergue
ja esse garoto era o mais esperto da missão, criava um kb e invocava o Dai Gama. O kb andava ali por volta cai em uma armadilha, assim alertano e previnindo que o ninja verdadeiro caisse na armadilha. E logo eles continuavam a caminha a procura dos habitantes
kb1:Stamina:50//chackra:50

kb2:Stamina:50//chackra:50(destruido)

kb3:Stamina:50//chackra:50

Dandaara
Dandaara então ao tentar pular para frente, era atngido por uma kunais de raspão, mas na hora de cair no buraco, o jovem conseguia fazer o jutsu a tempo e conseguia flutuar, saindo de dentro do buraco.
off:Se não para o sangramento, perde 5 pontos de stamina por rodada

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Tabela de gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Senko:Stamina:150//Chackra:150
Suzaru:Stamina:150-8=142//Chackra:150
Lyserg:Stamina:150//Chackra:150-12-12=126
Dandaara:Stamina:150-5=145//Chackra:150-10=140
===============================================================================================================
Dandaara retirava seu moleton e rasgava sua camiseta, e logo amarrava no corte, tentado parar o sangramento. Logo colocava o moleton de volta e seguia em frente. Dps de algum tempo ele ve alguem, e correm direção a mesma. Ao chegar lah, ele a comprimentava e pedia se queria ajuda

Última edição por Hyuuga Dandaara em Qua Nov 30, 2011 9:48 am, editado 1 vez(es)
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Qua Nov 30, 2011 7:47 am

-Lyserg-kun ali não é uma menina.....(DAI GAMA)
-é mesmo .. Razz(KB3)
-yo Razz (KB1)
-ai até quem fim alguem.....gente fiquem espertos pra não cairem nas armadilhas vamos dai gama(RL)
andamos lentamente em direção e menininha...
-Olá^^....garotinha......(KB1)
-oque esta fazendo^^(KB3)
-aiai ¬¬ oque acha que ela esta fazendo (DAI GAMA)
a menininha olhava para mim sorria e falava...
-Minha familia precisa de de insetos....a então vocs são shinobis que vieram nos ajudar^^
-yo^^(RL)
-hehe que graçinha ela ^^(DAI GAMA)
e então após um tempo de conversa nós voltamos a procurar juntos pois alem dela ser uma criana eu n ia deixa-lá sozinha^^ mesmo eu sendo outra criança hehe^^
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Qua Nov 30, 2011 10:15 am

Senko era preso por uma rede e logo tenta se defender sacando suas Aian Nakkuru's, e tentando utilizar Bukujutsu.
-Caramba!
Logo tenta cortar as redes com as Aian Nakkuru's e joga-las para cima, em sua direção, enquanto tenta sacar 3 kunais e joga-las em direção as outras, e tenta utilizar Shuriken Kage Bushin no Jutsu ( que funciona com kunais)
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 25zj8k8
Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Qua Nov 30, 2011 7:30 pm

Suzaru estava desatento ate quando tropeça e arma uma armadilha, o garoto acaba sendo atingido por tres shurikens. Ele retira as armas e rasga tres faxas de seu sobretudo pra amarrar onde foi atingido. O garoto começa a caminhar mais atento para achar os insetos e tomar cuidado com as armadilhas.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Qui Dez 01, 2011 9:15 am

Narração
Lyserg:
O garoto havia achado alguem, então se aproximava com a intensão de ajuda-la. Após conversarem um pouco, eles saem do local caminhando a procura de insetos. De repente um enchame de insetos aparecem vindo na direção dos dois, mas da quele enchame, apenas 10 insetos eram raros, eram os insetos q a garota queria. Lyserg vai saber ajudar a garota a pegar os instos?

Senko
O garoto se surprendia com suas habilidades, usando a Aian Nakkuru's e logo dps usava usava Bokujutsu para tenta flutuar, em seguida usava 3 kuanis c0ombinadas com Shuriken Kage Bunshin no Jutsu atingindo as kunais que viam em sua direção, assim não era atingida. Alguns minutos depois aparece umas pessoa da msm família pedindo se o garoto ajudaria a procurar alguns insetos raros pela floresta. Na quele msm instante, aparecia um inchame de insetos, da queles, apenas 5 eram raros. Como Senko irá ajudar a capturar apenas os 5 insetos raros?

Suzaru
O garoto retirava as armas de seu corpo, e logo rasgava seu sobre tudo e amarrava nos machucado. Logo ele seguia em frente e via um grupo de pessoas passando meio longe. Será q o garoto iria até lah oferecer ajuda?

Dandaara
O garoto retirava seu moleton e rasgava um pedaço de sua camiseta e amarava em onde estava ferido e logo seguia em frente achando uma pessoa e conversa um pouco com ele oferecendo sua ajuda. O garoto aceitava a ajuda e uns minutos depois via um enchame na direção dos dois, mas apenas 5 insetos eram raros. Será que Dandaara irá saber agir neste momento?

Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Tabela de gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Senko:Stamina:150//Chackra:150-10-12=128
Suzaru:Stamina:150-8=142//Chackra:150
Lyserg:Stamina:150//Chackra:150-12-12=126
Dandaara:Stamina:150-5=145//Chackra:150-10=140

Armamento:

Senko: 10-3=7 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, pergaminho,1 Aian Nakkuru.

Suzaru:10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1 Kibaku Fuda, 1 pergaminho em branco.

Lyserg: 1 Senbon; 1 Kibaku Fuuda, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Dandaara:1 Pergaminho branco, 1 pincel, 1 Zambatou, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

====================================================
Dandaara ao ver aquele enchame vindo em sua direção tentava localizar usando seu byakugan o inseto raro, achando. Dandaara fechava seus olhos e concentrava seu chackra, tentando usar Nehan Shouja no Jutsu tentando faze com que os insetos fiquem incociente. Logo após Dandaara pega os 5 insetos raros q haviam entre todos akeles outros e entregava ao garoto dizendo. -Ta ae seus bichinhos, vamos dar mais uma volta ve se achamo mais

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Qui Dez 01, 2011 4:07 pm

Suzaru agora ja se enfaixou estancando o sangramento, alguns minutos se passam e ele percebe uma movimentaçao ao longe. O garoto caminha em direçao ao movimento e percebe um grupo de pessoas, ele segue em direçao a eles e ao chegar perto diz. -Ola, sera que voces podem me ajudar? Estou a procura de uns insetos especiais. Voces sabem de algo?
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Qui Dez 01, 2011 7:07 pm

Oservo uma grande corrente de insetos na minha direção..a menininha dizia :
-ly-kun..os raros estão no meio daqueles...

- Legal..... menininha fica aqui atrás de mim!
-yo!^^(menininha)
-vai ter paciençia pra issu??(Dai Gama)
-ok então vamo lá!-Kage Bunshin no Jutso!

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
-todos!vamos lá todos façam que seus braços virem lama bem grudenta!(RL)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB1)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB2)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB3)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB4)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB5)
-Doton - Taiga no Jutsu(KB6)
Após todos transformarem os braços em lama bem gosmenta saimos correndo em direção aos insetos para grudar todos nos nossos braços .
após ter pegado todos os insetos chegamos até a menina e falamos
-Olhe nossos Braços e pege os raros....

-esta bem^^

Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05 M75181
Doton - Taiga no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi (ninja) transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.

depois de ter prendido os insetos nos nossos braços ela pegou todos os raros e perguntamos:
-fofa esses são todos os raros^^
-yo!^^obrigado lyserg-kun...
Pensamento:tenho que levar essa menininha a um lugar seguro e ficar esperto com mais armadilhas ..ainda por cima tenho que encontrar o pessoal..... o combinado era três dias ....
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por |Apolo| Sex Dez 02, 2011 10:21 am

Senko tenta pegar os insetos raros no meio de todos aqueles, ele não era um aburame mais sabia muito de insetos, ele tenta observar suas cores e tenta apanhar 5 que aparentam ser raros
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kétsu Seg Dez 05, 2011 9:35 am

Narração:
Suzaru
O garoto enxergava algumas pessoa e ia pedir se eles gostariam de ajuda, aceitando, os camponeses pediam ajuda para a captura de insetos raros, na quele momento, passava um enchame de insetos por ali, uma das pessoa olhava para o ninja e falava -nos ajude a pegar os insetos raros q estão no meio desse enxame? O que o garoto irá fazer?

lLyserg:
Lyserg criava mais kbs e combinava-o com jutsu doton para ajudar a capturar os insetos, logo ele entregava a garota q agradecia e logo os 2 seguiam a procura de mais insetos
off:para de faze auto-hit, e quem bola a conversa da guria é eu, não vc
Senko:
O garoto tentava usar sua precisão para capturar de insetos, mas não tinha muito sucesso, todos os insetos de desviam, ele conseguia pegar um inseto, mas era normal e não raro.
Dandaara
o garoto tinha usava uma técnica muito bem, fazendo todos os insetos entrarem em estado de traze, o garoto q estava com ele então ia até onde os insetos tinham caido e pegava o que queria, guardando em um lugar especial. em seguida eles continua a andar vendo se achava mais insetos
======================================================
Dandaara continuava a caminhar tranquilamente com as mão no bolso
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por lyserg_katsune Qui Dez 08, 2011 11:01 am

Caminho com a garota pela floresta.....durante algumas horas.......
vendo muitos insetos...animais..........e logo então avistamos uma arvore com maças...
paramos sentamos e começarmos a comer
-Um^^ quero mais uma (Dai Gama)
-Claro^^,quer cmer mais algumas a menininha?
Ficamos por ali algum tempo até que Ouvimos um barulho Horrivel como se fosse uma explosão.......tipo alguem cortando...um som aguniante....deixei o gama sentado com a garotinha e fui dar uma olhada!
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Suzaru Ter Dez 13, 2011 5:29 pm

Suzaru olhava para os camponeses e falava. -Tudo bem eu ajudo. Assim que a nuvem de insetos passa o garoto retira sua capa jogando-a em cima deles para prender o maximo de insetos possiveis. -Levantem a capa so um pouco para ver quais sao os insetos raros, tomem cuidado para eles nao fujirem.
Suzaru
Suzaru
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo