Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

+7
Heiwajima Shizuo
Aizen
Kurosaki Hafterakso
Gray
BrClasS
Shadonic
Lenarca
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Lenarca Ter Mar 29, 2011 12:07 am

Missão: Resgate dos Sequestrados
Descrição: Os gennins Uchiha Raiaki, Shadonic, Kétsu, Higoroshi, Kurosaki Hafterakso, Kiohray. e Aizen foram sequestrados pelos nukennins. Sua missão é resgatá-los.
Recompensa: RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: BrClasS
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Alguém do Grupo de Taki que não participe da missão de captura e da missão de resgate, nem possua outra conta nessas mesmas missões. O narrador deve ser o mesmo para a missão de captura e a missão de resgate.

Participantes: BrClasS, Heiwajima Shizuo, Uchiha Raiaki, Shadonic, Kétsu, Higoroshi, Kurosaki Hafterakso, Kiohray., Aizen

A luta oficial será entre BrClasS e Heiwajima Shizuo, mas os outros podem entrar na luta se quiserem.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 12:44 am

OFF:Acho que devo postar aqui certo?Se não apenas apague meu post.

*Shadonic
após receber as instruções do local se localizava no portão da vila
logo o mesmo começava a correr Tentava Ir Até Onde Se Localizaria Oto
Pelo Mapa que Havia recebido*

Shadonic:Que Chato...Espero que eu Chegue logo em oto >_<

*Shadonic Tentava Silenciosamente ir até oto onde indicava o mapa também para caso ache alguem de oto para dar-lhe instruções*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por BrClasS Ter Mar 29, 2011 12:00 pm

BrClasS sempre fora da vila estava emcima de um árvore distante aguardando para ver se algum dos 8 passava para ir a Oto, quando consegue ver um deles que obviamene tentava ir a Oto silenciosamente

BrClasS: Ou muleque, aonde pensa q vai?

BrClasS ficava emcima da árvore olhando calmamente o garoto que passava
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gray Ter Mar 29, 2011 12:21 pm

Kihatsu logo corria para alcançar Shadonic mas ouvi uma voz e elha á cima com um olhar misterioso.
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por BrClasS Ter Mar 29, 2011 12:32 pm

BrClasS esperava um resposta do garoto que estava ali mas quando vê, outro garoto menor vinha seguindo o outro

BrClasS: Ta todo mundo indo de vontade própria? Assim vcs dificultam as coisas mulecada....
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 12:36 pm

*Shadonic Via que tinha sido localizado o mesmo falava*

Shadonic: Tsic.Não se mete na minha vida...Eaew Kihatsu...

*Shadonic Ignorava O Homen E Tentava Continuar Indo em direção de oto onde indicava o mapa*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gray Ter Mar 29, 2011 12:38 pm

Kihatsu olha a Shadonic:

-Eaew Shadonic,Conhece?
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 12:40 pm

*Shadonic Olhava Para Kihatsu e Falava*

Shadonic:Realmente Não Conheço esse cara...Deve ser um bebado que vive fora da vila...Tsic.

*Diz Shadonic brincando*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Kurosaki Hafterakso Ter Mar 29, 2011 12:52 pm

''Tsc'' - pensava o menino, correndo atrás dos demais ali. Ele necessitava chegar me Oto para se tornar um Nukennin. Vendo os dois interagirem com um homem, o mesmo ignorava. Para ser qualquer idiota, bom, pelo menos parecia. Mesmo não sendo muito forte ele estaria pronto para lutar até chegar a Vila do Som, Oto.
Kurosaki Hafterakso
Kurosaki Hafterakso
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 40
: 3138

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gray Ter Mar 29, 2011 12:57 pm

Kihatsu olha a Shadonic e fala:

-Vamos n vamos perder tempo
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 12:57 pm

*Shadonic Via Hafteraso Chegar e o Mesmo Dizia*

Shadonic: Bem acho que com isso só falta Mais uns Mas Vamos indo Ignore o Bebado ali em cima e go!

*Shadonic Ia Ignorando O ''Bebado''*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por BrClasS Ter Mar 29, 2011 1:03 pm

Mais um chegava e os três pareciam estar indo para Oto por vontade própria, eles paravam para conversar e inclusive brincavam, BrClasS respira fundo e depois desçe da Árvore

BrClasS: Aconteçe garoto, que infelizmente essa missão faz parte da minha vida, e eu arruinarei a vida de quem quer q seja pela minha...

BrClasS caminha até os dois enquanto fala e depois para próximo aos dois

BrClasS: Bom bebado sou sim as vezes, e acaba de me dar uma boa ideia do q fazer dps q eu colocar ordem em vcs otarios... Bem, como vai ser criança com cara de degenerado?
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 1:12 pm

*Shadonic Continuava Andando e Para Então ao ouvir o que o mesmo fala*

Shadonic:Nós Pegar?Tente se puder ;D.''Otário Bebado''...CORRAM ELE VAI USAR O SUIKEN 8D.Ou não...

*Shadonic Então Pegava impulso numa árvore e tentava sair da vista de br class com sua grande velocidade*

Shadonic:CORRE NEGADA \o/

OFF:Querem o sand ou o Akihiro como narrador ._.?

Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por BrClasS Ter Mar 29, 2011 1:29 pm

Off: o mais ativo '-'
------

Um dos garotos começava a correria alertando os outros para correr também, o menino corria como louco e era rápido, os outros brevemente começariam a correr também e logo a ação começaria

BrClasS: Estão dando Droga pra caras como vcs hoje em dia?

BrClasS dps de muito tempo iria entrar em ação dnv, seria divertido mas era melhor tentar acabar com os três antes que mais deles apareçessem tentando dar no pé, BrClasS olhava para os outros dois em seus olhos e então surgia seu Sharingan no olhar

BrClasS: É o seguinte vcs dois, fiquem aqui enquanto eu busco o outro

BrClasS olhando nos olhos dos outros dois q ficaram pra trás usa Magen Fukai Yasumi para tentar faze-los entrar em sono profundo, logo depois começa a perseguir o outro garoto, embora o garoto aparentasse ser mais veloz

BrClasS: Ta tomando Redbull mano?

--------
Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 169i6tz
Magen,Fukai Yasumi(Ilusão Demoníaca-Sono Profundo)
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa

Off²: Atenção não vou ficar colocando imagens do Jutsu sempre n, coloquei agr só pra facilitar o entendimento
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Aizen Ter Mar 29, 2011 2:22 pm

/Aizen entretanto chegava ao portão da vila, pensando:

-Parece que vai ser hoje.

/Logo deslocam-se correndo para Oto.
Aizen
Aizen
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 881
: 2434

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Mar 29, 2011 2:30 pm

OFF: Voces nunca fizeram uma missão na vida não ? Ou eu estou cego ou não esotu vendo ninguen narrando essa bagaça para voces ja estarem em combate, nda disso aconteceu nem tem narrador ainda aff, eu chamei o Akihiro pra narrar agora esperem e parem de ficar fazendo varios posts inuteis ai.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 2:34 pm

OFF: eu não fiz combate nenhum apenas disse q tentei ir para oto e como eles chegaram acho normal eu falar com eles...Dai o br veio...E fiquei confuso então postei desculpe por alguma coisa o3o.

Resumindo Apenas tentei ir para oto
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por BrClasS Ter Mar 29, 2011 3:00 pm

Off: Não, lutei até agr somente conversei pacificamente U.U
BrClasS
BrClasS
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2153
: 817

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Ter Mar 29, 2011 5:21 pm

-x- Se possível, serei narrador desta missão -x-


-x- Off -x-
Já sabem as regras. Para ser mais especifico do campo de batalha e nas condições em que vocês os dois estão, pensem que estão numa luta normal, do género... Chuunin Shiken. Sol, algumas nuvens e tal. O local é a típica floresta que aparece durante os episódios de Naruto, com a exepção que a luta vai ser num local amplo e circular com aproximadamente 50 metros de diâmetro.

» Todos sabem as regras das lutas, correcto? Quem não sabe, pode ler que estão disponiveis a todos;
» Utilizarei a nova tabela de Narração, imposta pelo fórum. Iram vê-la brevemente;
» Cabe a mim também decidir quanto á escolha dos parâmetros de defesa, ataque e contra-ataque;
» Quem não seguir as regras apresentadas, levará uma penalidade. Três penalidades equivale ao término da luta com o oponente vencedor. No entanto, como esta missão têm muitos participantes, o número de penalidades para os Gennin's é de apenas duas, e caso chegue ao limite, se encontra automaticamente dependente dos restantes participantes;
»Tentem ser consisos e objectivos na escrita;
» Estou disponível com as Mensagens Privadas.

-x- Observações -x-

Desde já, vou ignorar todo o conteúdo até agora.
Bom, como muitos dos participantes são novatos, vou dar uma breve explicação da situação.

Nós estamos numa missão com muitos participantes. No entanto, há que ver que isto se trata de um Rpg, e há certas coisas que temos que nos orientar. Primeiramente, nem todos os participantes estão juntos, e as vilas não são lado a lado... Assim, os elementos de Konoha e Hoshi (estou assumindo que Hoshi fica ao lado de Konoha, pois realmente não sei a localização exacta) estarão em vantagem perante os de Kiri, uma vez que, além de ser longe, o "salvador" é da mesma vila.
Temos que ver uma organização básica (Segundo). Então, como sugestão, os elementos de Konoha têm que ir em direcção a Oto, em pelo menos UM post. O de Hoshi em DOIS post's. Os de Kiri em QUATRO post's, sabendo que BrClasS só poderá postar após a minha indicação e não agora!!! Digo isto pois o local de encontro com o Shizuo é na fronteira entre Konoha e Oto!
Terceiro... para melhorar o estilo de luta... Por Round, os Chuunin's podem postar 2 vezes, e os Gennin's 1 vez apenas, sabendo que em cada post, apenas poderá conter UM QUOTE! (quem não o fizer... penalização, e não repito isso, é logo automático e sem aviso prévio u.ú).
Quarto... A narração é feita por mim. Assim, só eu decido quando chegam ou não ao local de encontro. O número que indiquei, é apenas o mínimo! (e que, caso o post seja deplorável, obrigarei a postar mais do que o mínimo, o contrário também se aplica...)
Quinto e último: Então, como os Chuunin's podem utilizar dois post's, a regra do combate se aplica, sendo que os participantes podem infiltrar nesse combate. MAS, o primeiro e último post terá que ser obrigatoriamente dos Chuunin's. Assim que eles dão término á rounda, nenhum outro Gennin poderá postar(quem o fizer, penalidade). Quando eu começar a luta... EU decido quem é o primeiro a atacar... Estamos entendidos?


-x- Participantes -x-
Heiwajima Shizuo (Oto)
BrClasS (Kiri)
-x-
Shadonic (Kiri)
Kurosaki Hafterakso (Kiri)
Higoroshi (Kiri)
Kétsu (Konoha)
Kiohray (Kohoha)
Uchiha Raiaki (Konoha)
Aizen (Hoshi)

Ps: Todas as regras criadas foi com o intuito de evitar demasiada confusão. É (de ser) muita gente numa missão só... E logo C u.ú (Não devia ser B ou A? xD)
Por agora, poderão postar como quiserem (Menos Shizuo)... Mas por favor LÊEM O QUE EU ESCREVI!

Edit: Se tiverem mesmo dúvidas. Qualquer coisa, mesmo!!! Eu estou inteiramente disponível. Trata-se de uma missão e não de uma luta qualquer... ok?
Wink
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Shadonic Ter Mar 29, 2011 5:35 pm

OFF:Então a missão está começando técnicamente agora .-. bem então vou fazer o post...

*Shadonic Havia recebido instruções de ir até um ''local de encontro'' pois la haveria um chunin parar dar-lhe instruções de como ir a oto*

Shadonic:Quantas Instruções ._. Bem Acho Melhor eu Ir Andando

*Shadonic Guardava Seu Pergaminho Com as instruções recebidas*

Shadonic:Oto Fica Bem Longe >_> .... Quando vão inventar o avião?

*Shadonic Começava A Sair de Kiri Logo Ele Saia Silenciosamente Mas Também O Mais Rapido que podia*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gray Ter Mar 29, 2011 7:02 pm

Higoroshi logo correndo ia com Shadonic.
Gray
Gray
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1478
: 3220

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por killer Qua Mar 30, 2011 6:47 am

Raiaki:segue no mapa até oto
ativa seu sharingan e fica atento
seguindo o caminho para oto
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Kétsu Qua Mar 30, 2011 8:02 am

Kétsu saindo de sua vila logo, continua correndo em direção a Oto
"tsc..."

Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Aizen Qua Mar 30, 2011 12:22 pm

/Aizen acordava de manhã e via uma carta na sua janela e perguntava-se para ele mesmo.

-Será?, será que?, será que é hoje.

/Aizen lê as instruções que estava na carta.

-Quantas instruções?

/Aizen rapidamente arrumava as suas coisas e saía de casa.

-Aqui diz que tenho que chegar até ao caminho de Konoha e Oto.

/Aizen mal acabara de dizer as palavras colocava a sua mochila e dirigia-se ao portão rapidamente para ninguém suspeitar.

-Finalmente, cheguei ao portão.

/Aizen depois de ter chegado ao portão, sai correndo.
Aizen
Aizen
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 881
: 2434

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Qui Mar 31, 2011 3:29 pm

Narração
A vida estava-se a complicar para a maior parte dos shinobis. Nenhuma vila conseguia satisfazer aquela marca, aquele desejo, aquela sede de poder! Então, um grande movimento em massa estava a acontecer! 7 Gennin's de diferentes vilas estavam a um passo, muitos talvez, de se tornarem Nukkenin's e melhorar a sua arte. Sete era um número estranho, nunca foi considerado o número do azar, mas também nunca o da Sorte. O que iria acontecer? Entretanto, Kétsu e Raiaki aproximavam-se do local combinado, estando praticamente lado a lado. Por raio, Aizen também estava quase chegando, e os restantes mais longe...

Estado*:
Shadonic (Kiri) = 33%
Kurosaki Hafterakso (Kiri) = 0%
Higoroshi (Kiri) = 33%
Kétsu (Konoha) = 100%
Kiohray (Kohoha) = 0%
Uchiha Raiaki (Konoha) = 100%
Aizen (Hoshi) =50%
* Percentagem que indica a chegada junto ao Shizuo. Neste caso, os 100% indicam que você está "quaaaase" ao pé... entende? E só podem sair todos dali quando todos os Gennin's tiverem junto de Shizuo. Apenas com a minha permissão é que poderão "fugir"

Observação:
Kurosaki Hafterakso e Kiohray estão em desvantagem. Principalmente o Kurosaki Neutral
Shizuo poderá postar dizendo que ia na direcção do local marcado, e os Gennin's do 100% a mesma coisa novamente, mas ainda não poderá haver contacto =X Não se faz isso num dia né? What a Face
BrClasS ainda não ter permissão Rolling Eyes
Raiaki, assim como todos os outros user's: Para mim, você não activou ainda o seu Sharigan. Requesita do quote, sabe? E outra, tentem escrever mais... Olhem o Shad e o Aizen.. É muito mais divertido se houver conteúdo... Não é só "Sai, Chega, corre..." Suspect
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos