Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 05, 2011 4:15 pm

Missão: Roubos Freqüentes
Descrição: Na sua vila estão acontecendo vários roubos freqüentës, sua missão é descobrir quem é (ou quem são) que está fazendo isso e colocá-lo na prïsão.
Recompensa: 300 ryous e 8 pontos
Participantes: Shadonic, Ayako Keiko, Kyui
Mestre: Aoshi
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: participantes da missão deverão escolher
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Sáb Fev 05, 2011 8:20 pm

*Shadonic Chegava Ao Local E Se Sentava Esperando Os Outros*

Shadonic: Droga Fui o First ._.
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Kalahari KZ Sáb Fev 05, 2011 9:57 pm

*Kalahari Kyui chega no local, de olhos fechados, ignorando o seu redor. O mesmo estava com as mãos nos bolsos, então a mão direita faz um sinal de olá para alguém que já estava ali, então a mão volta ao bolso. Agora Kyui procura ir se escorar em algum lugar até os outros cheguem.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Dom Fev 06, 2011 10:05 pm

- Opa.. desculpem a demora, estão todos aqui?

/ Aoshi caminhava lentamente até o lócal, alguns machucados e ataduras por seu corpo sinalizavam algo.. talvez um ardúo treino fora executado antes de partir nesta missão, só o tempo poderia lhe mostrar isso.. Aoshi então olhou para seus alunos e disse;


- Alunos.. Kyui.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Kalahari KZ Ter Fev 08, 2011 1:23 am

Kalahari Kyui: Olá Aoshi, fiquei sabendo que você é um jounnin agora...

*Kalahari Kyui abre os olhos, mas ainda fica escorado em um lugar qualquer, esperando algum movimento.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Ter Fev 08, 2011 3:58 pm

- Ayako.. parece que ele não vem, não faz mal, deixarei um bilhete aqui no lócal marcado.. hmpf.

/ Aoshi então pegou de sua bag, um mapa.. ele estava dobrado é claro, colocou o mesmo no chão e começou a explicar detalhadamente como seria o plano, para que atingissem o sucesso em missão;

- Não iremos sair de Kiri.. ainda bem, mais os roubos estão acontecendo em maior parte aqui.. ou seja, na região mais nobre e mais afastada, das guardas da torre do Mizukage, descobriram um falha em nosso sistema de segurança, ou seja, nosso inimigo tem conhecimento de nossa região o que me leva a crer que seja um ninja foragido de Kiri, nós iremos montar uma ronda separada, e com radio iremos nós comunicar como é de lei.. mantenham o mesmo ligado e acima de tudo não desliguem, joguem fora em quebrem.. caso isso aconteça procurem mandar algum sinal.. agora não podemos mais perder tempo, eu irei partir para região norte, vocês decidam, entre leste e oeste.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Kalahari KZ Ter Fev 08, 2011 5:47 pm

*Kalahari Kyui ouve o plano, então se direciona para o leste.*

Kalahari Kyui: Bem, eu gosto do leste... vou para lá.
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Ter Fev 08, 2011 6:56 pm

*Shadonic Ouve O Plano Logo Se Dirige Ao Sul*

Shadonic : ... Eu Vou Em Direção a terra dos pinguins! Estou indo para o sul ...
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Ter Fev 08, 2011 6:58 pm

- Sul.. você tem que ir ao oeste, Sul é onde fica a torre do Mizukage e a base bem.. você deve imaginar como é a proteção por lá, dirija-se ao oeste, quando chegar me contacte por radio.. vocês dois, Separar!

/ Aoshi corria em direção ao norte esperando o recado dos ninjas.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Ter Fev 08, 2011 7:11 pm

*Shadonic ia Ao Oeste Em Vez Do Sul*

Shadonic: Será que tomar um cafézinho na torre do mizukage faz mal pow
Evil or Very Mad Okz To Indo La Pro Oeste ¬¬
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Qua Fev 09, 2011 8:04 pm

- Narração -

/ Nesta momento, todos haviam chegados nos pontos indicados por Aoshi, foi quando aconteceu, houve gritos na parte leste, parece que o ladrão fizera mais uma vitima, dessa vez.. o Ichiraku lámem e uma residência domiciliar, cabia ao Kyui contactar aos outros ninjas e fazer sua parte.


Gennin [Nukenin]
- Fique quieto, como acha que vou levar todas essas coisas?
Gennin [Nukenin]² - Relaxa eu tenho meus truques.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Kalahari KZ Qua Fev 09, 2011 9:30 pm

*Kalahari Kyui ouve um grito, então pelo volume e vibração do som, o jovem Kyui se direciona de onde veio o grito.*

Kalahari Kyui(pelo rádio para os outros):Parece que já encontrei alguns por aqui, vou cuidar deles.

*Kalahari Kyui agora começa a se mover cuidadosamente por lugares estratégicos, tentando evitar ser percebido.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Sex Fev 11, 2011 11:45 am

*Shadonic Ouvia Kyuis e Perguntava ao sensei*

Shadonic:Sensei posso me dirigir aonde o kyui Disse que achou ladrões?!

*Shadonic Falava baixo caso tenha se conectado com o
Radio de Kyiu sem querer*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Sex Fev 11, 2011 2:29 pm

- Total permissão, parta para lá o mais rapido possível.. porque eu também estou indo para lá.

/ Dizia Aoshi, no radio enquanto corria por árvores, neste mesmo instante, contacta por radio Kyui, dizendo;


- Kyui.. apenas cerque, não faça nada que eu não faria.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Kalahari KZ Sex Fev 11, 2011 3:13 pm

*Kalahari Kyui fala com Aoshi pelo rádio.*

Kalahari Kyui: Ah, qual é? Aoshi, você sempre gosta de interromper minhas lutas...

*Kalahari Kyui sem ver demais opções, segue em direção ao inimigo, tentando não ser descoberto por eles.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Seg Fev 14, 2011 5:33 pm

shadonic se dirigia ao local onde estava Kiyu

shadonic:Estou indo ai
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Qua Fev 16, 2011 2:58 am

- Ok.. só fique quieto Kyui, eu já estou avistando você e Shad, tente manter sua presença oculta.

/ Aoshi retornava alguns passos atrás dizendo para Kyui agora;


- E a sua deixa, lhe dou permissão para um ataque de longa distância.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Qua Fev 16, 2011 11:07 am

*Shadonic Se Dirigia Ao Local Logo Ouvia o Que Seu Sensei falava*

Shadonic:Tsc.Presença Oculta é comigo mesmo...Desligando radio para o procedimento...

*Shadonic Logo Pegava algumas folhas E Retirava a Seiva(N lembro o nome x.x) dela Saindo uma espécie de tinta onde passava pelo corpo inteiro para se camuflar chegando Silenciosamente perto dos inimigos esperando um sinal do sensei*
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Qua Fev 16, 2011 6:45 pm

Off: Me pediram para narrar a missão... Então aqui está ^^'

Narração
O Ichiraku Lámem era um local de excelentes refeições. O dono da loja era uma pessoa de muitas virtudes, e Kiri estava lhe a dever bastante dinheiro, pois além da comida, a mulher do dono, Tomoyo, adorava oferecer a sua comida com imenso amor.

Mas, infelizmente, á sempre um dia que nada corre bem. Daquela vez a senhora Tomoyo tinha sido assaltada, e os dois Gennin's, com a sua bandana de Kiri, estavam a roubar tudo o que podiam, incrimindando outros Gennin's utilizando um jutsu de imitação. - Asuka... Como foi capaz? Tudo o que fiz por você... - dizia quase chorando, mas não sabia como, pois os seus membros estavam estáticos e não se conseguia mover. - Asuka! Me tire daqui!!! Enquanto Tomoyo gritava, os Gennin's roubavam tudo o que tinha no restaurante, acabando por fugir...

No entanto, no momento do saque, e da fuga, Kyui estava á frente da loja, pronto a agir... - O que quer daqui? - dizia um dos Chuunin's para Kyui...


Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Ter Fev 22, 2011 7:53 pm

*Shadonic Se Apressava Mais Para Chegar ao Local Mas Também Andando silenciosamente*

Shadonic:Como O Kyui deve estar indo droga pareçe que vou ser o ultimo a chegar tsic...

Shadonic: Acho que vou me movimentar mais rapido estou longe ainda do ponto ...
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Sáb Fev 26, 2011 9:52 pm

- Droga.. tenho que chegar o mais rapido possível lá.

/ Aoshi procurava ganhar o maximo de velocidade possivel em passos que poderiam vir a passar despercebidos em passadas largas mais rapidas..

- Hmm.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sáb Fev 26, 2011 11:42 pm

Narração

Kyui não sabia o que fazer, quieto, deixava o Gennin fugir para longe. No entanto, no caminho cruzava-se com Shadonic, passando por ele sem ligar - Apanhem ele! ELE!! - Gritava Tomoyo, enquanto tentava recompor a sua roupa.

Enquanto isso, o outro Gennin desconhecido passava por cima das casas, com o objectivo de encontrar-se com o outro shinobi... No entanto, esse Gennin ladrão tinha a cara de... Shadonic. Era realmente o Shadonic que estava a roubar? Porque dois shinobis reconhecidos estavam a roubar Kiri?


Off: O Shadonic está com Aoshi? Ou está com o Asuka? Mistério....
[Então... O Shadonic Ferdadeiro está a lutar contra o Asuka Falso... E o Aoshi lutará contra o Shadonic Falso. Kyui está especado a observar o Rámen que podia ter comido ao jantar]

Off2: Cadê Ayako Keiko?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Dom Fev 27, 2011 11:46 am

- Só poderiam ser gennins de nível mais baixo.. cópias que parecem mais pessoas com problemas mentais, eu vou dar um ponto pelo cabelo.. ficou igualmente parecido, mais tenho que tirar dez.. esqueceu que estamos trajando radíos de contato, hmm?

/ Aoshi então apertou rapidamente o botão ligando-se com Shad, imediatamente fora falando;

- Atenção com Henges, procure achar defeitos.. lembre-se, eu tenho uma cicatriz no peito, quero somente saber se copiaram isso também.

/ Aoshi então retirou de suas costas uma Katana, procurando deixar sua espada principal, não à mostra
.

- Venha cá!

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 W728zs
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa:
Gekkou Hayatee Yūgao Uzuki
Rank: B
Selos: Ovelha
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.


/ Aoshi avistava rapidamente um Shadonic, mais como o mesmo não possuía um radio como o seu, igualmente mostrado nos henges ou nas copias de Pein, um defeito.. poderia indicar que o mesmo seria uma copia falsa, mais de todas as formas, Aoshi procurou bater com a parte falsa da espada, ou com a parte de trás da lâmina.

Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Dom Fev 27, 2011 11:58 am

*Shadonic Olhava o ''Asuka Falso'' E Falava Pelo Radio*

Shadonic:Pareçe que Ele não tem o Radio... A Cicatriz n da pra ver pq o mlk ta de camisa e to com preguiça do cão para tira-la mas Sensei Não Entendi pq ta falando isso....Eu Nem Conheço Esse Manolo Aqui D:...Ah dane-se

*Shadonic Então Jogava O Radio Pro Ar E Usava O Seu Jutso De Imobilizar Tentando Formar u mcasulo de teia no inimigo*

shadonic:Sensei Acho q talvez eu tenha pegado o inimigo....

Jutsos utilizados
Spoiler:


Última edição por Shadonic em Dom Fev 27, 2011 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Avisado Pelo Narrador)
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Seg Fev 28, 2011 7:50 pm

Narração


Conseguindo apanhar o Kyui, Shadonic consegue interceptar o Gennin que escapava com os produtos e objectos que tinha roubado. Entretando consegue produzir um muco de chakra. Algo semelhante a uma teia de aranha que, de repente, consegue apanhar o oponente, o Kumomayu!. Mas o oponente consegue resistir ao chakra, saindo do jutsu facilmente. - Harichakra! Dizia, enquanto tentava sair, além de deixar cair os objectos... Deixando-se no chão com a mão direita á frente, o Asuka esperava alguma acção de Shadonic para tentar contra atacar...

Enquanto isso, Shadonic falso não conseguiu enganar o seu oponente devido á falta de controle e rigor no Henge, pois não sabia o que estava acontecendo. Então, rapidamente, Aoshi consegue sacar da sua Katana e utilizar o Taijutsu, Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai, que arremessava o Gennin para longe, que ao cair formava uma enorme poeira. Assim, o inimigo sai dela, mostrando a sua verdadeira aparência. Era Ayako Keiko? - Então sensei? Não me conheçe?
Spoiler:
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Estado
Aoshi: 150 Ch // 150 St
Ayako Keiko?[Shadonic Falso]: 150 - 5 = 145 Ch // 150 - 20* = 130 St
* Jutsu não realizado "correctamente"

Shadonic: 150 - 20 = 130 Ch // 150 St
Asuka Falso: 150 Ch // 150 St

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St

Off: Eu esperei pelos dois que faltam... Por isso nem venham silent
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos