Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Seg Mar 07, 2011 2:58 am

# Aos que comentaram sobre minha volta, saibam que estou aqui somente para cuidar de alguns assuntos pendentes procurando não deixar nenhum de meus ex-alunos, na mão.

- Está certo, então Ayako.. só me diga uma coisa, como conseguiu uma transformação de algo.. que nunca viu, gennin, tsc eu subestimei vocês ou não mais sabe.. o Ayako infelizmente não pode vir devido a um chamado urgente, ou algo do gênero, e nem se fosse por isso, porque um Shinobi faria uma investida em seu sensei, estando transformado, desta vez não tereí a mínima piedade.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

/ A
oshi procurava criar espinhos que emergiriam da terra em maxima velocidade procurando surpreender o inimigo, ou no caso um henge.. procurando acertar somente suas pernas, ou cartilagem não acertando pontos vitaís.


" Estamos.. em uma vila, vou procurar não causar estragos. "
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Seg Mar 07, 2011 1:11 pm

*Shadonic Via que o mesmo se soltava facilmente de sua teia*

Shadonic:Droga....Eu Poderia usar o Hijutso Uramiame Mas Seria uma perda de chakra aposto...Ele tem byakugan já que conseguiu fazer isso logo minha nevoa seria inutil assim,Como Também ele deve ter mais chakra que eu...

*Shadonic Só Pensava Numa Coisa Seus outros Jutsos Dariam Muito Dano a Vila Logo Ele Resolvi atacar de longe*

Shadonic:Não Sou Muito Bom Com Arco E Flecha D:.Mas Vai melhor do que nada.

*Shadonic Logo Se Retirava do Local em passos rapidos E Criava um Arco E Varias flechas usando de sua teia para melhorar*

Shadonic: ... Realmente pareçe dificil usar isso D:.

*Shadonic crava 20 flechas,Logo Ele Pegava 5 por sua pontaria não ser tão boa E Mirava onde seria o ponto fraco dos Hyuugas em suas costas bem na nuca logo ele lançava as flechas Com Intuito De desacorda-lo Acertando em pontos não vitais*

Obs:Esse jutso não é o Rank A da minha Kekkei genkai é apenas um arco e flecha normal :3

Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Seg Mar 07, 2011 5:42 pm

Narração
Otempo estava a melhorar. O Sol estava a rasgar as nuvens, penetrando no solo fértil. E sem demoras, Aoshi utiliza um jutsu Doton no suposto Ayako Falso, o Doton - Ganchuusou, que rapidamente consegue, não o matar, mas sim o prender, pois os espinhos tinham adentrado a roupa do mesmo: - Sensei! Sou EU!!! - dizia enquanto via um pouco de sangue na zona onde rompeu a roupa...
Do outro lado da vila, o Asuka Falso, saindo das teias da aranha, e vendo que á sua frente o Shadonic conseguia criar um monte de arcos e flechas, protegia-se durante o arremesso: - Hakkeshou Kaiten! - assim, conseguia parar com o ataque de Shadonic. Para contra atacar o seu inimigo, Asuka arremessava com uma kunai com uma Kibaku Fuuda, e saltava para longe, indo em direção aos portões da vila... - Bye Bye! Loser! - dizia enquanto pegava novamente nas suas coisas e fugia...

Spoiler:
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Estado
Aoshi: 150 - 20 = 130 Ch // 150 St
Ayako Keiko?[Shadonic Falso]: 145 Ch // 130 - 10 = 120 St


Shadonic: 130 - 20 = 110 Ch // 150 St
Asuka Falso: 150 - 20 = 130 Ch // 150 St

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St

Off: Gente, me desculpem, mas depois o Kyui e o Ayako não irão receber recompensa. Espero que entendem porquê! E espero que entendam que para atacar um Hyuuga, você deve estar de trás dele, onde o ponto cego está... E Shadonic estava de frente '-'
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Ter Mar 08, 2011 1:13 am

- Devo dar fim à você de maneira rapida, já preso vejo que não causara mais problemas, mais tenho que lhe anular por completo.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

/ Aoshi criava estacas das estacas, como se fossem galhos de uma árvore, procurando desta vez atingir, o ninja em pontos criticos, tentando imobiliza-lo, ou tentar deixar o mesmo desmaiado, para que levasse posteriormente o mesmo à prisão.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Qua Mar 09, 2011 5:42 pm

OFF:Quando Falei que sai do local me referia a ir atrás dele eu sei q o ponto é atrás =/.

*Shadonic Via O Mesmo Correr E A Kunai Logo O Mesmo Apenas Tentava Desviar Da Kunai E Dar um Impulso Socando A Mesma A Mais Para que o Kibaku Explodisse Longe Logo,Pensava*

Shadonic:Perfeito Se Virou De Costas Que Idiota Está a mostrar seu ponto Cego...!

*Shadonic Pegava 2 Flechas Uma Mirava Bem E Atirava No Ponto Outra Manda em Seguida Porque já q os 2 Estavam em movimento o Acerto Seria dificil mas possivel*

Shadonic:Ainda não acabei!

*Shadonic por ter grande velocidade tentava Chegar rapidamente no mesmo e ataca-lo Com suas espadas em suas pernas após isso sugar o chakra do mesmo*

Jutsos Usados
Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Qua Mar 09, 2011 7:33 pm

Narração

O tempo estava-se a escassiar para os Gennin's de Kiri que tinham que sair da vila o mais depressa possível antes que Aoshi e Shadonic o matassem...
Entretanto Aoshi, o Jounnin, utilizando ainda mais ramos para bloquear o movimento do Ayako falso, continuava com o seu jutsu. Assim, ficava com um dos braços imobilizado completamente, sem chance de movimento, deixando manchas de sangue em sua roupa. E as suas duas pernas, também na mesma situação. No entanto, outro Chuunin de Kiri chega no local onde estavam os dois: - Calma Aoshi! Não o mate!!!! - cansado e ofegante, mandava o Aoshi parar com a tortura. Enquanto falava, o Gennin de Kiri, o suposto Ayako, se tinha transformado numa bela garota. Era loira, branca, muito mais velha do que o shinobi Ayako. Timida, e envergonhada, olhava para o Chuunin salvador...
Já Shadonic, não ia sem demoras arremessava com uma kunai que rapidamente acertava em Asuka que, com as dores abrandava na corrida. Arremessava mais duas flechas da sua KG, e tentava acertar no Gennin, tentanto fazer o maior dano possível, e com sucesso, consegue atravessar um braço, partindo o osso do braço esquerdo, mas a segunda flecha não consegue chegar ao pequeno Hyuuga, pois este já estava no chão. Aproveitando a sua situação, e ainda correndo atrás do Hyuuga, pegava ele e ainda roubava chakra, acabando por desfazer o Henge em que o "rapaz" estava. Assim, dentro da fumaça do Henge, aparecia uma menina! Era bonita. Era ruiva e a sua cara estava cheia de manchas, o qual se chamam sardas. Seus olhos eram verdes e penetrantes. Sem demoras, pedia ao Shadonic para sair de cima de si - Sai! - dizia, colocando a sua mão do braço ferido. Semelhante a Aoshi, aparece outro Chuunin da vila, a dizer para Shadonic, para parar com os ataques. O que será que tinha acontecido?
No mesmo preciso momento, os Chuunin's dizem que descobriram que as raparigas estavam a ser controladas por um Chuunin que o seu colega de equipa, rastreador, tinha encontrado.... Era um Chuunin de outra vila, que estava usar as garotas bonitas para roubar Kiri, com o objectivo de ganhar dinheiro de maneira fácil. - Por ordens superiores, você tem que levar essa menina para o Mizukage!

Observação: Imaginem que o pedido é para cada um de vocês. Levem as meninas para Mizukage... Ah! A missão não acabou não xD
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Estado
Aoshi: 130 - 20 = 110 Ch // 150 St
Ayako Keiko[Menina]: 145 Ch // 120 - 25 = 95 St [Bloqueado]


Shadonic: 110 20 = 130 Ch // 150 St
Asuka Falso[Menina]: 130 - 20 = 110 Ch // 150 - 25 - 5 = 120 St [Bloqueado]

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St

[justify]Off: Meu deus Shadonic, que sede hein?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Sex Mar 11, 2011 11:40 pm

*Shadonic Olhava para o Chunin E Sua Explicação Era Óbvia Logo O Mesmo Tentava Dar Um Soco Na Garota para tenta-la Deixar Desacordada*

Shadonic:Vai Ser Um Saco Ir até o Mizukage Com Ela Reclamando Tsic....E Sim Eu Sou Mal e.e.

*Shadonic Tentava Socar Mais uma vez apenas por Precaução Logo Tentava Pegar a Mesma E ia Em Direção até a torre do mizukage com ela desacordada*

Shadonic:Esse Chunin Do Nada Foi Estranho...Como Ele Sabia Onde A Gente Estava Melhor eu Me Prevenir...

*Shadonic Fazia os Selos Escondidos Antes De Pegar a Garota E Sussurava O Seu Jutso E Logo Ia Em Seguida*

Shadonic:Começou A Chover Do Nada Estranho Né...Tsic...

*Shadonic Pelo Radio*:Sensei Acabei Por Aqui Estou Me Dirigindo a Torre Do Mizukage*Sussurrando* E Um Chunin Estranho Está aqui ainda não confio bem nele porque há atos suspeitos Cambio e Desligo.

Shadonic:Espero que eu Chegue Logo na Torre...

Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Sáb Mar 12, 2011 7:03 pm

- Menina ou não, você me atrapalhou, tsc.

/ Aoshi então pegou de sua bag, fio de aço procurando prender os pés e mãos da moça. Nesse meio tempo procurou contactar por radio Shadonic

- Tudo muito estranho, tome cuidado.

/ Aoshi então se dirigiu a torre do Mizukage, com a garota amarrada (?).

# Ps - Não voltei, apenas terminando a missão -q
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sáb Mar 12, 2011 8:07 pm

Narração
Chegando quase á Torre do Mizukage, Aoshi e Shadonic estavam a ser acompanhados pelos 2 Chuunin's que, anteriormente, mandavam parar os dois. Silenciosamente, as duas meninas tentavam escapar ás mãos de Shadonic e Aoshi, sendo que a menina do Aoshi, no caminho, tinha realizado um Ninjutsu básico para sair dos nós de fio de aço. que, com sucesso, fingia-se presa durante algum tempo. E a outra menina apenas acompanhava um dos Chuunin's e Shadonic que, em segredo, utilizava um Ninjutsu Suiton para saber a posição do seu inimigo. Então, se encontrando no caminho, Aoshi e Shadonic trocavam os seus olhares. As meninas, olhando também uma para a outra, ficavam supresas como foram descobertas tão facilmente. Então, a que acompanhava Aoshi rodava os seus punhos para se desfazer completamente do jutsu e gritava - Vai! AGORA! - Quando percebia o sinal, a Hyuuga punha-se numa posição estranha - Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou- assim, conseguia com que um Chuunin cai-se no chão, e ainda tentava acertar no Shadonic. Entratanto, a outra menina tentava fugir a uma velocidade extrema...

Observação: O outro Chuunin ficou paralizado com a situação. Não se esqueçam que estão na vila e não podem atacar de qualquer forma!
Spoiler:

Estado
Aoshi: 110 Ch // 150 St
Ayako Keiko[Menina]: 145 - 5 = 140 Ch // 95 St


Shadonic: 130 - 20 = 110 Ch // 150 St
Asuka Falso[Menina]: 110 - 15 = 95 Ch // 120 St

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Off:
Vamos gente, postem! Kyui e Ayako!!!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Sáb Mar 12, 2011 8:27 pm

*Shadonic Percebia A Gennin que Deveria Estar Desacordada Atacando o Chunin Logo O Mesmo Da um Pulo Para Longe Dali Num Galho tentando se afastar da mesma para um caso de ataque*

Shadonic:Sorte Que Ainda Tenho Algumas Flechas Sobrando!Espere Um Pouco...UMA ESTÁ FUGINDO!

*Shadonic Percebia Através Da Chuva A Menina Que Corria Em Alta Velocidade*

Shadonic:Sensei Vou Atrás Da Que Fugiu Sei Onde Ela Está Indo...

*Shadonic Logo Mirava Na Hyuuga E Tentava Acertar Apenas 2 Flechas Mirando Em Seu Peito Perto do coração Para Nocautea-la*

Shadonic:Provavelmente Não Conseguirei Mas Como Ela Está Ocupada Como Jutso A unica Opção Seria o Kaiten...Já Retirei um Bom Chakra Dela logo Ficará sem Tsic.

*Shadonic Então Ainda No Galho Corria Diretamente Para Onde Estava A Outra Gennin*

Shadonic:Estou Começando A Ficar Sem Droga...Bem...Acho que Essa Já Era.

*Shadonic Logo Por Saber Onde a Mesma Estária E Ter Grande Velocidade Mirava Para Onde Ela Deveria Estar.Tentando acerta-la Com Todas as Suas Ultimas Flechas Que Eram Apenas Distrações.*

Shadonic:Tsic...Essa Pelo que Pareçe Não è Hyuuga Mas Para Prevenir Melhor Tentar acertar o ponto fraco.

*Shadonic Ainda Aproveitando Usava Sua Teia Atrás Das Flechas Que Eram Distrações Para Tentar Imobiliza-la*

Shadonic:Agora A Finalização!Não Irei Deixa-la Fugir!

*Se Shadonic Conseguir Imobiliza-las O Mesmo Tentará Fazer Um Corte Profundo Na Perna Para Impedir que A mesma Corra. E Também Tentava Dar Golpes A Mais Com A Suas Espadas Em Seus Braços Barriga E Cabeça Para Deixa-la Com Dor e Impedir Outra Provavel Fuga*

Shadonic:Tsic.Odeio Brincar De Caça Ao Rato...

Jutsos Utilizados.
Spoiler:
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Sáb Mar 12, 2011 10:23 pm

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Nw0npe
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas
emoções nesse desenho.

- Caramba, vocês estão me dando um trabalho e tanto.. mais tanto faz, aqui vai.

/ Aoshi já tinha se preparado para essa situação guardando dois pergaminhos nas mangas de sua camisa, rapidamente as mesmas sairam quando invocadas, em altíssima velocidade a primeira com o intuito de parar o ataque da(o) Hyuuga enquanto a outra cobra tentava parar a corrida da outra menina.

- Ok..
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Seg Mar 14, 2011 6:41 pm

Off: Parte da participação de Shadonic foi ignorada. Para não dizer toda. Não queira comparar um jutsu do clã Hyuuga daquele tipo, com um salto para uma árvore...
Narração
Será que o time de Kiri ia conseguir daquela vez apanhar as duas Kunoichis? Enquanto a menina que aparentava ser uma Hyuuga terminava o seu jutsu em Shadonic que, com sucesso, conseguia com que impedisse de utilizar chakra por algum tempo, a outra escapava a alta velocidade. No entanto, enquanto terminava o ataque, umas cordas de tinta com chakra, impedia com que ela se movesse. - Tsc, como eu não vi! - totalmente presa, tentava sair do jutsu que Aoshi tinha preparado anteriormente, com a sua força bruta - Harichakra! - dizia, enquanto, concentrava o seu chakra no seu corpo e mãos. Deestruia a cobra de tinta e ainda tentava cortar as cobras que ainda prendiam as suas pernas e braços... - Corre, corre! - dizia, ofegante, enquanto via que outras cobras perseguiam a sua amiga..
Para impedir o movimento da cobra, e ainda atacar os inimigos, sem pensar na sua amiga, arremessava com um soco no chão - Taihou Sentou! - dizia, enquanto confingurava um mini-terramoto na área. Mas após a terra ter-se transformado numa grande cratera, uma cobra de tinta conseguia-a cobrir completamente, impedindo com que ela fosse mais longe - Aaaaaaaargh!

Observação: O outro Chuunin ficou paralizado com a situação. Não se esqueçam que estão na vila e não podem atacar de qualquer forma![2]
Spoiler:

Estado
Aoshi: 110 - 20 = 90 Ch // 150 St
Hyuuga Ruiva: 140 - 10 = 130 Ch // 95 St *
Shadonic: 110 Ch // 150 - 10 = 140 St **
Loira[Menina]: 95 - 20 = 75 Ch // 120 St ***

* Semi-presa, mas ainda consegue realizar jutsu's.
** Não pode utilizar jutsu's, ou Taijutsu's que utilizam chakra por 2 roundas. Sendo que a primeira já passou.
*** Presa, mas realizou o Taijutsu antes.

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Off: Desculpem-me a Noobice desta narração, mas, por exemplo Shadonic, como falei, se você utiliza-se um jutsu de protecção de curto alcance, talvez tomasse o seu post em consideração. Não foi esse o caso... E Aoshi, se fosse uma luta oficial tinha que te dar uma penalidade, pois você cometeu auto-hit (Aoshi já tinha se preparado para essa situação guardando dois pergaminhos nas mangas de sua camisa) ok?
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Seg Mar 14, 2011 7:22 pm

OFF:Akihiro pq no minimo não considerou que segui a outra Gennin o.o?
*Shadonic Então Logo Tentava Dar Um Salto Já que A Craterá Era No Chão(Não vai dizer q esse não pode '-')Após Isso Parava em Um Galho De Árvore e Avançava Em Alta Velocidade A Garota que fugiu pois Mesmo Sem Chakra O Mesmo ainda tinha sua chuva*

Shadonic:Tsic.Fui acertado...Um Erro...Mas ainda da pra ir,Tsic...

*Shadonic Logo Ao Começar A Perseguir A Garota que o mesmo sentia pelo chakra da chuva antes feita E Via as Cobras Capturando A Mesma*

Shadonic:Que Bom Que Me Preveni...E Ela Não Sabe Que Estou a Perseguindo Apenas que essa chuva é normal...

*Shadonic Logo Se Aproveitava Do Momento E Tentava Acertar Todas as Flechas Restantes Já Criadas Nas Pernas Da Pessoa para Impedir que a Mesma Fugisse As Flechas que sobrarem jogava nos Braços*

Shadonic:Melhor eu Me Esconder não sei se ela tem truques na manga...

*Shadonic Após Lançar as flechas,O Mesmo Se Movimentava silenciosamente Para sair do local e observar de outro ponto*


Última edição por Shadonic em Qua Mar 16, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Seg Mar 14, 2011 9:53 pm

# Desculpe mais desta vez quem está errado é você, bom apesar de saber que em narração quem dá a ultima palavra é o narrador, eu tentareí dialogar, quanto a isso dos pergaminhos não há problemas nisso já que as ações acontecem simultaneamente logo não há diferença de tempo, o problema seria já ter as cobras na minha companhia e não ter gasto chakra, ou então dizer que prendi os inimigos ai sim, eu da mesma forma, gastei chakra para fazê-las, logo não à o que desconsiderar, mais se tiver duvidas sobre isso, tranquilo (:

- Isso está me dando nos nervos, eu odeio Hyuugas, aniway.. vai ser bom para testar essa lâmina.

/ Aoshi retirava de suas costas sua espada, não sua Katana mais sim sua Nuibari, Aoshi então guiava o fio de aço para ficar atrás dele, para então tentar uma investida, neste mesmo istante ele tentava pegar surrateiramente um papel bomba, com o intuito de não deixar a Hyuuga vê-lo pegando o mesmo.


Spoiler:

- Hmm, podemos começar.. mais antes diga, seu nome?

/ Aoshi então jogou a Kibaku Fuuda a cerca de alguns metros dela [But com grande distancia de mim], no chão com o intuito de fazer estilhaços voarem contra ela ou fazer simplesmente poeira voar, Aoshi então tentou passar rapidamente ao lado dela para ficar direcionado em suas costas, e então sabendo do ponto fraco dos Hyuugas tentou desferir seu ataque ao mesmo, mirando com a parte cega da espada mais com toda sua força um ataque direcionado a 3 ou 4 vertebra da mesma.

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Hx9dsw
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa:
Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sex Mar 18, 2011 6:23 pm

Off: Esqueço-me sempre desta missão x.x'
Narração
A situação estava perigosa para as duas ninjas... Não se defendendo, a Hyuuga era completamente presa pelas cobras. Além do mais Aoshi conseguia acerta-la com a sua arma com o intuito de acertar nela, e com sucesso, consegue espetar a sua arma do braço direiro da menina. Já Shadonic, pela terceira vez, arremessava com as suas setas dourada na menina loira, conseguindo acertar nas suas pernas, caindo no chão devido ainda estar presa pelo jutsu de Aoshi. Incrivelmente, as duas desmaiavam, uma por falta de força de movimento em suas pernas, e a outra por estar á mercê de Aoshi... O que será que o time irá fazer com estas shinobis?

Observação: Acabou. Ganharam -..-' Ah, eu tomei em considerão ainda a narração anterior das cobras, pois como vimos no animé, eles conseguiram prender o [Lembro da Guren não do Gordo]... Esse mesmo... Mas no inicio ele conseguia se mexer...
Spoiler:

Estado
Aoshi: 90 - 15 = 90* Ch // 150 - 25 = 125 St
Hyuuga Ruiva: 130 Ch // 95 - 25 - 10 = 60 St **
Shadonic:
75 Ch //140 St ***
Loira[Menina]: 75 Ch // 120 - 25 = 95 St **

* Taijutsu que não gasta chakra.
** Presa.
*** Não pode utilizar jutsu's, ou Taijutsu's que utilizam chakra por 1 rounda.

Kyui:150 Ch // 150 St
Ayako Keiko: 150 Ch // 150 St

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Off: Bom Aoshi, quem decide é o Narrador. Foi uma interpretação minha... xD Postem mais uma vez para que levem elas para o Mizukage [Finalmente] e terminarei a missão... Dou término quando Aoshi e Shadonic postarem...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Shadonic Sex Mar 18, 2011 6:26 pm

*Shadonic Tentava Pegar A Mesma E A Levar Para Onde O Mizukage Estaria*

Shadonic: Que Saco...
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Aoshi Sex Mar 18, 2011 6:32 pm

- Ok.. com você presa ai, eu terei que tomar as devidas precausões.

/ Aoshi surrateiramente e com um sorriso, cínico em seu resto aplica um golpe com a mão de sua mão perto da nuca ou na nuca da ninja, de modo com que fizesse à dormir ou tentasse (?).

- Vamos.

/ Aoshi então colocava a menina sobre suas costas, partindo em direção ao Mizukage.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Akihiro Sex Mar 18, 2011 6:46 pm

Missão Concluída

Observação: Apenas Shadonic e Aoshi deverão receber a recompensa, no meu ver. E como podem ver são poucas páginas. Se os outros dois postassem dava muito mais. Garanto!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 19, 2011 1:02 am

Missão: Roubos Freqüentes Concluída
Descrição: Na sua vila estão acontecendo vários roubos freqüentës, sua missão é descobrir quem é (ou quem são) que está fazendo isso e colocá-lo na prïsão.
Recompensa: 300 ryous e 8 pontos
Participantes: Shadonic, Ayako Keiko, Kyui
Mestre: Aoshi
Apenas Aoshi e Shadonic receberão a recompensa.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos