Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 03
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 03
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Subordinados Invasores
Descrição: Dois subordinados de um membro da Akatsuki estão pelas redondezas da vila buscando informações para seu líder, que poderá levá-las à Akatsuki. Seu trabalho é interceptar os subordinados e impedir que eles entreguem as informações.
Recompensa: 500 ryous e 10 pontos
Participantes: Akihiro, 'Aisha, Sand
Mestre: Nenshou Reizen
Narrador: participantes da missão deverão escolher
Subordinado 1: Ikaku (membro do clã Kamizurui).
Subordinado 2: Houzou (membro do clã Fuuma).
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 03
Sand chegava ao local da missão, meio tenso, olhava em volta não vendo ninguém ainda. - Primeiro. Povo demorado. Ou eu sou muito rápido. Sand se sentava no chão, abria um pacote de batatas e começava a come-las.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
Akihiro estava cansado de treinar. A sua estadia estava a ser bastante cansativa em Kumo. Assim, para aproveitar o Fim-de-semana, e como foi chamado para uma missão, Akihiro ia para Kiri. Chegando, passavan pela sua casa e ia em direção ao local habitual, para realizar uma missão: - Eai Sand... - gritava de longe quando agitava o seu braço direito no alto. Chegando perto do Aburame, dizia: - Bom, já soube? Batalha de insectos viu? =x E Akatsuki... Minha primeira missão rank B *-* - seus olhos brilhavam de alegria... - Temos que esperar... E dúvido que 'Aisha chegue cedo x.x'
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
Sand se virava para o lado e via Akihiro - AKIHIRO. \õ/ Sand olhava em volta rindo. E depois olhava para frente pensativo. - Akatsuki... Subordinados da Akatsuki... Missão Rank B... *-* Sand logo se virava para Akihiro novamente. - Primeira Rank B também. '-'. A Aisha vai demorar... E o Nenshou Reizen novamente. Mesmo time da outra vez.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Vinha correndo junto a meu ninken Shin. Shin estava livre, correndo sem parar, veloz e ansioso. Enfim chegava ao local marcado.
- Olá - Cumprimentava os que já estavam me esperando, quase todos só faltava o sensei.
Shin só latia, eu sabia que ele estava dizendo um olá, mais não esperava que alguém entendesse. Agora só esperava o sensei chegar para iniciar a missão.
- Olá - Cumprimentava os que já estavam me esperando, quase todos só faltava o sensei.
Shin só latia, eu sabia que ele estava dizendo um olá, mais não esperava que alguém entendesse. Agora só esperava o sensei chegar para iniciar a missão.
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Rank Ninja: Gennin
Nensou chega atrasado para a missão e sorri.
Desculpem pelo atraso, mas agora vamos começar a missão. Só demorei porque fui levar um avestruz para voar de asa-delta.
Desculpem pelo atraso, mas agora vamos começar a missão. Só demorei porque fui levar um avestruz para voar de asa-delta.
Nenshou Reizen- Morador
-
Número de Mensagens : 144
Nº : 3082
Registro do Ninja
Clã: Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Sand olhava para Nenshou. - Esses tempos levei um gato para tomar banho. '-'. Vamos logo.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Off: Há um problema... Temos que encontrar um narrador para esta missão, sendo que eu e o Sand somos os mais activos [SuSaKo está a narrar o CS] então como fica nenshou?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
[OFF]
Como fica :S
Como fica :S
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Eu narro minha própria missão o/
asopkaopsks
Zoas... Aoshi recusou narrar, sobrou o Ashura D:
asopkaopsks
Zoas... Aoshi recusou narrar, sobrou o Ashura D:
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
[OFF]
Porque você não narra sand? *.*
Porque você não narra sand? *.*
- Spoiler:
- Pede ao lena que ele deixa
Ele ultimamente está bonzinho ^^
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Os participantes não podem narrar as suas próprias missões. Assim, nem eu nem o Sand podemos narrar. Pois somos narradores, mas também somos participantes. E normalmente se um narrador recusa trabalho, nem devia ser narrador x.x' Apesar de eu achar que devia haver uma recompensa de 100 Ryous ao narrador por missão, assim como numa luta oficial O máximo que pode-se fazer é eu sair da missão e narrar... Mas se o Lenarca deixar... AH! E não postem mais flood. Agora só por MP para não encher mais isto =p
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Off - Em missões que não há combate ou inimigos, você pode narrar sua própria missão. Mas não é o caso dessa missão. E como eu tinha dito ao Akihiro, quem está narrando o CS também pode narrar missões, caso queira.
Nenshou vê todos reúnidos e então aponta para longe.
Vamos, temos que deter esses membros agora mesmo!!!
Nenshou vê todos reúnidos e então aponta para longe.
Vamos, temos que deter esses membros agora mesmo!!!
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Narração
O tempo estava gélido em Kiri, e o pequeno time da vila da névoa estava pronto para uma nova missão. Será que desta vez iam conseguir conclui-la com sucesso? Os gennin's, prontos para acção, chegavam primeiro que Nenshou Reizen, o mestre da missão. Aquele com que o time já estava habituado a lutar.
Entretanto, dois subornidados da Akatsuki, rondavam Kiri atrás de informações preciosas! O objectivo desses dois shinobis era descobrir como a defesa de Kiri funciona-se, para que futuramente a Akatsuki pudesse entrar na mesma com bastante facilidade: - Oioioi, Houzou... Não está cansado não? - dizia um pequeno senhor, aparentemente velho... - Ó Ikaku, nunca te disseram que não fizermos isto como deve ser, podemos ser mortos? - Dizia um rapaz, novo e alto, com uma capa a proteger o seu corpo e a sua arma que continuava oculta debaixo do manto - Mas, Hou... - dizia o velho, sendo interrompido pelo mais alto - Nem mas, nem meio mas... rápido! Tamos a chegar a Kiri!
Ainda de manhã, os dois subordinados pretendiam chegar á vila antes do meio dia. Sendo quase 11 horas da manhã, o time partia para a fronteira do País da Água, aproximadamente 5 Km de Kiri...
Entretanto, dois subornidados da Akatsuki, rondavam Kiri atrás de informações preciosas! O objectivo desses dois shinobis era descobrir como a defesa de Kiri funciona-se, para que futuramente a Akatsuki pudesse entrar na mesma com bastante facilidade: - Oioioi, Houzou... Não está cansado não? - dizia um pequeno senhor, aparentemente velho... - Ó Ikaku, nunca te disseram que não fizermos isto como deve ser, podemos ser mortos? - Dizia um rapaz, novo e alto, com uma capa a proteger o seu corpo e a sua arma que continuava oculta debaixo do manto - Mas, Hou... - dizia o velho, sendo interrompido pelo mais alto - Nem mas, nem meio mas... rápido! Tamos a chegar a Kiri!
Ainda de manhã, os dois subordinados pretendiam chegar á vila antes do meio dia. Sendo quase 11 horas da manhã, o time partia para a fronteira do País da Água, aproximadamente 5 Km de Kiri...
- Spoiler:
- Subordinado 1: Ikaku (membro do clã Kamizurui).
Off: Com a autorização da Administração, serei narrador da missão... Por isso peço que postem com atenção, pois terei duas funções nesta missão
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sand continuava a caminho da missão. seguindo os outros membros do time, sempre atrás de todos. - Blan... Blan... Missão Rank B... Akatsukis... Legal... Sand ficava falando sozinho, enquanto continuava a caminhar a procura dos subordinados da Akatsuki.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
As instruções foram dadas, agora era só encontrar os subordinados da akatsuki e aproveitar para extrair informações.
" Essa hora era bom ter um yamanaka no time " - Pensava com um sorriso ironico no rosto.
Seguia meus companheiros, estava pouco atrás de nenshou reizen e um pouco a frente de sand. Equilibrada e atenta ao que Shin farejava.
" Essa hora era bom ter um yamanaka no time " - Pensava com um sorriso ironico no rosto.
Seguia meus companheiros, estava pouco atrás de nenshou reizen e um pouco a frente de sand. Equilibrada e atenta ao que Shin farejava.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Akihiro já estava com os seus colegas do time. Assim, ia prosseguindo de forma linear até ao trajecto proposto da missão. Entretanto ia falando com os Gennin's, deixando o Nenshou de parte um pouco. - Yamanaka? Pois, para sacar informações é o melhor. E Sand, é a sua primeira vez numa de rank B? - Akihiro ria-se, pois também era a sua primeira missão daquele tipo de rank
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Extrair informações é comigo mesmo. Podem deixar.
Nenshou coloca a mão em sua espada Homatsu.
Com esse brinquedinho aqui sou capaz de muita coisa.
Nenshou guiava seus alunos até o local determinado da missão.
Nenshou coloca a mão em sua espada Homatsu.
Com esse brinquedinho aqui sou capaz de muita coisa.
Nenshou guiava seus alunos até o local determinado da missão.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Narração
O tempo continuava rigoroso em Kiri. As nuvem cada vez ficavam mais negras. Além disso, chuvia imenso, como alguém tivesse utilizado um jutsu Suiton em algum lado. Será que o Time ia conseguir interseptar a Akatsuki naquele estado? Não era bem a Akatsuki, mas sendo subordinado, deviam ser bastante poderosos: - Não se julga as pessoas pela aparência! - Dizia um velhote enquanto passava a língua nos seus lábios, ficando brilhantes, como tivesse formado algo viscoso, algo semelhante a mel. - Velho como você, nem sei como você ainda é shinobi! - Dizia outro rapaz enquanto observava o local, olhando para a esquerda e para a direita. - Calma! As minhas abelhas sentiram chakra Houzou! 5 pessoas para ser mais preciso... - Dizia o velho enquanto parava no caminho, deixando o seu colega indo para mais longe. - Ok... Vamos para a parte Este - dizia Ikaku, enquanto virava para o lado Este, tentando interceptar o time formado por cinco elementos.
Entretanto, o time de Kiri, estava andando á procura de algo que enuncia-se a presença de alguém. Será que o faro de 'Aisha estava a perder qualidade? Será que Akihiro estava cego? Será que Sand perdeu o seu Hijutsu?
Entretanto, o time de Kiri, estava andando á procura de algo que enuncia-se a presença de alguém. Será que o faro de 'Aisha estava a perder qualidade? Será que Akihiro estava cego? Será que Sand perdeu o seu Hijutsu?
- Spoiler:
- Subordinado 1: Ikaku (membro do clã Kamizurui).
Off: Como dou dicas, né? x.x'
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sand ia andando calado, nem sequer pensava ou abria a boca. Mas ficava preparado para atacar com sua Cutelo ou defender com ela. Olhando para o chão.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
[OFF]
Considerando que os subornidados nos detectaram usando abelhas irei narrar como se meu ninken pudesse localiza-los, afinal, o faro de um ninken não fora questionado até então no mangá ou ao menos no anime.
[ON]
O tempo não me intimidava, nem ao menos mudava algo em minhas habilidades. Sendo usuária de fuuton quanto maior a tempestade mais vento e mais poder. Shin demonstrava ter farejado algo que eu ainda não havia conseguido. Aos poucos consigo entender o que ele queria dizer, o cheiro dos shinobis estava mais ao oeste [off: O oposto do que você narrou que eles seguiriam] e se aproximando. Shin me passava informações valiosas como habilidade de um dos oponentes. Até então o unico que demonstrou alguma coisa, controle de abelhas. O que ele usou para nos localizar de acordo com Shin.
- Não Shin, obrigada assim mesmo. Possivelmente encontrei os subordinados. Estão a oeste, aproximadamente 1 kilometro e meio. Aparentemente o chakra de um deles flui em abelhas que ele usou para nos localizar. Impressionante, isso é bem semelhante as habilidades de seu clã não é mesmo Sand? - Informações entregues ao time, agora devia esperar as ordens do lider da missão. Não podia agir por si só.
Considerando que os subornidados nos detectaram usando abelhas irei narrar como se meu ninken pudesse localiza-los, afinal, o faro de um ninken não fora questionado até então no mangá ou ao menos no anime.
[ON]
O tempo não me intimidava, nem ao menos mudava algo em minhas habilidades. Sendo usuária de fuuton quanto maior a tempestade mais vento e mais poder. Shin demonstrava ter farejado algo que eu ainda não havia conseguido. Aos poucos consigo entender o que ele queria dizer, o cheiro dos shinobis estava mais ao oeste [off: O oposto do que você narrou que eles seguiriam] e se aproximando. Shin me passava informações valiosas como habilidade de um dos oponentes. Até então o unico que demonstrou alguma coisa, controle de abelhas. O que ele usou para nos localizar de acordo com Shin.
- Não Shin, obrigada assim mesmo. Possivelmente encontrei os subordinados. Estão a oeste, aproximadamente 1 kilometro e meio. Aparentemente o chakra de um deles flui em abelhas que ele usou para nos localizar. Impressionante, isso é bem semelhante as habilidades de seu clã não é mesmo Sand? - Informações entregues ao time, agora devia esperar as ordens do lider da missão. Não podia agir por si só.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Sim, sim, 'Aisha, era esse o objectivo, pois basicamente nós somos o time certo para descobrir o inimigo antes que eles nos descubra a nós. No entanto eles também x.x' Mas eles não sabem... As abelhas são mais burras do que o Shin ou o meu Byakugan u.ú xD
Observando o local, Akihiro reparava que o seu time estava com o olhar penetrado para a frente. Mas de repente, 'Aisha consegue sentir o cheiro do inimigo de longe. Então, para confirmar, o Hyuuga activava o seu Byakugan para a direcção do cheiro pelo qual 'Aisha indicava: - Uhm... O alcance do meu Byakugan é pouco comparado com o seu cheiro, mas não nos resta outra opção... Consegue sentir outro cheiro além desse? - Akihiro enquanto falava virava a cara para observar o local - Sensei, o que fazemos?
Observando o local, Akihiro reparava que o seu time estava com o olhar penetrado para a frente. Mas de repente, 'Aisha consegue sentir o cheiro do inimigo de longe. Então, para confirmar, o Hyuuga activava o seu Byakugan para a direcção do cheiro pelo qual 'Aisha indicava: - Uhm... O alcance do meu Byakugan é pouco comparado com o seu cheiro, mas não nos resta outra opção... Consegue sentir outro cheiro além desse? - Akihiro enquanto falava virava a cara para observar o local - Sensei, o que fazemos?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sand olhava para Aisha, movimentava sua cabeça fazendo que sim para a pergunta dela para ele, depois voltava a olhar para o chão, enquanto seguia eles e ouvia a conversa. Sempre em guarda para algum ataque, contra-atacar com sua Cutelo.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
- Spoiler:
Sem querer entrar em discussão, o faro de um ninken foi sim questionado no anime. Na luta contra a Guren, Kiba diz que a chuva é capaz de limpar o rastro dos inimigos, o que impossibilitou para Akamaru achar o rastro dos subordinados da Guren. Episódio 90 a 93, um deles.'Aisha escreveu:[OFF]
Rastreadores, já descobriram a localização exata deles?
Nenshou coloca a mão sobre sua Homatsu para verificar se ela ainda estava lá.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Ainda com o Byakugan activo, Akihiro aproximava-se dos inimigos, pois deslocava-se para a parte Oeste de Kiri. Tinha como objectivo encontra-los para fazer uma emboscada: - Gente, acho que estamos a aproximar... Sand, acho melhor começar a prepara-los, ok? - dizia o pequeno Hyuuga, sorrindo, enquanto olhava para Sand - Mas temos que nos despachar - rapidamente sério, Akihiro olhava para a frente com imensa convicção. - Vamos!
Off: Alguém que poste para ficar um intervalo entre eu e o narrador [eu]
Off: Alguém que poste para ficar um intervalo entre eu e o narrador [eu]
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4