Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank D nº 05
A coisa ficava séria, eu estava esperando um inseto raro, eu olho para campôneses e peço ajuda para pegar os insetos, era um grande tentativa de acabar com aquilo de uma vez só, eu repara muito bem os insetos e fica a espera de ajuda dos campôneses.
Não era uma missão fácil e nem muito difícil, nada impossível, eu só queria capturar os insetos e sair dali o mais rápido possível, como se fosse fácil pegar todos, eu ainda estava no ar, com o Bukujutsu ainda ativo, vou até os insetos e tento pegar alguns, se eu falhasse, os campôneses talvez iriam ajudar:
-Caramba-Quando falava a minha expressão facial era clara, eu teria que pegar a qualquer custo aqueles meros insetos.
Não era uma missão fácil e nem muito difícil, nada impossível, eu só queria capturar os insetos e sair dali o mais rápido possível, como se fosse fácil pegar todos, eu ainda estava no ar, com o Bukujutsu ainda ativo, vou até os insetos e tento pegar alguns, se eu falhasse, os campôneses talvez iriam ajudar:
-Caramba-Quando falava a minha expressão facial era clara, eu teria que pegar a qualquer custo aqueles meros insetos.
Off: Eu estou com o Bukujutsu ainda ativado,
creio que não preciso postar o jutsu
Off²: Desculpa por só postar agora
creio que não preciso postar o jutsu
Off²: Desculpa por só postar agora
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Narração
Todos os garotos davam um jeito de capturar os insetos e entregavam os msm ao camponeses, todos eles ja haviam feito seu trabalho, agr era só eles seguirem em fente e irem para o ponto de enontro, mas tomem cuidado, ainda pode haver armadilhar... xD
==================================================
Dandaara então após ajudar algumas pessoa aumentava sua velocidade e ia rapidamente para o local onde tinha marcado com os gennins
off: mals, tava sem net mas voltei, ja posto hj de noite e amanhã de manhã
Todos os garotos davam um jeito de capturar os insetos e entregavam os msm ao camponeses, todos eles ja haviam feito seu trabalho, agr era só eles seguirem em fente e irem para o ponto de enontro, mas tomem cuidado, ainda pode haver armadilhar... xD
==================================================
Dandaara então após ajudar algumas pessoa aumentava sua velocidade e ia rapidamente para o local onde tinha marcado com os gennins
off: mals, tava sem net mas voltei, ja posto hj de noite e amanhã de manhã
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin
Apos um tempo ajudando os camponeses finalmente termino meu trabalho, começo a caminhar em direçao ao local marcado para nos, mas continuo atento as armadilhas.
Suzaru- Morador
-
Número de Mensagens : 173
Nº : 3517
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Conseguimos:
Depois de fazer o favor aos campôneses, arrumo meu cabelo, desço para o chão, ( desativo o Bukujutsu ), e venho caminhando tranquilamente, para o ponto de encontro, tendo uma kunai na mão, para qualquer ataque fora do normal, indo atento, olhando para os lados, esperando algo, ou não.
Depois de fazer o favor aos campôneses, arrumo meu cabelo, desço para o chão, ( desativo o Bukujutsu ), e venho caminhando tranquilamente, para o ponto de encontro, tendo uma kunai na mão, para qualquer ataque fora do normal, indo atento, olhando para os lados, esperando algo, ou não.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Deixo a garota abaixo da arvore dizendo:
-O tempo é curto.. eatou te deixando por aqui ^^ até+^^
-Nosso tempo é curto mesmo o prazo é tres dias né?
Após deixar a menina com muitas maças subo acima do Dai gama.Uma brisa forte ia sobre meu rosto,eu olhei para os lados mais não havia nada.Após o acontecimento saltando até o nosso destino de encontro
-O tempo é curto.. eatou te deixando por aqui ^^ até+^^
-Nosso tempo é curto mesmo o prazo é tres dias né?
Após deixar a menina com muitas maças subo acima do Dai gama.Uma brisa forte ia sobre meu rosto,eu olhei para os lados mais não havia nada.Após o acontecimento saltando até o nosso destino de encontro
lyserg_katsune- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1120
Nº : 2574
Registro do Ninja
Clã: Nara
Narração
Todos haviam chegaqdo ao ponto de destino em segurança... todos haviam comprido sua obrigação fora e ao estar ali, estariam pronto a partir de volta para a entrada de kiri
=====================================================
Dandaara seguia em frente com seu byakugan ativo para observar as armadilhas
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
# Caminhava até o portão de kiri, observando o local, esperando meu time para receber a recompensa, então ficava ali, brincando com minha kunai
# - Hay...
# - Hay...
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Tento ser o mais rápido possível para acompanhar meus colegas de missao.
Ainda bem que terminou, ja estava na hora.
Fico parado perto dos outros participantes da missao.
Ainda bem que terminou, ja estava na hora.
Fico parado perto dos outros participantes da missao.
Suzaru- Morador
-
Número de Mensagens : 173
Nº : 3517
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Narração
Todos ja estavam quase chegando a vila... tudo parecia calmo... será q os ninjas iriam terminar essa missão? Todos percebia a ausencia de um dos ninjas (lyserg)... o q iria fazer agora? seguir em frente ou iriam voltar a buscar seu colega
======================================================
Jack olhava para todos e dizia- vão na frente, vou voltar buscar o lyser... Dizendo isso... Tyler voltava para atras procurando o garoto... achando-o... Jacke colocava o mesmo em suas costa e logo voltavaem direção a entrada da vila -nana, fiko imóvel do nd... talvez foi invenenado...
Todos ja estavam quase chegando a vila... tudo parecia calmo... será q os ninjas iriam terminar essa missão? Todos percebia a ausencia de um dos ninjas (lyserg)... o q iria fazer agora? seguir em frente ou iriam voltar a buscar seu colega
======================================================
Jack olhava para todos e dizia- vão na frente, vou voltar buscar o lyser... Dizendo isso... Tyler voltava para atras procurando o garoto... achando-o... Jacke colocava o mesmo em suas costa e logo voltavaem direção a entrada da vila -nana, fiko imóvel do nd... talvez foi invenenado...
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
# Olhava para eles e dizia:
# - Ninjutsu médico? Alguém sabe um ninjutsu médico?
# Olhava para os lados e sacava minha Aian Nakkuru...
# - Ninjutsu médico? Alguém sabe um ninjutsu médico?
# Olhava para os lados e sacava minha Aian Nakkuru...
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Este percebendo se atraso chega bem rápido em cima do dai gama...........
este observa os companheiros dizendo:
-perdoem pelo meu atrazo dai ficou com fome
-fiquei nada
-queto
-ha.... você que parou pra comer aquelas frutinhas....
este salta senta no chão.Dai gama deita cansado saindo um pouco de pó de baixo dele enquantos caia de bariga no chão
(tipo deitando de cansaço)este observa o céu.
após olhar observar que seu amigo estava machucado este se levanta chega perto e analizava-o
-oque aconteceu.......
dai gama se levantou saltou a perto dizendo:
-pode ser uma inflamação....
-veneno..........devo ter algo aqui só 1 segundo
este fazia os selos necessários
Logo este colocava a ponta dos dedos no local que parecia estar com a introdução do veneno sugando ele para fora
este observa os companheiros dizendo:
-perdoem pelo meu atrazo dai ficou com fome
-fiquei nada
-queto
-ha.... você que parou pra comer aquelas frutinhas....
este salta senta no chão.Dai gama deita cansado saindo um pouco de pó de baixo dele enquantos caia de bariga no chão
(tipo deitando de cansaço)este observa o céu.
após olhar observar que seu amigo estava machucado este se levanta chega perto e analizava-o
-oque aconteceu.......
dai gama se levantou saltou a perto dizendo:
-pode ser uma inflamação....
-veneno..........devo ter algo aqui só 1 segundo
este fazia os selos necessários
Logo este colocava a ponta dos dedos no local que parecia estar com a introdução do veneno sugando ele para fora
- Spoiler:
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
lyserg_katsune- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1120
Nº : 2574
Registro do Ninja
Clã: Nara
Página 2 de 2 • 1, 2