Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 02
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 02
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Ninjas Fugitivos
Descrição: Dois ninjas fugitivos da prisão de Kiri roubam o pergaminho secreto da vila e se encaminham para a saída da mesma. Eles tem o rank de Chunnin e aparentam ser fortes. Todos os times estavam em missão ou em férias. Os únicos disponíveis são o Kage e dois outros ninjas.
Recompensa: 500 ryous e 10 pontos
Participantes: Kalahari KZ, Aoshi
Mestre: Raadam
Narrador: participantes da missão deverão escolher
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank B nº 02
*Kyui chega caminhando no local, calmamente, esperando os outros membros da missão.*
"Tsc, eles estão atrasados..."
"Tsc, eles estão atrasados..."
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
- Extremamente chateante..
/ Dizia Aoshi enquanto esperava encima de uma árvore quaisquer, com uma Kunai íria retirando pedaços de madeira e jogando em um lago proxímo.. ao avistar Kyui.. que caminhava proximo dalí, ficou quieto esperando o outro membro da equipe..
- Que demora.. hm.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Desculpem-me a demora
Fala: Raadam aparecia de dentro da árvore, então dizia a seus alunos que estavam presentes
Podemos começar.
Fala: Raadam aparecia de dentro da árvore, então dizia a seus alunos que estavam presentes
Podemos começar.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Rank Ninja: Mizukage
OFF: Me foi pedido para narrar essa missão tambem podem continuar
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
# Muito Obrigado!
/ Aoshi arrumava a bolsa nos ombros então olhando para os participantes da missão alí dizia;
- Ótimo! já não era sem tempo Raadam, digo paí...
/ Aoshi arrumava a bolsa nos ombros então olhando para os participantes da missão alí dizia;
- Ok, todos prontos então vamos?!
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Fala: Sim realmente, já não era sem tempo, mais então vamos indo, que tal colocarmos o plano em ordem?
Raadam se mostrava nervoso e ancioso ao mesmo tempo devido ao roubo dos pergaminhos
Fala: O que tem em mente?
Raadam se mostrava nervoso e ancioso ao mesmo tempo devido ao roubo dos pergaminhos
Fala: O que tem em mente?
Registro do Ninja
Kyui: Temos que saber por onde eles vão, daí paramos eles. É simples.
*Kyui de olhos fechados, fica escutando os outros.*
*Kyui de olhos fechados, fica escutando os outros.*
-
Registro do Ninja
- Sim, acredito que temos sim que saber isso Kyui, o problema é não podemos andar juntos eles podem se separar afinal? não...
/ Aoshi gesticulava agora enquanto falava...
- Se pegamos 1, falhamos se pegamos os 2 concluímos, ao pegar 1 podemos dizer que fracassamos ao certo.. o certo agora seria nos separar e seguirmos as três rotas diferentes para saída de Kiri ao paíz do arroz.. certo paí? pois sabemos que eles agora são Nukenins quais país além de Oto acolheriam os mesmos?
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Kyui: Bem, não creio que eu poderia ir pelos céus com meu dragão C2, meu campo de visão iria aumentar, mas assim eles também poderiam me ver.
*Kyui abre os olhos e dá uns dois passos em uma direção qualquer.*
Kyui: Temos que planejar logo isso. Quanto mais ficarmos falando aqui, mais longe eles estarão.
*Kyui abre os olhos e dá uns dois passos em uma direção qualquer.*
Kyui: Temos que planejar logo isso. Quanto mais ficarmos falando aqui, mais longe eles estarão.
-
Registro do Ninja
- Kyui.. já pensou em mandar um clone?.. sim um Kage Bunshin logo quando destruído ele lhe contaria a informação e somente.. só você pode voar com eficiência graças a sua Kibaku Nendo.. não acha?
/ Aoshi olhava para o mesmo com um olhar frio, que jamaís tivera mostrado..
- Vamos ser razoaveís.. ok? Kyui você poderia fazer isso?
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Fala: Uma boa ídeia Filho, então Kyui poderia fazer isso, enquanto você vai pelo ar nós 3 nós dividimos seu clone vai pelo ar quero dizer, ao nós dividir vamos pelas taís 3 rotas que eu citei então não há modo de não achar esses fugitivos só não podemos perder mais tempo!
Registro do Ninja
- Se me apontar a direção, posso iniciar agora.. não seria mais facíl assim?
/ Dizia Aoshi impaciente..
- Desculpe a muito não executo uma missão.. e quero que seja feita com sucesso, além de o mais rapído possível!
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Fala: Sem problemas, apenas fique calmo poderá acarretar em danos ou problemas maiores a missão, mais não podemos mais esperar temos que ir!
Raadam indicava o caminho para Aoshi e Kyui depois saía correndo pelo 1 caminho
Raadam indicava o caminho para Aoshi e Kyui depois saía correndo pelo 1 caminho
Registro do Ninja
Raadam voltara até Aoshi e Kyui e os dizia.
Fala: Tenho uma idéia melhor ... eu irei por dentro da terra assim localizando os ladrões com minha habilidade de ecolocalização, e passo pelo rádio a localização dos suspeitos para que vocês possam ir na direção correta.
Raadam entra na terra e ultiliza seu mokuton no jutsu para poder criar um tunél de madeira e ultiliza sua habilidade sismica de ecolocalização, assim tentando localizar os suspeitos.
Fala: Tenho uma idéia melhor ... eu irei por dentro da terra assim localizando os ladrões com minha habilidade de ecolocalização, e passo pelo rádio a localização dos suspeitos para que vocês possam ir na direção correta.
Raadam entra na terra e ultiliza seu mokuton no jutsu para poder criar um tunél de madeira e ultiliza sua habilidade sismica de ecolocalização, assim tentando localizar os suspeitos.
Registro do Ninja
- Ótimo.. então que seja vamos aguardar então Kyui.. acho que percebi que minha ideia foi pessíma.. não?
/ Aoshi colocava o rádio enquanto sintonizava na mesma frequência de Raadam..
- Pronto, agora vamos apenas esperar não?
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Kyui: Desde que haja lutas emocionantes, nenhuma idéia é ruim.
*´Kyui se sentava no chão, enquanto esperava mais ordens.*
*´Kyui se sentava no chão, enquanto esperava mais ordens.*
-
Registro do Ninja
- Bom, já se passou 1 hora ou 2 horas desde que Raadam saíu, não sei ao certo mais parece que ele não encontrou nada, não?
/ Dizia Aoshi olhanda para Kyui.
- Tem horas aí?
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Depois de um serto tempo Raadam contacta Aoshi e Kyui pelo rádio dizendo as localizações dos meliantes.
Fala: Aoshi e Kyiu eu localizei os renegados ... !!! foi dificil encontra eles, acho que estão ultilizando as técnicas do pergaminho roubado e o mais preoucupante é que eles tem acesso a jutsus que até eu que sou Mizukage ... não tenho permissão para treinalos. Bom vamos a missão ... Kyui vá pelo noroeste da vila, saindo da vila você verá uma cadeia de montanhas que é cercada por um nevoeiro ... um dos inimigos se encontra nesse vale, Aoshi o outro está em uma floresta de aqui perto de Kiri mais conhecida como floresta do desespero ... enquanto a mim já tenho meu inimigo a minha vista ... eu demorei pois queria achar todos eles ... Raadam desligo !!!
Raadam passa as localizações dos inimigos para Aoshi e Kyui e parte sozinho para o confronto com o desconhecido inimigo que comandou a roubo do pergaminho secreto de Kirigakure.
Off: Acho que o narrador já pode narrar as lutas ... XD
Fala: Aoshi e Kyiu eu localizei os renegados ... !!! foi dificil encontra eles, acho que estão ultilizando as técnicas do pergaminho roubado e o mais preoucupante é que eles tem acesso a jutsus que até eu que sou Mizukage ... não tenho permissão para treinalos. Bom vamos a missão ... Kyui vá pelo noroeste da vila, saindo da vila você verá uma cadeia de montanhas que é cercada por um nevoeiro ... um dos inimigos se encontra nesse vale, Aoshi o outro está em uma floresta de aqui perto de Kiri mais conhecida como floresta do desespero ... enquanto a mim já tenho meu inimigo a minha vista ... eu demorei pois queria achar todos eles ... Raadam desligo !!!
Raadam passa as localizações dos inimigos para Aoshi e Kyui e parte sozinho para o confronto com o desconhecido inimigo que comandou a roubo do pergaminho secreto de Kirigakure.
Off: Acho que o narrador já pode narrar as lutas ... XD
Registro do Ninja
- Eu... eu sabia, eles se separaram, sem perder tempo!
/ Aoshi pegava sua bolsa, então subia na árvore rapidamente olhava no mapa, agora então já sabia para onde ir, concentrando chakra nos pés começa a correr entre os troncos de árvore..
- .. DROGA!
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Pensamento: Os segredos de Kiri dependem do sucesso dessa missão caso contrário os segredos podem ser ultilizados como ameaças e até mesmo no pior ... invasão !!! Que Rikoudo estege ao nosso lado !!!
Registro do Ninja
Obs: Cada 1 tem direito a usa 2 jutsus um de defesa e um de ataque!
Narração: Apos uma longa conversa Aoshi Kyui e Raadam resolvem se separar para atingir os objetivos mais rapidamente ja que o pergaminho roubado era essencial de kiri , Raadam o com sua experiencia e habilidades consegue encontrar os inimigos e passa a localização dos mesmo para Aoshi e Kyui que rapidamente vão em direção aos locais informados pelo mizukage, enquanto isso Aoshi corria rapidamente pulando de arvore em arvore quando e surpreendido por um dos ninjas meliantes na floresta do desespero...
Takechi -> Eu ia me esconder e preparar uma armadilha mais contra um ninja comum de kiri não seria preciso não acha ? Dizia takechi olhando para Aoshi sorrindo e com uma expressão confiante em seu rosto...
Takechi -> Acho melhor eu acabar com voce rapidamente para pegarmos a presa ( o Mizukage) muahahaha .
Narração: Apos uma longa conversa Aoshi Kyui e Raadam resolvem se separar para atingir os objetivos mais rapidamente ja que o pergaminho roubado era essencial de kiri , Raadam o com sua experiencia e habilidades consegue encontrar os inimigos e passa a localização dos mesmo para Aoshi e Kyui que rapidamente vão em direção aos locais informados pelo mizukage, enquanto isso Aoshi corria rapidamente pulando de arvore em arvore quando e surpreendido por um dos ninjas meliantes na floresta do desespero...
Takechi -> Eu ia me esconder e preparar uma armadilha mais contra um ninja comum de kiri não seria preciso não acha ? Dizia takechi olhando para Aoshi sorrindo e com uma expressão confiante em seu rosto...
Takechi -> Acho melhor eu acabar com voce rapidamente para pegarmos a presa ( o Mizukage) muahahaha .
-
Registro do Ninja
*Kyui então começa a voar e ir em direção do oponente, de acordo com os dados passados para si. A uma altura de 15 metros do chão, quando chegar lá e localizar o alvo, colocará sua katana na boca e ficará bem entre o sol e o inimigo.*
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
-
Registro do Ninja
- ... Interessante no mínimo certo?.. vamos lá se quer chegar ao Mizukage antes terá de passar por mím!
/ Aoshi fazia alguns selos terra começara a se locomover com facilidade e grande velocidade para címa em um ato Aoshi tentanta prender o inimigo que estava a sua frente, não fazía uma tampa gigantesca para não prejudicar o tal pergaminho..
- Julgo que não saíra dessa tão facíl e se sair, díficilmente saíra vivo no maximo se arrastando.. o pergaminho, está com você?
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Takechi -> - hm voce não parece ser um qualquer!
- Mais ainda não pode me vencer.Raiton - Gian! Para fazer com que o raio atinja a enorme pedra e tente destrui - la e evitar com que a mesma caia em cima de takechi...
==============================================================
Narração: Kyui indo em direção ao outro ninja como havia sido avisado por raadam utiliza Bukujutsu para assim conseguir voar e observar de cima ficano mais facil de localizar o alvo, enquanto isso na Floresta do Desespero a luta entra takechi e Aoshi tinha tinha inicio Aoshi utilizava Doton - Otoshi Buta criando uma enorme rocha tentando esmagar takechi que revida utiliando o Raiton - Gian destruindo a rocha fazendo com que varios estilhaços caiam no local ...
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Chakra e Stamina
Takechi -> Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150
Aoshi -> Chakra 150 - 30 =120 / Stamina 150
================================================================
Takechi -> Voce me parece forte vou usar voce como aquecimento caso eu encontre o mizukage muahahaha. A expressão do homem de mais ou menos uns 35 anos era extremamente confiante e sorridente enquanto olhava para Aoshi...
- Quer saber se eu estou com o pergaminho? - Vai ter que me derrotar e descobrir!
Takechi então olhando para Aoshi utiliza novamente Raiton - Gian tentando atingir aoshi em com o poderoso raio e posteriormente tira sua katana e fica esperando o movimento de Aoshi...
- Mais ainda não pode me vencer.Raiton - Gian! Para fazer com que o raio atinja a enorme pedra e tente destrui - la e evitar com que a mesma caia em cima de takechi...
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
==============================================================
Narração: Kyui indo em direção ao outro ninja como havia sido avisado por raadam utiliza Bukujutsu para assim conseguir voar e observar de cima ficano mais facil de localizar o alvo, enquanto isso na Floresta do Desespero a luta entra takechi e Aoshi tinha tinha inicio Aoshi utilizava Doton - Otoshi Buta criando uma enorme rocha tentando esmagar takechi que revida utiliando o Raiton - Gian destruindo a rocha fazendo com que varios estilhaços caiam no local ...
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Chakra e Stamina
Takechi -> Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150
Aoshi -> Chakra 150 - 30 =120 / Stamina 150
================================================================
Takechi -> Voce me parece forte vou usar voce como aquecimento caso eu encontre o mizukage muahahaha. A expressão do homem de mais ou menos uns 35 anos era extremamente confiante e sorridente enquanto olhava para Aoshi...
- Quer saber se eu estou com o pergaminho? - Vai ter que me derrotar e descobrir!
Takechi então olhando para Aoshi utiliza novamente Raiton - Gian tentando atingir aoshi em com o poderoso raio e posteriormente tira sua katana e fica esperando o movimento de Aoshi...
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
-
Registro do Ninja
Página 1 de 3 • 1, 2, 3