Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01
+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Time Misto de Kiri - Missão de Rank C nº 01
O que eu esperava já havia acontecido, chegar no local da missão. Enfim, só precisávamos proteger o festival e depois aproveitar do dinheiro da missão. Fora a experiência de batalhas que poderão acontecer.
- Já falaram por mim, qualquer sinal indesejado meu cão avisará e antes que precisemos e estiver ao seu alcance ele trará o fim para os incógnitas. - Dizia séria e parecendo avisar ao cão o que ele deveria faser, apesar de ser inutil pois dividiamos um pensamento, sentimentos e afins.
- Já falaram por mim, qualquer sinal indesejado meu cão avisará e antes que precisemos e estiver ao seu alcance ele trará o fim para os incógnitas. - Dizia séria e parecendo avisar ao cão o que ele deveria faser, apesar de ser inutil pois dividiamos um pensamento, sentimentos e afins.
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
<======> Narração <======>
O time misto havia chegado e ja estava fazendo a guarda no festival ficando de olho principalmente na casa aonde estava guardada o dinheiro, enquanto isso ja dentro do festival havia uma pessoa que caminhava tranquilamente por entre as outras e utlizava uma roupa inteira preta e uma mascara, observando cada detalhe do que acontecia no festival, depois de algum tempo, cinco meliantes tentavam entra a força dentro da vila tentando atacar os guardas que estavam no portão enquanto logo o velho homem que havia falado com o time misto de kiri aparece novamente dizendo:
Kazuma -> Por Favor preciso da ajuda de voces alguma estranha esta acontecendo, na entrada doi festival parece que tem alguns meliantes que estão tentando estragar o nosso festival por favor façam alguma coisa, se eles entrarem aqui vai ser um desastre.
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
- Ah. Deixa comigo. Fiquem ai, e vem mais alguém aqui comigo para ajudar. Sand sai correndo até o portão, e ao ver os miliantes fala. - Os insetos vão acabar com vocês. D: Neste momento, um monte de Kikais saiam de dentro do corpo de Sand, e iam na direção dos miliantes, utilizando o Kikaichuu Tsumoji no Jutsu, rodeando os ninjas, e depois os atacando. - Triste. D:
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino e Aburame Shibi
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
Akihiro estava andando pela vila quando Kazuma, o velho guia, ia lhes mostrando os vários locais e tendas, artigos e verduras, objectos sem demérito e velharias que valiam milhõs. - Adoro esta Kunai! - dizia enquanto pegava numa Kunai azul escura, que no centro possuia uma argola além do cabo, pois servia como apoio.
Dentro da população crianças brincavam com seus aparelhos e engenhocas, assim como fingiam que eram shinobi's.
De repente Kazuma olha para o portão e vê alguns homens entrando. Desconhecidos, Kazuma dizia ao pequeno time que eram intrusos e que queria fora do festival para evitar problemas. Sem mais nem que, Sand ia em direção aos inimigos. Para evitar o contacto com eles sugeria uma estratégia para o time. - Bom, nem me vou preocupar com bandidos... Sugiro que o senhor e a 'Aisha tomem conta lá da casota - falava na direção do Jounnin responsável. - Visto que são três pessoas a faze-lo - Ria-se para o Ninken de 'Aisha. - Apesar de não precisar, irei ajudar o Sand em factores externos. Não se esqueçam que isto poderá ser uma isca! Uma estratégia de diversão...
Dentro da população crianças brincavam com seus aparelhos e engenhocas, assim como fingiam que eram shinobi's.
De repente Kazuma olha para o portão e vê alguns homens entrando. Desconhecidos, Kazuma dizia ao pequeno time que eram intrusos e que queria fora do festival para evitar problemas. Sem mais nem que, Sand ia em direção aos inimigos. Para evitar o contacto com eles sugeria uma estratégia para o time. - Bom, nem me vou preocupar com bandidos... Sugiro que o senhor e a 'Aisha tomem conta lá da casota - falava na direção do Jounnin responsável. - Visto que são três pessoas a faze-lo - Ria-se para o Ninken de 'Aisha. - Apesar de não precisar, irei ajudar o Sand em factores externos. Não se esqueçam que isto poderá ser uma isca! Uma estratégia de diversão...
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Jounnin
Nenshou reparava o ocorrido e via seus alunos entrando em ação.
Mas já? Nem deu pra ver as meninas bonitas...
Nenshou corre para a casa e vê os meliantes.
Cuidem da proteção dos participantes do festival, deixem que eu cuido da casa do money... E não se preocupe, não vou roubar nada...
A casa está protegida, creio eu... Só torço pro meu ácido não a derreter... Vou ter que tomar muito cuidado...
Mas já? Nem deu pra ver as meninas bonitas...
Nenshou corre para a casa e vê os meliantes.
Cuidem da proteção dos participantes do festival, deixem que eu cuido da casa do money... E não se preocupe, não vou roubar nada...
Nenshou solta a sua névoa ácida, deixando-a sem nenhum ácido por enquanto. Se os meliantes se moverem, Nenshou irá acideizar a sua névoa.
Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem Usa: Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um jutsu muito poderoso.
A casa está protegida, creio eu... Só torço pro meu ácido não a derreter... Vou ter que tomar muito cuidado...
Nenshou Reizen- Morador
-
Número de Mensagens : 144
Nº : 3082
Registro do Ninja
Clã: Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
- Ah, tudo bem... - Akihiro olhava para a 'Aisha e acenava que queria proteger os habitantes e as vendas enquanto ela e o Sand tentavam eliminar a praga, e se possível dava cobertura com a sua Kekkei Genkai: Byakugan. - Aisha, eles já sabem a nossa técnica básica, mas não sabem os elementos que nós usamos... tente evitar por enquanto esse tipo de jutsu's... Ah...!!! Mate-os.. - dizia Akihiro, enquanto observava a névoa... - Byakugan!
Off: Evita o roll do rato xD
- Spoiler:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Off: Evita o roll do rato xD
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
[OFF]
Já tinha feito o post fechou aqui e a internet ainda caiu só voltou agora.
[ON]
Os inimigos não paravam de chegar a quilometros dalí podia acabar com os cinco mais deixaria meus companheiros sozinhos e não era o que eu queria.
- Eles podem conhecer nossas habilidades mais jamais conhecerão nossas táticas e o que diferençia um ninja são suas técnicas. - Falva olhando para os pequenos montes que tinha alí perto.
Shin parecia entender o recado e sumiu em meio a floresta correndo como era seu costume. Suas garras fincavam no solo para aumentar sua velocidade e saltava entre as árvores para cortar caminho.
- Não vou deixa-los sozinho nenhum momento só terei que tirar meu corpo dessa posição. - Assegurava meu time e então sumia na floresta.
Seguia o cheiro do Shin sem me desconcentrar do meu destino final e só quando chego lá percebo que meu ninken já começou com o plano. Sem deixar que eles percebam o ninken inuzuka utiliza o tsuuga para cortar os dois montes por dentro e em alta velocidade e sem levantar suspeitas destroi os montes fazendo com que as rochas caiam por cima dos invasores e levantando uma grande quantidade de poeira que impediria a visão de todos que estivessem a 100 metros de distância. Derrubar uma montanha é um feito de grande poder para um cachorro jóvem, mais ele conseguiu isso com muito esforço e por isso cheirava a cansado. Então para aumentar meus poderes animais utilizo a técnica de imitação da fera e sem dar tempo de Shin descançar inicio o gatsuuga. Quando dois tsuugas são feitos se torna um gatsuuga e com a podeira a meu favor as rochas caíndo e etc destruímos todos os corpos deixando apenas o sangue chuvendo no local.
Já tinha feito o post fechou aqui e a internet ainda caiu só voltou agora.
[ON]
Os inimigos não paravam de chegar a quilometros dalí podia acabar com os cinco mais deixaria meus companheiros sozinhos e não era o que eu queria.
- Eles podem conhecer nossas habilidades mais jamais conhecerão nossas táticas e o que diferençia um ninja são suas técnicas. - Falva olhando para os pequenos montes que tinha alí perto.
Shin parecia entender o recado e sumiu em meio a floresta correndo como era seu costume. Suas garras fincavam no solo para aumentar sua velocidade e saltava entre as árvores para cortar caminho.
- Não vou deixa-los sozinho nenhum momento só terei que tirar meu corpo dessa posição. - Assegurava meu time e então sumia na floresta.
Seguia o cheiro do Shin sem me desconcentrar do meu destino final e só quando chego lá percebo que meu ninken já começou com o plano. Sem deixar que eles percebam o ninken inuzuka utiliza o tsuuga para cortar os dois montes por dentro e em alta velocidade e sem levantar suspeitas destroi os montes fazendo com que as rochas caiam por cima dos invasores e levantando uma grande quantidade de poeira que impediria a visão de todos que estivessem a 100 metros de distância. Derrubar uma montanha é um feito de grande poder para um cachorro jóvem, mais ele conseguiu isso com muito esforço e por isso cheirava a cansado. Então para aumentar meus poderes animais utilizo a técnica de imitação da fera e sem dar tempo de Shin descançar inicio o gatsuuga. Quando dois tsuugas são feitos se torna um gatsuuga e com a podeira a meu favor as rochas caíndo e etc destruímos todos os corpos deixando apenas o sangue chuvendo no local.
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Um grupo de meliantes havia começado a arrumar confusão na entrada para o festival, logo Sand corre ate a entrada utilizando Kikaichuu Tsumoji no Jutsu fazendo com que um tornado de insetos circulem em volta dos inimigos os prendendo dentro de um tornado e depois os atacando, enquanto isso Nenshou percebendo a presença de futuros inimigos utiliza Futton - Komu no Jutsu criando uma nevoa ao redor da casa para torna - la ácida caso alguem tente a invadir, Akihiro utilizava seu byakugan para ter uma visão plena do local, enquanto Aisha e seu ninken partem para cima dos meliantes utilizando Gatsuuga atingindo em cheio os meliantes que ja estavam preso ao insetos de sand os matando instantaneamente, enquanto isso dentro do festival, uma pessoa com uma roupa inteira preta se preparava para fazer seu movimento:
Ninja -> Tsc e como dizem se quer algo bem feito faça voce mesmo, vou cuidar disso pessoalmente. - Logo dizendo isso o ninja caminha a por entre as pessoas do festival para não ser identificado, e utiliza - Enbakurou - criando uma quantidade enorme de fumaça ao redor de Nenshou e Akihiro tentando não so cegar a visão de ambos como tambem prende - los utilizando a fumaça enquanto se mantinha escondido por entre as pessoas do festival...
Jutsu Utilizado
- Spoiler:
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
<======> Chakra e Stamina <======>
Nenshou -> Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150
Aisha -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150
Sand -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina
Akihiro -> Chakra 150 / Stamina 150
Ninja -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150
-
Registro do Ninja
Sand se virava, olhando para onde deveria estar Akihiro e Nenshou, mas só via fumaça. - Aisha, use Gatsuuga novamente, a fumaça deve ser desfeita pela rotação dele. Eu irei utilizar Fuuton, e tentar ajudar você a tirar a fumaça, e depois encontrar quem fez isso. Sand olhava em volta, e depois se preparava e utilizava o Fuuton - Hanachiri no Mai, lançando o jutsu na direção da fumaça e utilizando o Keimon, para sentir a presença de Akihiro e Nenshou, e não acerta-los com o jutsu. - Vamos lá...
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Nensou, ao ser pego pelo jutsu, utiliza o Kajuugan para petrificar aquilo que o segurava. Depois disso ele retira sua Homatsu e fica empunhando-a.
Quando encontrarem o inimigo me dêem a localização dele para que eu possa cortá-lo e explodí-lo com minha Homatsu!
Quando encontrarem o inimigo me dêem a localização dele para que eu possa cortá-lo e explodí-lo com minha Homatsu!
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Onoki
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Akihiro, estando com as duas mãos ainda no selo do Byakugan, reparava que tudo acontecia muito rápido, desde mortes, até algumas coisas petrificadas, passando por Kikais. - Er... O que faço? - Akihiro, rodando a cabeça levemente, esperava que o seu inimigo se apresenta-se. - Bom, esperem um pouco. A fumaça tem chakra, mas é leve, estou á procura do responsável. - Dizia, enquanto aproveitava a sua Kekkei Genkai na missão.
Observação: Não faço nada por enquanto... A minha personagem está confusa, mas está á procura do Ninja através do Byakugan..
Off: Como vão cegar um Hyuuga
Off2: O que é uma Homatsu? Me passem uma imagem x.x
Observação: Não faço nada por enquanto... A minha personagem está confusa, mas está á procura do Ninja através do Byakugan..
Off: Como vão cegar um Hyuuga
Off2: O que é uma Homatsu? Me passem uma imagem x.x
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Off - Homatsu é a minha espada dos 7 Espadachins da Névoa.
Está lá nas armas: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t708-armas
"Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Estava ali para completar uma missão, não para que digam o que eu tenho que fazer.
- Shin, já localizei a fonte da fumaça. Quero ele morto, vou dissipar a fumaça com um jutsu fuuton realmente eficaz. - Minhas palavras eram como órdens. Eu não era apenas uma kunoichi, eu tinha uma ligação especial com meu ninken e isso me fazia duas.
Meu sopro de vento era único, mais meus movimentos eram diferenciados entre o taijutsu do tsuuga e o assoprar do daitoppa. Eu não estava usando o taijutsu inuzuka, estava apenas imitando seus movimentos sem o uso de chakra. Só queria girar no ar de formar que o ar se espalhasse e espalhasse completamente a fumaça com o daitoppa. Meu ninken estará carregando uma kunai com selo bomba que caso ele erre seu taijutsu usará do faro para acertar a kunai que explodirá assim que chegar perto do oponente. A explosão irá ser aumentada gradadivamente graças ao fuuton do daitoppa.
Fuuton Daitoppa: https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/219.jpg
Tsuuga: https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/250.jpg
- Shin, já localizei a fonte da fumaça. Quero ele morto, vou dissipar a fumaça com um jutsu fuuton realmente eficaz. - Minhas palavras eram como órdens. Eu não era apenas uma kunoichi, eu tinha uma ligação especial com meu ninken e isso me fazia duas.
Meu sopro de vento era único, mais meus movimentos eram diferenciados entre o taijutsu do tsuuga e o assoprar do daitoppa. Eu não estava usando o taijutsu inuzuka, estava apenas imitando seus movimentos sem o uso de chakra. Só queria girar no ar de formar que o ar se espalhasse e espalhasse completamente a fumaça com o daitoppa. Meu ninken estará carregando uma kunai com selo bomba que caso ele erre seu taijutsu usará do faro para acertar a kunai que explodirá assim que chegar perto do oponente. A explosão irá ser aumentada gradadivamente graças ao fuuton do daitoppa.
Fuuton Daitoppa: https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/219.jpg
Tsuuga: https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/250.jpg
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
O time misto de Kiri estava preso em meio a uma enorme quantidade de fumaça enquanto a mesma tentava prender Akihiro e Nenshou que ao ser tocado pelo jutsu tuiliza Doton - Kajuugan no Jutsu pretificando a fumacça que estava o prendendo e ficando com sua Homatsu em suas mãos enquanto Akiriho ficava preso em meio a fumaça, então logo Sand utiliza Keimon para poder sentia a presença de Akihiro e Nenshou e assim poder utilizar Fuuton - Hanachiri no Mai utilizando o jutsu conseguindo afastar um pouco da fumaça que estava no local, enquanto Aisha e seu ninken corria em direção a Nenshou e Akihiro para ajuda - los enquanto seu ninken carregava uma kunai com explosivo para quando conseguirem encontrar o ninja, Akihiro com seu byakugan conseguia encontrar o ninja percebendo que o mesmo estava escondido em meio a multidão e ja preparava para fazer seu proximo movimento...
Ninja-> Vamos la tive uma idea para pegar o dinheiro de uma vez. - Dizia o ninja enquanto utilizava mais uma vez o jutsu - Enbakurou - aumentando ainda mais a quantidade de fumaça no local enquanto tentava novamente prender Nenshou, e utilizando tambem - Tajuu Kemuri Bunshin - criando dez clones que entram por entre a fumaça quatro deles tentam prender com as cordas Aisha Akihiro Sand e Nenshou, enquanto os outros seis tentam entrar dentro da casa para roubar o dinheiro enquanto o ninja permase escondido por entre as pessoas...
Obs: Eu ignorei os movimentos da Aisha por não ver nenhum dos jutsus em quote no post da mesma.
Jutsu Utilizado
- Spoiler:
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
Tajuu Kemuri Bunshin
(Múltiplos Clones de Fumaça)
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem.
Nenshou -> Chakra 120 / Stamina 150
Aisha -> Chakra 130 / Stamina 150
Sand -> Chakra 130 / Stamina
Ninja -> Chakra 130 - 20 - 30 = 80 / Stamina 150
-
Registro do Ninja
- kaspoaskaposkas.
- Vocês cheiram a fumaça. u.ú
Sand observava que, os ninjas estavam tentando nos prender com uma corda de fumaça, Sand então fazia o Touton no Jutsu, e tentando ficar transparente antes de ser pego pela corda de fumaça, assim fugindo dela, vendo onde estava a corda de fumaça (Creio eu, que eu e Aisha estamos fora da fumaça. '-'), a seguindo até sua ponta, onde provavelmente encontraria quem tentou os prender, ele depois gritava para Akihiro, perguntando - Akihiro, achou o ninja que fez isso? E quando perguntava, ele corria para outro lugar, para assim ele se esconder, pois os ninjas já sabiam sua localização através de sua voz. APÓS, receber a resposta de Akihiro, que com o Byakugan, provavelmente iria achar o ninja, depois disso, ele usava o Kikaichuu Yajiri no Jutsu, tentando formar um poço de insetos, em volta do ninja que avia feito os clones, e prende-lo lá, atacando ele depois disso, tentando o deixar fraco ou inconsciente, mas não o matar. " Tomar que de certo. u.ú "
- Vocês cheiram a fumaça. u.ú
Sand observava que, os ninjas estavam tentando nos prender com uma corda de fumaça, Sand então fazia o Touton no Jutsu, e tentando ficar transparente antes de ser pego pela corda de fumaça, assim fugindo dela, vendo onde estava a corda de fumaça (Creio eu, que eu e Aisha estamos fora da fumaça. '-'), a seguindo até sua ponta, onde provavelmente encontraria quem tentou os prender, ele depois gritava para Akihiro, perguntando - Akihiro, achou o ninja que fez isso? E quando perguntava, ele corria para outro lugar, para assim ele se esconder, pois os ninjas já sabiam sua localização através de sua voz. APÓS, receber a resposta de Akihiro, que com o Byakugan, provavelmente iria achar o ninja, depois disso, ele usava o Kikaichuu Yajiri no Jutsu, tentando formar um poço de insetos, em volta do ninja que avia feito os clones, e prende-lo lá, atacando ele depois disso, tentando o deixar fraco ou inconsciente, mas não o matar. " Tomar que de certo. u.ú "
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
[OFF] São databooks... vou colocar isso como em quote... Mais tudo bem, não sou de começar discuções, muito menos quando sei que estou certa. Hoje em dia a ignorancia mata.
- Spoiler:
- Ignorancia: Falta de sabedoria, cultura e etc.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Akihiro continuava a ver fumaça entre ele. As pequenas particulas, quase negras, começavam-se a condensar e apertar o pequeno Hyuuga. No entanto, após uma extensiva procura...( "Akihiro com seu byakugan conseguia encontrar o ninja percebendo que o mesmo estava escondido em meio a multidão e ja preparava para fazer seu proximo movimento..." ) Encontrava um shinobi entre a multidão. O seu chakra era normal, mas sobresaia-se na multidão - Sand! 30º á minha direita, a proximadamente 74 metros! - Enquanto anunciava o local do seu inimigo, Akihiro tentava-se soltar, mas era impossivel... Estava preso ( "suas mãos enquanto Akiriho ficava preso em meio a fumaça").Então, para tentar-se soltar tentava encontrar uma fuga, encolhendo-se, e tentando cortar a fumaça que literalmente o sufocava.
(Off: Deve ser impossível, mas masashi no jutsu dava jeito agora x.x')
(Off: Deve ser impossível, mas masashi no jutsu dava jeito agora x.x')
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
O ninja que se mantinha escondido por entre a multidão no festival começava a atacar o time misto de kiri, com varios Tajuu Kemuri Bunshin, e utilizando sua fumaça como vantagem para impedir a visão dos ninjas, logo Sand utiliza Touton no Jutsu ficando inivisivel a olho nu impedindo que o Kemuri bunshin o prende - se com sua corda de fumaça, e logo utiliza Kikaichuu Yajiri no Jutsu fazendo com que os insetos fossem na direção do inimigo mais criando um poço paraca atacar o ninja que acaba sendo preso pelo insetos de sand enquanto os kemuri Bunshin conseguem prender Nenshou e Akihiro enquanto Aisha segue fora da fumaça enquanto os bunshins que haviam conseguido chegar ate a casa são desfeitos pela nevoa ácida criada por nenshou...
Sand -> Chakra 130 - 40 = 90 / Stamina
Ninja -> Chakra 80 / Stamina 150
-
Registro do Ninja
- Há. Nenshou, o que fazemos? Matamos ele ou interrogamos? u.u Sand ficava pronto para qualquer fala de Nenshou, caso fosse para matar, Sand controlava seus insetos do poço e fazia com que os insetos atacassem o ninja e em seguida, após eles atacarem o ninja através do poço, ele fazia o Kikaichuu Tsumoji no Jutsu, criando um redemoinho de insetos que atacam o ninja em seqüencia do ataque do poço. Caso não fosse para matar, Sand continuava com o poço ali, esperando para ver o que Nenshou fazia. - Pãn. Pãn.
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do
inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que
acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Pode acabar com eles! O festival é prioridade!
Nenshou via o tornado de insetos que se destacava no meio da fumaça. Ele faz uns alongamentos e usa sua Homatsu para cortar a corda de fumaça que o prendia e se solta.
Off - Tem quantos ninjas inimigos? Se um já foi preso pelo Sand...
Nenshou via o tornado de insetos que se destacava no meio da fumaça. Ele faz uns alongamentos e usa sua Homatsu para cortar a corda de fumaça que o prendia e se solta.
Off - Tem quantos ninjas inimigos? Se um já foi preso pelo Sand...
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Akihiro via que alguns KB's de fumaça que o tinham prendido, sem deixar qualquer escapatória (enquanto os kemuri Bunshin conseguem prender Nenshou e Akihiro enquanto). No entanto, como eram KB's, eram fáceis de destruir. Tentanto pontapear o inimigo em sitíos impróprios, Akihiro balançava-se na fumaça. - Alguém me tire daqui? - dizia enquanto tentava sair...
Off: Não posso fazer nada x.x'
Off: Não posso fazer nada x.x'
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sand havia conseguido prender o ninja inimigo, logo Nenshou dizia para sand acabar logo com aquilo então o mesmo utilizava Kikaichuu Yajiri no Jutsu crinaod um poço com seus insetos que começam a atacar o ninja inimigo e para tentar terminar com utdo de uma vez Sand utiliza tambem Kikaichuu Tsumoji no Jutsu fazendo que os insetos comecem a rodear os inimigos criando um mini tornado em volta do mesmo o fazendo cair em frente a Nenshou enquanto a fumaça e os Kemuri Bunshin começavam a se desfar enquanto a multidão havia ignorado a fumaça e o festival prosseguia normalmente como se nada tivesse acontecido no local enquanto Akihiro se via livre novamente enquanto o ninja inimigo fica caido em frente a nenshou com dificuldade para se mover...
Sand -> Chakra 90 - 40 = 50 / Stamina 150
Ninja -> Chakra 80 / Stamina 150 - 50 = 100 ( Paralizado pelos insetos de Sand)
-
Registro do Ninja
- Dead. '-' Sand se sentava no chão, ainda segurando os insetos em volta do ninja. - Ainda não está morto. '-'. Alguém se disponibilizava a mata-lo? Não quero mais usar meu chakra. u.ú Sand ria e depois se virava para Nenshou. - Iremos ficar aqui até o festival acabar... Então podemos sair por ai, e aproveita-lo? =D
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Nenshou vê o ninja em sua frente e logo usa sua Homatsu para explodir o pescoço dele, a fim de matá-lo. Ao término da ação, ele fica olhando para a fumaça e o festival.
Acho que temos um tempinho de aproveitar o festivam sim...
Acho que temos um tempinho de aproveitar o festivam sim...
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Akihiro olhava para os lados e via que a fumaça em forma humana tinha-o largado, ficando assim livre... (enquanto Akihiro se via livre novamente enquanto o ninja inimigo) Assim, via o culpado no chão, preso pelos insectos do seu colega Sand... - Bom... Eu tenho o meu chakra todo! - Ria-se enquanto via as pessoas a andarem como nada fosse. - E agora?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3