Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino conjunto ] Time 36 - Kami

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[treino conjunto ]  Time 36 - Kami  - Página 2 Empty Re: [treino conjunto ] Time 36 - Kami

Mensagem por Iyasha Dom Ago 29, 2010 10:02 pm

Iyasha percebe o garoto atacando a sensei diretamente, com um suspiro, ele olha para Akuma, que estava soltando um genjutsu contra Kami.

Iyasha - Tomara que funcione!

Enquanto espera ele corre para ajudar Slim, com a pele endurecida tentando acertá-la num combo com Slim.

Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[treino conjunto ]  Time 36 - Kami  - Página 2 Empty Re: [treino conjunto ] Time 36 - Kami

Mensagem por Kami Dom Ago 29, 2010 10:20 pm

Kami se concentra e assim ela ativa seu byakugan logo em seguida rapidamente faz Ikazuchi no Utage para acerta o uchiha e seu clone e Iyasha

- Vs pensam que esse ataques podem me atingir mais estão indo bem agora é vez da menina vou usar isso Jinshin no Jutsu

Em seguida Kami desaparece e aparece a traz de Gobi assim prendendo ela numa especie de arvore assim com uma kunai no pescoço dela diz

- Agora e com vcs dois um ataque errado coloka sua parceira em risco de vida um movimento falso teremos um a menos no time vcs escolhem e ataquem bem se não sua amiga e companheira não resistira ao meu proximo golpe

Logo isso Kami lança 10 kunais sendo que 5 tem papeis bombas e ao seu sinal explodiram na direção do seus alunos
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Iyasha Dom Ago 29, 2010 10:22 pm

Posta a descrição dos jutsus
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Dom Ago 29, 2010 10:29 pm

Com seu sharingan Nivel 1 Ativo, o pre-ve parte do ataque da sensei, logo lança 10 Kunais em cada Kunai, de moodo as 5 colidiram.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 10:42 pm

# Akuma Vê que está presa em Genjutsu, e Kami está com uma kunai localizada em seu pescoço. Fechando os olhos levamente, respira fundo. #

" Vamos lá! Isso é um Rank B, preciso sair daqui! Kai no jutsu!"

# A jovem se liberta do Genjutsu imposto por Kami, ainda parada concentra um pequena porcetagem de chakra na mão direta a qual mão segura a mão de Kami - a que está com a kunai. #

- Esse é meu truque sensei! Um Genjutsu, revidando com a mesma moeda!

# Enquanto Akuma segura o braço de Kami, esta retira o chakra da parte do braço, deixando aquela parte vuneravel #

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

[treino conjunto ]  Time 36 - Kami  - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Kami Dom Ago 29, 2010 10:44 pm

Kami cancela o jutsu e olha para seus alunos

- isso que eu mostrei pode acontecer na nossa primeira missão então vcs estão preparados para o pior eu estou aki para ser sua sensei então vcs devem me obedecer assim vamos todos juntos ficarmos fortes a partir de agora vc vão treinar comigo apenas deixe seus treino individuais de lado e focalizem aki vou ver qual jutsu ensinar a vcs primeiro

Kami olha para eles pega um pergaminho e nele esta as técnicas :

Yakushi
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Iyasha
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.

Akuma
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 10:53 pm

# Akuma pega seu pergaminho, ao ler tal jutsu, olha para kami sensei #

- Cuspir! Já é! HAHA'

# Faz os dois selos necessário: Tigre e coelho. Canalisando seu chakra Suiton a jovem cospe uma pequena quantidade de água, não tendo efeito nenhum. #

- Eerrrr... Acho que essa não foi!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 11:02 pm

# Akuma faz um selo especial criando um clone que fica a sua frente - distância de 3 metros - que serve de alvo para a jovem.
Olhando atentamente para o clone a jovem canalisa todo seu chakra suiton, fazendo dois selos: Tigre e Coelho.
#

" Agora vou conseguir!"

# Com o chakra suiton canalizado, a menina tenta cuspi-lo, porém a quantidade de água não é suficiente para se quer passar de um metro ou acertar um alvo #
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 11:08 pm

- Arg! Eu tenho que conseguir, pelo menos cuspir direito!

# Akuma se distancia do clone mais um metro, respira fundo. Canalisa 20% do chakra Suito na região das glândulas salivares. Fazendo os selos: Tigre e Coelho. Observa a posição do clone que parado olha para a menina #

KB: - Tem certeza que vai acertar essa?

- Cala boca! E observa!

# A menina solta uma pequena rajada de água, com uma pequena quantidade de água que evapora antes de passar dos dois metros de distância tirando uma gargalhada do clone #

KB: - Observei que a água pode evaporar muito rápido!

" Tisc... Tisc... Eu estou errando em alguma coisa "
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 11:14 pm

- ARG! CALA BOCA! CLONEZINHOOOO!

# Aponta o dedo para o clone, voltando a concentrar o chakra. Séria entre olha o clone fazendo os Selos: Tigre e Coelho #

- Eu vou te mostrar o que é poder, clonezinho! Ninguém judia de mim! Fuuma Akuma!

# A menina levanta o rosto com todo o chakra canalisado em suas glândulas salivares, encara com olhar mortal o clone, que se afasta mais um pouco da menina - ficando uns 4,5m de distância.
Se prepara Para lançar a rajada, uma grande quantidade de água saí, porém com pouca força caindo antes de atingir os 3 metros de distância
#

KB: - Ta fraquinha fofa!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 29, 2010 11:20 pm

- HAHA' Se prepara clonezinho, agora que você vai sofrer!

# Seus olhos brilhavam, enquanto canalizava seu chakra Suiton em todo seu corpo, pronta a realiza-lo faz os selos: Tigre e coelho novamente, criando uma enorme quantidade de água na boca da garota.
A mesma mira contra o clone lançando contra o bushin que é atingido em cheio, sumindo com o ataque da água
#

- CONSEGUIIII!

# A menina se afasta, sentando-se perto de uma árvore; apta a assistir o treinamento dos colegas #

Suiton - Mizurappa CONCLUÍDO
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kami Dom Ago 29, 2010 11:24 pm

Kami olha para aluna toda cansada e um pouko molhada

- Vejo que vc se esforça muito Akuma vc sera uma grande shinobi vamos ficar fortes juntos como uma equipe descanse posso ver que vc utilizou muito chakra do que o normal espere seus amigos agora ou descanse mais um pouko

Kami da um sorriso para ela fecha os olhos e olha para céu

" dessa vez eu encontrei a equipe certa que precisa de mim "
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Iyasha Dom Ago 29, 2010 11:25 pm

Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Primeira Aparição:
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.

Iyasha se senta, pegando o pergaminho na mão e estendendo-o no chão.

Iyasha – Vamos lá.

O garoto começa a fazer os selos calmamente, a fim de decorá-los. Ele vai executando um a um, com bastante calma.

# Quase lá...

Depois de um tempo tentando, ele consegue decorar os selos, então repete os mesmos algumas vezes só para ter certeza que está tudo certo.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Iyasha Dom Ago 29, 2010 11:26 pm

Iyasha se levanta, enrolando novamente o pergaminho, colocando-o no bolso.

Iyasha – Certo, vamos começar.

Iyasha realiza os selos com rapidez, concentrando seu chakra pelo corpo de olhos fechados. Ele começa a observar o local ao redor, então encontra um pássaro voando por ali. Ele aponta para o pássaro, na posição do selo.

Iyasha – Vamos lá!

Enquanto isso ele repara sua amiga terminando o treino, o levando a se esforçar mais ainda.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

O garoto se concentra, logo dizendo:

Iyasha - Ninpou - Shinraiju no Jutsu!
No mesmo momento, o pássaro perde seu controle e para de voar, caindo no chão logo em seguida.

Iyasha – Coitado!

Iyasha olha para cima.

Iyasha – Bem, em pequenos animais isso é fácil. Dessa vez preciso fazer a mesma coisa, mas em um Kage Bunshin, talvez.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Iyasha se posiciona novamente.

Iyasha – Kage Bunshin no Jutsu!

Um Kage Bunshin aparece, se posicionando na frente de Iyasha.

KB – Vamos lá,

Iyasha realiza os selos, se concentrando, usa o jutsu apontando para o KB. Mas, nada acontece.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Iyasha Dom Ago 29, 2010 11:27 pm

Iyasha – Não deu certo!

KB – O que exatamente você quer fazer?

Enquanto o KB perguntava, Iyasha já realizava novamente os selos, concentrando-se ao máximo enquanto distribui chakra pelo corpo. Ele aponta para o KB, utilizando a ténica.

KB – Ei!

No mesmo momento, o KB começa a se mecher, caindo no chão, Iyasha se concentra, então conseguindo controlar o KB totalmente. Depois de controlá-lo um pouco, o garoto cai no chão, esgotado.

Iyasha - Nossa!

Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:23 pm

1 - Estudo do Jutsu - Sharingan Genjutsu no Kai.

Yakushi pega o pergaminho e começa a ler o mesmo, atentamente para não houver erros futuros.

" O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. "

- Interessante.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:26 pm

2 - Genjutsu, Sharingan, Reunindo Chakra. - Sharingan Genjutsu no Kai.

- Yoo, Iyasha, poderia me por em um Genjutsu.. ? depois eu explico.

" Estou meio que sem chakra. "

Yakushi entaum ativa o Sharingan, que desativa em seguida, devido a falta de chakra.

Yakushi entaum faz o selo do Tigre, reunindo chakra e logo ativando seu Sharingan.

- Pode ir Iyasha.

Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Iyasha Sex Set 03, 2010 11:33 pm

Iyasha se levanta, passando a mão no rosto.

Iyasha - Tá certo...

O garoto se posiciona um pouco a frente de Slim, fazendo alguns selos. Logo seu corpo começa a desaparecer, enquanto ele se aproxima de Slim.

Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Iyasha - Certo, eu estou andando normal por aqui, mas para você eu estou invisível. Agora, pode começar.

O garoto se senta, se concentrando para não desfazer o Genjutsu enquanto espera.

Te dou permissão para dizer o que vai acontecer comigo .-.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:39 pm

3 - Tentativa de Execução - Sharingan Genjutsu no Kai.

Yakushi entaum, vê que seu companheiro de Equipe simplesmente desapareceu,

" Vamos lá.. como visto no pergaminho, posso ficar imune a Genjutsu, Henges e "Disfarces".. "

Logo, Yakushi cordena o fluxo de chakra pelo seu corpo, logo canalisando chakra em seu Sharingan, mantendo o cordenado fluxo de Chakra.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:44 pm

4 - Tentativa de Execução - Sharingan Genjutsu no Kai.

Após um tempo, canalisando seu chakra em seu Sharingan, Yakushi começa a olhar para todas as direções possiveis.

" Não consigo encontrar o chakra dele. "

Logo Yakushi vai mantendo o fluxo cordenado de chakra em seu Sharingan, logo algum tempo depois, observa levemente o chakra de Iyasha.

" Não é o bastante.. "

Yakushi entaum focaliza-se, e consegue ver a coloração do Chakra de Iyasha.

Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:50 pm

5 - Aprimoramento - Sharingan Genjutsu no Kai.

Logo Yakushi vai começando a ver o chakra de Iyasha por completo..

" Hehe.. "

O garoto logo dizia em voz baixa.

- Sharingan Genjutsu no Kai..

Logo desmascarando o disfarce de Iyasha, vendo todo o seu corpo, logo Yakushi fica a frente do mesmo.

- Te axei *-*

Aprendidos : Ninjutsu, Sharingan Genjutsu no Kai.

Pontos : 1.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Iyasha Sex Set 03, 2010 11:52 pm

Iyasha se levanta.

Iyasha - Iyasha is a good boy :3

O garoto desfaz seu genjutsu.

# Sem chakra quase Razz

Iyasha - Vejo que meus genjutsus não vão funcionar se eu precisar lutar com você.
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Sex Set 03, 2010 11:54 pm

- Nunca se sabe ... mas axo que não.. ;P

Yakushi entaum espera mais um ensinamento da Kami-sensei.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo