[treino conjunto ] Time 36 - Kami
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [treino conjunto ] Time 36 - Kami
Iyasha percebe o garoto atacando a sensei diretamente, com um suspiro, ele olha para Akuma, que estava soltando um genjutsu contra Kami.
Iyasha - Tomara que funcione!
Enquanto espera ele corre para ajudar Slim, com a pele endurecida tentando acertá-la num combo com Slim.
Iyasha - Tomara que funcione!
Enquanto espera ele corre para ajudar Slim, com a pele endurecida tentando acertá-la num combo com Slim.
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3246
Nº : 2110
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Kami se concentra e assim ela ativa seu byakugan logo em seguida rapidamente faz Ikazuchi no Utage para acerta o uchiha e seu clone e Iyasha
- Vs pensam que esse ataques podem me atingir mais estão indo bem agora é vez da menina vou usar isso Jinshin no Jutsu
Em seguida Kami desaparece e aparece a traz de Gobi assim prendendo ela numa especie de arvore assim com uma kunai no pescoço dela diz
- Agora e com vcs dois um ataque errado coloka sua parceira em risco de vida um movimento falso teremos um a menos no time vcs escolhem e ataquem bem se não sua amiga e companheira não resistira ao meu proximo golpe
Logo isso Kami lança 10 kunais sendo que 5 tem papeis bombas e ao seu sinal explodiram na direção do seus alunos
- Vs pensam que esse ataques podem me atingir mais estão indo bem agora é vez da menina vou usar isso Jinshin no Jutsu
Em seguida Kami desaparece e aparece a traz de Gobi assim prendendo ela numa especie de arvore assim com uma kunai no pescoço dela diz
- Agora e com vcs dois um ataque errado coloka sua parceira em risco de vida um movimento falso teremos um a menos no time vcs escolhem e ataquem bem se não sua amiga e companheira não resistira ao meu proximo golpe
Logo isso Kami lança 10 kunais sendo que 5 tem papeis bombas e ao seu sinal explodiram na direção do seus alunos
Kami- Aluno
-
Número de Mensagens : 549
Nº : 352
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
Posta a descrição dos jutsus
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Com seu sharingan Nivel 1 Ativo, o pre-ve parte do ataque da sensei, logo lança 10 Kunais em cada Kunai, de moodo as 5 colidiram.
Heiwamiyo Himma.- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1049
Nº : 1057
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
# Akuma Vê que está presa em Genjutsu, e Kami está com uma kunai localizada em seu pescoço. Fechando os olhos levamente, respira fundo. #
" Vamos lá! Isso é um Rank B, preciso sair daqui! Kai no jutsu!"
# A jovem se liberta do Genjutsu imposto por Kami, ainda parada concentra um pequena porcetagem de chakra na mão direta a qual mão segura a mão de Kami - a que está com a kunai. #
- Esse é meu truque sensei! Um Genjutsu, revidando com a mesma moeda!
# Enquanto Akuma segura o braço de Kami, esta retira o chakra da parte do braço, deixando aquela parte vuneravel #
" Vamos lá! Isso é um Rank B, preciso sair daqui! Kai no jutsu!"
# A jovem se liberta do Genjutsu imposto por Kami, ainda parada concentra um pequena porcetagem de chakra na mão direta a qual mão segura a mão de Kami - a que está com a kunai. #
- Esse é meu truque sensei! Um Genjutsu, revidando com a mesma moeda!
# Enquanto Akuma segura o braço de Kami, esta retira o chakra da parte do braço, deixando aquela parte vuneravel #
Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Kami cancela o jutsu e olha para seus alunos
- isso que eu mostrei pode acontecer na nossa primeira missão então vcs estão preparados para o pior eu estou aki para ser sua sensei então vcs devem me obedecer assim vamos todos juntos ficarmos fortes a partir de agora vc vão treinar comigo apenas deixe seus treino individuais de lado e focalizem aki vou ver qual jutsu ensinar a vcs primeiro
Kami olha para eles pega um pergaminho e nele esta as técnicas :
- isso que eu mostrei pode acontecer na nossa primeira missão então vcs estão preparados para o pior eu estou aki para ser sua sensei então vcs devem me obedecer assim vamos todos juntos ficarmos fortes a partir de agora vc vão treinar comigo apenas deixe seus treino individuais de lado e focalizem aki vou ver qual jutsu ensinar a vcs primeiro
Kami olha para eles pega um pergaminho e nele esta as técnicas :
Yakushi
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Iyasha
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.
Akuma
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
# Akuma pega seu pergaminho, ao ler tal jutsu, olha para kami sensei #
- Cuspir! Já é! HAHA'
# Faz os dois selos necessário: Tigre e coelho. Canalisando seu chakra Suiton a jovem cospe uma pequena quantidade de água, não tendo efeito nenhum. #
- Eerrrr... Acho que essa não foi!
- Cuspir! Já é! HAHA'
# Faz os dois selos necessário: Tigre e coelho. Canalisando seu chakra Suiton a jovem cospe uma pequena quantidade de água, não tendo efeito nenhum. #
- Eerrrr... Acho que essa não foi!
-
Registro do Ninja
# Akuma faz um selo especial criando um clone que fica a sua frente - distância de 3 metros - que serve de alvo para a jovem.
Olhando atentamente para o clone a jovem canalisa todo seu chakra suiton, fazendo dois selos: Tigre e Coelho. #
" Agora vou conseguir!"
# Com o chakra suiton canalizado, a menina tenta cuspi-lo, porém a quantidade de água não é suficiente para se quer passar de um metro ou acertar um alvo #
Olhando atentamente para o clone a jovem canalisa todo seu chakra suiton, fazendo dois selos: Tigre e Coelho. #
" Agora vou conseguir!"
# Com o chakra suiton canalizado, a menina tenta cuspi-lo, porém a quantidade de água não é suficiente para se quer passar de um metro ou acertar um alvo #
-
Registro do Ninja
- Arg! Eu tenho que conseguir, pelo menos cuspir direito!
# Akuma se distancia do clone mais um metro, respira fundo. Canalisa 20% do chakra Suito na região das glândulas salivares. Fazendo os selos: Tigre e Coelho. Observa a posição do clone que parado olha para a menina #
KB: - Tem certeza que vai acertar essa?
- Cala boca! E observa!
# A menina solta uma pequena rajada de água, com uma pequena quantidade de água que evapora antes de passar dos dois metros de distância tirando uma gargalhada do clone #
KB: - Observei que a água pode evaporar muito rápido!
" Tisc... Tisc... Eu estou errando em alguma coisa "
# Akuma se distancia do clone mais um metro, respira fundo. Canalisa 20% do chakra Suito na região das glândulas salivares. Fazendo os selos: Tigre e Coelho. Observa a posição do clone que parado olha para a menina #
KB: - Tem certeza que vai acertar essa?
- Cala boca! E observa!
# A menina solta uma pequena rajada de água, com uma pequena quantidade de água que evapora antes de passar dos dois metros de distância tirando uma gargalhada do clone #
KB: - Observei que a água pode evaporar muito rápido!
" Tisc... Tisc... Eu estou errando em alguma coisa "
-
Registro do Ninja
- ARG! CALA BOCA! CLONEZINHOOOO!
# Aponta o dedo para o clone, voltando a concentrar o chakra. Séria entre olha o clone fazendo os Selos: Tigre e Coelho #
- Eu vou te mostrar o que é poder, clonezinho! Ninguém judia de mim! Fuuma Akuma!
# A menina levanta o rosto com todo o chakra canalisado em suas glândulas salivares, encara com olhar mortal o clone, que se afasta mais um pouco da menina - ficando uns 4,5m de distância.
Se prepara Para lançar a rajada, uma grande quantidade de água saí, porém com pouca força caindo antes de atingir os 3 metros de distância #
KB: - Ta fraquinha fofa!
# Aponta o dedo para o clone, voltando a concentrar o chakra. Séria entre olha o clone fazendo os Selos: Tigre e Coelho #
- Eu vou te mostrar o que é poder, clonezinho! Ninguém judia de mim! Fuuma Akuma!
# A menina levanta o rosto com todo o chakra canalisado em suas glândulas salivares, encara com olhar mortal o clone, que se afasta mais um pouco da menina - ficando uns 4,5m de distância.
Se prepara Para lançar a rajada, uma grande quantidade de água saí, porém com pouca força caindo antes de atingir os 3 metros de distância #
KB: - Ta fraquinha fofa!
-
Registro do Ninja
- HAHA' Se prepara clonezinho, agora que você vai sofrer!
# Seus olhos brilhavam, enquanto canalizava seu chakra Suiton em todo seu corpo, pronta a realiza-lo faz os selos: Tigre e coelho novamente, criando uma enorme quantidade de água na boca da garota.
A mesma mira contra o clone lançando contra o bushin que é atingido em cheio, sumindo com o ataque da água #
- CONSEGUIIII!
# A menina se afasta, sentando-se perto de uma árvore; apta a assistir o treinamento dos colegas #
# Seus olhos brilhavam, enquanto canalizava seu chakra Suiton em todo seu corpo, pronta a realiza-lo faz os selos: Tigre e coelho novamente, criando uma enorme quantidade de água na boca da garota.
A mesma mira contra o clone lançando contra o bushin que é atingido em cheio, sumindo com o ataque da água #
- CONSEGUIIII!
# A menina se afasta, sentando-se perto de uma árvore; apta a assistir o treinamento dos colegas #
Suiton - Mizurappa CONCLUÍDO
-
Registro do Ninja
Kami olha para aluna toda cansada e um pouko molhada
- Vejo que vc se esforça muito Akuma vc sera uma grande shinobi vamos ficar fortes juntos como uma equipe descanse posso ver que vc utilizou muito chakra do que o normal espere seus amigos agora ou descanse mais um pouko
Kami da um sorriso para ela fecha os olhos e olha para céu
" dessa vez eu encontrei a equipe certa que precisa de mim "
- Vejo que vc se esforça muito Akuma vc sera uma grande shinobi vamos ficar fortes juntos como uma equipe descanse posso ver que vc utilizou muito chakra do que o normal espere seus amigos agora ou descanse mais um pouko
Kami da um sorriso para ela fecha os olhos e olha para céu
" dessa vez eu encontrei a equipe certa que precisa de mim "
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Primeira Aparição:
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem imobilidade própria.
Iyasha se senta, pegando o pergaminho na mão e estendendo-o no chão.
Iyasha – Vamos lá.
O garoto começa a fazer os selos calmamente, a fim de decorá-los. Ele vai executando um a um, com bastante calma.
# Quase lá...
Depois de um tempo tentando, ele consegue decorar os selos, então repete os mesmos algumas vezes só para ter certeza que está tudo certo.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Iyasha se levanta, enrolando novamente o pergaminho, colocando-o no bolso.
Iyasha – Certo, vamos começar.
Iyasha realiza os selos com rapidez, concentrando seu chakra pelo corpo de olhos fechados. Ele começa a observar o local ao redor, então encontra um pássaro voando por ali. Ele aponta para o pássaro, na posição do selo.
Iyasha – Vamos lá!
Enquanto isso ele repara sua amiga terminando o treino, o levando a se esforçar mais ainda.
Iyasha – Certo, vamos começar.
Iyasha realiza os selos com rapidez, concentrando seu chakra pelo corpo de olhos fechados. Ele começa a observar o local ao redor, então encontra um pássaro voando por ali. Ele aponta para o pássaro, na posição do selo.
Iyasha – Vamos lá!
Enquanto isso ele repara sua amiga terminando o treino, o levando a se esforçar mais ainda.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
O garoto se concentra, logo dizendo:
Iyasha - Ninpou - Shinraiju no Jutsu!
No mesmo momento, o pássaro perde seu controle e para de voar, caindo no chão logo em seguida.
Iyasha – Coitado!
Iyasha olha para cima.
Iyasha – Bem, em pequenos animais isso é fácil. Dessa vez preciso fazer a mesma coisa, mas em um Kage Bunshin, talvez.
Iyasha - Ninpou - Shinraiju no Jutsu!
No mesmo momento, o pássaro perde seu controle e para de voar, caindo no chão logo em seguida.
Iyasha – Coitado!
Iyasha olha para cima.
Iyasha – Bem, em pequenos animais isso é fácil. Dessa vez preciso fazer a mesma coisa, mas em um Kage Bunshin, talvez.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Iyasha se posiciona novamente.
Iyasha – Kage Bunshin no Jutsu!
Um Kage Bunshin aparece, se posicionando na frente de Iyasha.
KB – Vamos lá,
Iyasha realiza os selos, se concentrando, usa o jutsu apontando para o KB. Mas, nada acontece.
Iyasha – Kage Bunshin no Jutsu!
Um Kage Bunshin aparece, se posicionando na frente de Iyasha.
KB – Vamos lá,
Iyasha realiza os selos, se concentrando, usa o jutsu apontando para o KB. Mas, nada acontece.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Iyasha – Não deu certo!
KB – O que exatamente você quer fazer?
Enquanto o KB perguntava, Iyasha já realizava novamente os selos, concentrando-se ao máximo enquanto distribui chakra pelo corpo. Ele aponta para o KB, utilizando a ténica.
KB – Ei!
No mesmo momento, o KB começa a se mecher, caindo no chão, Iyasha se concentra, então conseguindo controlar o KB totalmente. Depois de controlá-lo um pouco, o garoto cai no chão, esgotado.
Iyasha - Nossa!
KB – O que exatamente você quer fazer?
Enquanto o KB perguntava, Iyasha já realizava novamente os selos, concentrando-se ao máximo enquanto distribui chakra pelo corpo. Ele aponta para o KB, utilizando a ténica.
KB – Ei!
No mesmo momento, o KB começa a se mecher, caindo no chão, Iyasha se concentra, então conseguindo controlar o KB totalmente. Depois de controlá-lo um pouco, o garoto cai no chão, esgotado.
Iyasha - Nossa!
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1 - Estudo do Jutsu - Sharingan Genjutsu no Kai.
Yakushi pega o pergaminho e começa a ler o mesmo, atentamente para não houver erros futuros.
" O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. "
- Interessante.
Yakushi pega o pergaminho e começa a ler o mesmo, atentamente para não houver erros futuros.
" O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. "
- Interessante.
-
Registro do Ninja
2 - Genjutsu, Sharingan, Reunindo Chakra. - Sharingan Genjutsu no Kai.
- Yoo, Iyasha, poderia me por em um Genjutsu.. ? depois eu explico.
" Estou meio que sem chakra. "
Yakushi entaum ativa o Sharingan, que desativa em seguida, devido a falta de chakra.
Yakushi entaum faz o selo do Tigre, reunindo chakra e logo ativando seu Sharingan.
- Pode ir Iyasha.
- Yoo, Iyasha, poderia me por em um Genjutsu.. ? depois eu explico.
" Estou meio que sem chakra. "
Yakushi entaum ativa o Sharingan, que desativa em seguida, devido a falta de chakra.
Yakushi entaum faz o selo do Tigre, reunindo chakra e logo ativando seu Sharingan.
- Pode ir Iyasha.
-
Registro do Ninja
Iyasha se levanta, passando a mão no rosto.
Iyasha - Tá certo...
O garoto se posiciona um pouco a frente de Slim, fazendo alguns selos. Logo seu corpo começa a desaparecer, enquanto ele se aproxima de Slim.
Iyasha - Certo, eu estou andando normal por aqui, mas para você eu estou invisível. Agora, pode começar.
O garoto se senta, se concentrando para não desfazer o Genjutsu enquanto espera.
Te dou permissão para dizer o que vai acontecer comigo .-.
Iyasha - Tá certo...
O garoto se posiciona um pouco a frente de Slim, fazendo alguns selos. Logo seu corpo começa a desaparecer, enquanto ele se aproxima de Slim.
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Iyasha - Certo, eu estou andando normal por aqui, mas para você eu estou invisível. Agora, pode começar.
O garoto se senta, se concentrando para não desfazer o Genjutsu enquanto espera.
Te dou permissão para dizer o que vai acontecer comigo .-.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
3 - Tentativa de Execução - Sharingan Genjutsu no Kai.
Yakushi entaum, vê que seu companheiro de Equipe simplesmente desapareceu,
" Vamos lá.. como visto no pergaminho, posso ficar imune a Genjutsu, Henges e "Disfarces".. "
Logo, Yakushi cordena o fluxo de chakra pelo seu corpo, logo canalisando chakra em seu Sharingan, mantendo o cordenado fluxo de Chakra.
Yakushi entaum, vê que seu companheiro de Equipe simplesmente desapareceu,
" Vamos lá.. como visto no pergaminho, posso ficar imune a Genjutsu, Henges e "Disfarces".. "
Logo, Yakushi cordena o fluxo de chakra pelo seu corpo, logo canalisando chakra em seu Sharingan, mantendo o cordenado fluxo de Chakra.
-
Registro do Ninja
4 - Tentativa de Execução - Sharingan Genjutsu no Kai.
Após um tempo, canalisando seu chakra em seu Sharingan, Yakushi começa a olhar para todas as direções possiveis.
" Não consigo encontrar o chakra dele. "
Logo Yakushi vai mantendo o fluxo cordenado de chakra em seu Sharingan, logo algum tempo depois, observa levemente o chakra de Iyasha.
" Não é o bastante.. "
Yakushi entaum focaliza-se, e consegue ver a coloração do Chakra de Iyasha.
Após um tempo, canalisando seu chakra em seu Sharingan, Yakushi começa a olhar para todas as direções possiveis.
" Não consigo encontrar o chakra dele. "
Logo Yakushi vai mantendo o fluxo cordenado de chakra em seu Sharingan, logo algum tempo depois, observa levemente o chakra de Iyasha.
" Não é o bastante.. "
Yakushi entaum focaliza-se, e consegue ver a coloração do Chakra de Iyasha.
-
Registro do Ninja
5 - Aprimoramento - Sharingan Genjutsu no Kai.
Logo Yakushi vai começando a ver o chakra de Iyasha por completo..
" Hehe.. "
O garoto logo dizia em voz baixa.
- Sharingan Genjutsu no Kai..
Logo desmascarando o disfarce de Iyasha, vendo todo o seu corpo, logo Yakushi fica a frente do mesmo.
- Te axei *-*
Logo Yakushi vai começando a ver o chakra de Iyasha por completo..
" Hehe.. "
O garoto logo dizia em voz baixa.
- Sharingan Genjutsu no Kai..
Logo desmascarando o disfarce de Iyasha, vendo todo o seu corpo, logo Yakushi fica a frente do mesmo.
- Te axei *-*
Aprendidos : Ninjutsu, Sharingan Genjutsu no Kai.
Pontos : 1.
-
Registro do Ninja
Iyasha se levanta.
Iyasha - Iyasha is a good boy :3
O garoto desfaz seu genjutsu.
# Sem chakra quase
Iyasha - Vejo que meus genjutsus não vão funcionar se eu precisar lutar com você.
Iyasha - Iyasha is a good boy :3
O garoto desfaz seu genjutsu.
# Sem chakra quase
Iyasha - Vejo que meus genjutsus não vão funcionar se eu precisar lutar com você.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- Nunca se sabe ... mas axo que não.. ;P
Yakushi entaum espera mais um ensinamento da Kami-sensei.
Yakushi entaum espera mais um ensinamento da Kami-sensei.
-
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3