[treino conjunto ] Time 36 - Kami
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [treino conjunto ] Time 36 - Kami
# Akuma observa os meninos que realizaram seus jutsus. #
"Esperar Kami sensei, passar mais um jutsu! Agora eu queria um do meu clã... Mais específico!"
# A jovem se desloca, ficando um pouco distante dos rapazes, sentando debaixo de uma sombra. Abre um livro, e o começa a ler #
"Esperar Kami sensei, passar mais um jutsu! Agora eu queria um do meu clã... Mais específico!"
# A jovem se desloca, ficando um pouco distante dos rapazes, sentando debaixo de uma sombra. Abre um livro, e o começa a ler #
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Kami : Muito bem alunos vamos continuar o nosso treinamento agora quero que vcs aprendam mais um jutsu aqui estão eles . divirtam se
Então ela joga um pergaminho e sai deixando um sapo tomando conta deles
Então ela joga um pergaminho e sai deixando um sapo tomando conta deles
Yakushi
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente
Iyasha
Hana Ninpou: Kekka Giji
(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Akuma
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Kami- Aluno
-
Número de Mensagens : 549
Nº : 352
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
1 - Estudo do Jutsu - Ikazuchi no Utage.
O garoto pega o pergaminho, abrindo-o.
Logo começa a ler, atentamente para não houver erros futuros.
O garoto pega o pergaminho, abrindo-o.
Logo começa a ler, atentamente para não houver erros futuros.
Heiwamiyo Himma.- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1049
Nº : 1057
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
2 - Crepitando - Ikazuchi no Utage.
Yakushi, como não obtem Espadas, pega 2 Kunais, 1 em cada mão.
" Vamos la ! "
Logo, Yakushi vai enviando quantidades de chakra raiton em suas Kunais, logo as mesmas são envolvidas em puro chakra elemental raiton, logo, focaliza-se nas duas Kunais, mantendo o fluxo, algum tempo depois, as Kunais de Yakushi começam a crepitar.
" Perfeito. "
Yakushi, como não obtem Espadas, pega 2 Kunais, 1 em cada mão.
" Vamos la ! "
Logo, Yakushi vai enviando quantidades de chakra raiton em suas Kunais, logo as mesmas são envolvidas em puro chakra elemental raiton, logo, focaliza-se nas duas Kunais, mantendo o fluxo, algum tempo depois, as Kunais de Yakushi começam a crepitar.
" Perfeito. "
-
Registro do Ninja
3 - Cravando-as - Ikazuchi no Utage.
As Kunais de Yakushi começam a crepitar, o mesmo rapidamente, leva as mesmas em direção ao solo, mantendo o cordenado fluxo de chakra, cravando-as no solo.
" Perfeito "
As Kunais de Yakushi começam a crepitar, o mesmo rapidamente, leva as mesmas em direção ao solo, mantendo o cordenado fluxo de chakra, cravando-as no solo.
" Perfeito "
-
Registro do Ninja
4 - Corrente de Eletricidade - Ikazuchi no Utage.
Logo Yakushi tem o objetivo de direcionar a corrente de eletricidade em direção a uma arvore presente, logo o mesmo começa a vê pelo chão a corrente de chakra indo em direção a arvore, que logo atinge a mesma, causando estragos.
" Proximo objetivo. "
Logo Yakushi tem o objetivo de direcionar a corrente de eletricidade em direção a uma arvore presente, logo o mesmo começa a vê pelo chão a corrente de chakra indo em direção a arvore, que logo atinge a mesma, causando estragos.
" Proximo objetivo. "
-
Registro do Ninja
5 - Dividindo e Aprimorando - Ikazuchi no Utage.
Yakushi cria 3 KBs para teste.
Logo Yakushi retira as kunais do solo, logo envia chakra raiton na mesma, logo as mesmas começam a crepitar, logo Yakushi as enfica no solo, logo a corrente eletrica vai em direção a um dos KBs.
" Hehe.. "
A corrente já está proxima ao KB, Yakushi entaum fexa os seus olhos, abrindo-os em seguida, já com sharingan ativado, no momento em que Yakushi observa a corrente eletrica, a mesma entaum ela se parte em varias GAVINHAS que vão em direção aos KBs, destruindo-os.
Yakushi cria 3 KBs para teste.
Logo Yakushi retira as kunais do solo, logo envia chakra raiton na mesma, logo as mesmas começam a crepitar, logo Yakushi as enfica no solo, logo a corrente eletrica vai em direção a um dos KBs.
" Hehe.. "
A corrente já está proxima ao KB, Yakushi entaum fexa os seus olhos, abrindo-os em seguida, já com sharingan ativado, no momento em que Yakushi observa a corrente eletrica, a mesma entaum ela se parte em varias GAVINHAS que vão em direção aos KBs, destruindo-os.
Jutsus APRENDIDOS : Ikazuchi no Utage.
PONTOS : 1.
-
Registro do Ninja
1º MOVIMENTO
# Akuma pega o pergaminho dedicado a esta com um olhar desconfiado o lê por inteiro, voltando a se sentar debaixo da sombra da árvore onde estava anteriormente descansando #
" Um esse Genjutsu foi o que ela utilizou em mim..."
# A menina volta a olhar para os companheiros de equipe, com um olhar desconfiado relembra do jutsu aprendido pelo Uchiha e Yamanaka. #
" Será que esse jutsu será útil para ajudá-los em suas missões?"
# Balançando a cabeça em negativo a jovem com um selo especial criando um clone de si onde este parado em sua frente espera o ataque. Sem muito a dizer ou pensar a menina faz os selos memorizados: Bode, cavalo, cachorro, javali, boi e tigre. Um vendaval começa a surgir, porém desaparece em seguida deixando a jovem no mesmo lugar sem realizar nada #
# Akuma pega o pergaminho dedicado a esta com um olhar desconfiado o lê por inteiro, voltando a se sentar debaixo da sombra da árvore onde estava anteriormente descansando #
" Um esse Genjutsu foi o que ela utilizou em mim..."
# A menina volta a olhar para os companheiros de equipe, com um olhar desconfiado relembra do jutsu aprendido pelo Uchiha e Yamanaka. #
" Será que esse jutsu será útil para ajudá-los em suas missões?"
# Balançando a cabeça em negativo a jovem com um selo especial criando um clone de si onde este parado em sua frente espera o ataque. Sem muito a dizer ou pensar a menina faz os selos memorizados: Bode, cavalo, cachorro, javali, boi e tigre. Um vendaval começa a surgir, porém desaparece em seguida deixando a jovem no mesmo lugar sem realizar nada #
-
Registro do Ninja
2º MOVIMENTO
- Arg... Eu... Tinha certeza que meu jutsu funcionaria sem problemas!
# Resmungando, pega o pergaminho novamente o lê por inteiro diversas vezes sem compreender a falha no jutsu. #
“ Eu sabia que isso iria acontecer, o selo do boi e javali. Estão errados, como pude esquecer!”
# A jovem refaz os selos, porém certos (Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre), ao fazer os selos nada acontece, deixando a jovem para sem compreender o Genjutsu. Akuma para de fazê-los voltando a ler, não conseguia realizar tão feito, seu clone já cansado sentava no chão a esperando destruir #
KB: - Olha a demora da mocinha... HAHA’ Se continuar assim, irei morrer de impaciência.
- GRRR... Calma,tenho que analisar este Genjutsu!
# O bushin apenas observa a garota que aproxima o pergaminho da face, tentando tirar alguma conclusão. Desanimada retira o pergaminho do rosto colocando no bolso, olha para céu esperando alguma resposta. #
“ DROGA! QUE GENJUTSU CHATO!”
- Arg... Eu... Tinha certeza que meu jutsu funcionaria sem problemas!
# Resmungando, pega o pergaminho novamente o lê por inteiro diversas vezes sem compreender a falha no jutsu. #
“ Eu sabia que isso iria acontecer, o selo do boi e javali. Estão errados, como pude esquecer!”
# A jovem refaz os selos, porém certos (Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre), ao fazer os selos nada acontece, deixando a jovem para sem compreender o Genjutsu. Akuma para de fazê-los voltando a ler, não conseguia realizar tão feito, seu clone já cansado sentava no chão a esperando destruir #
KB: - Olha a demora da mocinha... HAHA’ Se continuar assim, irei morrer de impaciência.
- GRRR... Calma,tenho que analisar este Genjutsu!
# O bushin apenas observa a garota que aproxima o pergaminho da face, tentando tirar alguma conclusão. Desanimada retira o pergaminho do rosto colocando no bolso, olha para céu esperando alguma resposta. #
“ DROGA! QUE GENJUTSU CHATO!”
-
Registro do Ninja
3º MOVIMENTO
# Ao olhar para o céu, seu bushin taca uma pedra, acertando em cheio a face da menina que caí no chão, revolta com a mão no olho direito #
- VOCÊ ESTÁ MALUCAAAAA¿! QUER MORRER FILHINHAAA!
# O bushin não responde, apenas olha para o lado, ignorando a garota que revoltada levanta apontado para o mesmo sentado, deixando o olho roxo a mostra #
- VOU TE ESMAGAR, IGUAL UMA BARATA!
KB: - Observação se... Conseguir!
# A menina acumula uma pequena quantidade de chakra por todo seu corpo, fazendo os selo do: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre. Um vendaval começam a surgir em volta da menina, que imediatamente aparece atrás do clone, que reage com um gancho na face da menina que é jogada longe #
“ Meu clone está me batendo!”
# Ao olhar para o céu, seu bushin taca uma pedra, acertando em cheio a face da menina que caí no chão, revolta com a mão no olho direito #
- VOCÊ ESTÁ MALUCAAAAA¿! QUER MORRER FILHINHAAA!
# O bushin não responde, apenas olha para o lado, ignorando a garota que revoltada levanta apontado para o mesmo sentado, deixando o olho roxo a mostra #
- VOU TE ESMAGAR, IGUAL UMA BARATA!
KB: - Observação se... Conseguir!
# A menina acumula uma pequena quantidade de chakra por todo seu corpo, fazendo os selo do: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre. Um vendaval começam a surgir em volta da menina, que imediatamente aparece atrás do clone, que reage com um gancho na face da menina que é jogada longe #
“ Meu clone está me batendo!”
-
Registro do Ninja
4º MOVIMENTO
# Caída no chão, a menina sangra um pouco pela boca, aquele clone era realmente forte, um soco daquele tão forte, o clone utilizará um taijutsu antigo, o que deixava a garota abismada. Levantando ofegante olha para sua replica, passando a mão na boca retirando o sangue #
- Arg... Meus clones estão cada vez mais estranhos e violentos!
KB: - Você é uma tola não sabe utilizar seu chakra ou força, tem medo de machucar seus amiguinhos!
- CALA BOCA!
# Akuma berra, fitando os olhos do clone que brilhavam intensamente contra a garota, aquele clone não era normal, estava agindo descontroladamente, retirando um longo e irônico sorriso da menina. #
“ Agora está ficando interessante! ”
# A menina refaz os selos, acumulando uma porcentagem maior de chakra, um vendaval surge novamente fazendo a jovem sumir por completo, aparecendo atrás do clone. A menina cria uma espécie de prisão dentro de um troco. #
- Acabei com você... O QUÊ¿
# O clone desaparecera, no lugar do clone existia um boneco de palha o que deixava a garota mais irritada com os acontecimentos. #
# Caída no chão, a menina sangra um pouco pela boca, aquele clone era realmente forte, um soco daquele tão forte, o clone utilizará um taijutsu antigo, o que deixava a garota abismada. Levantando ofegante olha para sua replica, passando a mão na boca retirando o sangue #
- Arg... Meus clones estão cada vez mais estranhos e violentos!
KB: - Você é uma tola não sabe utilizar seu chakra ou força, tem medo de machucar seus amiguinhos!
- CALA BOCA!
# Akuma berra, fitando os olhos do clone que brilhavam intensamente contra a garota, aquele clone não era normal, estava agindo descontroladamente, retirando um longo e irônico sorriso da menina. #
“ Agora está ficando interessante! ”
# A menina refaz os selos, acumulando uma porcentagem maior de chakra, um vendaval surge novamente fazendo a jovem sumir por completo, aparecendo atrás do clone. A menina cria uma espécie de prisão dentro de um troco. #
- Acabei com você... O QUÊ¿
# O clone desaparecera, no lugar do clone existia um boneco de palha o que deixava a garota mais irritada com os acontecimentos. #
-
Registro do Ninja
5º MOVIMENTO (FINAL)
“Este clone é realmente muito esperto, mais eu sou a original."
# A menina se joga no chão, concentrando tenta analisar os passos e os barulhos do local, abrindo os olhos consegue avistar o clone atrás de três árvores #
“Não tenho nenhum sharingan ou Byakugan, mas tenho minha percepção!”
# Akuma se levanta, fazendo os selos necessários: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre, sumindo no vendaval criado, a menina aparece atrás do clone, o prendendo em uma espécie de prisão de madeira (dentro de um tronco), em seguida em sua frente com um sorriso largo. #
KB: - AAHHH! VOCÊ SABE QUE NUNCA VAI SER UMA COMPLETA...
# O clone explode. Akuma com uma expressão triste se afasta do local, cancelando o Genjustu #
- Kunoichi¿
# Sussurra, olhando para o chão em seguida #
“Este clone é realmente muito esperto, mais eu sou a original."
# A menina se joga no chão, concentrando tenta analisar os passos e os barulhos do local, abrindo os olhos consegue avistar o clone atrás de três árvores #
“Não tenho nenhum sharingan ou Byakugan, mas tenho minha percepção!”
# Akuma se levanta, fazendo os selos necessários: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre, sumindo no vendaval criado, a menina aparece atrás do clone, o prendendo em uma espécie de prisão de madeira (dentro de um tronco), em seguida em sua frente com um sorriso largo. #
KB: - AAHHH! VOCÊ SABE QUE NUNCA VAI SER UMA COMPLETA...
# O clone explode. Akuma com uma expressão triste se afasta do local, cancelando o Genjustu #
- Kunoichi¿
# Sussurra, olhando para o chão em seguida #
-
Registro do Ninja
Iyasha começa a analisar o pergaminho, lendo as instruções com calma. Ele fica bem atento, para não passar por nenhum detalhe importante sem percebe-lo.
Iyasha - Nossa, uma técnica que tem haver com a lua *¬*
Quando chega na parte dos selos, ele bate com a mão na cabeça.
Iyasha - PORQUÊ?
# Odeio selos!
Assim, o garoto suspira levemente, sentando no chão com as pernas cruxadas.
Iyasha - Então, decorar os selos.
Iyasha - Nossa, uma técnica que tem haver com a lua *¬*
Quando chega na parte dos selos, ele bate com a mão na cabeça.
Iyasha - PORQUÊ?
# Odeio selos!
Assim, o garoto suspira levemente, sentando no chão com as pernas cruxadas.
Iyasha - Então, decorar os selos.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3246
Nº : 2110
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra)
O garoto começa a realizar os selos calmamente, mas errando-os simultaneamente.
Iyasha - Cruiz, que coisa complicada!
O jovem volta a se concentrar, respirando calmamente, ele faz os selos um seguido do outro, repetindo o processo a fim de decorá-los por completo. Em certa ocasião, ele se confunde errando todos os selos.
Iyasha - Preciso descontar minha raiva em alguém.
O garoto faz um Kage Bunshin ao seu lado, dando um soco no mesmo em seguida.
# Ótimo.
Ele volta a praticar os selos, decorando-os completamente um tempo depois.
Iyasha - Cruiz, que coisa complicada!
O jovem volta a se concentrar, respirando calmamente, ele faz os selos um seguido do outro, repetindo o processo a fim de decorá-los por completo. Em certa ocasião, ele se confunde errando todos os selos.
Iyasha - Preciso descontar minha raiva em alguém.
O garoto faz um Kage Bunshin ao seu lado, dando um soco no mesmo em seguida.
# Ótimo.
Ele volta a praticar os selos, decorando-os completamente um tempo depois.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Iyasha se levanta com o apoio da mão esquerda, pegando o pergaminho na mão enquanto dá uma ultima analisada.
Iyasha - Tudo certo, vamos começar!
Ele enrola o pergaminho e o coloca no bolso enquanto olha para seus companheiros, com um breve sorriso.
# Tomara que eu seja de algum valor em futuras missões...
Começando, ele faz mais um Kage Bunshin mandando-o ficar parado na sua frente. Ele da um pulo para o ar, parando em sincronia com a lua. Ele faz os selos que decorou á pouco tempo rapidamente, então varias folhas se levantam do chão, mas caem logo em seguida, por fim, Iyasha tenta canalizar seu chakra nas pernas mas não funciona.
KB - Baka.
Iyasha - Tudo certo, vamos começar!
Ele enrola o pergaminho e o coloca no bolso enquanto olha para seus companheiros, com um breve sorriso.
# Tomara que eu seja de algum valor em futuras missões...
Começando, ele faz mais um Kage Bunshin mandando-o ficar parado na sua frente. Ele da um pulo para o ar, parando em sincronia com a lua. Ele faz os selos que decorou á pouco tempo rapidamente, então varias folhas se levantam do chão, mas caem logo em seguida, por fim, Iyasha tenta canalizar seu chakra nas pernas mas não funciona.
KB - Baka.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Iyasha cai no chão decepcionado, com a mão tampando o rosto.
Iyasha - Faça melhor, KB de melda!
O garoto se levanta, com um breve suspiro. Ele estrala os dedos com um olhar decepcionado.
# Devo aprender isso logo, não posso demorar sempre que preciso aprender algo!
O jovem se posiciona olhando para a lua, com a mão na nuca.
Iyasha - Conto com você.
Então ele se vira rapidamente, olhando para o KB, ele da um salto canalizando chakra por entre o corpo, tentando fazer as folhas se levantarem. Elas se levantam rapidamente, e numa nuvem elas cercam o KB deixando-o sem poder se mover, pela quantidade delas.
KB - ME SOLTEM SUAS VAGABUNDAS!
Ainda no ar, Iyasha realiza alguns selos rapidamente, acertando um chute na cabeça do KB, mas esquecendo de canalizar seu chakra na perna antes do feito, então realizando a técnica do modo errado.
Iyasha - Faça melhor, KB de melda!
O garoto se levanta, com um breve suspiro. Ele estrala os dedos com um olhar decepcionado.
# Devo aprender isso logo, não posso demorar sempre que preciso aprender algo!
O jovem se posiciona olhando para a lua, com a mão na nuca.
Iyasha - Conto com você.
Então ele se vira rapidamente, olhando para o KB, ele da um salto canalizando chakra por entre o corpo, tentando fazer as folhas se levantarem. Elas se levantam rapidamente, e numa nuvem elas cercam o KB deixando-o sem poder se mover, pela quantidade delas.
KB - ME SOLTEM SUAS VAGABUNDAS!
Ainda no ar, Iyasha realiza alguns selos rapidamente, acertando um chute na cabeça do KB, mas esquecendo de canalizar seu chakra na perna antes do feito, então realizando a técnica do modo errado.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
O garoto se levanta em seguida, vendo seu KB estourar e as folhas voltarem ao lugar.
Iyasha - Entendi! Consegui fazer tudo direitinho, mas preciso concentrar meu chakra nas pernas para poder realizar um chute com bastante força! *-*
O garoto repete o processo anterior, relaxando-se, ele da um pulo para o alto, realizando alguns selos no ar.
Iyasha - Ciao Ciao, KB.
As folhas que estavam no chão começam a levitar, e em grande velocidade começam a "voar" pelo local, logo indo em direção ao KB, cercando-o totalmente, fazendo-o ficar totalmente paralisado pela grande quantidade de pétalas que estavam ali.
# Agora!
O garoto rapidamente concentra seu chakra na perna direita, em quanto cai em quedra livre, ele sente sua perna repleta de chakra, então quando se aproxima de seu Kage Bunshin, lhe transfere um chute com muita força na sua cabeça, levando-o a bater com a cabeça no chão, e a cabeça do clone entra para dentro da terra, causando rachaduras por todo o solo, logo o clone desaparece.
Iyasha - ISSO!
O garoto vibra com as mãos para cima, logo passa a mão nos cabelos indo até seus companheiros.
Iyasha - Entendi! Consegui fazer tudo direitinho, mas preciso concentrar meu chakra nas pernas para poder realizar um chute com bastante força! *-*
O garoto repete o processo anterior, relaxando-se, ele da um pulo para o alto, realizando alguns selos no ar.
Iyasha - Ciao Ciao, KB.
As folhas que estavam no chão começam a levitar, e em grande velocidade começam a "voar" pelo local, logo indo em direção ao KB, cercando-o totalmente, fazendo-o ficar totalmente paralisado pela grande quantidade de pétalas que estavam ali.
# Agora!
O garoto rapidamente concentra seu chakra na perna direita, em quanto cai em quedra livre, ele sente sua perna repleta de chakra, então quando se aproxima de seu Kage Bunshin, lhe transfere um chute com muita força na sua cabeça, levando-o a bater com a cabeça no chão, e a cabeça do clone entra para dentro da terra, causando rachaduras por todo o solo, logo o clone desaparece.
Iyasha - ISSO!
O garoto vibra com as mãos para cima, logo passa a mão nos cabelos indo até seus companheiros.
Iyasha- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 3 de 3 • 1, 2, 3