[Treino Conjunto] Time 38
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Treino Conjunto] Time 38
Shirou Fubuki: Kuchiyose • Gama -- Concluído!
Trevisinho: Kuchiyose • Jya -- Concluído!
SandHell: Kuchiyose • Gama -- Concluído!
- Vocês foram muito bem. ^^
- Vamos treinar mais... xD
Para Shirou Fubuki:
- Tente controlar meu clone pela sombra.
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
- Concentre chakra em seu corpo todo e tente virar uma espécie de papel...
- Depois de fazer isto, tente entrar na sombra do meu clone, que estará em movimento para dificultar as coisas para você.
- Somente quem tem contrato com sapos pode aprender este Jutsu.
Para Trevisinho:
- Quero que use a mesma técnica que usou para invocar os filhotes, mas desta vez você vai invocar pelo seu pulso.
Senei Jashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
- Concentre chakra em seu pulso e tente invocar cobras dali, sem necessitar de algum selo ou movimento de mão.
- Você não precisa bater a mão no chão para invocá-las.
- Tente enroscar meu clone com as cobras de seu punho direito, e depois morda o meu clone com as cobras do punho esquerdo, fazendo ele sumir.
Para SandHell:
- Use a mesma técnica que fez para invocar os girinos e pequenos sapos, mas use bem mais chakra, pois a invocação do Gamakichi é bem maior do que as invocações anteriores que você fez.
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
- Aqui está a imagem do Gamakichi.
- Imagine ele e tente invocá-lo, e depois converse com ele para se conhecerem bem.
Podem começar. Boa sorte!
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
--Certo o/
--Sapos...*-*
Sand se afastava dos outros membros e depois mordia seu dedo,após morder o dedo Sand passava sangue nas mãos e depois fazia os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e começava a concentrar chackra na mão após isso Sand colocava a mão no chão e liberava todo seu chackra concentrado nela no chão para tentar invocar o Gamakichi,aparece um girino
--
--'.'
--Sapos...*-*
Sand se afastava dos outros membros e depois mordia seu dedo,após morder o dedo Sand passava sangue nas mãos e depois fazia os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e começava a concentrar chackra na mão após isso Sand colocava a mão no chão e liberava todo seu chackra concentrado nela no chão para tentar invocar o Gamakichi,aparece um girino
--
--'.'
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
--AAAAA
Sand mordia novamente seu dedo e depois passava sangue nas mãos após passar o sangue Sand faz os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e começa a concentrar chackra na sua mão fazendo ele fluir nela após isso Sand colocava sua mão no chão e falava Kuchiyose no Jutsu após isso Sand liberava o chackra contido em sua mão e uma fumaça aparece no local e da fumaça surge um girino um pouco maior que o anterior
--
Sand mordia novamente seu dedo e depois passava sangue nas mãos após passar o sangue Sand faz os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e começa a concentrar chackra na sua mão fazendo ele fluir nela após isso Sand colocava sua mão no chão e falava Kuchiyose no Jutsu após isso Sand liberava o chackra contido em sua mão e uma fumaça aparece no local e da fumaça surge um girino um pouco maior que o anterior
--
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Sand novamente morde seu dedo e faz sair sangue dele,após isso Sand passa sangue nas suas mãos e começa a fazer os seguintes selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre após isso Sand vai concentrando chackra na sua mão e se concentra para invocar um sapo após isso Sand bate suas mãos no chão para invocar e libera seu chackra uma fumaça surge no local e da fumaça surge um pequeno sapo
--Quase ^^
--Quase ^^
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
-Vamos La!
Trevisinho olhava para bushin,começa concetra uma pouca quantia de chacka em seu pulso,ao ver que nd acontecia ele,começa concetrar uma quantia maior de chacka,quando ele percebia nada acontecendo
-Fail!
-*.*
Trevisinho olhava para bushin,começa concetra uma pouca quantia de chacka em seu pulso,ao ver que nd acontecia ele,começa concetrar uma quantia maior de chacka,quando ele percebia nada acontecendo
-Fail!
-*.*
Trevisinho- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1789
Nº : 1959
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Sand novamente mordia seu dedo e concentrava chackra na sua mão após isso Sand passava o sangue nas suas mãos e fazia os selos do Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e começava a se concentrar após isso Sand bate suas duas mãos no chão e libera todo o chackra contido nelas no chão e uma grande explosão acontece e uma fumaça aparece e surge um sapo dali do mesmo tamanho do da foto só que não era ele
--Falta pouco
--Falta pouco
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Sand mordia seu dedo e ia concentrando chackra nas suas mãos após isso Sand fazia os selos do Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e ia concentrando muito mais chackra do que antes na sua mão e coloca sua mão no chão após isso Sand libera todo esse chackra no chão e uma explosão acontece saindo dela o Gamakichi
--Aeeeeeeeeee o/
--Aeeeeeeeeee o/
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Trevisinho ia para sua segunda tentativa,olha para chão,concetrava nos pulso uma quantia maior,assim sentia uma pequena cobra em seus pulsos
-Aaa-Trevisinho retirava a cobra de seus pulsos
-Ainda consigo
-Aaa-Trevisinho retirava a cobra de seus pulsos
-Ainda consigo
-
Registro do Ninja
Trevisinho concetrava em seu pulso,fazendo força em seu pulso
duas cobras não errolavam em seu pulso,solto na manga de seu casaco
-Fail *.*
duas cobras não errolavam em seu pulso,solto na manga de seu casaco
-Fail *.*
-
Registro do Ninja
-Agora consigo
Trevisinho concetrava uma grande quantia de chacka em seus pulso,logo tentanva invocar as cobras em seu pulso,uma pequena cobra enrolada no seu pulso
-No Caminho!
-@.@
Trevisinho concetrava uma grande quantia de chacka em seus pulso,logo tentanva invocar as cobras em seu pulso,uma pequena cobra enrolada no seu pulso
-No Caminho!
-@.@
-
Registro do Ninja
Trevisinho na susa quinta tentativa concetrava um pouco mais de chcka em seu pulso,invocava duas cobra encrrolado em seu pulso ia na direção do bushin de Mike,logo desfacia o bushin
-Aee
-Aee
-
Registro do Ninja
- Muito bem, podem descansar. ^^
- Agora vamos esperar o Shirou acabar seu treinamento.
- Agora vamos esperar o Shirou acabar seu treinamento.
Mike- Samurái
-
Registro do Ninja
- Certo Mike Sensei...
- Mike você faria algo se eu me tornasse um Nukenin?
Sand perguntava para Mike
- Mike você faria algo se eu me tornasse um Nukenin?
Sand perguntava para Mike
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF:O Fubuki Não saiu do forum?
Trevisinho Ouvia a Pergunta de Sand
'Nukenin!"-Penso
Trevisinho Sentava na pedra acariciando Bob
Trevisinho Ouvia a Pergunta de Sand
'Nukenin!"-Penso
Trevisinho Sentava na pedra acariciando Bob
-
Registro do Ninja
Off: Ele falou que talvez deixaria...Não sei se ele vai deixar mesmo...
Sand ficava olhando em volta
Sand ficava olhando em volta
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Fubuki lê o pergaminho e começa a treinar seu jutsu
Fubuki concentra seu chakra em si mesmo e tenta ficar fino como papel e entrar no chão,mais nada acontece,fico normal!
Fubuki concentra seu chakra em si mesmo e tenta ficar fino como papel e entrar no chão,mais nada acontece,fico normal!
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Fubuki concentra seu chakra nele mesmo e tenta afina-lo para tentar deixar-se fino como ele e consegue!agora tenta se juntar ao chão,mais fica deitado atoa e volta ao normal!
-
Registro do Ninja
Off:como disse estou mesmo deixando o fórum!pois n me enteresso mais em naruto!e ganhei o the sims 3 para pc!tenho 2 bebes e m filho criança q vai a escola todo dia!espero que coompreendam isso e to mais é viciado em super onze,passo o dia jogando e n entro aki!caso dê ainda entrarei as vezes!
on:Fubuki concentra todo seu chakra em si mesmo na circulação e deixa seu chakra fino para poder ficar como papel,depois deita no chão e tenta unir seu chakra com o chão para ficar junto,Fubuki consegue mais fica a mostra!
on:Fubuki concentra todo seu chakra em si mesmo na circulação e deixa seu chakra fino para poder ficar como papel,depois deita no chão e tenta unir seu chakra com o chão para ficar junto,Fubuki consegue mais fica a mostra!
-
Registro do Ninja
Fubuki concentra todo seu chakra em si mesmo na circulação e deixa seu chakra fino para poder ficar como papel,depois deita no chão e tenta unir seu chakra com o chão para ficar junto,Fubuki consegue e tenta se escurecer todo para ficar na sombra do clone,fica negro mais não pega o clone
-
Registro do Ninja
Fubuki concentra todo seu chakra em si mesmo na circulação e deixa seu chakra fino para poder ficar como papel,depois deita no chão e tenta unir seu chakra com o chão para ficar junto,Fubuki consegue e fica se escurecendo e concentra seu chakra no clone e se gruda na sombra dele
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
Aprendido
-
Registro do Ninja
Mike ouve o que Sand fala...
- Nukennin? Bom, eu não deixaria você fugir da vila, primeiramente.
- E se você conseguisse escapar da vila, o que é bem difícil, eu deixaria você em paz, desde que você deixasse-nos em paz também.
- Mas eu realmente ficaria bem decepcionado com você.
- Bom... já passei tantos Jutsus para vocês que estou sem nenhum na cabeça para passar à vocês.
- Vocês tem alguma preferência?
- Nukennin? Bom, eu não deixaria você fugir da vila, primeiramente.
- E se você conseguisse escapar da vila, o que é bem difícil, eu deixaria você em paz, desde que você deixasse-nos em paz também.
- Mas eu realmente ficaria bem decepcionado com você.
Shirou Fubuki: Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu -- Concluído!
Trevisinho: Senei Jashu -- Concluído!
SandHell: Kuchiyose, Gamakichi -- Concluído!
- Bom... já passei tantos Jutsus para vocês que estou sem nenhum na cabeça para passar à vocês.
- Vocês tem alguma preferência?
Mike- Samurái
-
Registro do Ninja
- Hum....
- Entendo Mike...
- Eu ouvi falar sobre um ninjutsu que eu gostei dele xD
- O nome é Kekkai Houjin
- Ou algum Kuchiyose ou algum jutsu Fuuton
- Só esses que me interessam...
- Por enquanto eles serão muito uteis no próximo Chunnin Shiken
Sand se senta no chão e descansa um pouco
- Entendo Mike...
- Eu ouvi falar sobre um ninjutsu que eu gostei dele xD
- O nome é Kekkai Houjin
- Ou algum Kuchiyose ou algum jutsu Fuuton
- Só esses que me interessam...
- Por enquanto eles serão muito uteis no próximo Chunnin Shiken
Sand se senta no chão e descansa um pouco
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Fubuki diz:
Gostaria de aprender uma técnica do clã hyuuga pois acho que com taijutsu seria melhor para vencer no chunnin chikken!
Gostaria de aprender uma técnica do clã hyuuga pois acho que com taijutsu seria melhor para vencer no chunnin chikken!
-
Registro do Ninja
-Bom Um dia li um jutsu,não lembro nome dele
-Mil ANos de...
-Dor!
-Esse Ai
Bob:Au,Au
Trevisinho snetando na pedra espera uma ação de Mike
-Mil ANos de...
-Dor!
-Esse Ai
Bob:Au,Au
Trevisinho snetando na pedra espera uma ação de Mike
-
Registro do Ninja
Entam sensei,quais jutsus nóis aprenderemos
off:to devolta!voltei a me interresar pelo fórum!!
off:to devolta!voltei a me interresar pelo fórum!!
-
Registro do Ninja
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6