[Treino Conjunto] Time 38
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Treino Conjunto] Time 38
- Muito bem...
Mike pega alguns pergaminhos.
Sand:
Trevisinho:
Shirou:
- Já te passei todos os Jutsus Hyuuga que você poderia aprender, então vou te dar um Ninjutsu bem útil.
Podem começar. Boa sorte!
Mike pega alguns pergaminhos.
Sand:
- Pegue papéis explosivos e faça as inscrições neles com seu chakra, para assim a barreira com os papéis poder explodir quando alguém entrar em contato.
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Trevisinho:
- Bom... faça o selo do Tigre e concentre chakra nos dedos levantados, e depois use o SEU clone para acertar... acertar ali atrás dele. Depois tente com uma kunai, e em seguida com uma kunai com explosivo.
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Shirou:
- Já te passei todos os Jutsus Hyuuga que você poderia aprender, então vou te dar um Ninjutsu bem útil.
- Jogue apenas uma shuriken para frente e tente duplicá-la, depois triplicá-la, e assim por diante...
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Podem começar. Boa sorte!
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
- *-*
- Vamos começar!
Sand pega o pergaminho e depois começa a ler
- Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
- Parece meio fácil
Após isso Sand se concentra um pouco e começa a respirar lentamente para gravar todo o jutsu em sua mente.após isso Sand pega os Papeis Bombas
- Começar...
Sand faz as inscrições nos papeis bombas depois ele faz 5 Kage Bunshin e coloca um pergaminho na costa de cada um e deixa um clone sem pergaminho após isso Sand manda seus clones formarem um quadrado e ficarem não muito longe um do outro após isso Sand manda o clone que sobrou entrar dentro do quadrado para ver se avia funcionado o jutsu,quando ele entra nada acontece
KB- Não explodiu *-*
Sand olha para o Kage Bunshin
- Cale a boca...
- Vamos começar!
Sand pega o pergaminho e depois começa a ler
- Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
- Parece meio fácil
Após isso Sand se concentra um pouco e começa a respirar lentamente para gravar todo o jutsu em sua mente.após isso Sand pega os Papeis Bombas
- Começar...
Sand faz as inscrições nos papeis bombas depois ele faz 5 Kage Bunshin e coloca um pergaminho na costa de cada um e deixa um clone sem pergaminho após isso Sand manda seus clones formarem um quadrado e ficarem não muito longe um do outro após isso Sand manda o clone que sobrou entrar dentro do quadrado para ver se avia funcionado o jutsu,quando ele entra nada acontece
KB- Não explodiu *-*
Sand olha para o Kage Bunshin
- Cale a boca...
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Sand pega os explosivos de novo e depois apaga tudo escrito neles
- Tsc...
Sand novamente começa a escrever neles e ja vai concentrando chakra na escrita,depois Sand passa chakra para dentro dos explosivos e depois disso ele faz com que o chakra flua nele ativando eles quando alguem entrar dentro do quadrado formado pelos clones
- Vamos lá
Sand coloca os papeis nos clones e depois disso ele manda o clone entrar dentro do quadrado
Kb - Tomara que não exploda
Quando o clone entra lá um papel explode só que não chega a acertar o clone
KB - *-* os papeis gostam de mim
Sand taca um Kunai no clone
- Tsc...
Sand novamente começa a escrever neles e ja vai concentrando chakra na escrita,depois Sand passa chakra para dentro dos explosivos e depois disso ele faz com que o chakra flua nele ativando eles quando alguem entrar dentro do quadrado formado pelos clones
- Vamos lá
Sand coloca os papeis nos clones e depois disso ele manda o clone entrar dentro do quadrado
Kb - Tomara que não exploda
Quando o clone entra lá um papel explode só que não chega a acertar o clone
KB - *-* os papeis gostam de mim
Sand taca um Kunai no clone
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Sand faz um Kage Bunshin pois o outro avisa sido destruido pelo explosivo
- Vai lá logo '.'
Sand pega um pergaminho e escreve nele
- Tem que dar...
KB- Tem que dar nada
Sand colocava o explosivo no clone que avia feito agora pouco
- Cala boca seu clone idiota ¬¬
Após isso o clone volta para o centro do quadrado e quando ele entra lá 2 explosões acontecem e destroem o clone que estava no meio
- Não foi todos os papeis...
- Mas me livrei de um clone chato
- Vai lá logo '.'
Sand pega um pergaminho e escreve nele
- Tem que dar...
KB- Tem que dar nada
Sand colocava o explosivo no clone que avia feito agora pouco
- Cala boca seu clone idiota ¬¬
Após isso o clone volta para o centro do quadrado e quando ele entra lá 2 explosões acontecem e destroem o clone que estava no meio
- Não foi todos os papeis...
- Mas me livrei de um clone chato
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Sand fazia mais 3 clones e fazia eles sem boca
- Pelo menos não vão abrir a boca
Sand pega mais dois pergaminhos e então fazia escritas neles
- Tem que explodir tudo...
- Exploda Exploda Exploda *-*
Sand manda eles se arrumarem em seus lugares e então manda o 3º clone ir para o centro do quadrado
- Agora vai o/
Quando o clone chega no centro 3 explosões acontecem e manda o clone longe e da de cabeça em uma árvore e ele se destroi
- Uff's
- Pelo menos não vão abrir a boca
Sand pega mais dois pergaminhos e então fazia escritas neles
- Tem que explodir tudo...
- Exploda Exploda Exploda *-*
Sand manda eles se arrumarem em seus lugares e então manda o 3º clone ir para o centro do quadrado
- Agora vai o/
Quando o clone chega no centro 3 explosões acontecem e manda o clone longe e da de cabeça em uma árvore e ele se destroi
- Uff's
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
- Agora vou ter que gastar mais chakra uff's ¬¬
Sand faz 4 Kage Bunshin's sem boca novamente
- Vamos lá xD
Sand manda os clones se alinharem e então pega 3 papeis bombas
- Vamos ver...
Sand escreve nos papeis e então coloca os papeis na costa de cada clone que estava sem menos no que iria no centro do quadrado
- Mora!
Sand manda o clone entrar lá no quadrado ir até o centro dele e então faz com que o chakra que Sand avia deixando nos papeis se interliguem e depois disso todos se esplodam,uma grande explosão acontece destruindo o clone que avia dentro do quadrado e faz com que todo o quadrado seja atingido sem deixar nada sobrando
- *-*
- Amo Explosões
Sand faz 4 Kage Bunshin's sem boca novamente
- Vamos lá xD
Sand manda os clones se alinharem e então pega 3 papeis bombas
- Vamos ver...
Sand escreve nos papeis e então coloca os papeis na costa de cada clone que estava sem menos no que iria no centro do quadrado
- Mora!
Sand manda o clone entrar lá no quadrado ir até o centro dele e então faz com que o chakra que Sand avia deixando nos papeis se interliguem e depois disso todos se esplodam,uma grande explosão acontece destruindo o clone que avia dentro do quadrado e faz com que todo o quadrado seja atingido sem deixar nada sobrando
- *-*
- Amo Explosões
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Trevisinho Pega o Pergaminho,dando uma lida nele,rapidamente fazia alguns selos criando um bushin,rapidamente
Garoto rapidamente corria na direção dele dando um pulo por cima dele,atras dele enfia o dedo na parte de tras,quando ele desaparecia
-Acho que não é assim
-Fail *.*
Garoto rapidamente corria na direção dele dando um pulo por cima dele,atras dele enfia o dedo na parte de tras,quando ele desaparecia
-Acho que não é assim
-Fail *.*
Última edição por Trevisinho em Sáb Out 23, 2010 6:45 pm, editado 2 vez(es)
Trevisinho- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1789
Nº : 1959
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Trevisinho fazia os selos,criando o bushin
-Acho que devo concetrar um pouco meu chacka
Garoto ,com um pouco do seu chcka concetrando em seu dedo dava um pulo por cima dele atras dele fazia um selo,tentanva enfiar na sua parte de tras,qaundo ele desaparecia
-Acho que errei
-Acho que devo concetrar um pouco meu chacka
Garoto ,com um pouco do seu chcka concetrando em seu dedo dava um pulo por cima dele atras dele fazia um selo,tentanva enfiar na sua parte de tras,qaundo ele desaparecia
-Acho que errei
-
Registro do Ninja
Trevisinho Criava mais um bushin,concetrava chacka em seus dedos quando dava um pulo,rapidamente fazia um selo,enfia em suas costa errado a mira,Num simples toque no bushuin desaparecia
-Errei a mira
-Errei a mira
-
Registro do Ninja
Trevisinho cria mais um bushin,e concetrava uma boa quantia no seus dedos,corria na direção dele dando um pulo atras dele,enfio o dedo e bushin sai voando e desaparecia
-Kunai AGora
Trevisinho Cria o Bushin,sacando uma kunai corria na direção dele,tropeçando numa pedra caindo
-Cansei
Trevisinho Sentava,descansado um pouco
-Kunai AGora
Trevisinho Cria o Bushin,sacando uma kunai corria na direção dele,tropeçando numa pedra caindo
-Cansei
Trevisinho Sentava,descansado um pouco
-
Registro do Ninja
Fubuki pega uma de suas shurikens e taca ela concentrando seu chakra nela tentando duplica-la para uma segunda,mais vai indo sozinha unica!
Fubuki:isso é difícil!
Fubuki:isso é difícil!
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Fubuki lê novamente as instruções do pergaminho ,e percebe oque deve fazer!
Fubuki taca sua shuriken denovo concentrando seu chakra nela quando lançada e tenta fazer outra shuriken perto desse,aparece uma shuriken nova mais quando acerta passa direto e o clone da shuriken não acerta!
Fubuki:Droga!tenho que fixar os 2 chakras!
Fubuki taca sua shuriken denovo concentrando seu chakra nela quando lançada e tenta fazer outra shuriken perto desse,aparece uma shuriken nova mais quando acerta passa direto e o clone da shuriken não acerta!
Fubuki:Droga!tenho que fixar os 2 chakras!
-
Registro do Ninja
Fubuki taca sua shuriken denovo concentrando seu chakra nela quando lançada e tenta fazer outra shuriken perto desse,aparece uma shuriken nova e fixa seu chakra nas duas para ela não sumir!não some e as 2 acertam a árvore!
Fubuki:isso!é hora de triplica-la!
Fubuki:isso!é hora de triplica-la!
-
Registro do Ninja
Fubuki taca sua shuriken denovo concentrando seu chakra nela quando lançada e tenta fazer outra shuriken perto desse,aparece uma shuriken nova e fixa seu chakra nas duas para ela não sumir e tenta pegar da original mais para fazer a terceira,mais acaba sumindo
Fubuki:Não entendo!fixei meu chakra nelas e não foi!agora eu consigo!
Fubuki:Não entendo!fixei meu chakra nelas e não foi!agora eu consigo!
-
Registro do Ninja
Fubuki taca sua shuriken denovo concentrando seu chakra nela quando lançada e tenta fazer outra shuriken perto desse,aparece uma shuriken nova e fixa seu chakra nas duas para ela não sumir e tenta pegar da original mais para fazer a terceira e tenta fizar mais seu chakra nelas e as 3 pegam e digo:
Fubuki:Isso,demorou mais consegui triplica-la!
Fubuki:Isso,demorou mais consegui triplica-la!
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
Aprendido!
-
Registro do Ninja
Fubuki:Sensei,queria que me ensinasse uma invocação poderosa de sapos para meu nivel por favor!
-
Registro do Ninja
Trevisinho Lentavatava Criando Dois bushin,Sacava uma kunais,com um pouco de chacka concetrando em seu dedo,Ia correndo na direção de ums do bushin,dava um pulo enfiando a kunai ele saia voando logo desaparecia
-Ohohh
Trevisinho agora pega alguns explosivo ,ele fica novamente com um pouco chacka concetrando em seus dedos,corria rapido dando um pulo atras dele,acontecia uma pequena explosão,aonde so via bushin desaparecendo,
Garoto Limpa sua testa de suor sentava na pedra ,acaraicando Bon,Esperando proximo Jutsu
-Ohohh
Trevisinho agora pega alguns explosivo ,ele fica novamente com um pouco chacka concetrando em seus dedos,corria rapido dando um pulo atras dele,acontecia uma pequena explosão,aonde so via bushin desaparecendo,
Garoto Limpa sua testa de suor sentava na pedra ,acaraicando Bon,Esperando proximo Jutsu
-
Registro do Ninja
Fubuki pega uma de suas kunais e fica girando ela esperando o próximo jutsu de seu sensei!
-
Registro do Ninja
Fubuki dorme de tanta espera e diz antes de dormir:
Fubuki:Não me acordem com suiton ou pedra ou rochas!me deichem dormir e me chamem somento quanto ter um novo jutsu!
Fubuki:Não me acordem com suiton ou pedra ou rochas!me deichem dormir e me chamem somento quanto ter um novo jutsu!
-
Registro do Ninja
Off: Caso Fubuki e Trevisinho não voltem o grupo sera desfeito né?
Dai o treino cancelado e terei que treinar sozinho novamente?
Dai o treino cancelado e terei que treinar sozinho novamente?
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6