Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga

+2
Kalahari KZ
Akihiro
6 participantes

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para baixo

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Akihiro Hyuuga

Mensagem por Akihiro Seg Fev 27, 2012 1:11 pm

06/20

Achar uma fonte de precisão do seu corpo era difícil, mas se tivesse um clone, não muito. Além de ser algo semelhante assim, tem o mesmo poder de realizar qualquer jutsu. - Concentre-se. Vou utilizar o meu Byakugan, assim posso ajudar! - Dizia, enquanto realizava um simples selo de mão. - Julgo que o erro é concentrar chakra de forma equívoca. - Sentando-se, concentrava-se numa maneira para conseguir "puxar" o chakra para os seus braços, sem quebrar a sua corrente e fonte de chakra...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Akihiro Hyuuga - Página 29 Empty Re: [Treino Privado] Akihiro Hyuuga

Mensagem por Akihiro Seg Fev 27, 2012 1:17 pm

07/20

Depois de invocar ajuda ao seu clone, reparava que o seu treino tinha sido completamente em vão, quando descobrira nada de errado nele. No entanto, os resultados não eram positivos. O clone se desfazia, e Akihiro não sabia o que fazer. - Preciso pensar no que fazer! - Dizia, enquanto dava alguns socos no ar, de forma seca. - Talvez rapidez, não sei! - Akihiro estava desesperado. - Uhm, já sei o que fazer! Velocidade e Força!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos