Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

+9
Pain-Sama
Hell Jackson
Temari'
Kenji Hymori
Sand
Kirigaya
Heiwajima Shizuo
Ash*
Daisuke
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 3:29 pm

o madara é um uchiha e o filho mais velho do rikdou tem o rinnegan, ou seja quando o madara pegou o corpo filho mais velho do rikudou ele tinha o sharingan, mas quando entrou no corpo talvez ele de tão obsecado pelo sharingan, deu o rinnegan para o nagato, sem transplante de olho ou coisa assim ele deve ter usado um jutsu.
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 3:30 pm

eu ainda acho que o obito é o madara no corpo do filho mais velho do rikudou sennin u.u, mas sei la um dia talvez todas essas teorias sejam erradas, por que o tio kishi e muito imprevisivel, e se o madara for o filho mais novo do rikudou, sei la iso nos veremos com o tempo


Última edição por shingaudencio em Qua Jan 26, 2011 3:33 pm, editado 2 vez(es)
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Shadonic Qua Jan 26, 2011 3:31 pm

Nar escreveu:Creio que não pois ele mesmo falou que era Uchiha Madara eu pensei em uma coisa agora na luta contra a Kona ele quando a mascara quebrou me lembrou o Obito assim "Tobi" fala que é "Uchiha Madara" mais pode ser só para algumas pessoas pensar isso quando na verdade ele pode ser Obito e Rin ter fugido que isso jah sei pois Kakashi falou que ela sumiu do mapa não morreu e sim sumiu
Eu acho isso loco mais pode ser sei la

Manolo Eu n vejo mais hipoteses de obito ser tobi pois quando a mascará quebra na luta da konan,Deu pra ver q aviam 2 olhos de sharingan e.e .

Sobre o Madara estar vivo até agr...Realmente é mistério mas..Se ele ainda fosse religioso nós saberiamos e.e(Jashin).Acho q uma teoria besta q pensei é ele Poder para o própio tempo já que como vimos o sharingan pode mexer com o tempo e espaço ._. então acho q ele para o tempo dele assim n envelheçe x.x

Que Eu Me Lembre Num Mangá Apareçeu O TObi usando O Sharingan em 1 olho e o Rinnegan em outro .-. .Eu N Lembro direito e n tenho certeza se apareçeu mas se realmente apareçeu então é impressão minha ou ele ainda vai pegar um olho de byakugan x.x(3 buracos na mascára 3 doujutsos)


Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Allun Qua Jan 26, 2011 3:35 pm

Sim sim Shad apareceu.
Ele vai colocar o Byakugan na testa. \o/
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 3:35 pm

e uma boa teoria, mas não creio muito que o madara tenha feito isso
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 3:38 pm

cara é muito confuso, se os uzumakis são descendentes distante dos senjus e os senju do rikudou, acho que da mesma forma que a kushina nasceu com um chakra especial (pode ter sido do rikudou ou de algum dos filhos) o nagato também poderia ter algo especial( que é o rinnegan) quem concorda nessa teoria? cheers
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Shadonic Qua Jan 26, 2011 3:44 pm

Nimguem...

Shingaudencio =
Spoiler:

Malz N Resisti 8D
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 3:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa shad, me deixaram forever alone aqui mesmo
Sasuke Akatsuki
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Sand Qua Jan 26, 2011 3:58 pm

Não sei de mais nada.
Do Kishi podemos esperar de tudo x.x
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por shingaudencio Qua Jan 26, 2011 4:03 pm

Disse tudo sand, o kishi e tão imprevisivel que daqui a pouco o tobi vira gay e o choji vira hokage x.x "exageration mode ON" Sakura
shingaudencio
shingaudencio
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Sand Qua Jan 26, 2011 4:05 pm

Cuidado.
O Konohamaru vai ser o vilão da história toda. x.x
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin - Página 3 Empty Re: Teoria Tobi - Filho do Rikudou Sennin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos