Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

+10
Sand
Uchiha Léo
Kétsu
Raiden
ocospokus
Blaze
Diego
Eturiel
Hao
VictorMCP
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem é Tobi?

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap117%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 17% 
[ 4 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap113%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 13% 
[ 3 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap14%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap18%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 8% 
[ 2 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap129%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 29% 
[ 7 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_lcap129%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Vote_rcap1 29% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 24
 
 

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por VictorMCP Sáb Fev 11, 2012 2:01 am

Como muitos já devem saber, Tobi não é Madara. Então, quem é Tobi? Vou mostrar pra vocês uma teoria que elaborei agora a pouco, após ler uma resposta de um membro no Yahoo.
Vejam bem.. Não falta gente que diz que Tobi é Obito, pelo cabelo, por ter um Sharingan no Lado Direito.. A princípio eu também pensei que Tobi era Obito, pelo simples fato de Tobi ser um Anagrama de Obito, com um "o" a mais. Fiquei curioso e fui pesquisar mais sobre a identidade de Tobi, até que achei a pergunta do Membro do Yahoo, em que ele falava sobre outro membro do Clã Uchiha; Uchiha Kagami.
Acho que alguns já ouviram falar. Ele foi um Uchiha que fazia parte do time de TOBIrama Senju. Mais como ele está vivo?
Em muitos capítulos do mangá, é possível ver rugas em Tobi, indicando que ele é velho, porém não se sabe quanto. Até aí só tinha o nome como pista, porém ainda tinha uma dúvida. Por que Kagami queria destruir Konoha? Essa é a questão. Fuçando na Narutopedia, descobri que o Kagami morreu Antes ou durante o Massacre dos Uchiha. Vingança?Não notaram que Tobi até agora só usou o Sharingan no Nível 3? Kagami tinha um Sharingan no Nível 3. Também achei muito semelhante a imagem dos dois, principalmente o Cabelo. Vejam:
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] 300px-Kagami-Uchiha
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] 180px-The_Sixth_Coffin
O que acham?


Última edição por Victor17 em Sáb Fev 11, 2012 2:05 pm, editado 1 vez(es)
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 2:12 am

Só uma coisa, tobi invadiu Konoha e tomou a Kyuubi há 16 anos .
O massacre dos Uchiha ocorreu há 8 anos .
Esse carinha é do tempo do Danzou e do Hiruzen .
Sem ter acontecido nada de mais nesse meio tempo ( Morte do Tobirama -- Nascimento de Naruto), quais motivos teria esse carinha para querer destruir Konoha ?
Continuo com a tese de que Tobi é o irmão do Madara, pois o Madara verdadeiro conheçe o Tobi, o que mostra que ele é bem mais antigo, do tempo do Hashirama .
Pra mim é assim
Madara retirou os olhos de Izuna e adiquiriu o FMS . Izuna não morreu, apenas perdeus os olhos e teve que viver até a morte de Madara sem eles .
Na morte de Madara, ele confiou ao irmão toda sua ambição e seus poderes, dando a Izuna o Rin'nengan do Rikudou Sennin ( Que o Tobi deu ao Nagato ao nascer ) e também o FMS do proprio Madara, que o Izuna usou para poder voltar a enchergar .
E Tobi hoje faz todo esse chaos por pura ganancia .
Se ele conheceu o Madara, não é pra tanto que ele tenha aquele arvore com células do Hashirama e também o Zetsu .
Nota: Vamos lembrar que como mostrado na luta entre Tobi e Minato, o braço do Tobi quando foi ferido, mais parecia um papa do que carne, isso se deve pelo fato de ser um velho decrepto que sustenta o corpo por meio de costurar .
E também ocorreu o mesmo quando lutou com o Aburame da ANBUne de Konoha, ele removou o braço com maior facilidade e agora no magá já tem um braço novo .


A primeira citação descarta qualquer que seja a chance de o Tobi ser o Obito, mesmo falando tanto que o Obito foi esmagado por rochas pesadas, insistem em disser que é ele :S . O Obito na época do ataque teria apenas 15 anos, assim como Kakashi e Gui, como em tão pouco tempo depois de sua morte ele voltaria a vida com TANTOS poderes ? Ainda paira a dúvida, vamos lembrar que tudo é possível, porem que fica meio ridiculo desmentir oque o criador mesmo mencionou, fica sim .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por VictorMCP Sáb Fev 11, 2012 2:59 am

E o Izuna é do tempo do Madara, que é mais velho que o Hiruzen..Além disso, tem imagens que provam que o Izuna morreu, mais não tem nada que comprove que o Kagami morreu, apenas um texto da Naruto Wikia, que pode não ser verdadeiro.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 3:04 am

Tobi domina usa técnicas de tempo-espaço, do mesmo modo que itachi pode fazer 1 segundo virar uma hora dentro de um genjutsu, Tobi bem que poderia fazer o reverso no mundo físico, sem falar que não temos nenhum conhecimento daquela outra dimensão que o Tobi tem controle absoluto .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Eturiel Sáb Fev 11, 2012 3:17 am

Vocês são lerdos, eu sei quem é Tobi.

O tobi é um vaporizador, mas não é um vaporizador qualquer não, ele é o
What a Face :


VAPORIZADOR MULTIUSO TOBI STEAMER
Desamassa, renova e higieniza suas roupas, direto no cabide, passa lençois na cama, passa cortinas no lugar !

  • Voltagem 110 V

De R$ 799,88Por R$ 250,00


O MAIS BARATO DO ML, SÓ R$ 250,00 SEM CHORO !
Ele é econômico e possui autonomia de até
45 minutos de uso contínuo. Tobi Steamer é leve, compacto e vem com uma
alça que permite levá-lo para qualquer lugar e facilita na hora de
desamassar e higienizar as cortinas.



Link da compra:


To de zoa

Bom, creio eu que cada Teoria possua suas falhas, a de Victor possui certas falhas como o tempo dos ocorridos naquela época e atualmente, mas enfim, prefiro deixar o anime rolar, o Kishimoto já está trollando com isso mesmo assim prefiro deixar o anime rolar, as teorias são boas mas estão imperfeitas.



Última edição por Hisao em Sáb Fev 11, 2012 3:30 am, editado 3 vez(es)
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Diego Sáb Fev 11, 2012 3:21 am

aff eu que descobri isso muahah pego oque ia posta depois neh kk xp
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Eturiel Sáb Fev 11, 2012 3:24 am

Eu nem sabia que vc ia postar isso. 'o'
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Diego Sáb Fev 11, 2012 3:25 am

deboa ^^ essa é a melhor teoria votaria nela kk
Diego
Diego
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 354
: 1440

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Eturiel Sáb Fev 11, 2012 3:36 am

hehehehe
flw, melhor pararmos de comentar isso aqui, pois aqui é pra falar sobre Teorias u_u
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Blaze Sáb Fev 11, 2012 4:32 am

É muito improvável que Kishimoto dê espaço somente de um episódio em menos de 20 minutos pra apresentar um dos antagonistas mais fortes e enigmáticos de Naruto. E desde cedo ele só vem cultivando essa figura de Madara... mas fica certo de que não é ele. Pelo menos não o "real" Madara. No mangá ele se referiu ao Tobi como Nagato... e Nagato é uma figura totalmente diferente. O que mas tem nesse anime é troca de identidades.

Tobi > Madara > Nagato

Seus nomes adotivos são de ninjas muito poderosos. Embora... ele seja mais velho que Nagato, isso não impossibilita do nome verdadeiro dele ser esse. E Uzumaki Nagato... poderia ter sido uma figura representativa, criada para manter seu verdadeiro "eu", sem abandonar os planos.
Se for verdade, não só o Rinnegan, como nome, o mas poder dele foram mantidos e usados por alguém que oi escolhido a dedo. Um doujutsu em domínio de uma pessoa que não pode controlar, gasta uma boa quantia de chakra. E um Uzumaki costuma ter reservas em níveis superiores ao de um ninja normal.
Mesmo como dito que o Rinnegan fica ativo a todo momento e provavelmente não gaste chakra... suas técnicas mantém essa idéia acesa. O Shinra Tensei e Chibaku Tensei são dois jutsus que necessitaram de uma atenção especial para recria-los. (Contando com o desligamento de outros caminhos para manter uma quantidade maciça de chakra, espelhando em um desgaste da vida de Nagato.

Spoiler:

Agora...

Obito... Morto:

Spoiler:

Izuna... Morto:

Spoiler:

Madara... morto.
E Kagami supostamente estaria morto também.
Sem dizer que ele não teria nem mesmo um parente ou ideal revelados para agir assim, caso estivesse vivo.
[/spoiler]

Obs: Enquanto Madara elogia as ações de seus oponentes, Tobi não costuma fazer o mesmo. Seus propósitos e idéias são os mesmos...
Mas suas personalidades não se mostraram idênticas.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por ocospokus Sáb Fev 11, 2012 8:09 am

olá... vim aqui dizer algumas coisas...

mostrou sim que izuna morreu... mas quem contou ?
foi o tobi...o tobi também contou que era madara...e vamos dizer... pra uma pessoa morre no mundo ninja não morre apenas com os olhos arrancados...


sim também existe hipótese que o tobi é um zetsu... quem sabe?

pode ser qualquer... e sim não é o obito ¬¬

mano... primeiro, ele perdeu o seu olho um dos olhos... esmagados, e deu outro pro kakashi, como ele ia sair dali? ai alguns dizem que o tio dele era o madara e bla bla ai inventa 1 milhão de coisas...cara não tem porque ele ter virado do mal mesmo sendo forçado por alguém...

Frase de obito"No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixos.Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda!"

na boa se for o obito vou no japão da um tiro no criador do manga(se ele realmente tomar não fui eu ;X)

pode ser o filho do rikudou, bem... ele herdou os olhos do seu pai, porem nao era rennigan, mas sim sharingan, ai com ajuda do madara, por pesquisas lutando com o senju harashimara conseguiu descobrir como liberar o rennigan (ele mesmo dizia que era um destino a luta "dele" madara com o harashimara. como também seria do sasuke e naruto.

então antes do uchiha madara morrer... TALVEZ deu seu rennigan para o tobi, porem ele não tinha DNA ou algo assim, e deu para o uzumaki nagato (e também a relatos que ele era um uzumaki)


a destruição do clã uzumaki:(vingança do irmão do madara izuna... ou qualquer pessoa.)

bem, já que o harashimara estava morto e o nidaime, proveito o tobi foi para vila dos uzumaki na qual esqueci o nome, descobrir o paradeiro da kyuubi e como arrancar, logo após foi para konoha fazer tal coisa ou se vingar... que seria o irmão ou sei lah(OBS: falaram que guerras destruíram o clã uzumaki... mas se o clã era tao forte, eles não ia ser instinto por um simples ninja, de fato teria que ser um clã bem poderoso)


enfim essas são minhas opiniões, seja quem for vamos nos surpreender, e obvio que tipo de assunto da uma discussão do caramba, pois cada um acredita na sua tese.


ah gostaria de mandar algumas pessoas toma no c... aquelas que se acharam o foda ou inteligente quando mostrou o edo tensei do madara

"hahahah, eu já sabia que o tobi não era o madara." e falaram que não ficaram nada surpreso... muito mentira dos cara ;D
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 11:37 am

Primeiramente, não tem como o Kagami ser o Tobi, porque? Hao já falou isso...
Agora, vamos levar em conta, que todas as nossas teorias, provavelmente vão estar erradas, e no final, todo mundo vai fazer um: "HAAA!". Quando descobrirem quem é o Tobi, ou talvez nem descubram, que diferença faz quem ele é? Ele é o inimigo. Aquele que pretende, teoricamente, destruir o mundo. Qual é a diferença entre controlar um Tsukyomi eterno, ou destruir o mundo?
Agora, existem milhares de teorias sobre quem seria Tobi, e porque, mas na verdade, dá para perceber que Kishimoto fez isso de propósito, para a curiosidade aumentar, e termos mais um motivo para assistir Naruto.
Eu concordo com que o Blaze disse, Tobi, não pode ser simplesmente um ser normal, talvez seja uma formação de poderes em um corpo, ou até mesmo um clone de alguém.
Mas, na minha opnião, não tem como ser um Zetsu. Porque? Simples; Zetsu não tem os mesmos poderes de Tobi, e além disso, porque ele assumiria uma forma diferente para comandar os Zetsus?
Agora, falar que Obito é o Tobi, já é ridículo. Porque?
Primeiro: Ele foi esmagado por toneladas de rochas, nem o Zetsu conseguiria reconstruir o corpo dele, ainda mais com todos aqueles poderes que ele tem.
Segundo: Tobi teria apenas uns 15, 16 anos na época do ataque da Kyuubi, como teria conseguido tanto poder assim, tão rápido?
Terceiro: Mesmo que ele esteja vivo, porque raios Obito estaria fazendo isso?!!! Ele morreu com honra, e com amigos; como um herói. O coração de Obito nunca se tornaria assim tão cruel, não tem o menor sentido isso.
Pra mim, Tobi pode ser até o filho ruim do Rikudou, levando em conta que ele foi o herdeiro do Sharingan, e poderia muito bem usar o tempo-espaço para permanecer jovem (ou pelo menos vivo, considerando que Tobi tem várias rugas). Além disso, ele teria muito tempo para desenvolver tanto poder assim, e já devem conhecer os motivos de ele estar fazendo isso.
Mas, como já disse; não importa muito quem ele é. Uma hora, ele será derrotado e provavelmente, sua identidade, revelada.
Mas não é algo que vá acontecer muito cedo, resaltando que Madara ainda está lá, lutando com os Kages (eu acho, ainda não vi o mangá dessa semana, me conrrijam qualquer coisa).
Ainda terá a luta de Sasuke contra Naruto, e de acordo com o último OVA, Tobi ainda vai estar vivo, e com sua máscara no lugar, e o Kabuto também vai estar bem vivo.
O que estou dizendo é: Não adianta ficar fazendo teorias, vamos ter de esperar para descobrir.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por ocospokus Sáb Fev 11, 2012 12:02 pm

e.e' teorias são para troca ideias... é muito bacana você fala o que acha de um personagem ou qual é identidade dele. expressar opniões...

obvio que vamos te que esperar, mas esse tópico foi feito pra dialogar... como e de naruto...e dahora você sabe o que um outro acha de alguns personagens e talz.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Kétsu Sáb Fev 11, 2012 12:19 pm

ja ouvi fala q o tobi poderia ser o orochimaru... e vendo a luta dele com o o minato quando ele machuco o braço... ele meio q derreteu sla... e era branco... cor da pele do orochimaru...
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Uchiha Léo Sáb Fev 11, 2012 12:52 pm

Nossa...ta fora de cogitação,o fato dele ser o orochimaru,pois se fosse o kabuto saberia,eu acho que poderia ser o Obito,ou então o Izuna,irmão do madara,pois o Tobi ficou bastante surpreso quando viu o madara...e tem rumores do Tobi ser o rikoudo sennin,isso é totalmente fake,quem acompanha o mangá sabe...pra mim ele é o Obito,e aquela técnica dele arrancar o braço e tal pode ter sido copiada do zetsu...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Sand Sáb Fev 11, 2012 1:12 pm

Deu uma vontade de postar aqui, sabe? Falar a minha linda teoria. -q
Seguinte, esse Kagami ai... Eu nem lembrava da existência do coitado. E, também acho que não seria ele. Sei lá, é meio sem sentido. Ele só apareceu uma vez, e depois sumiu. Não mostrou habilidades, nem coisas do tipo. Apenas o Sharingan. Deve ter morrido depois... Ou não. Pode até estar vivo, em algum lugar. Mas, porque ele não seria o Tobi? Ele estava naquele time do Danzou e do Hiruzen, tá. O Tobi pode ter rugas e etc... Mas ele não tem uma voz de velho, ou tem? Não percebi isso muito bem. E o Danzou e o Hiruzen, no clássico e no Shippuuden, tinham uma voz velha, na minha opinião. Então, o Kagami também teria que ter uma voz velha, atualmente, se fosse o... Tobi. Bom, sei lá. Minha opinião não é essa, pulando pra baixo.
Oi. 'u'. Izuna tá morto, mesmo... Então não tem porque falar dessa teoria. Mortos não revivem... Mentira, em Naruto revivem, mas ficam com aqueles negócios cabulosos no corpo todo, tipo terra seca. Algo assim. Bom, como o Blaze disse, o Tobi pode ser uma "pessoa de laboratório", assim dizendo. Criado com a mistura de DNA's e blábláblá. Faria até sentido... E é algo que não poderia ser descartado. Do jeito que o Kishimoto é louco, e já mudou as coisas muitas vezes, não duvidaria nada disso. Seria até algo divertido. Todo mundo descobrindo quem ele era, e quando na verdade ele não era "ninguém". Muita gente ficaria louca. Huehuehue. x) (Porque eu ri, mesmo? '-')
Rizey, vou te bater. -N
Sabe... Eu ainda acho que o Zetsu tem um papel importante no anime/mangá. E não é o que ele anda desempenhando agora, de criar milhares de clones e tals. O Zetsu, ao meu ver, não mostrou nada dos seus poderes ainda. Tipo, ele aparece uma vez ou outra. Não chegou a lutar "a sério" com ninguém ainda. Basicamente, só foi usado para criar clones. O verdadeiro, sei lá... O verdadeiro quase não fez nada. O mesmo vale para o lado "negro" do Zetsu. Ele foi morto? O que aconteceu com aquele lado? o.õ' Não vi mais ele no mangá. E, os clones são feitos mais pelo lado branco dele, do que pelo negro, ao meu ver... O chocolate meio-a-meio, ainda vai fazer alguma coisa muito louca no mangá. (Chocolate meio-a-meio = Zetsu. q) Não acho que ele tenha apenas esse papel. E que ele tenha apenas esses poderes mostrados até agora. E o Zetsu também não é humano. e_ê'
O filho do Rikudou... Verdade. Ele herdou os olhos do pai, o Sharingan, não o Rinnegan. Mas, o Tobi tem rugas. E, se ele pudesse mesmo usar o tempo-espaço para continuar jovem, porque ele teria rugas? (Como Tobi) Bom, né, sei lá. Tudo que fazem tem um sentido no anime/mangá. Se ele fosse esse filho mesmo, teria um motivo.
Sabe, eu ia postar a minha teoria, mas ela é meio... Absurda. Melhor deixar ela para depois... Ou para nunca.
Deixando minha teoria de lado, acho que essas discussões de teoria são legais e tals... Mas no fim ninguém vai estar certo. (Tobi é ninguém. Tobi vai estar certo. q) No final de tudo, Kishimoto vai por o Tobi como alguém que ninguém imaginava ser. Tipo, uma mulher. '-'. Ou um personagem novo. Que nunca apareceu, nunca foi citado e só vai ser lembrado quando sua identidade for revelada, e ele vai ter algum poder super hiper mega especial e tals. Quem vai começar a contar sobre ele, possivelmente vai ser o Kakashi ou a Tsunade, se estiverem vivo, claro.
Bom, que seja. Podemos ficar discutindo durante dias, que no final todos ficarão surpresos com quem realmente for Tobi. Claro, vai ter um espertinho que vai falar que já sabia e isso, e aquilo, mas vai estar surpreso, também.
E eu ainda acho que o Tobi é o Konohamaru. '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 1:23 pm

Me bate então. u.ú'
Eu descobri quem ele é. o.O'
Jogando God of War 3, percebi um treco... Tobi é Kratos. '-'
Porque?
Furia e vingança, estilo nunca~morre.
Perfeito, acabou, eu sei que sou um gênio. u.ú''
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por VictorMCP Sáb Fev 11, 2012 2:04 pm

Coloquei uma enquete no tópico, votem no personagem que acham que é o Tobi.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 5:52 pm

Concordo com algumas partes da teoria do Blaze . E continuo de pé com a minha . Mas tudo tem que ser levado em conta .

E não me recordo dessa parte de o Madara real chamar o Tobi de Nagato .
E como o já disseram, quem falou que o Izuna estava morto ? Ninguém sabe ao certo, o que mais tem são pessoas que criam mitos para mascarar suas mortes e poderem trazer o Chaos sem levar a culpa ou a dúvida sobre ele .
Concordo na parte de que é possível que o Tobi seja uma experiência, constituída por o melhor de cada ninja para obter o ser perfeito ( Ele tem chakra, regeneração, técnicas e outras coisas mais, superiores a de qualquer outro ninja comum.). O próprio Madara se inserio na cadeia de genes do Tobi para deixa-lo ainda mais foda e também células do Hashirama .

Em Naruto tudo é possível . Se homens voam, e mortos se levantam, oque mais não pode acontecer .

E pra o Sand que não tava sabendo, o Zetsu negro foi atrás dos Senhores Feudais, mais a Elite de Kiri que estava protegendo eles, vez com que o Zetsu recuasse .
E também espero muito do Zetsu ainda, ele não fez nada mais do que usar seu lado branco para lutar, enquanto o negro não usou nenhuma técnica sozinho .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por jhon kusanagi Dom Fev 12, 2012 7:40 am

Sua teoria é o boa muito bem estudada mais como já foi dito tem falhas....

Muitos acreditão que Tobi seja o Obito e faria sentido...
Outros personagem que algumas vezes são citados como:Uchiha Kagami,Uchiha Izuna,Zetsu, Acredito que esses não faz sentido serem tobi, pois Tobi esconde o rosto e o verdadeiro nome por um motivo!! E esse motivo provavelmente vai nos surpreender!!!
Algumas possibilidades são, Orochimaru.. (não acredito que Kabuto iria descobrir se fosse ele....) e até mesmo Jiraya.... Mais alguns personagens do passado que nem aparecem direito não faz sentido ser tobi não teria motivo para esconder o rosto....E pessoas que nunca apareceram menos sentido ainda....
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 2:15 pm

Que vc matou papai ? '-'
Jiraya o Tobi ?!?!? Ganhou da teoria do Sand de o Tobi ser o Konohamaru Pk'
O Jiraya sempre buscou fazer o bem, e nunca mostrou tero sharingan .
Isso é um absurdo . ~.~'
Orochimaru muito menos, o capeta do orochimaru como foi mostrado, ele foi abduzido pela cabaça do susano'o e só o que resta e uma parcela de sua chakra pelo mundo a fora . ~.~'
Total sem noção
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por ocospokus Seg Fev 13, 2012 4:02 pm

meu amigo veio aqui em casa... falando uma idéias tipow assim...

OBS: EU NÃO ACREDITO QUE SEJA O OBITO MESMO QUE EXISTA MIL PROVAS CONTRA ELE... ELE INVENTOU AQUELA FRASE, E GRAÇAS A ELE O KAKASHI MUDOU.


Itachi, tem dois olhos diferentes... um serve para o amaterasu, e o segundo tsukiyomi.
o obito tem o mesmo efeito.

Ele se teletransporta ele mesmo, e o olho que ele deu pro kakashi faz as coisas se teleporta...

bem faz sentido '-' e unico jeito de o obito ter escapado dela e ter liberado de algum jeito a técnica de solides...


isso foi a palavras dele, ele dizendo isso mesmo fazendo sentido não concordo, foda-se eu ainda não acredito que o obito virou do mal... ele não tem motivo pra isso, e outra todo mundo fala que ele quer vingança porque abandonaram ele lá... ninguém abondonou ele mesmo pediu pro kakashi corre se não eles também ia morre esmagados.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 8:09 pm

Aff mano, Jiraya? É mais provável ser o Konohamaru que o Jiraya. q
Só falta dizer agora que o Tobi é o Gamabunta. ¬¬'

Bom, até agora, eu acredito mais na teoria do Blaze.
E o Obito... Não, não é ele. Além de muitas coisas já citadas aí, não seria tão na cara.
Assim como ele disse que era Madara de cara e mentiu, ele não vai ser o Obito de cara...
Creio que, realmente, será alguém (ou algo) inesperado.

Talvez o Naruto, no meio da luta, retire a máscara de Tobi...
Talvez ele use a máscara por ser um ritual. Enquanto estiver de máscara, fica com corpo humano, quando a retira, vira o Gamabunta. -qn
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Raiden Sáb Fev 18, 2012 8:07 pm

Whatta Hell???
Jiraya???
Jesus, Maria e José!
Essa foi mais ridícula que o Tobi ser o Kabuto.
Pelo amor de Deus! Jiraya é um herói! H~E~R~Ó~i!
Sendo um dos maiores shinobis já conhecidos da história.
Morreu para o portador do Rin'negan: Nagato. [avá?!]
Só falta dizerem que o Tobi é o Minato.
Meu Deus!

Edit By Kebra:

Aff mano, ainda não entendeu? Tobi é o Gamabunta...
Quando ele tira a máscara por completa, ele se transforma no Gamabunta... -n
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Loke Sáb Fev 18, 2012 8:37 pm

Na verdade o Tobi é o Kakashi ._.
Ele tá lutando com ele mesmo pra disfarçar, usando um Kage Bunshin -qq
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos