Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

+10
Sand
Uchiha Léo
Kétsu
Raiden
ocospokus
Blaze
Diego
Eturiel
Hao
VictorMCP
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem é Tobi?

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap117%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 17% 
[ 4 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap113%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 13% 
[ 3 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap14%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap18%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 8% 
[ 2 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap129%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 29% 
[ 7 ]
[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_lcap129%[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Vote_rcap1 29% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 24
 
 

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por VictorMCP Qua Mar 07, 2012 10:27 pm

Spoiler:
EDIT: Quando falei com a Natalia um dia desses, ela me disse sua opinião sobre quem acha que é Tobi, e a teoria me convenceu bastante. Tobi provavelmente poderia ser o pai de Konohamaru, irmão do Asuma, que são do clã SaruTOBI. O Pai de Konohamaru nunca apareceu, e sua identidade é um Mistério.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Raiden Qui Mar 08, 2012 3:11 pm

Victor17 escreveu:
Spoiler:
EDIT: Quando falei com a Natalia um dia desses, ela me disse sua opinião sobre quem acha que é Tobi, e a teoria me convenceu bastante. Tobi provavelmente poderia ser o pai de Konohamaru, irmão do Asuma, que são do clã SaruTOBI. O Pai de Konohamaru nunca apareceu, e sua identidade é um Mistério.

Deus do céu... Eu ainda achei sua 1° teoria melhor que essa aí... O [spoiler] está legal, as observações que colocou podem ajudar nessa... teoria? É, teoria. Mas... pai do Konohamaru?! Cara, qual é... Pai do Konohamaru com Sharingan? Pai do Konohamaru com tanto poder que consegue controlar a Kyuubi? Affs. Aí zuou "tutô". Agora tenho quase certeza que é uma esperência, ou é o ninguém mesmo. Shadonic!!! Chega aqui pra explicar aquele negócio do "ninguém, do nada e do Tobi"? Eu ainda tô confuso com aquela coisa... Mas a resposta tá ali no meio. É só procurar. e_ê'
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por |Apolo| Ter Mar 13, 2012 11:27 am

Eu acho que...

VAPORIZADOR MULTIUSO TOBI STEAMER
Desamassa, renova e higieniza suas roupas, direto no cabide, passa lençois na cama, passa cortinas no lugar !

  • Voltagem 110 V

De R$ 799,88Por R$ 250,00


O MAIS BARATO DO ML, SÓ R$ 250,00 SEM CHORO !
Ele é econômico e possui autonomia de até
45 minutos de uso contínuo. Tobi Steamer é leve, compacto e vem com uma
alça que permite levá-lo para qualquer lugar e facilita na hora de
desamassar e higienizar as cortinas.



E a do Shad :

Tobi ser ninguém. Ninguém ser alguém, logo todos ser Tobi ( acertei? ).

Tobi é Volken, logo Volken é ninguém, sendo alguém, que ser Nami, que ser ninguém, sendo Tobi.

Nami ser alguém, sendo todos, assim todos, ser Tobi que ser ninguém, sendo assim, o nada. Mas o nada, pode ser alguém, que é Volken, que é ninguém, sendo assim, todos.
# Edit (Akihiro) Post's "inúteis" originam warn. Ideias e opiniões é uma coisa. Coisas noob's como tá em cima, não.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS] - Página 2 Empty Re: [Teoria]A Identidade de Tobi[CONTÉM SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos