Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

+2
Akihiro
Aoshi
6 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Akihiro Dom Out 10, 2010 7:10 pm

04/05

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

* Fazendo agora em grande esca na barriga inteira, Akihiro não conseguia fazer, apenas superficialmente estava sucedido *


- Quase......
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Akihiro Dom Out 10, 2010 7:20 pm

05/05

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

* Agora concentrando mais chakra na zona da vbarriga, Akihiro concluia o jutsu *


- Yes.... Vai ser muito util

Mizu Kawarimi - Concluído
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 7:40 pm

1/5


[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.



Ao ouvir a explicações do Sensei,pego o pergaminho que ele deu e começo a observar.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 7:45 pm

2/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Ia em direção ao local de treinamento,começava a materializar meu chakra Raiton e tentava criar uma proteção em minha volta,mas nada acontecia,então voltava até o pergaminho e começava a olhar ele novamente.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 7:52 pm

3/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Voltava para o campo logo após de olhar o pergaminho do Jutsu, logo depois começava a materializar o chakra Raiton,começava a fazer os selos de mão necessarios para o Jutsu

Henjy Holl: Plasma Ball!!!

Logo após começava a criar um pequena proteção,alguns segundos depois dessaparecia,assim não sendo possivel para concluir o Jutso
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 7:58 pm

4/5


[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela

Começava a materializar meu chakra Raiton e um pouco do meu chakra normal,fazia os selos necessarios para o Jutsu.

Henjy Holl: Plasma Ball!!!

Logo depois começava a criar um proteção maior que antes,ficando alguns minutos a mais e vou até o pergaminho e descanço um pouco.

Henjy Holl: Devo usar um pouco mais de chakra...
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 8:09 pm

5/5


[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa:
Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela

Após o descanço,volto para a area de treinamento,lá começava a materializar meu chakra Raiton e um pouco mais de meu chakra normal,começava a realizar os selos necessarios para o Jutsu.

Henjy Holl: Plasma Ball!!!!

Após isso começava a se criar uma proteção em minha volta,e dessa fez essa proteção ficava até meu chakra ficar bem pouco,enquanto o chakra não acabava,eu poderia ficar com a proteção até quando eu quiser.

Plasma Ball - Concluido
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Akihiro Dom Out 10, 2010 8:15 pm

* Olha para o seu colega e o parabeniza *

- Boa Henjy o/
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 8:26 pm

1/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Ao ouvir as explicações do Sensei,pego o pergaminho do Jutsu e começo a observar o pergaminho,logo depois pego duas Kunais e as junto,concentro meu chakra nas Kunais e aponto elas para cima,mas nada acontecia.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 8:35 pm

2/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Juntava novamente as Kunais,assim começava a concentrar meu chakra nela,então começava a pensar e concentrava meu chakra Raiton nas Kunais,logo depois apontava para cima,fazendo com que o chakra que estava nas Kunais foçe direto para o céu,assim caindo um rai não muito forte.

Henjy Holl: Humm...Certo,mas agora prescisso mirar a pontaria e depois fazer com que o raio caia mais forte para causar grendes estragos no inimigo...

Descanço um pouco pensando no que poderia fazer.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 8:40 pm

3/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Voltando do descanço,pego as Kunais novamente,reparo um tronco de arvore caio do no chão,junto as Kunais,concentrando meu Chakra Raiton e o Chakra Normal,logo aponto as Kunais para cima,mandando todo o chakra que estava nela para o céu,fazendo um raio cair,assim tento fazer com que o raio que estava caindo foze direto para o tronco,mas sem sucesso,o raio cai um pouco longe do tronco,não caudando nada nele.

Henjy Holl: Ops,sou ruim de mira... '-'
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 8:53 pm

4/5

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Pegava novamente as Kunais,começava a fazer a mesma coisa de antes,concentrava meu Chakra Normal e meu Chakra Raiton nas Kunais,só que dessa vez um pouco mais,me concentrava,observo o tronco e apontava as Kunais para cima,mandando todo o Chakra para o Céu,logo depois um raio começava a cair,fazia algumas posições de mão mandando o Raio direto para o tronco,destruindo ele.

Henjy Holl: Segundo passo completo,agora falta o terceiro,aumentar o poder do raio.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Dom Out 10, 2010 9:00 pm

5/5


[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente

Novamente pegava as Kunais,Concentrando denovo o meu Chakra Normal e meu Chakra Raiton,,mas dessa vez muito mais que antes,apontava as Kunais para cima,olhava para uma arvore,me concentrava,logo mandava todo o chakra para o Céu,fazendo com que um Raio caia de lá,mirava na arvore,então via com que o raio estava indo em direção a arvore em uma velocidade incrivel,ao bater na arvore,o impacto fazia com que o chão estremecesse e a arvore caisse em pedaços.

Henjy Holl: Será muito util em batalhas... Very Happy
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Dom Out 10, 2010 11:46 pm

Aoshi escreveu:
Senju Kenshin escreveu:Off: Aoshi olha o seguinte, eu gostaria de aprender o kuchyosen das cobras, mas eu tava falando com o volken que o kuchyosen de tal animal so pode ser ensinado por quem esta com o contrato do tal animal. O das cobras esta com o Volken, eu ja estava faladno com ele pra ve se ele poderia vim aqui e me ensina, ele pergunto pro Lenarca, mas o Lenarca não respondeu ainda, ainda não vo começa o treino do jutsu, vo fala com o Volken pra ve se ele não pode vim aqui no nosso treino e me ensina entende ;D

# Não estou lhe ensinando por exemplo eu estou ensinando o Kuchiyose no Jutsu, igual ao Sarutobi ensinando o Jiraya só que o Jiraya foi lá e tentou nisso foi para o Monte Myokubo entende, e lá assinou contrato com os sapos, era isso que eu tinha em mente, fale isso pro Volken.

Off: certo, então irei faser o seguinte, irei aprender primeiro o kuchyosen normal, os selos e tudo mais. depois irei faser outro treino, explicando que eu usei e fui parar na terra das cobras, então aprendi la.
Irei falar isso com o Volken mais tarde.
Ótima ideia Aoshi ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:10 am

1/5
[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

/Kenshin ia começar seu treinamento, mas bateu uma fome danada, então foi ate o mercado e comrpou um pote de ramem pronto. Sentou e comeu, depois começou a se alongar.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:11 am

2/5
[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

/Kenshin agora preparado para começar o treinamento, pegou o pergaminho e leu ele inteiro, varias veses, até que entendeu completamente o sentido do jutsu, e como usalo. Agora so faltava pratica.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:14 am

3/5
[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

/Kenshin, agora iria começar a praticar o jutsu. Começou treinando os selos, para quando precisar usar a tecnica, usasse ela com muita velocidade.
Ficou fasendo eles por aproximadamente 40 minutos.
Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro...
Até que seus braços pararam de funcionar, Kenshin estava com muita dor. Mas havia dominado uma velociade incrivel nos selos.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:16 am

4/5
[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

/Kenshin, descansou por 30 minutos até seus braços pararem de doer.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:20 am

5/5
[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

/Agora que Kenshin sabia como usar o jutsu, sabia como usar os selos, e fasia isso com muita velocidade, so faltava testar o jutsu. Mas Kenshin não tinha contrato.
Kenshin usou o jutsu mesmo assim.
Kenshin concentrou chakra, fes os selos, Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro e ...
Aoshi ve Kenshin tentnado o jutsu e diz:
Aoshi: Não, ninguem sabe oq acontece quando se usa o jutsu sem contrato!!!!

/Kenshin usa o jutsu e desaparece em meio de uma fumaça...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 1:23 am

Off: vo continua daqui. Agora não estou mais na vila, fui parar na terra das cobras. Para aprender o jutsu depois eu volto, falei com o Volken, ele ainda não respondeu, se ele não aceitar meu metodo, vo fase como não valeu e eu não fis nada. Se ele aceitar vo fase como se eu tivesse aprendido o kuchyosen das cobras.
Vo fase nessa ordem
5 posts= na terra delas conhecendo elas e tudo mais...
5 posts= aprenddendo o kuchyoen das cobras
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 2:03 am

Off: continuaçao do meu treino, agora estou no reino das cobras.
1/5

Kenshin desapareceu em volto de fumaça, quando percebeu estava caindo diretamente no chão em um lugar estranho.
Ouviu um barulho, olhou para tras e uma cobra de 2 toda branca estava o encarando.

A cobra veio com toda velocidade em direção a Kenshin, Kenshin da um pulo e desvia do golpe, enquanto esta caindo Kenshin usa o jutsu Taihou Sentou(Soco canhão) na cabeça da cobra, deixando ela desacordada.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

/So ai Kenshin percebe que esta num lugar estranho, talves o reino de algum animal, talves a cobra.

Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 2:10 am

2/5

/Kenshin continua com medo, e querendo saber onde esta, so ai ouve uma vos.

Cobra: Kenshin, estava a sua espera tzzzzzzz, venha entre, o Ancião quer falar com você tzzzzzzz.

/Kenshin olha para onde a voz vinha, e ve uma forma estranha na sombra, em cima de um templo, onde para chegar a porta tinha que subir algumas escadas.
Kenshin sobe as escadas e entra numa sala com pouca iluminação, olha e ve na sombra, uma forma muito gigantesca, enrolada num pilar que vai até o teto do templo, com varios outros pilares em formatos de cobra ligados a ele...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 2:26 am

3/5

/ Então todas as velas se asendem em sua volta, e o lugar fica iluminado. Kenshin olha para sua frente e ve uma cobra enorme enroscada num pilar a sua frente, ela é toda roxa e deve ter uns 10 metros de comprimento( não sei o tamanho dela).

Manda: Então voce é o famoso garoto que apareceu dos ceus, Kenshin certo. Meu nome é Manda, eu sou o Rei das cobras, e é melhor voce me dar um bom motivo para eu não te engolir agora!!!

/Kenshin sem demonstrar emoção responde:
-Meu nome é Kenshin, eu so do clan Senju, e sou da vila de Kiri, eu serei o melhor ninja do mundo, não importa oq aconteça, voce não é pareo para mim.

/Manda com um sorriso na cara.
Manda: hahaha, voce se esconde atras de uma pele falsa, na verdade voce so quer descobrir quem voce é, pq vc existe. Voce tenta esconder seus sentimento, voce é como uma cobra, vivi debaixo de uma pele, que pode ser trocada facilmente. Voce é como eu, a unica coisa que voce quer, e descobrir oq voce é capas de faser, onde voce vai chegar. Voce me cativou Kenshin, talvez eu não te coma, mas fique sabendo, não gosto de fracos...
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 2:36 am

4/5

/Manda sai rastejando em uma velocidade imensa para cima de Kenshin, que sem demonstrar emoçoes fes com que Manda achasse que tinha pego ele, mas na verdade utilizou o jutsu kawarami no jutsu e estava grudado no teto do templo de cabeça para baixo.
Kenshin emcima da cabeça da Manda, no teto, fes os selos e utilizou o jutsu- Katon Goukakyuu no jutsu, em cima da cabeça da Manda, que não sofre efeito, seomente um petelequinho.

Manda: Ótimo, você é muito forte para sua idade, já me decidi, você irá se aliar as cobras, um pacto de sangue é do que precisamos. Você ira nos ajudar, e nos iremos ajudar você. So não me irrite garoto, eu não quero te comer, eu realmente gostei de voce.

/Kesnhin olha cara a cara com Manda sem transmitir nenhum medo.Kenshin pulou do teto e aterrizou no chão.

-Ótimo, que assim seja. Mas com quem está esse contrato?

Manda:
ahh é verdade, eu deixei com um de meus aliados, Volken. Va e fala com ele, diga que eu mandei voce ir atras dele.

/Kesnhin vira e sai do templo.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Senju Kenshin Seg Out 11, 2010 2:42 am

5/5

/Kesnhin saindo do templo, encontra com uma cobra na sua frente, ela tinha uma aparencia mais velha.

-Como eu volto para minha casa?

/A cobra botou a lingua para fora, que estava com tinta, e começou a escrever algo no chao.

Cobra: fasso o selo e bata aqui, voce voltara para a casa.

/Kenshin fes os selos do jutsu kuchyosen, e bateu na escritura.
Então sumiu no meio de uma fumaça, e caiu no chão no mesmo lugar aonde tinha sumido.
Lá estava Aoshi o esperando.

Aoshi: por onde voce andou? Demorou muito para voltar.

/Kenshin poupou explicaçoes. Agora so queria ir atras do Volken para conseguir o pergaminho.E ficar mais forte.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 42 de Kiri - Página 8 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 42 de Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos