Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sex Out 15, 2010 8:55 pm

Regras das Lutas

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - SuSako
Jogador 2 - Senju Kenshin
Juíz - Kenji Hymori

Localidade:

Luta localizada em uma floresta proxima a vila de Hoshigakure, la encontram-se Senju Kenshin, filho adotivo do Shodaime Mizukage, a 10 metros de distancia de SuSaKo, um Gennin de Hoshigakure aparentemente poderoso.
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Out 15, 2010 9:03 pm

Boa Sorte xD Vamos fazer uma boa luta ...

Hm ele parece ser bem forte então vou ter que lutar com tudo me afasto de kenshin dando alguns saltos para traz então ativo meu byakugan proseguindo atiro 4 shuriken em kenshin 2 visando seu braços e 2 visando suas pernas tentando utilizar isso como distração rapidamente faço os selamentos utilizando Suiton - Suishouha na direção de kenshin enquanto tento manter uma distancia razoavel do mesmo ....

Jutsus Usados
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sex Out 15, 2010 9:20 pm

Off: se byakugan conta como jutsu (acho que conta) foi 2 jutsus num ataque, assim o segundo não valeu.
O juiz decidi isso depois;

-Vamos fazer uma boa luta!!!!

/Kenshin ve Susako ir para tras, assim ficando a uma distancia de 15 metros de Kenshin.
Susako ativou o byakugan, então saberia onde Kenshin estava. Assim Kenshin vendo 4 shurikens a sua direção, pensa
" esse concerteza não deve ser seu ataque principal, senão ele teria atacado mais shurikens, deve ser uma distração"
/Assim Kenshin dexa pré ativo o kawarami no jutsu, e da um salto para o lado tentando desviar das shurikens. Depois utiliza o jutsu kawarami indo parar numa árvore atras de Susako.

Spoiler:
Spoiler:

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

/Agora Kenshin atras de Susako numa árvore começa seu ataque.
Da um grande salto parando em cima de Susako (15 metros para cima), depois lança 5 shurikens e 5 kunais na direção de susako. depois enquanto esta caindo cria 2 kagebushin.
Um deles o lança para esquerda, protegendo Kenshin, e o mesmo empurra o segundo kage bushin com toda força em direção a Susako, tentando dar um soco nele.
Kenshin finaliza a 10 metros de Susako com uma kunai na mão.

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 12:19 am

Obs:Na verdade eu apenas coloquei a descrição do byakugan e não e um jutsu e minha visão ocular não gasta chakra e nem e um jutsu agora se por acaso eu usasse o byakugan genjutsu no kai e um jutsu do byakugan ai sim a o gasto de chakra e conta como jutsu .....eu so postei ele junto com os jutsus usados... por issu eu fiz correto usei apenas 1 jutsu não sei o porque vc ignorou -.-

On: Susako percebendo que kenshin havia tentando pegar o mesmo pelas costas com meu byakugan vai ser dificil me pegar de guarda baixa então vizualizo as kunais com shurikens junto ao fios de aço parece que não poderei desviar disso normalmente uso então Kawarimi no Jutsu para usar e aparecer em outro lugar e evitar que eu seja enrolado pelos fios de aço então atiro 2 kunais cada 1 delas visando a cabeça de cada um dos 2 kagebunshin tentando destrui - los ...

Jutsus Usados
[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 12:24 am

Off: eu não ignorei, eu so falei que se o narrador não considerasse, ele deveria ignorar, mas não estressa com isso, dexa que o narrador decidi, agora é a vez dele ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 2:14 am

Narração:

Susako começa dando 2 saltos para traz ativa seu Byakugan, posteriormente lança 4 Shurikens em Kenshin, visando 1 em cada braço e 1 em ambas as pernas, logo junta suas mãos e logo utiliza Suiton, Suishouha, criando uma imensa quantidade de agua que vai em direção a Kenshin.

Este por sua vez observa as kunais em sua direção, e deixa o Kawarimi pré-ativo e logo salta para o lado na intenção de escapar das Shurikens lançadas por Susako, logo o Senju salta e em pleno ar lança 5 Kunais e 5 Shurikens em direção a Susako para criar uma especie de circulo para dificultar a provavel fuga de Susako, posteriormente o jovem gennin utiliza Kage Bunshin no Jutsu, criando 2 clones um deles o lança para esquerda, protegendo Kenshin, e o mesmo empurra o segundo kage bunshin com toda força em direção a Susako, tentando dar um soco nele.

Logo, Kenshin saca uma Kunai e fica esperando uma ação do oponente.

Susako com seu Byakugan ativo, observa as kunais e shurikens envolto do mesmo em uma especie de forma de circulo, logo observa um dos KBs de Kenshin vir a sua direção, logo Susako deixa o kawarimi pré-ativo.

Entaum Susako saca de sua bag duas kunais, lançando-as contra a cabeça dos KBs de Kenshin.


Tabela de Gastos e Danos:

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80


Equipamentos

Kenshin -- Kunais 10 - 5 = 5 | Shurikens 10 - 5 = 5.
Susako -- Kunais 10 - 2 = 8 | Shurikens 10 - 4 = 6.



Contagem:

Teste do Ataque do Suiton Suishouha de Susako >> Ninjutsu 16 + Selos 16 + Chakra + 16 = 48.

Teste do Kawarimi de Kenshin >> Selos 5 + Sorte 3 + Ninjutsu 10 = 18.

Teste de Lançamento do KB de Kenshin >> Força 10 + Velocidade 10 + Precisão 3 = 23.


Resultado:

Susako começa lançando 4 Shurikens, 2 em cada braço e 2 em ambas as pernas, posteriormente o jovem gennin de Hoshigakure utiliza Suiton, Suishouha, criando uma imensa quantidade de agua que vai em direção a Kenshin,

Este entaum observa kunais vindo em sua direção e entaum dá um salto pro lado, logo 1 das Shurikens passa de raspão proximo ao tornozelo de Kenshin, logo este observa aquela quantidade alta de agua vir a sua direção, entaum com seu Kawarimi pré-ativo, efetua os selos, porem a agua é mais rapida e atinge Kenshin em cheio, lançando-o contra uma arvore que ali havia.

Posteriormente, Kenshin levanta-se, totalmente encharcado, logo dá um salto e logo lança 5 Kunais e 5 Shurikens em Susako logo as mesmas estão amarradas a fio-de-aço, porém Kenshin não tem a intenção de acertar Susako, apenas de formar uma especie de circulo em volta de Susako para dificultar uma provavel fuga após tal ato Kenshin cria 2 KBs, ambos os KBs em ambos os lados, logo Kenshin em pleno ar, rapidamente segura seu KB pelo braço e o lança contra Susako logo Kenshin e seu KB caem no solo, e posteriormente Kenshin pega uma Kunai, ficando de guarda.

Susako entaum observa um dos KBs virem em sua direção, logo o mesmo pega duas Kunais, lançando uma delas contra o crânio do KB, destruindo-o, logo lançando a outra Kunai em direção ao outro KB de Kenshin, porém acaba por errar, logo Susako deixa o Kawarimi pré-ativo.


Chakra e Stamina:

[i]Susako -- Stamina 150 | Chakra 150 - 25 = 125.
Senju Kenshin -- Stamina 150 - 25 = 125 | Chakra 150 - 25 = 125.
Senju Kenshin KB -- Chakra 50.


Obs: Kenshin, sua ação de utilizar o Kawarimi para ir a outra localização foi ignorada, pois o mesmo não tem essa função, porém eu o deixei pré-ativo e logo o mesmo foi usado na tentativa de escapar do Suishouha, no entanto, as suas contagens foram menores.

Obs²: Susako, como eu disse anteriormente, o Kawarimi não tem a função dita acima, logo eu o considerei como pré-ativo, obviamente não foi usado, entaum de fato ele ainda está pré-ativo.

Obs³: Kenshin, só para lhes avisar, você ainda tem um KB a sua disposição, lembrando, o mesmo só pode utilizar 1 Jutsu, seja de Defesa ou Ataque.

FAVOR, ME MANDAR MP SOBRE ERROS ENCONTRADOS NA NARRAÇÃO, NÃO SÓ PELOS PARTICIPANTES DA LUTA COMO OS QUE ESTÃO ACOMAPANHANDO-A FAVOR, MANDAR-ME MP AVISANDO SOBRE O ERRO PARA MIM NÃO EFETUA-LO NOVAMENTE.

GRATO.

Quem dá continuação agora é Senju Kenshin.
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 12:07 pm

/Kenshin a 10 metros de susako pega seu kb e o lança para cima com toda força
O kage bushin fica a 15 metros em cima de susako, então o mesmo utiliza a tecninca Kasumi Enbu no Jutsu, em todo o local(num raio de 12 metros de Susako. Depois começa a cair em direção a Susako tentando agarralo.
Kenshin ao mesmo tempo que o seu kb utiliza o jutsu da um pulo para tras ficando a 15 metros de Susako e utiliza a tecninca Goukakyuu no Jutsu em direção a Susako, depois da mais um salto para tras ficando a 20 metros de Susako, ainda com sua kunai na mão.

Kage Bushin jutsus:
[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Kenshin jutsus:
[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Spoiler:
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 2:12 pm

Defesa
Susako vendo a ação de kenshin hm tsc voce so esqueceu de um detalhe eu usei o Suiton, Suishouha, então o local esta cheio de agua no lugar onde estamos vou me aproveitar disso faço os selamentos utlizando o Suiton - Suijinheki para me defender da explosão e do kb que estava caindo em cima de mim lembrando que como estou sobre a agua meu jutsu fica ainda mais forte ....

Ataque
Então faço os selamentos utilizando o Suiton - Hahonryu na direçãoi de kenshin utilizando tambem a força da agua que esta no local aumentado assim o poder do tufão de agua e aproveitando o jutsu com distração atiro 3 shurikens na direção do kabebunshin de kenshin visando sua cabeça tentando destrui -lo ....

Jutsus Utilizados
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 2:30 pm

Off: você disse que usou o jutsu em mim, não que inundou tudo, e mesmo se você fisesse isso, aconteceria uma explosão.

/Kenshin vendo um tufão enorme indo a sua direção, e como o tufão estava muito longe(nós tiamos uma distancia de 15 metros se me lembro bem) Kenshin ve tempo suficiente para utilizar a tecninca kawarami. Indo para uma árvore longe do tufão.

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 2:48 pm

Off:Não irei descutir sobre isso que vc falo eu fiz a minha ação" cara, quem decide isso é o juiz, não é você. " se ta querendo narrar no lgar do kenji ? vamos esperar ele postar ai ele resolve se as nossas ações estão certas ou erradas ...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 3:16 pm

Off: não to querendo narrar, to dando minha opinião sobre seu ataque, e eu nunca desconsidero, sempre fasso meu movimento pelo que voce falou, mesmo não concordando, dexo isso pro juiz decidi
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 3:32 pm

Contagem:

Teste do Ataque do KB >> Selos 5 + Ninjutsu 10 + Precisão 3 = 18.
Teste do Ataque de Kenshin >> Selos 5 + Ninjutsu 10 + Precisão 3 = 18.

Teste de Defesa de Susako >> Ninjutsu 16 + Velocidade 20 + Sorte 3 = 38.
Teste do Ataque de Susako >> Ninjutsu 16 + Velocidade 20 + Sorte 3 = 38.


Equipamentos:

Kenshin -- Kunais 5 | Shurikens 5.
Susako -- Kunais 8 | Shurikens 6.


Tabela de Gastos e Danos:

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80


Resultado:

Kenshin começa lançando seu KB ao ar, ficando há alguns metros acima de Susako, logo o KB se Kenshin utiliza Kasumi Enbu no Jutsu em direção a Susako, posteriormente, o jovem gennin de Kiri utiliza Katon, Goukakyuu no Jutsu na direção da fumaça e logo dá alguns saltos para tras ficando a cerca de 10 metros de distancia de Susako.

Este entaum observa o KB e Kenshin utilizarem jutsus no mesmo instante, logo pensa rapido e utiliza Suiton, Suijinheki, fazendo o KB se chocar com a grande e volumosa barreira de agua, desfazendo-se, entaum o jutsu katon de Kenshin é evaporado, logo gennin de Hoshi utiliza Suiton, Hahonryu, criando um imenso tufão de agua em direção a Kenshin, este fica parado observando o grande tufão vir a sua direção, este entaum acerta Kenshin em cheio, já que não fez nada, apenas ficou olhando o tufão vir a sua direção, provavelmente a causa de Kenshin não se mover foi o nervosismo.

Chakra e Stamina:

Susako -- Stamina 150 | Chakra 125 - 40 = 85.
Senju Kenshin -- Stamina 125 - 30 = 95 | Chakra 125 - 15 = 110


Obs: O Kawarimi de Kenshin foi ignorado pelo fato de que ele devia deixar o mesmo pré-ativo no seu post anterior compreende ?

Obs²: Eu adicionei 5 de dano ao jutsu suiton de Susako pelo fato de haver médias quantidades de agua no local.

Obs³: O KB foi destruído pelo fato de cair diretamente a barreira de agua, logo foi destruido pelo impacto, lembrando que há uma leve quantidade de GÁS perto de Susako.

FAVOR, ME MANDAR MP SOBRE ERROS ENCONTRADOS NA NARRAÇÃO, NÃO SÓ PELOS PARTICIPANTES DA LUTA COMO OS QUE ESTÃO ACOMAPANHANDO-A FAVOR, MANDAR-ME MP AVISANDO SOBRE O ERRO PARA MIM NÃO EFETUA-LO NOVAMENTE.

GRATO.


Quem dá continuação agora é SuSaKo.
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 3:48 pm

Off:srio, dexa queto pq isso é treino, mas não concordo com muita coisa,
a fumaça foi criada, ela so precisa de uma faisquinha pra explodir, o goukakyo tava a 3 metros da fumaça, ela concerteza deveria ter explodido.
O kawarami nao precisa de praparação no post anterior.
mas dexa ne cara Mad
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 3:53 pm

# Legal né ? mas não pelo meu ponto de vista, eu axo que o Suiton do Susako, junto da agua presente no local ajudaria a anular completamente o Goukakyuu né ? --'

Palavra de JUIZ é Lei parcero.

Caso quiser discutir sobre isso me manda MP, irei ignorar seus demais posts sobre essa discussão, caso faça-os.
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 4:14 pm

Pensamento: Hm ja sei como devo atacar agora pego 3 kunais e 3 shurikens em minha bag atiro as 3 kunais na direção de kenshin visão uma seu joelho outra seu braço e a outra sua cabeça tentando utilizar as kunais como distração inicial corro lateralmente atirando 3 shurikens com fios de aço tentando cercar kenshin e prender o mesmo com o fio de aço ....

Obs:Lembrando que meu kawarimi ainda esta pre - ativo desde a primeira vez la que usei errado ....
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 4:42 pm

/Kenshin vendo o ataque pensa isso é facil de desviar, assim Kenshin cria 4 kage bushin.
1° KB: fica na frente e leva todos os ataques das kunais, tentando proteger Kenshin.
2° KB: leva os ataques das shurikens
3° KB: lança 4 kunais na direção de Susako com fios de aço, e depois utliza a tecnica Shiruko na direção de Susako.
4° KB: pula e fica em cima de Susako, logo depois lança 6 shurikens com fios de aço formando um circulo ao redor de Susako, depois cai na direção de Susako tentando dar um Taihou Sentou no Susako.( Ele vem vindo do ar, de cima de Susako )
Kenshin um pouco mais atras utiliza a tecninca Senei Ta Jashu na direção de Susako, todas as cobras (cerca de umas 22) vão com velocidade total na direção de Susako, tentando mordelo, ou agarralo, para depois esmagalo.

Jutsus de Kenshin:
[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Jutsus dos KB:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 5:15 pm

Nossa dessa vez ele realmente empolgou vendo aquela enorme sequencia de ataques simultaneos haha não tem como eu me defender de tudo isso então utlizo kawarimi no jutsu para tentar escapar das kunais e shurikens com linhas e sair da direção do jutsu de fogo e me deixo ser atingido pelo Taihou Sentou para que devido a força do ataque eu seja arremessado a uma boa distancia tentando assim me afastar do Senei Ta Jashu que tambem estava vindo naquela direção evitando o ataque mais sabendo que sofreria serios danos hahaha

Jutsu Usado
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 6:13 pm

Contagem:

Teste do Kawarimi de Susako >> Selos 16 + Ninjutsu 16 + Sorte 3 = 35.

Teste do Ataque do KB Nº 3 >> Ninjutsu 10 + Velocidade 10 + Precisão 3 = 23
Teste do Ataque do KB Nº 3 >> Taijutsu 2 + Força 10 + Precisão 3 = 15.
Teste do Ataque de Kenshin >> Velocidade 10 + Precisão 3 + Força 10 = 23.


Equipamentos:

Kenshin -- Kunais 5 | Shurikens 5.
Susako -- Kunais 8 - 3 = 5 | Shurikens 6 - 3 = 3.

KB Nº3 -- Kunais 10 - 4 = 6 | Shurikens 10.


Tabela de Danos e Gastos:

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80.


Resultado:

Susako começa lançando 3 Shurikens e 3 Kunais em Kenshin, este entaum cria 4 KBs, usando 2 dos KBs como escudo, logo os KBs recebem os ataques, porem uma das Shurikens foi lançada com mais precisão e força e logo atravessa o KB, e logo passa no ombro de Kenshin, mas não causa danos, pelo fato de passar de raspão e o tecido da blusa ainda ajudar a não ferir Kenshin.

Este ordena que seu KB³ lança 4 Kunais em direção a Susako com fios-de-aço, logo vai formando uma especie de circulo, posteriormente este utiliza Katon, Shiruko, lançando um poderoso jato de fogo em direção a Susako, logo o KB²² corre em direção a Susako, pulando sobre o mesmo utilizando 6 Shurikens presas a fio-de-aço, formando uma especie de circulo em volta de Susako para dificultar ainda mais uma possivel fuga, posteriormente o KB quando está para cair ao chão, utiliza Taihou Sentou na direção de Susako,

Posteriormente, o jovem Senju utiliza Sanei Ta Jashu liberando cerca de 14 cobras de seu braço, logo guia as mesmas em direção a Susako, para tentar morde-lo.

Susako entaum, observa toda a ação de seu oponente, dá um simples sorriso enquanto executa selos, logo o poderoso jato vem acerta Susako em cheio, posteriormente o KB²² que viria a atacar com o Taihou Sentou, cai em plenas chamas, assim destruído, logo ao termino da tecnica, observa-se apenas um tronco junto das cobras de Kenshin totalmente queimados, logo observa-se Susako em pé em um tronco de arvore, posteriormente, o mesmo está com o antebraço e cotovelo esquerdo com queimaduras.


Chakra e Stamina

Susako -- Stamina 150 - 15 = 135 | Chakra 85.
Senju Kenshin -- Stamina 95 | Chakra 110 - 40 = 70.

Kenshin KB³ -- Chakra 50.


Obs: O KB²² veio a ser destruido devido a se chocar totalmente as poderosas chamas do Shiruko, logo os KBs 1 e 2 foram destruidos protegendo Kenshin.

Obs:² Kenshin, irei deixar que use os Fios-de-aço por somente 1 Rodada.

Obs³:Kenshin, você tem somente 1 KB a sua disposição, podendo usar somente 1 JUTSU, repito 1 JUTSU.

QUALQUER ERRO QUE VENHA A SER ENCONTRADO NA NARRAÇÃO, PEÇO A VOCÊ QUE O ENCONTROU, ME MANDE MP PARA NÃO OCORRER NOVAMENTE, INDENPENDENTEMENTE SE ESTIVER OU NÃO PARTICIPANDO DA LUTA ME MANDE MP

Quem dá continuação agora é Senju Kenshin.


Última edição por Kenji Hymori em Sáb Out 16, 2010 6:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO NA STAMINA.)
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 6:26 pm

Off: so uma coisa, pq eu tomei dano, não intendi?
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 6:35 pm

# KCT, AXO QUE SE TÁ PRECISANDO CONSULTAR VLH,

QUALQUER ERRO QUE VENHA A SER ENCONTRADO NA NARRAÇÃO, PEÇO A VOCÊ QUE O ENCONTROU, ME MANDE MP PARA NÃO OCORRER NOVAMENTE, INDENPENDENTEMENTE SE ESTIVER OU NÃO PARTICIPANDO DA LUTA ME MANDE MP

DESCULPA A IGNORANCIA, MAS POXA, TO COLOCANDO ISSO ATOA ? QUE COISA VLH, ERA SÓ MANDAR MP. --'
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 6:55 pm

Off: agora ta certo, vo continua.

/Kenshin continuando a luta, agora com a vez de atacar, ainda com um KB no seu lado.
a 15 metros de seu oponente.

KB: utiliza a tecnica Rangi Shigami no Jutsu, tentando pegar Susako, se pegar vai estrangulalo.
Kenshin: Lança 3 shurikens e 2 kunais na direção de Susako, mas um tempo depois do jutsu do KB(30 segundos depois), depois utiliza a tecninca Ninpou - Yoraishin, deixando um monte de pregos escondidos dentro da terra, posso finalizar a tecnica, quando eu quiser.
Depois Kenshiin dexa preparado o kawarami.


Jutsus KB:
Spoiler:

Jutsus de Kenshin:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 16, 2010 7:42 pm

haha um ataque interressante mais não vai funcionar....

Defesa
Percebo com meu byakugan as shurikens e kunais vindo em minha direção alem dos pregos que estão em baixo da terra então utilizo o jutsu Sumi Shunshin no Jutsu transformando meu corpo em tinta e me movendo para outro local tentando assim evitar tanto as kunais e shurikens quanto o Rangi Shigami no Jutsu e os pregos que estão em baixo da terra ...

Ataque
Então tiro de minha bag um pergaminho com um pincel e começo a desenhar utilizando o jutsu Ninpou - Choujuu Giga criando um passaro e 2 bestas ... subo em cima do passaro que começa a voar ficando a uma boa altura enquanto cada uma das bestas ataca uma o kb e outro o kenshin original e la de cima atiro 2 kunais em kenshin e 2 em seu kb ambas visão 1 sua cabeça e a outra visão seu joelho ...

Jutsus Usados
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Senju Kenshin Sáb Out 16, 2010 7:53 pm

Off: meu pregos continuam la em baixo da terra, eu nao tinha mandado eles atacarem voce ainda.

/Kenshin vendo a besta atacalo, e kunais vindo de cima, da um salto para tras e lança uma shuriken na besta.
Depois usa o jutsu kawarami se desviando de qualquer outro ataque.
Spoiler:
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 8:01 pm

# Kenshin, todos os seus jutsus estão sendo automaticamente, cancelados ¬¬"

CADÊ O QUOTE ??

Como é só um simples Duelo, nada muito importante, irei considerar os jutsus.

AGORA NÃO POSTEM MAIS, IREI FAZER A NARRAÇÃO.


Última edição por Kenji Hymori em Sáb Out 16, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -'...)
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Kenji Hymori Sáb Out 16, 2010 8:43 pm

Contagem:

Ataque do KB >> Selos 5 + Precisão 3 + Velocidade 10 = 18.

Teste de Defesa Susako >> Velocidade 20 + Sorte 3 + Ninjutsu 16 = 39.

Equipamentos:

Kenshin -- Kunais 5 - 2 = 3 | Shurikens 5 - 3 = 2
Susako -- Kunais 8 - 4 = 5 | Shurikens 6.

KB Nº3 -- Kunais 10 - 4 = 6 | Shurikens 10

Tabela de Gastos e Danos:

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80.

Resultado:

Kenshin ordena que seu KB utiliza Rangi Shinigami no Jutsu, fazendo seu cabelo ir em direção a Susako para emaga-lo, posteriormente Kenshin verdadeiro utiliza Ninpou Yoraishin, fazendo uma chuva de pregos que caem ao solo e la ficam.

Entaum o shinobi de Hoshi utiliza uma tecnica desconhecida, transformando seu corpo em uma especie de tinta, que desaparece dali e logo movimenta-se até uma outra localidade, posteriormente volta a sua forma normal e logo lança contra Kenshin 2 Kunais, visando seu joelho e crânio e o mesmo ataque em direção ao KB.

Este entaum vê as kunais em sua direção, logo não escapa da kunai que viria a seu crânio, assim sendo destruído, logo Kenshin observa as kunais virem a sua direção, posteriormente dá um salto para tras, escapando de um das Kunais, porem a outra acerta a perna de Kenshin perfurando-o não profundamente, mas causou sérios danos, logo Kenshin não manteve a estabilidade e caiu no chão, levantando em seguida, e logo observa a kunai cravada em sua perna direita.

Chakra e Stamina:

Susako -- Stamina 150 - 15 = 135 | Chakra 85 - 10 = 75.
Senju Kenshin -- Stamina 95 - 10 = 85 | Chakra 110 - 40 = 70 - 15 = 55.

Obs: Kawarimi de Kenshin ignorado pelo fato de não postar a descrição.

Obs²: Choujuu Giga de Susako tambem ignorado pelo fato de não obter "PINCEL"

Obs³: A Kunai está cravada na perna de Kenshin, caso retire a mesma e não faça uma especie de curativo, irá perder 5 de Stamina a cada rodada.

QUALQUER ERRO QUE VENHA A SER ENCONTRADO NA NARRAÇÃO, PEÇO A VOCÊ QUE O ENCONTROU, ME MANDE MP PARA NÃO OCORRER NOVAMENTE, INDENPENDENTEMENTE SE ESTIVER OU NÃO PARTICIPANDO DA LUTA ME MANDE MP

SuSaKo começa.
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin. Empty Re: [Duelo]SuSaKo vs Senju Kenshin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos