Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

3 participantes

Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Qui Ago 19, 2010 7:40 pm

Senju Sephiroth chega num lugar que é a réplica quase perfeita do Vale do Fim de Konohagakure, só que está cituada em Otogakure.
Ele está com sua Samehada presa nas costas e com sua roupa akatsuki e chapéu de Otokage, o grande dia chegou e ansioso pelo combate com o mizukage, seu tio, o espera.
Senju Sephiroth sabe que o combate será destrutivo e perigoso por isso se prepara calmamente e adequadamente.
Senju Sephiroth que uma vez já foi do antigo time de Konoha, onde seus integrantes hoje são, o anbu Kawama, o mizukage e seu tio Senju Raadam e seu ex-sensei, pai e Hokage Senju Reizen.
Senju Sephiroth nunca lutou com seu tio, por isso não sabe o que o aguarda...
Senju Sephiroth fica em cima da cabeça de sua estátua esperando que seu tio se citue na cabeça de Rikoudo para dar início a seu combate com este.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Ago 20, 2010 2:15 pm

Senju Raadam teve um sonho com essa luta que poderá se lendária mais seu sonho foi apenas uma premonição da luta que estaria por vir.
Desds então Senju Raadam vem se preparando para luta definitiva contra seu sobrinho Senju Sephiroth, o Otokage, com a intensão de que hoje seu sobrinho Senju sephiroth possa se redimir de uma vez por todas e voltar para sua casa Konoha.
Senju Raadam chega em Otogakure no Sato em meio de uma neblina que para encima da estatua de Rikudou Sennin com sua Hiramekarai amarrada em suas costas diz ao seu sobrinho.
Fala: Nos encontramos novamente Sephiros !!! espero que hoje você se decida de qual lado você estará apartir de hoje.

Sua espada Hiramekarai parece sentir o chakra da Samehada de Sephiroth.
Pensamento: Essa luta não era pra acontecer mais já que o destino nos reunião novamente em um campo de batalha, mas dessa vez como inimigos.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Sáb Ago 21, 2010 8:58 am

Sephiroth olhando para seu tio fala:-A paciência é mais heróica das virtudes, justamente por não ter nenhuma aparência de heroísmo.
Como você e meu pai são pacientes...diferente de mim.
Sephiroth desenrola sua Samehada de seu tecido que oculta toda sua imensidão e ficando com suas perversas mãos em seu cabelo, próximo à testa, gargalha ironicamente de deboche das palavras de seu tio.
Sephiroth antes de começar a lutar sério fala apenas mais uma coisa:-O pessimista (meu pai Senju Reizen) se queixa do vento, o otimista (meu tio Senju Raadam) espera que ele mude e o realista (Senju Sephiroth) ajusta as velas.
Bom aqui eu ajustarei seus sentidos e lhe darei uma aula de com quem você está falando e lutando.
Pode deixar que no seu último suspiro de vida eu ajustarei as velas de seu funeral terreno.

Sephiroth puxa sua Samehada e parte para cima de seu tio com ela tentando ferir-lhe e retirar metade de seu chakra com sua espada, como se fosse um flash de luz cortando o céu com a miragem vermelha e preta por causa do manto akatsuki.


OFF:-Depois do próximo post do Mizukage...Juíz de Taki para narrar esse duelo oficial.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Qua Set 01, 2010 3:06 pm

OFF:-Raadam você desistiu?Então eu vou postar que eu ganhei cara ou pedir um juíz para postar logo aqui minha vitória!!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Set 07, 2010 2:37 am

Raadam aproveita a distancia entra as estatuas e pula para tras da estatua de Rikudou, assim procurando evitar o ataque de Sephiroth.
Pensamento: Devo pensar em algo para lutar contra ele de cara a cara.

Spoiler:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Sáb Set 11, 2010 2:43 pm

OFF:-Algum narrador disponível poderia narrar essa luta por favor?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Aoshi Sáb Set 11, 2010 5:59 pm

# Ireí narrar, bom faltou só um aviso dizendo que começaram.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Aoshi Seg Set 13, 2010 8:37 pm

Sephiroth - /Velocidade 30 + Precisão 11 + Inteligência 4 = 45

Raadam - /Inteligência 6 + Precisão 22 + Velocidade 28 = 56

- Ação - / Sephiroth decide atacar primeiro tomando a iniciativa, logo desenrolando o manto que cobria sua Samehada, então parte para cima de Raadam com tudo que desvia do 1 golpe mantendo fixo os olhos nos movimentos de Sephiroth que ainda assim consegue triscar a perna de Raadam retirando-lhe um pouco de Chakra, então Raadam usando de sua velôcidade e precisão somadas a inteligência para colocar os Makibishis com papeis bombas no chão em ponto estratêgico, assim Sephiroth apoia-se em sua Samehada e consegue desviar, mais ainda sim e acertado por estilhaços da bomba.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80



Raadam - / 150 Chakra - 10 = 140 / Stamina 150


Sephiroth - / 150 Chakra + 10 = 160 / Stamina 150 - 15 = 135
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 26, 2010 6:39 am

Raadam aproveita que Sephiroth está perto e corre ne direção de Sephiroth puxando três kunais ... uma na boca e uma em cada mão, assim partindo para seu estilo de luta.

Spoiler:

Raadam logo pula para trás caindo em cima de uma árvore.
Pensamento: Parece que essa luta vai ser melhor do que eu imaginava.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Qui Out 07, 2010 9:32 am

Sephiroth sorri de costas para Raadam por esse conseguir lhe ferir e vendo que tal coisa ocorreu decide então liberar sua técnica possivelmente como rank Senin...já que é filho do hokage e detentor de uma técnica que somente ele tem decide mostrar para seu tio.

Lotus:
Estilo de luta poderossisimo o qual dobra o taijutsu e as capacidades físicas do usuario, tal tenica que deixa quem a enfrenta perdido caso não tenha um taijutsu parecido ao usuario quando esse dobrar seu taijutsu, o inimigo não consegue acompanhar os movimentos do usuario.

Sephiroth Otokage na posição de seu estilo de luta demonstra o seu ser se tornando mais musculoso e então apenas com seu taijutsu retira:

Senton Kaisen

(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Com isso tenta simplesmente piscar diante dos olhos de Mizukage usando sua toda sua força, velocidade e sendo o máximo possível preciso em desferir um violento golpe em encravar sua Samehada no peito de seu tio e usando de seu byakugan para não ser pego em alguma armadilha podendo assim antecipar o golpe de seu tio e tentando lhe desferir apenas o seu.
Sephiroth grita:-Se aki vc não me der jeito...pense apenas que vc para mim não será nada apartir de adiante!Hahahahahaha...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Seg Out 18, 2010 4:34 pm

OFF:-Algum narrador poderia continuar com a narração dessa luta por favor?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Aoshi Qui Nov 11, 2010 1:47 pm

Sephiroth - / Sorte 4 + Velocidade 30 + Inteligencia 24 + 10 Lotús = 68

Raadam - / Precisão 26 + Velocidade 40 + Inteligência 6 = 72


- Ação - /
Raadam partíra então para cima do Otokage no caso Sephiroth tentando lhe acertar alguns golpes com suas Kunais apenas um arranhão e feito no poderoso Otokage, que então agora partirá para cima do Mizukage com grandes taijutsus acertando um soco no Mizukage, más quando íria acertar o Mizukage com seu golpe usando de sua espada Samehada o mesmo acaba por recuar o que Sephiroth não sabía era que de 4 papeís bombas que Raadam tentava colocar em suas costas no seu primeira ataque 1 havia sido posto com exíto, no ponto cego do Byakugan de Sephiroth ou seja em suas costas entre a 3 ou 4 vertebra de suas costas, Logo a explosão ocorre enquanto o Otokage era arremessado longe más se levantando sem problemas dando continuação a luta que poderia entrar para história.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80



Raadam - / Chakra 140 / Stamina 150 - 15 = 135


Sephiroth - / Chakra 160 / Stamina 135 - 25 = 110
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Dez 03, 2010 2:42 pm

Raadam olha para seu sobrinho e o diz.
Fala: Vejo que melhorou suas habilidades mais irei elevar essa luta a nível de Kage ... já que ambos somos Kages não havera problema ... XD
(Raadam fala com um sorriso em seu rosto ... estilo Minato)
Lhe mostrarei meu jutsu secreto para que você possa ser a unica pessoa de sobreviver a tal técnica.
Pensamento: Devo ultilizar logo meu chakra antes que ele o sugue atravez da Samehada.

Raadam começa a ver os selos e para no selo da terra, assim invocando sua kekkei genkai.

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) 2hyditd
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa:
Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Sáb Dez 04, 2010 1:43 pm

Sephiroth escoriado pelos ataques de seu tio, sorri para ele e puxando sua Samehada olha para sua kekei genkai levantando-se do chao.
Sephiroth retira seu manto akatsuki e ficando nu na frente do seu tio utiliza:

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) 2ibcbpx
Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem Usa:
Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Sephiroth fala:-Bem tio se esperava que eu usasse minha kekei genkai por vc ter elevado o nivel dessa luta para o nivel Kage, vou deixar para mais tarde...bem irei sugar seu chakra para dentro de mim agora!Vc fez o que eu queria!Quando esses seus galhos agarrarem em mim irei suga-los como uma sangue-suga!!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Aoshi Sáb Dez 11, 2010 5:59 pm

- Soma de Pontos -

Sephiroth -/ Ninjutsu 4 + Chakra 30 + Sorte 4 = 38
Raadam -
/ Ninjutsu 18 + Chakra 12 + Precisão 30 = 60

- Ação -

/ Raadam, encontrava-se pronto para usar de tudo que tinha, não perdeu tempo entrou de cara com a milenar têcnica, Joukai Koutan, Sephiroth juntou-se a sua Samehada virando um tubarão afinal, pensando em sugar o chakra que vinha das árvores do Joukai, falhou arduamente recebendo os resultados pós era preso e tomava inumeros golpes que saíam da esquerda e da direita com galhos e até mesmo árvores brotando, por sorte.. Sephiroth se encontrava acima daquilo tudo, perdera um braço em meio à aquilo..

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80


Raadam - / Chakra 140 - 50 = 90 / Stamina 135


Sephiroth - / Chakra 160 / Stamina 110
- 60 = 50
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Sephiroth Sáb Dez 11, 2010 11:33 pm

Sephiroth nao pensa 2 vezes e vendo que ira morrer decide tornar-se logo um morto-vivo e usa como um suicida pra cima de seu tio a tecnica,fazendo com que recupere seu braco arrebentado, fazendo este atacar por tras de seu tio, enquanto ele vem pela frente visando fundir seu corpo ao do seu tio, mesmo ele estando vivo:

Sephiroth fala:-Posso morrer, aqui e agora mais uma coisa que nao admito e me render pro senhor, jamais deixarei que me paralise,ou me reeduque, nao teras capacidade para tal facanha entao so lhe resta me matar!
Hahaha, mesmo assim me matando continuo a nao o respeitar como um nada, igual a meu pai Reizen Senju!!!Espero que morra logo seu velho chato...mesmo que seja depois de mim.

Spoiler:
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Dez 12, 2010 12:40 am

Pensamento: Se ele está pensando que vai me matar junto a ele ... ele está muito enganado. Eu queria que essa luta nunca acontecese mais fazer o que.

Raadam ultiliza o Mokuton no Jutsu para entrar dentro da terra e se peoteger da táecnica de Sephiroth, ao entrar na terra Raadam faz o selo do tigre e explode as árvores criadas apartir doJoukai Koutan com a intensão de deixar seu sobrinho com queimaduras de 3°grau e assim acabar com esse duelo.


Pensamento: Sephiroth me desculpe por isso .... Mokuton
- Jubaku Eisou !!!


Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) 2ld7y14
Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição:
Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do
inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até
formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Aoshi Ter Dez 14, 2010 12:19 am

- Soma de Pontos -

Sephiroth -/ Chakra 30 + Sorte 4 + Precisão 11 = 45
Raadam -/ Sorte 1 + Ninjutsu 18 + Precisão 30 = 49

- Ação -

/ Sephiroth talvez fosse o segundo homem à escapar parcialmente do Jukai Koutan, mais naquele momento não teve à mesma sorte, apesar de estar acima de tudo, às árvores caíram como estava acima não fora soterrado ou coisa do gênero, uma queda que lhe causou ainda mais danos, seu olhar sinistro e irônico continuara em face, então Raadam é surpreendido pela têcnica de Sephiroth, o mesmo esta sendo enforcado.. mais ainda sim Raadam consegue realizar o seu jutsu, Sephiroth já não vivia mais, os galhos que brotaram o levavam para címa e cada vez para mais alto.. seus olhos então se fecharam na mesma hora, começou à nevar naquele lócal aquilo significara algo.. talvez Sephiroth estivesse se despedindo, aquele gelo não era comúm..

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Raadam - / Chakra 90 / Stamina 135 - 25 = 110


Sephiroth - / Chakra 160 / Stamina
50 - 60 = -10

Off¹ -
O Braço de Sephiroth se mantinha na garganta de Raadam, à força que o mesmo mantinha era que para uma ou duas rodadas talvez Raadam iria à falecer.. somente Raadam posta na luta agora já que Sephiroth está morto.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Dez 14, 2010 12:36 am

Raadam observando o que havia feito não pensa duas vezes e retira o braço de Sephiroth que ficara na sua garganta, logo o mesmo cai no chão de joelhos e começa a chorar em meio a quela neve a cair.
Fala: Seu idiota eu lhe disse que essa luta era desnecesaria, mas eu tive que dar um basta nas suas ambições (Chorando !!!)

Raadam olha para o céu e flocos de neve caiam em seu rosto o mesmo chorava na esperança de que essa luta fora apenas um terrivel sono mais Raadam cai na real ao ver que suas mãos estão sujas de sangue, sangue Senju.
Fala: O que que eu vou dizer ao Reizen ... ele concerteza irá me punir por matar seu filho ... (chorando !!!)

Raadam se levanta e ultiliza seu jutsu de mokuton para mudar a paisagem do local que passava a pura destruição, Raadam ultilizava combinações de doton e Suiton para recriar o local e por fim ultilizava o mokuton para reflorestar tal lugar.
Fala: Sephiros eu irei guardar seu corpo no interior dessa árvore para que ninguém possa perturbar seu corpo e que sua alma descanse bem ... adeus velho amigo !!!

Raadam levanta o corpo de Sephiroth com o Mokuton e criar uma árvore que envolve o corpo do mesmo, assim o mantendo intacto ao poder do tempo.
Raadam escoriado pela longa batalha contra seu unico sobrinho tenta voltar a Kiri mais não consegue pois o cansaço tomara conta de seu corpo etão Raadam se joga no chão junto a neve que caia no local.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam) Empty Re: Duelo de Kages-Sobrinho vs Tio-(Senju Sephiroth VS Senju Raadam)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos