Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

4 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Ligth Sáb Jun 25, 2011 8:29 pm

lutadores:Salamander Raadam e Sephiroth

narrador:ligth


campo:as margens de um lago com agua cristalina



[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Lago-baikal-1



regras:

não é permitido floodar qualquer duvida MP
todos os jutsus deveram estar em quote,se não será interpretado como se não tivesse feito nada
só seram aceitos jutsus da lista de jutsus treinados(eu olho a ficha mesmo)
3 auto hits=perda

ordem:1°jogador(1 jutsu) de ataque,2°jogador(2 jutsus)um de ataque e outro de defesa[caso postar dois de ataque ou dois defesa só sera considerado o primeiro],1°jogador(1 jutsu) de defesa depois inverte

os lutadores podem optar por não ultilizar jutsus na sua vez

raadam você começa
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Leório Sáb Jun 25, 2011 11:07 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Jun 27, 2011 10:29 pm

Raadam chega e se posiciona em cima de uma pedra da outra margem do lago.
Fala: Assim que o Sephiros chegar começaremos nosso duelo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Sephiroth Seg Jun 27, 2011 10:42 pm

Senju Sephiroth chega caminhando com seu traje de Otokage no lugar ao qual foi convidado por seu tio Senju Raadam.

Sephiroth fala:
-Vai ser preciso muito mais, pra me fazer recuar, minha auto-estima não é fácil de abaixar, olhos atentos fixados no céu perguntando a Deus qual será o meu papel?
Yehaaaaaaaaa!!!


OFF:-Não vou lutar valendo não hein Raadam, até pq eu trabalho de 14 e 40 td dia e só volto meia noite em casa.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Jun 27, 2011 11:00 pm

Off: Isso não será problema ... XD

Raadam retura seu chapéu de Mizukage e prende em sua sintura, para que o mesmo não o atrapalhe em sua luta.
Fala: Parece que iniciaremos mais uma nossa gloriosa guerra mais uma vez, diria mil dias de ódio e rancos, sangue e chakra e pelo visto nesse imenso lago.

Raadam lança contra Sephiroth quatro Kunais, apenas para tenta-ló distairlo com as mesmas.
Logo Raadam atira uma bomba de fumaça em si mesmo e faz um "IN" especial.
Pensamento: Kage Bushin no Jutsu !!

Raadam cria 3 kage Bushin e junto a eles se posiciona dentro da cortina criada pela bomba de fumaça.

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Leório Seg Jun 27, 2011 11:19 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Sephiroth Seg Jun 27, 2011 11:41 pm

Sephiroth joga o mesmo número de armas ninjas que seu tio jogou, para que uma colida com a outra, sem causar danos a ninguém.
Senju Sephiroth pensa:-Como sempre meu tio com esse lance de luta calma e misteriosa, lá vai ele com esse lance de bomba de fumaça e kage bushin.
Sephiroth vendo a fumaça fala:-Não sou o movimento branco, sou o branco em movimento em todos os talentos você tenta me fazer desistir, mesmo assim com toda a minha história manchada com glória o sentimento que eu levo no peito é de vitória!!!Yehaaaaaa!!!
Senju Sephiroth por não possuir doujutsu e não saber quem é o verdadeiro busca sua flauta
Mateki Shin
[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Shiinbinda
Rank: S
É
uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor
varios jutsus, dizem que com o som dessa flauta pode-se controlar
bijuu's, jinchurikis e etc,era capas de criar magen's,era um
dispositivo sonoro que suapera as armas mais populares como
kusanagi,sem usar ataques diretos e fisicos,essa arma foi usada pelo Eremita dos
Seis Caminhos para poder controlar o Juubi.
É uma flauta usada por Shin, Líder de uma gangue na Saga Filler de
Menma. Essa flauta é capaz de perturbar o fluxo de chakra do oponente,
deixando-o assim impossibilitado de usar Jutsus. Também é capaz de
criar ilusões através do Som, dando ao usuário o controlde sobre Otton.
e começa a tocar esta para que o som o circule pegando e o protegendo em todas as direções possíveis de ataque como ele treinou com 20 kbs o atacando, realiza o jutsu:
[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Jv2iad
Mateki • Mugen Onsa
(Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Quem Usa:
Tayuya
Rank: A
Descrição:
Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que
seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o
oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de
repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Bem e como ataque Senju Sephiroth usará:
[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa:
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Como mostra no anime os kbs desaparecendo apenas pelo abalo sísmico do golpe de Sakura no chão Senju Sephiroth tenta imitar o feito...
Mesmo assim Senju Sephiroth continuará a tocar sua flauta independente de precisar ou não usar seu jutsu de ataque, lembrando que Senju Sephiroth só usará caso Raadam use no próximo movimento um jutsu ou técnica de ataque e defesa, senão ele continuará a tocar sua flauta com os genjutsus fortes que ela produz naturalmente.
Sephi pensa:-Bem ele terá que pensar...

Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jun 28, 2011 5:33 pm

Raadam nota que Sephiros puxa uma faluta e começa a tocar.
Pensamento: Assim meus clones serão desfeitos, pois não conseguirei mais manter meu chakra instavel para manter os Kage Bushins. Minha unica chance será quando ele parar de tocar aquela flauta para tentar me acertar, se ele não tivesse me contado a respeito dessa flauta eu não saberia de nada, mas logo de cara ele foi usar ela !!

Raadam e seus Kage Bushins procuram um meio de alcançar Sephiroth, Raadam e um de seus Kage Bushins se posicionam para arremçarem dois de seus Kage Bushins na direção de Sephiroth, logo os dois Kage Bushins arremeçados tentaram prender Sephiros com o Rangi Shigami no Jutsu, assim tentaram prender Sephiroth e retirar sua flauta e tentar joga-lá na direção de Raadam.
Raadam ainda no mesmo lugar tenta calcular o momento azato para ultilizar alguma coisa contra Sephiros ... o mesmo espera até o mesmo realizar seu ataque contra o mesmo e é nessa hora que Raadam se prepara para pular e no ar prestes a cair no chão, o mesmo tenta mirar e acertar Sephiros com uma Kunai explosiva, assim podendo realizar jutsus pois Sephiros não está a tocar a melodia de sua faluta.
Fala: Espero wur de certo !!

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Sephiroth Qui Jun 30, 2011 1:28 pm

OFF:-A aula de narração de light não vai prosseguir não?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Leório Qui Jun 30, 2011 2:37 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Ligth Sex Mar 09, 2012 6:49 pm

OFF:agora que eu me lembrei desse tópico se todo mundo estiver de acordo,eu vou narrar essa luta
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth Empty Re: [Duelo] Salamander Raadam vs Sephiroth - Naarador Ligth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos