Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

5 participantes

Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Chieko Dom Fev 12, 2012 2:02 pm

Agora ficou sério, até o Mizukage participando -qqn
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Chieko Dom Fev 12, 2012 2:16 pm

Local da Luta:
O Local tem pouca claridade e é rodeado por árvores de troncos finos.

Regras da Luta

Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.

Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.

Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.

Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.

O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.

O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.


Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).


Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.


Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.

Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.

Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.

SERÁ UMA LUTA SEM CONTAGENS DE PONTOS

A Luta vai ser na seguinte ordem:
Time 1 - Nar e Sephiroth
Time 2 - Kebraosso e Salamander Raadam

Time 1 ataca, Time 2 defende e contra-ataca e o Time 1 finaliza a rodada defendendo, eu narro e depois inverte.

Tabela de danos


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Nada de flood! Dúvidas e Reclamações? MP!

Já que Nar e Sephiroth começam...
Boa Sorte Bitch's -qqn
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Sephiroth Dom Fev 12, 2012 2:27 pm

Desato os nós no emaranhado dos dias, cruzos os desafios, não me entrego a covardia, a força que me mantém é a esperança que me guia.
A luz que me ilumina é a chama que trago em meu peito sempre acessa e viva.Nada me detém, nada me crucifica, amaldiçoo aos céus
amaldiçoo a vida de todos ospresentes por aqui.

Eu medito e deixo minha mente posicionada no infinito...
Atrás de mim minha abençoada e amada Deusa da Morte Shiva, olho para Nar e falo:-Vejo pequeno que nossos destinos sempre se cruzam,mostre para esse velho homem o quão bom você ficou e melhor vamos nos divertir nessa luta contra meu odioso tio e seu ex-aluno.
[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa:
Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos
a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance
de esquiva.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Kirigaya Dom Fev 12, 2012 2:40 pm

Batalha Épica

'Ele chegando no local já podia ver seu ex-sensei ao meu lado já usando a técnica Raigou Senjusatsu-"Hmm..."-'Pensava ele já se abaixando e tirando os pesos da perna para concluir sua técnica Senton Kaisen'-Minha velocidade foi aumentada agora se eles forem mandar um ataque direto tenho chances de esquivar-'Diz ele logo ficando em posição de combate e logo fala algumas palavras para Sephiroth-Tenho um Plano Sephi-sama-'Diz ele mostrando um sorriso para seu ex sensei.
Jutsus Usados
Spoiler:
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 12, 2012 3:50 pm


Raadam se sentia em casa, pelo fato de que o duelo duplo, seja em uma pequena floresta densa, ao olhar bem, o mesmo nota que o sol logo irá se por, assim escurecendo o campo de batalha.
Fala: Bom Kebra, essa será uma batalha emocionante, porem nossos oponentes são dois Joinnin´s, sendo assim devemos manter os olhos abertos, Sephirothi iniciou seu ataque com uma técnica que poucos podem aprender, porem eu também a possuo.

O Mizukage, logo concentra seu chakra de natureza Doton, para poder usar o Doton - Chidoukaku, assim tentando elevar onde o mesmo está, junto a Kebraosso, e abaixar o chão, relativamente onde Sephiroth e Nar estão, e forçando um pouco mais e explorando sua técnica, Raadam procura afundar todo o campo, assim tentando fazer com que o campo se torne parecido com um funil, e levantando uma parte do chão a sua frente, procurando o defender do ataque de Sephiroth.
Fala: Agora Kebra, faça seu movimento.

Logo Raadam concentra seu chakra, realizando alguns selos, e logo Raadam utiliza o Mokuton - Moku Kawarimi, o deixando pré-ativado.


[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas
.
[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso 30cpym8
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Quem Usa: Yamato
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 32 Shippuuden
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira
.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 6:15 pm

Já estava no campo de batalha, e quando todos chegam, a luta se dá o início.

Por um momento, eu apenas observava detalhadamente a ação de cada um, sem reação. Até certo momento que Raadam me chama a atenção. Logo, eu faço o selo da Ovelha e tento lançar um tufão de vento na direção do ninja de Nar. Logo em seguida, tento prá-ativar o Kawarimi no Jutsu, de forma que me prevenir de futuros ataques dos oponentes.


[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Sephiroth Dom Fev 12, 2012 6:41 pm

Sephiroth ainda com a sua proteção da Deusa usa sua arma e começa a tocar-la para usar como forma de defesa tentando parar o jutsu deles já que a circulação de chakra de meus oponentes param de circular quando toco minha flauta:
Mateki Shin
[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Shiinbinda
Rank: S
É uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus, dizem que com o som dessa flauta pode-se controlar bijuu's, jinchurikis e etc,era capas de criar magen's,era um
dispositivo sonoro que suapera as armas mais populares como
kusanagi,sem usar ataques diretos e fisicos,essa arma foi usada pelo Eremita dos Seis Caminhos para poder controlar o Juubi.
É uma flauta usada por Shin, Líder de uma gangue na Saga Filler de
Menma. Essa flauta é capaz de perturbar o fluxo de chakra do oponente, deixando-o assim impossibilitado de usar Jutsus. Também é capaz de criar ilusões através do Som, dando ao usuário o controlde sobre Otton.
Sephiroth fala olhando para seus inimigos e abre alguns de seus portões:-De joelhos eu não me entrego neste chão de labirintos.
Não quebro, não me estilhaço feito cacos de vidro,eu me refaço me fortaleço e livro-me das correntes do medo.
Spoiler:
Assim posso correr desaparecendo da área afetada com Nar mesmo que a flauta funcione ou não, caso funcione espero abrir uma brecha para que os nossos jutsus (meu e do Nar) funcionem contra nossos inimigos.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Kirigaya Ter Fev 14, 2012 7:45 pm

'Ao ver o campo de batalhar ser mudado por uma técnica doton então o garoto pensa"já começou a brincadeira"-'Logo ele ao ver o Atsugai vim em sua direção então ele rapidamente da um soco no chão é uma parede bem forte doton(Doton - Doroku Gaeshi tentando o proteger da técnica fuuton.
usados:
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso Empty Re: [Batalha Épica]Nar e Sephiroth vs Raadam e Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos