Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

5 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 4:28 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth 887-93XTorneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth 885-96
Salamander RaadamSephiroth
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Jin Kaguya Qui Jul 14, 2011 8:09 pm

Me ofereço para realizar a narração. Posso começar?
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jul 15, 2011 1:16 am

Bom Kyonasaru, eu tinha falado com o Shizuo antes para que ele seja o narrador dessa luta, nada contra você ... apenas necessitamos de um narrador experiente como o Shizuo blz ... XD


Última edição por Salamander Raadam em Sex Jul 15, 2011 3:43 am, editado 1 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 15, 2011 3:21 am

OFF:Tsc, logo contra o meu tio de início?Fazer o que né?Pow nada contra vc não Kyo, mas eu prefiria um narrador mais antigo como o Shizuo pelo fato de compreender regras de umas técnicas que quem é das antigas sabe...mas aí fica a critério do Raadam concordar comigo ou não eae Raadam?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 15, 2011 3:48 am

Já, que fui solicitado irei narrar essa luta aqui, demais regras abaixo:

->As regras de ordem de postagem são as mesmas Jogador 1 ( 1 jutsu ), Jogador 2 ( Defende - Contra ataca 2 jutsus ) Jogador 1 ( 1 jutsu que tem que se obrigatoriamente de defesa), Juiz depois inverte.
»Utilizarei a nova tabela de Narração que será apresentada nas minhas narrações;
»Cabe a mim também decidir quanto á escolha dos parâmetros de defesa, ataque e contra-ataque;
»Quem não seguir as regras apresentadas, levará uma penalidade. Cinco penalidades equivale ao término da luta com o oponente vencedor;
»Tentem ser consisos e objectivos na escrita;
»Estou disponível com as Mensagens Privadas, se tiverem alguma duvida podem me perguntar.


Ps -> Não se esqueçam da regra das 24 horas.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Raadam você começa, boa sorte aos dois.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jul 15, 2011 1:39 pm

Raadam chega em uma arena, onde terá de lutar contra seu sobrinho Sephiros, o mesmo se posiciona a uns 15metros de Sephiroth e diz ao mesmo.
Fala: É grande amigo e eterno rival, parece que nem em um torneio o destino não para de nos pregar peças, e dessa vez por ironia do destino teremos de nos enfrentar mais uma vez no campo de batalha.
Não pense que pegarei leve como das ultimas vezes.

Raadam faz uma serie de "IN´s" e termina no "IN" da serpenete, logo o mesmo concentra uma enorme maça de chakra de natureza Mokuton, e a lança sobre o chão.
Fala: Ahhhrrrrrrrrr !!! Mokuton Hijutsu - Jikai Koutan !!

Salamander Raadam procura tentar acertar Sephiroth com suas árvores e Raízes, sendo assim, o mesmo busca prender Sephiroth e tentar esmagar os ossos de suas pernas com as raízes.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth 2hyditd
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Jul 16, 2011 10:31 pm

Vendo que meu oponente ficara parado, decido ultilizar uma outra estratégia.
Fala: Bom Sephiros, está na hora de lhe mostrar minha verdadeira aparência.

Raadam começa a focar seu chakra e assim libera os fios de Jiongu de seu corpo, os colocando a mostra.
Pensamento: Jiongu Henge !!!
Fala: Não perderei tempo meu velho amigo.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Nedn4o
Jiongu Henge
(Transformação do Ressentimento da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: A
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra.Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jul 18, 2011 12:58 am

< ====== > Contagem < ====== >

Não será necessario contagens nessa primeira narração.

< ====== > Resultado < ====== >

Mais uma luta do torneio se iniciava essa estava para ser uma das melhores, e mais imprevisiveis dois kages batalhando era algo raro de se ver, Raadam o Mizukage era aquele quem iniciava, sem perder tempo ja que considerava Sephiroth um poderoso oponente, faz uso de sua linhagem, Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan um dos jutsus mais poderosos criando uma floresta, que vai na direção de Sephiroth que por algum motivo sequer tenta reagir sendo preso pelos troncos das arvores e quase sendo esmagado por elas, enquanto Raadam acaba por sofrer uma transformação utilizando mais um dos seus jutsus especiais Jiongu Henge, Sephiroth estava preso por entre os troncos da arvores, e o Mizukage estava pronto para atacar novamente, oque vai acontecer nesse batalha ? ....

< ======> Chakra e Stamina <======>

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Raadam -> Chakra 150 - 35 - 25 = 90 ---- Stamina 150

Sephiroth -> Chakra 150 --- Stamina 150 - 45 = 105 ( Preso pelo Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan de Raadam.)

Sephiroth e quem inicia o ataque agora...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jul 18, 2011 8:17 pm

Eu não estava ciente dessa regra então acabei fazendo a narração, mais infelizmente para sephiroth, fico 48 horas sem postar está eliminado.

Luta interrompida.
Lutador Sephiroth ausente a mais de 48h.
Raadam e o VENCEDOR

Raadam, você ganhou o direito de avançar para a próxima fase caso deseje.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jul 19, 2011 12:04 am

Esperava mais, justo agora o Sephiroth fica sem net ... bom, agora é so esperar minha segunda luta nesse torneio ... XD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Sephiroth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos