Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

3 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Kronos Sex Nov 25, 2011 12:16 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos ShizuoiXTorneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 966-24
Heiwajima ShizuoKronos
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Nov 25, 2011 8:51 pm

Agradeceria se algum narrador de preferencia experiente para não haver confusão desnecessaria durante a luta, aceitasse narrar essa luta!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Leório Sex Nov 25, 2011 8:53 pm

bom como ninguem falou nada... e se estiverem de acordo eu narro... mas se possivel gostaria que sand narrasse se ele puder ... =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Nov 25, 2011 8:56 pm

Por mim eu preferia que você mesmo narrasse Haduken, mais caso estiver ocupado, o sand tambem seria uma boa escolha, agradecido desde já!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Leório Qua Nov 30, 2011 3:03 pm

off: okok eu narro

on:
Local
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Arena-ronda-da-luta-de-bull-thumb1260654


Regras Básicas

> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.

Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.


Avisos

NÂO SERÂO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÂO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO


Observações

Punições para:

GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.

Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.

Narrar sua própria ação: Auto hit.

Movimentos absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente. (vale para os dois itens acima).


Sejam explícitos, didáticos, logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra Coração, pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta: vai planeta xD ).


J1: Shizuo
J2: Kronos


Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Nov 30, 2011 8:49 pm

Caminhava lentamente em direção ao local da proxima luta do torneio que ficava finalmente interessante, já havia lutado contra esse oponente uma vez, pensava como seria a luta dessa vez, então dizia - Bom, finalmente a luta pela qual eu estava esperando! - Dizia enquanto olhava atentamente para kronos, ja me preparando para iniciar meu ataque, pensava rapidamente em algum tipo de estrategia então rapidamente executava alguns selamento e dizia - Magen • Jigoku Kouka no Jutsu - tentava prender kronos em um genjutsu, para deixar o mesmo paralizado, então retirava cinco kunais de minha bag e as equipava com kibaku fuda as atirando na direção de kronos, visando atingir seus braços e pernas e causar o maximo de danos possivel, com o genjutsu e as explosões, - Tsc, Vamos ver como vai reagir a isso Kronos! - Falava enquanto tentava me afastar a uma distancia segura do mesmo, enquanto me mantinha concentrado na luta...

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

Off -> Nessa luta não precisa seguir a regra das 24 horas não, se possivel haduken, apenas irei postar denovo quando o kronos já tiver postado mesmo se demorar mais de 24 horas, agradecido desde já.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Kronos Dom Fev 05, 2012 4:50 pm

Off - Putz, Haduken, "justufy" é tenso... =/

Kronos, ao entrar na arena para lutar, logo via uma bola de fogo vindo em sua direção. O que ele poderia fazer? Nada.
Até que ele se lembra que já lutou com Shizuo uma vez e ele não possuia o elemento fogo, Katon. Então ele deduz que se trata de um genjutsu.
Ele logo realiza o Jigyaku no Chakra (só irei usar este porque o rank do jutsu dele é A) para tentar se livrar do genjutsu, se for mesmo um genjutsu.
Caso consiga se livrar do jutsu de Shizuo, Kronos lancará um João Coco Zukoku, para que a arena se encha de chamas.

Kronos: Se brincar de fogo vai acabar se queimando...
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 07, 2012 7:51 pm

Ja imaginava que algo assim fosse acontecer, até porque havia lutado com Kronos, a pouco tempo então para ele minhas habilidades não seriam nenhuma novidade, - tsc, Ele conhece muito bem minhas habilidades ate porque utilizei varias no teste para akatsuki, a coisa pode ficar muito feia, hm! - Pensava enquanto ja me movimentava tentando preparar uma defesa para o contra ataque lançado por kronos, então dizia - Se me conhece bem, deve saber que tenho vantagem contra elemento katon, Suiton - Suijinheki! - Falava enquanto tentava utilizar uma barreira de agua, para me proteger do ataque do lider da akatsuki, enquanto tentava me afastar um pouco do mesmo, para possivelmente manter uma certa distancia de Kronos, - Essa luta so esta começando, acho que posso te mostrar, alguns novos truques que tenho na manga, ou não k.

Obs -> Sei que Haduken vai perceber isso, mais estou falando aqui já, so como lembrete, meu post foi todo me baseando em que Kronos conseguiu evitar o meu genjutsu, caso ele não consiga, favor ignorar esse post kk.

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Leório Sex Fev 17, 2012 6:05 pm

|||||||||||| Considerações ||||||||||||
Shizuo, mesmo nao estando na ficha seu genjutsu...irei considerar pois sei que vc treinou e já o localizei diversas vezes em outras lutas ... das quais eu mesmo narrei.

Kronos, não reclame ele esperou vc postar...


|||||||||||| Contagem ||||||||||||

Genjutsu de Shizuo: 110
Armas + kibaku fuuda de Shizuo: 82
Jigyaku de Kronos:91
zukoku de Kronos: -x-
Barreira de Shizuo: -x-

|||||||||||| Narração ||||||||||||

Finalmente as quartas de finais tem inicio.
De um lado o temido lider frango da akatsuki Kronos, dono do doujustu mais temido e cobiçado do mundo shinobi. Do outro, o akatsuki mais cruel e implacável: Shizuo, o Bipolar...
Os oponentes mal entram na arena e shizuo já lança um um poderoso genjutsu contra seu adverário.
Kronos parecia estático no campo, se tinha caído ou não ninguem sabia.
Pelo menos esse era o pensamento de todos até ver 5 kunais com explosivos baterem de frente com a face horrivel de kronos.
Rolando para o lado,meio chamuscado, kronos se levanta livre do genjutsu.
A torcida prende a respiraçao o que aconteceu? ninguem sabia.


|||||||||||| Considerações ||||||||||||

Kronos
Stamina: 150 - 35 - 25* = 90
Chakra: 150

Shizuo:

Stamina: 150
Chakra: 150 - 25

Shizuo // - 5 kunais; - 5 kibakus

* das explosoes, contei so papel bomba pq as kunais nao chegaram a ferir kronos.


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Kronos Dom Fev 19, 2012 12:29 pm

Kronos se levanta e corre na direção de Shizuo para tentar socá-lo, com o seguinte jutsu ativado:
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 33mmo80
Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa: Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Off - Lembrando que este jutsu não possui selos e nem movimentos especiais, só lendo minha mente para saber que eu o ativei.
Off² - Lembrando que este jutsu rouba a alma da pessoa ao encostar nela. É isso que quero com ele.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 20, 2012 6:57 pm

Percebia que no primeiro instante meu ataque inicial, havia dado certo, quase tudo como o planejado, então dizia - Me atacando diretamente,não acha que está confiante demais ? - falava enquanto tentava me preparar para um contra ataque, quando acabo por me lembrar de minha luta anterior contra kronos, e rapidamente começo a mudar meus planos - Tsc, pensando bem, quando lutei contra ele da primeira vez, ele possuia um jutsu que era capaz de não so absorver totalmente meus jutsus, como tambem meu chakra, será que ele está planejando utilizar isso novamente ? - Não tinha certeza do que ele pretendia fazer então tentava apenas uma defesa basica como precaução, dizia - Suiton - Suijinheki - tentava utilizar uma barreira de agua ao meu redor para tentar impedir que kronos se aproximasse de mim, e caso ele fosse utilizar o jutsu que eu tinha em mente, ele teria que gastar um tempo para absorver minha barreira de agua, oque me daria tempo para escapar, caso conseguisse bloquear o avanço de kronos, tentava agora contra atacar com - Ikebana no Imeeji Soru - tentava novamente agora com outro genjutsu, impedir um futuro ataque de kronos e tambem tentar causar danos ao mesmo, então tentava me afastar e manter uma distancia segura de kronos...

Off -> No meu post de defesa tentei fazer o mesmo que foi mostrado no anime, na luta Sasuke contra raikage e companhia, quando Sasuke tentou atacar e darui o parou utilizando o suiton para impedir o mesmo de se aproximar deles.

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos 6h17h1
Ikebana no Imeeji Soru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Kronos Sáb Fev 25, 2012 7:02 pm

Caso Kronos seja acertado pelo genjutsu de Shizuo, ele irá pegar uma de suas kunais com selo enrolado no punho e irá atacar o seu próprio ombro, para que a dor lhe tire do ataque mental. E, caso isso funcione, Kronos irá pular e jogará sua kunai com selo por cima da defesa, tentando atingir Shizuo. Caso a kunai ao menos entre na defesa dele ou se aproxime dele, Kronos irá com seu Hiraishin aparecer no local da kunai para agarrá-lo e roubar sua alma com o Tadikaru Jigyaku Tensei já ativado.
Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Dm7mog
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Leório Sex Mar 09, 2012 6:34 pm

|||||||||||| Considerações ||||||||||||
Antes que reclamem, falem asneiras ou achem que isso e favorecimento eu já afirmo:
Foi discutido antes com o proprio shizuo e o mesmo tambem concorda que Kronos nao fez auto hit no ultimo post dele...
Porém leiam a narração para saber onde isso vai dar....


|||||||||||| Contagem ||||||||||||

Investida de Kronos: 106
defesa de agua de Shizuo: 120
Contra ataque de gen de Shizuo: 110
Defesa do Gen de Kronos: ***
Continuação do ataque contra a defesa de shizuo: 120

*** dor...

|||||||||||| Narração ||||||||||||

A peleja prosseguia, kronos se levanta e vai con tudo para cima de shizuo. Um pouco desatento. O Ataque frontal, sem sinais de jutsus preocupa Shizuo que ativa uma enorme barreira de agua.
Vendo que seu ataque nao daria resultado Kronos e obrigado a reduzir a velocidade, dando tempo para shizuo contra atcar la de dentro com um genjutsu. Como kronos não saiu da direção da visão anterior de Shizuo, foi pego em cheio.
Caindo em mais um genjutsu Kronos parecia não querer repetir a dose, crava a kunai em seu ombro e com a dor se desperta do ataque mental. Procurando uma nova investida, ele salta e tenta usar a gravidade como forma de ajuda para transpassar a defesa de shizuo.
Lançando uma kunai que bate contra a defesa, por um momento parecia que ela ia passar ilesa, mas a barriera a desvio, fazendo ela cair um pouco a esquerda de shizuo.
Olhando despreocupado para aquilo, shizuo já começava a pensar em descer sua barreira de agua.
Mas antes de abaixar a mão, sentia a pesada mao de kronos em sua cabeça. A barreira se defaz revelando um kronos dominando seu oponente e pronto a matar-lo.
Mas por que não o matava? Um brilho peculiar estava nas costas de kronos.
- já chega... essa luta acabaou...
Diz o jonnin que usava o ishibari para segurar o ataque mortal de Kronos.


|||||||||||| Considerações ||||||||||||

Kronos
Stamina: 90 - 5 = 85
Chakra: 150 - 90 = 60

-1 kunai de 3 pontas

Shizuo:

Stamina: 150
Chakra: 125 - 40 = 85

Shizuo // - 5 kunais; - 5 kibakus




Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55


Fim de luta... Kronos avança e Shizuo deixa o torneio.


QUALQUER DÚVIDA DE AMBOS OS LADOS FAVOR ME PROCURAR POR MP OU NO MSN....

Peço que não crie a proxima fase até ambos terem manifestado comigo aprovando a narração, pois foi um pouco compplexa e demorei pos estava discutindo com ambos suas ações e vendo diversos episódios do anime para ter certeza do quefoi narrado...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos Empty Re: Torneio Kronos (3ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Kronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos