Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

5 participantes

Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Kronos Qui Jul 14, 2011 4:22 pm

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Heiwajima2BShizuo2B-2BAvatarXTorneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Leouchihaavtar
Heiwajima ShizuoUchiha Léo
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Sand Qui Jul 14, 2011 5:00 pm

Descrição do Local: Bom... Imaginem o campo de luta do Chunnin Shiken no anime. O local de luta será igual. Não a necessidade de descrever.
Clima: 18 Graus. Tempo nublado. Previsão de Chuva.

Regras

Sem auto-hit.
Não finja ser um deus e pode fazer tudo.
Terão 24 Horas para postar a partir da minha narração.
A ordem é simples. Jogador 1 Posta primeiro (1 Jutsus de Ataque). Jogador 2 Posta depois (1 Jutsu de Defesa e 1 jutsu de contra-ataque). Jogador 1 (1 Jutsu de Defesa).
Claro, tem mais regras. Mas essas são as principais. Sigam elas.

Heiwajima Shizuo Jogador 1
Uchiha Léo Jogador 2
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jul 14, 2011 7:37 pm

Estava ancioso para esse torneio, esperava lutar contra alguem realmente forte, isso serviria para saber qual é o meu nível atual, então olhava para léo e dizia - Voce é forte léo, então não irei me segurar. - Dizia enquanto ja me preparava rapidamente e falava - Hijutsu - Kirisame - Tentava utilizar o jutsu não so para corroer o chakra de léo, mais tambem usar a névoa para encobrir sua visão enquanto retirava quatro kunais de minha bag e as equipava com kibaku fuda, e as atirava na direção de léo tentando usar a névoa como camuflagem para que o mesmo não consiga perceber as kunais com explosivos, tentava acertar seus braços e pernas tentando causar o maior dano possivel enquanto eu tentava me manter a uma distancia segura e escondido pela névoa, e pensava, - Vamos ver como ele vai contra atacar isso! -

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Uchiha Léo Qui Jul 14, 2011 7:52 pm

Léo percebendo a ação de seu oponente começa a ver ele desaparecendo entre a névoa,uma camada de névoa muito densa,mas léo estava bem acostumado com isso e tenta se afastar da técnica,pois sabe que vai entrar em apuros se ficar nessa area léo utiliza o bukujutsu para voar,e ficar por cima da névoa e em seguida utiliza o fukashi no genjutsu para ficar invisivel e sair da vista de seu oponente


Spoiler:
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Jul 14, 2011 8:07 pm

Tentava permancer oculto na névoa enquanto observava os movimentos de léo ja me preparando para meu proximo movimento, - Já sei oque vou fazer mais por enquanto vou apenas permanecer na defensiva, tsc. - Dizia enquanto resolvia utilizar - Senton Kaisen - Para aumentar minha velocidade para meu proximo movimento, enquanto colocava a mão direita e minha bag já retirando uma kunai....

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Sand Qui Jul 14, 2011 10:25 pm

Soma de Pontos
Heiwajima Shizuo – Kirisame – Ninjutsu 30 + Chakra 50 + Selos 20 = 100
Heiwajima Shizuo – Arma – Velocidade 50 + Força 41 + Precisão 30 = 121
Uchiha Léo – Bukujutsu – Velocidade 34 + Ninjutsu 10 + Chakra 2 = 46
Uchiha Léo – Fukashi no Genjutsu – Inteligência 10 + Genjutsu 49 + Chakra 2 = 61
Heiwajima Shizuo – Resistencia ao Genjutsu – Chakra 50 + Inteligencia 30 + Resistencia 15 = 95
Heiwajima Shizuo – Senton Kaisen – Taijutsu 30 + Força 41 + Velocidade 50 = 121

Narração

Uma das lutas do Torneio Kronos em Iwagakure se iniciava. Shizuo contra Léo.
Shizuo já começava com uma estratégia bem elaborada. Criando uma densa névoa no local de luta, onde só ele podia ver. A visão de Léo era cortada. Ele não podia ver nada, enquanto a névoa estava em campo. Mas não era apenas isto... Uma chuva vinha junto com a névoa, e se não bastasse ter a visão cortada, Léo ficava com o chakra corroído. Uma situação nada, nada boa. Léo ainda tentava escapar fazendo jutsus, o que era impossível. Com o chakra corroído, nenhum jutsu que precisasse de chakra iria funcionar. Mas não acabava ai... Shizuo, podendo ver livremente na névoa, retirava Quatro Kunais equipadas com Kibakuu Fuuda de sua Bag. E as tacava contra os membros de Léo. Com uma mira perfeita, as kunais explodiam contra os braços e pernas de Léo. Deixando ele com queimaduras. Uma situação difícil nada boa. Léo não conseguia um único movimento... E Shizuo apenas terminava retirando os pesos de seus tornozelos. Ficando mais rápido. E ficando com uma Kunai em mão.

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Condição Física
Heiwajima Shizuo – Vida: 150 // Chakra: 150 – 15 = 135
Uchiha Léo – Vida: 150 – 60 = 90 (Queimaduras nos braços e nas pernas, impossibilitado de correr por causa da explosão nas pernas, movimento dos braços diminuído também.) // Chakra: 150 (Chakra Corroído Por Mais Duas Narrações)

Observações Finais
Bom... Só para dizer o dano das armas. Kunai e Shuriken é 5. Kibaku Fuuda é 10. Só fazer o calcula e dará 60 o dano no Léo.
Reclamações, Duvidas... Qualquer coisa. Mp.

Léo, sua vez.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Jul 18, 2011 8:43 pm

Off -> Estava esperando o léo postar como já havia avisado o Sand, mais cansei de esperar.

- Meu primeiro ataque foi mais efetivo, do que eu pensei! Dizia enquanto retirava seis kunais de minha bag e as equipava com kibaku fuda, logo as atirando na direção de léo tentando causar o maior dano possivel ao mesmo, então tentava terminar de uma vez essa luta, começando a correr com o maximo de velocidade possivel, na direção de léo, enquanto dizia - Chidori - tentava atingir um ponto vital do mesmo tentando terminar a luta...

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo 30agnwo
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Leório Ter Jul 19, 2011 8:47 pm

O LUTADOR LEO NÃO POSTOU POR 48H, LOGO SHIZUO É O VENCENDOR


OFF: Desculpe sand e shizuo e leo... ordens superioras....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo Empty Re: Torneio Kronos (1ª Fase) - Heiwajima Shizuo contra Uchiha Léo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos