Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Qua Ago 10, 2011 12:03 am

Jogador 1Jogador 2
Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam 966-24XTorneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam 887-61
KronosSalamander Raadam
Link das Regras.
Narrador:
Primeiro Taki que se oferecer.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Ter Ago 16, 2011 2:33 pm

Local
Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Arena-ronda-da-luta-de-bull-thumb1260654


Regras Básicas

> Todos os jutsus devem estar em quote
> Todos os jutsus devem respeitar restrições, tais como:
>> Devem estar de acordo com o Rank em questão.
>> Só serão aceitos jutsus na lista de jutsus, treinados e não adicionados não valerão! Observem suas fichas antes de postar.
> o descumprimento das regras será acarretado com um "não fez nada" na narração alem de cabível a infração. 3 infrações/auto hits = perda automática.
> Qualquer regra adicional, será avisada com atencedencia aqui mesmo e sussetível a penas previstas aqui.
> Dúvida MP
> Caso se ausente favor avisar por MP.

Sobre o Duelo:
> luta limpa
> sem corpo mole
> o primeiro a chegar a 0 de stamina ou 0 de Chakra perde.
> Ordem : J1 ataca ( um jutsu somente) // J2 defende e contra ataca( se quiser, logo dois jutsus no MÁXIMO) // J1 defende (POST EXCLUSIVAMENTE DE DEFESA, NÃO PODE ATACAR. Facultativo também...)
> Não se esqueçam da regra das 24 horas.


Avisos

[justufy]NÂO SERÂO TOLERADOS:
>>> GOD MODE
>>> PREVER A MOVIMENTAÇÂO DO INIMIGO
>>> NARRAR SUA PROPRIA AÇÃO
[/justify]


Observações

Punições para:

GOD MODE: PERDA INSTANTANEA DA LUTA.

Prever movimentação do inimigo: Auto Hit.

Narrar sua própria ação: Auto hit.

Movimentos absurdos: desconsideração de qualuqer movimento ou post. Será considerado como se apenas estivesse parado olhando apra o oponente. (vale para os dois itens acima).


Sejam explícitos, didáticos, logicos e cabreocráticos na hora de postar. Lembrando que estamos num mundo shinobi mas mesmo assim ainda existe Física, quimica e ate mesmo matemática. Existe vento, gravidade, frio, calor, luz e escuridão.
Fiquem atentos as tabelas de fraqueza dos elementos (raio, agua, ar, fogo, terra Coração, pela união dos seus poderes eu sou o capitão planeta: vai planeta xD ).


J1: Kronos
J2: Raadam


Antes de continuar eu quero saber: Pretendem uma luta com:
>> Base somente nos pontos ( Luta de Kronos e Anti no torneio, por exemplo)
>> Ou base no anime? (ainda sem exemplo, mas seria tipo 1 kirim, se vc nao tiver uam defesa absoluta já era)
>> ou ainda, Uma mistureba ( levo em conta os pontos, mas os jutsus teram efeitos mais devastadores na contagem de pontos de acordo com o anime. Kirim não mata mais tira algo por volta de 60 ou 70 de vida... ou até mais dependendo da defesa e do calor no ambiente)
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Ago 16, 2011 2:36 pm

Eu prefiro uma luta com contagem de pontos, aguardando a resposta de Kronos ... xD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Ter Ago 16, 2011 2:39 pm

sim em ambos existirá a contagem de pontos... ams quero saber se posso levar em conta um justu fatal no anime... ou se preferem narrar so com as regras de pontos e danos do forum =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Ago 17, 2011 1:54 pm

Eu prefiro narrar com as regras e tals, sem essa de jutsus fatais ... blz.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Qua Ago 17, 2011 2:00 pm

Certo sera assim... A opiniao do kronos nao importa. Kkkkkkkkkkkkkk
podwm comecar
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Qua Ago 17, 2011 5:20 pm

Ok, irei começar, já que sou o J1.

Kronos vê o Mizukage em sua frente.

Kronos:
Depois do Raikage, agora vou enfrentar o Mizukage? silent Sou bem sortudo. What a Face

Kronos se afasta um pouco do Mizukage e faz um jutsu onde o próprio Mizukage aparece bem na sua frente. Esse novo Mizukage tem todas as técnicas de Raadam e também todas as suas habilidades. Tudo o que o Mizukage fizer, o Mizukage de Kronos também irá fazer.

Kronos: Lute contra você mesmo, por enquanto.
Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam 106jww4
Kyoumen Shuuja no Jutsu
(Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem Usa: Nagato
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Ago 19, 2011 1:36 am

Off: Uma duvida, o jutsu Kyoumen Shuuja no Jutsu que o Kronos usou, so é ultilizado em conjunto com o Gofuu Kekkai ?? ou não ?? porque na descrição diz que é um meio de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe, no caso de nossa luta eu não retirei nenhum papel selado como na descrição, caso o jutsu estege valendo eu ultilizarei minha ação do jeito que escrevi, caso não ... eu fiz minhas ações tentando acertar o Kronos e não o meu clone que ele fez.

Fala: Tsc !! por essa eu não esperava, já vi que terei de acabar comigo mesmo.
Pensamento: Tentarei acertar Kronos em uma envestida com minhas kunais, para que nesse momento eu possa encontrar um brecha em sua defesa e tentar acerta-lo.
Raadam pega sua espada Hiramekarai e fica em posição de defesa, logo o mesmo corre na direção de Kronos e sua cópia e lança duas kunais de sua BAG na direção de sua cópia, assim procurando se agaixar rapidamenmte bem na frente de sua cópia, liberando sua Hiramekarai formando um martelo de energia tentando acertar Kronos.

Pensamento: Eu tenho que conseguir !!
Fala: Ghrrr !! [rangendo os dentes]
Raadam tenta aprovaitar ao maxímo a situação, o mesmo tenta usar uma performance acrobatica aproveitando seu corpo flecxivel, assim tentando ultilizar o Hiraishin Fuuin Kuchiyose para tentar colocar um selo na perna de seu clone criado por Kronos, terminando a rodada deixando um Kawarime preparado.


Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Do8mlu
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa:
Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam A4r9l4
Hiramekarei
"Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Sáb Ago 20, 2011 3:56 pm

Spoiler:
O clone de Raadam realiza os mesmos jutsus para poder acertar suas armas nas armas invocadas do Mizukage, além de usar sua Hiramekarei para acertar a Hiramekarei do Mizukage também. Kronos mesmo não realiza jutsu nenhum, apenas fica atrás do clone de Raadam que utiliza os mesmos jutsus e armas para enfrentar o movimento do Mizukage. Kronos também empunha sua Kusanagi para se proteger de possíveis ataques.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Qua Ago 24, 2011 2:43 pm

|||||||||||| Contagem ||||||||||||

Creio que não foi necessário pois não houve tentativa de fazer kronos não executar o jutsu de clonagem. Logo Raadam está treinando contra ele mesmo nao?! Rolling Eyes

|||||||||||| Narração ||||||||||||

Kronos começa com algo simples, parecia com preguiça de lutar. Então cria um clone atravz de ninjutsu que se revelou uma cópia perfeita do Mizukage. Raadam tenta fazer um ataque mas e barrado pelo Mizukage-kronos. Um pouco nervoso, raadam está ao longe analisando a situação enquanto Kronos esta parado em pé atras do clone segurando sua kusunagi...

|||||||||||| Considerações ||||||||||||

Kronos
Stamina: 150
Chakra: 150 - 25 = 125

Raadam:

Stamina: 150
Chakra: 150 - 25 = 125

Raadam tem: Kawarimi no Jutsu


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Ago 29, 2011 3:01 am

Pensamento: ----- !! por essa eu não esperava ... eu ainda tenho de me livrar de mim, vai ser dureza, mesmo que eu consiga me eliminar, o Kronos estará em perfeitas condições e eu acabado.
Fala: Vamos lutar a serio meu caro irmão !! ou vai me dizer que você é preguisoço que nem o Reizen ?? ultilize seus jutsus mais poderosos e vamos ver quem é o melhor, ou você prefere se esconder nessa imagem que você criou de mim ??
Raadam espera pacientemente a resposta de Kronos.

Pensamento: Tudo que eu faço essa cópia minha faz também, e como se estivesse lutando contra minha imagem refletida em um espelho, tenho que arrumar um jeito de me livrar de mim.
No caso, se eu ficar parado minha cópia também ficara né ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Qua Ago 31, 2011 3:52 pm

Kronos: Lutar 'a sério', você diz? Então que seja... Se você quer... Neutral

Kronos anda um pouco para trás e o K-Raadam vem com ele. Kronos junta as mãos e se concentra bastante. Ele cria uma pequena esfera de energia nas mãos e a lança para o alto. A esfera voa para os céus e começa a atrair tudo o que vê pela frente.
Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam N36d87
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
Kronos: Se é sério, vou lançar um dos meus mais poderosos jutsus. Todo o jutsu que você lançar será sugado e absorvido pela minha técnica. Boa sorte. Wink Isso é, se ainda sobrar arena depois disso... Suspect

Off - A menos que você consiga juntar um Rasenshuriken, um Bijuu Rasengan e um Susano'o, não conseguirá destruir minha bolotinha com jutsus.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 01, 2011 2:41 am

Off: É so eu ultilizar um jutsu de rank S, so porque foi mostrado no manga esses três jutsus para destruir o Chibaku Tensei, então se for o caso você não poderia fazer um clone meu, pois foi mostrado que o Kyoumen Shuuja no Jutsu so pode ser usado em conjunto com o Gofuu Kekkai.

Pensamento: Enfim ele começou a gastar seu chakra.
O Mizukage observa que tudo a sua volta começa a ser puxado pelo grande poder gravitacional da esfera negra que Kronos lançou.

Pensamento: Entendo, o Chibaku Tensei é o centro de toda a massa, no caso se eu conseguyir destruir aquela bola negra que possui um enorme poder gravitacional, eu poderei destuir o jutsu.
No caso devo atacar de longe com minha técnica mais fortes.

Raadam faz os selos do tigre e da serpente, ultilizando o Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan para fazer nascer no campo de batalha inteiro grandes árvores, porem bem no centro de uma enorme pedra que esteje subindo pelo poder gravitacional do jutsu de Kronos, Raadam concentra a maior parte do chakra da técnica para fazer uma anorme árvore, talvez a maior que ja tenha feito, assim que a árvore se aproxímar da esfera negra, que é o centro do Chibaku Tensei, Raadam irá fazer o selo do tigre para explodir a mesma, assim procurando explodindo o campo de batalha inteiro.
Fala: Ahhhh !!! isso mesmo Kronos !! Mokuton Hujutsu - Jukai Koutan !!


Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam 2hyditd
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição:
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra
presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar
inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário
também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com
essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de
Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Qui Set 01, 2011 5:36 pm

|||||||||||| Considerações Iniciais ||||||||||||

Bom eu so considerei oq eu sei, logo peço por favor que me mostrem no anime ou no mangá onde possuem a seguintes coisas:

>>> Kyoumen Shuuja no Jutsu so pode ser usado em conjunto com o Gofuu Kekkai
>>> Hijutsu - Jukai Koutan que explode


Creio que o segundo raadam vc confundiu com o kinjutsu: Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan, onde a floresta explode depois. Pois no que eu vi no anime e ate mesmo no jogo naruto ultimate ninja 3,4 e 5 o Jukai Koutan, só cria árvores grandes e fortes, ams só árvores ( como no episódio do sandaime com o orochimaru, ela nao explode '-')

Contudo eu não sou o senhor da verdade, nem criei o anime naruto. Peço raadam que se tiver alguma coisa que me mostre o contrário me mostre, uma página do mangá, algum episódio qualquer coisa. Aí eu mudarei minha narração antes do próximo round. Isso vale para os dois itens acima.

Caso não tenha ou não encontre ou não queira procurar peço que continuem normalmente.

|||||||||||| Contagem ||||||||||||

Chibaku tensei de Kronos: nin + cha + sel = 98 ( sim o juntar de mãos considerei um selo afinal para com um selo não?! '-' )
Jukai Koutan de Raadam: nin + cha + sel = 74
Porém os dois funcionáram pois não houve interrupção.


|||||||||||| Narração ||||||||||||

Raadam ao invés de atacar, resolvia provocar seu adversário na esperança de que o K-raadam de Kronos saísse da luta. Uma estratégia inteligente, porém perigosa. Parecia que tinha dado certo, Kronos recua o clone e faz um selo de mão, criando uma pequena esfera negra que vai aos céus. Parecia inocente até começar a sugar tudo com a força gravitacional de uma estrela menor. O terreno da arena começa a ser sugado, o clone de kronos que estava a sua frente tem dificuldades para se manter no chão. Raadam olha o jutsu com um sorriso no rosto. Estava animado pela luta ter começado finalmente. Ele então tenta contra acatar criando um imensa flroesta, com alguma finalidade ate então desconhecida. Tentando fazer uma imensa árvore a fim de acertar o centro da estrela. Mas sem sucesso a árvore e sugada como o resto do terreno. Se segurando com dificuldade na sua arvore próxima, raadam começa a pensar no que fazer... Kronos do outro lado permanencia impassivel como se nada tivesse mudado na luta, enquanto seu clone luta para nao ser sugado.

|||||||||||| Considerações Finais ||||||||||||

Kronos
Stamina: 150
Chakra: 125 - 35 = 90

Raadam:

Stamina: 150
Chakra: 125 - 35 = 90

Raadam tem: Kawarimi no Jutsu


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 03, 2011 1:43 am

Off: Por mim a narração está ok, eu tbm nunca vi essa técnica explodindo Haduken, eu apenas disse que explode porque na descrição da mesma diz tal coisa, a unica ávore que eu vi explodindo foi o especial do naruto ultimate ninja 3, e naruto shippuuden ultimate ninja 1 e 2, mais aqui no forum é um kinjutsu.
Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam 2hyditd
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição:
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra
presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar
inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário
também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com
essa técnica
matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de
Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Sáb Set 03, 2011 9:31 am

off: entao está decidido a narração assim... E sua vez de atacar raadam... prossiga ^^
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 03, 2011 2:18 pm

Off: A árvore vai explodir ou não ?? pois na descrição do meu jutsu diz que explode.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Sáb Set 03, 2011 2:21 pm

off: nops... como disse so explode no kinjutsu mesmo... essa descrição esta goma d+... se olhar pelo databook, so o kinjutsu explode...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 03, 2011 3:13 pm

Off: Mais no caso pesso que você leve em consideração que minha árvore exploda, assim como o primeiro jutsu que o Kronos usou nesse duelo, que na minha opinião so é usado em conjunto com um fuuin jutsu, ou então o kinjutsu não existe.
Pois nada foi revelado dessa luta ainda, como pode existir um jutsu que fora usado em tal alcazião, e o jutsuq ue o Shodaime Hashirama usa nos jogos é o Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan, e não o Jukai Meikai Koutan.
Pesquiza so caro Haduken.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Sáb Set 03, 2011 6:05 pm

Off¹ - A descrição do jutsu Jukai Koutan foi atualizada tendo como base o Databook.
Off² - O Jukai Meikai Kousan existe sim, está no jogo Naruto Narutimate Hero 3 (veja a descrição do jutsu), e tem nome e poder diferentes do Jukai Koutan seu.
Off³ - Podemos continuar?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 04, 2011 2:12 am

oFF: No jogo e Jukai Koutan !! e não Jukai Meikai Koutan.
To postando o vídeo do especila dp game, ESCULTA DIREITO !!, ele diz Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan !!.



[youtube][/youtube]

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Dom Set 04, 2011 10:30 pm

Ok ok pediram para eu pesquisar eu pesquisei...
aki o jutsu... Minuto 9:56...
ele nao explodiiu... estou procurando no databook oficial a descrição dele...
peço que se o video nao servir como base para minha narração passada espere eu encontrar no jutsu no databook oficial...

link do video do jukai kosan
http://animalog.com.br/71-naruto-classico-o-nivel-de-luta-de-um-hokage.html
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Set 05, 2011 1:20 am

Off: Mais os jutsus dos jogos também são oficiais, se não não seriam desenvolvidos com base no anime/manga naruto certo.
Estou esperando sua decisão Haduken, não tenha preça ... xD
Mais no vídeo que eu postei está confirmando o que eu disse.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Kronos Seg Set 05, 2011 7:59 am

1º) O fórum usa como base o Databook de Naruto, que foi criado pelo próprio mangaká de Naruto. No Databook 2, página 279, encontra-se o jutsu Jukai Koutan. Em nenhum momento fala de algo explodindo nesse jutsu. Se não tem no Databook, não tem no fórum.
Spoiler:
2º) Este vídeo que postou, mostra um Ougi. Um Ougi é um jutsu ou sequência de jutsus que servem para finalizar o oponente no game. No caso do Hashirama, o Ougi inicia com o Kokuangyou e, ainda na escuridão, usa o Jukai Koutan. Ou seja, você não pode afirmar que a explosão se refere ao Jukai Koutan ou ao Ougi do Hashirama. Se algo estiver errado, é a descrição do Kinjutsu, pois o Kokuangyou deveria estar lá dentro (Kinjutsu é o Ougi).
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Leório Seg Set 05, 2011 9:38 am

Vou ser sincero... isso já está dando dor de cabeça para nos 3... quase que eu declaro encerrada essa luta e desclassifico os dois ontem ¬¬...
Mas não seria justo com ninguem e eu escolhi essa vida quando entrei no grupo de taki.
Bom vamos aos fatos devagar.
1º Não possuia nenhum conhecimento de Ougi, nem sabia que isso existia...
2º Como disse eu ia procurar no Databook mas o lenarca já fez isso...
3º irei apenas mudar uma coisa na minha narração...

Narração final:

Igual a anterior a diferença e que agora, lendo o databook, eu troquei uma coisa:
A arvore nao foi sugada, ela cresceu em direção ao chibaku tensei, e cobriu a esfera com uma floresta que crescia por dentro. Enquanto o chibaku estiver ativado a esfera ficará de certa forma inteira. Se por algum motivo Kronos se desconcentrar devido as raizés dentro da esfera, ela será dividia e destroçada.
Essa é minha decisão final.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Kronos (2ª Fase) - Kronos contra Salamander Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos