Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

3 participantes

Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Hao Dom Abr 01, 2012 4:01 pm

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Kayn Aburame
Jogador 2 - Salamander Raadam
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Abr 01, 2012 4:33 pm

Encontrava-me ansioso, a espera do sorteio o qual apresentaria os próximos lutadores. Sou pego de surpresa ao ver meu nome ao lado do nome do Mizukage, a quem eu já tinha enfrentado a algum tempo, mas sem ter obtido a vitória. Caminho até o centro da arena ficando a sua espera, assim que Raadam chegava eu começava a citar algumas palavras, isso serviria apenas como distração, pois minha verdadeira intenção era de manter contato visual, para que assim pudesse imobiliza-lo com um dos meus genjutsus.
-Tenha uma boa sorte sensei, pois desta vez, vai precisar.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu


Última edição por Kayn Hyroxi em Ter Abr 03, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Abr 01, 2012 6:54 pm

Dava inicio a terceira fase do torneio shinobi, e em um enorme telão os nomes dos participantes da terceira rodada, eram colocados na chave, onde Raadam teria que enfrentar mais uma vez seu aluno Kayn. Raadam adentra a arena e não muita importancia ao seu oponente, pois essa luta era diferente da anterior.
O Mizukage inclinava seu corpo para tras e batias as mão, concentrando seu chakra o mesmo começa a cuspir uma enorme quantidade de água com o (Suiton - Baku Suishouha), visando inundar a arena e acertar seu oponente.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Abr 07, 2012 12:25 pm

Dessa vez meu oponente começava com tudo, pois uma enorme quantidade de água vinha em minha direção. Mas eu não ficava nervoso, pois já sabia que o Mizukage não pegaria leve nessa luta, então procuro dar um grande salto para o alto para assim me manter neste usando uma técnica que me permitiria voar.
-Está tão bravo assim senhor Kage?
-Já começou exagerando desse jeito.

Digo em um tom irônico.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Hao Seg Abr 09, 2012 11:22 am

Citação
Raadam tem uma Auto-hit, ele cometeu infração ao dizer que "inclinava seu corpo para trás e batias as mão, concentrando seu chakra o mesmo começa a cuspir uma enorme quantidade de água ".

O terceiro post seria para evadir do ataque de Raadam, como o ataque não existiu, o post foi desconsiderada.

Narração
Os dois lutadores adentram a arena. Kayn se pronunciava, enquanto isso Raadam realizava alguns selos. Antes que o mesmo pudesse realizar o jutsu que tinha em mente, ele acaba sendo pego por um genjutsu usado por Kayn. A técnica que Kayn mascarava com as poucas palavras, fazia com que Raadam ficasse imóvel até segunda ordem, deixando-o vulnerável aos ataques futuros. A situação era favorável ao gennin. Enquanto isso as poucas pessoas que assistiam se perguntavam se a luta terminaria por isso mesmo ou se o tal Kage iria fazer jus ao seu nome.

Status
Salamander Raadam 150 St • 150 Ch
Kayn Hyroxi 150 St • 143 Ch
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Abr 09, 2012 9:58 pm

Fala: Certo, fui pego por um genjutsu desse nível.
Pensamento: Tenho que me livrar desse estado, no qual eu me encontro.
Raadam fecha os olhos e procura concentrar seu chakra o maxímo que puder, e logo em seguida o jounnin de Kiri força a passagem de seu chakra, pelos portões internos de seu corpo, visando abrir o quinto portão.

Hachimon Tonkou(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa:
Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu,
pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força
desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos
colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio.
Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e
Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde
Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
5º Portão: Portão do Limite

  • Ser Jounnin.
  • Ter liberado o 4º Portão.
  • Ao menos 30 posts durante 3 dias para liberar o portão.
  • No meio de uma luta lhe custa 100 pontos de vida (stamina).
  • Rende +50 pontos de força e +50 pontos de velocidade durante a luta.


  • Hachimon Tonkou: O Hachimon Tonkou permite:

    • Aprender os taijutsus que necessitam liberar portões.
    • A
      cada portão liberado, dobra-se a velocidade e força dos golpes, sendo
      que um shinobi normal consegue acompanhar a velocidade até do 1º Portão
      sem abrí-lo, porém a força não chega ao 1º Portão.
    • Taijutsus
      que não necessitam de abrir portões, quando feitos sob um portão aberto
      a partir do 4º Portão, tem seu rank aumentado em 1 nível (um taijutsu
      simples, por exemplo, como o Gouken, rank C, passa a ser rank B se o
      usuário estiver com o 4º Portão, ou superior, aberto).
    • Estando
      com o 1º, 2º ou 3º Portão aberto, apenas Genjutsus rank S têm efeito.
      Com o 4º Portão ou superior aberto, nenhum Genjutsu tem efeito.
    • Pode-se
      abrir diretamente o portão desejado ou ir abrindo um por um. Se, por
      exemplo, abrir direto o 5º portão, apenas perderá 100 pontos de vida e
      ganhará 50 pontos de força/velocidade. Porém, se desejar abrir o 1º,
      depois o 2º e depois o 3º, vai perder 20 + 40 + 60 = 120 pontos de vida,
      mas vai ganhar 10 + 20 + 30 = 60 pontos de força/velocidade (é
      acumulativo).

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Abr 10, 2012 1:39 pm

A próxima rodada se iniciara e meu genjutsu havia dado certo, meu oponente encontrava-se a minha frente imobilizado, mas eu me mantinha calmo e atento ao mesmo, e por isso observo que ele começava a liberar uma intensa quantidade de chakra por todo seu corpo, mudando assim sua coloração.Eu não tinha ideia do que era aquilo, mas não ficaria parado sem nada a fazer, então procuro ser o mais rápido possível para erguer minhas mãos para frente, no intuito de liberar uma grande quantidade de vento em direção ao Kage.

Sem saber se ele havia sido atingido, procuro por sua localização mudando de posição, tento correr para minha esquerda procurando uma kunai equipada com 5 explosivos.Assim que eu tomasse conhecimento de sua atual localização, eu tentaria arremessar a tal kunai na direção do meu oponente, e logo em seguida tentaria usar uma técnica básica de camuflagem, a qual me deixaria invisível se fosse efetuada com sucesso.
-Esse cara é um baú de surpresas.
Sussurro em um tom baixo.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Abr 11, 2012 5:59 am

Pensamento: Tenho que conseguir me livrar desse genjutsu, espero que o Hachimon Tonkou funcione.
Fala: Aaahhhhhhrrrrrrrrrr !!! Gon-Kai !!
Raadam fecha os olhos e tenta quebrar o genjutsu no qual fora pego, e logo em seguida (Apenas se eu conseguir sair do genjutsu) o mesmo da um salto para não ser pego pelos ataques do inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Hao Qua Abr 11, 2012 6:52 am

Citação
Mais atenção Raadam.
Quando pego por um genjutsu, o alvo não tem consciência do que se passa, muito menos diria, " Como fui pego por um genjutsu desses". Ainda mais quando o genjutsu causa apenas paralisia e nenhuma alucinação, nem mesmo o mais poderosso ninja iria afirmar que é um genjutsu um com facilidade.
O certo seria dois auto-hit nessa rodada, mas como to bonzinho e só cometeste erro nas falas, vou deixar passa e não anularei os posts 1 e 3.
Logo Raadam ganha de brinde mais um auto-hit, totalizando dois com dois.


Narração
Tem-se seguimento a luta, Raadam paralisado por um jutsu de Kayn, mas quando toma consciência disso decide ele intensificar seu fluxo de chakra, abrindo o 5º portão de chakra, para assim quebrar o fluxo da técnica que estava lhe imobilizando, e tem sucesso. Ao perceber a assombrosa quantidade de chakra sendo exalado por Raadam, Kayn não perde tempo e manda contra ele um poderoso jutsu do elemento vento. Raadam ainda é atingido pelo jutsu de kayn, mas o pior foi evitado pois o mesmo logo deu um salto, não sendo pego por completo. Kayn logo depois ainda procura a localização de Raadam, mas não o acha, aproveita desse meio tempo para usar o jutsu de transparência, ficando invisível aos olhos dos outros. Raadam tinha saltado muito alto e não havia feito nada mais apos isso, agora ele vinha ao chão em pouso.

Status
Salamander Raadam 25 St • 150 Ch
Kayn Hyroxi 150 St • 119 Ch
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Abr 11, 2012 2:45 pm

A luta mal começara e já revelava muitas surpresas, o Kage havia sido pego pelo meu genjutsu, mas como era de se esperar de um Kage, ele tinha uma surpresa, ele se libertava do tal jutsu então com uma poderosa técnica. Eu tinha feito outros movimentos que não sabia se tinha surtido o efeito que eu queria, mas uma coisa eu sabia, agora eu encontrava-me invisível, uma vantagem para mim, pois Raadam não conseguiria me enxergar.

Procuro pela posição do Kage para continuar meus movimentos, assim que o achasse, eu procuraria executar um selo de mãos para liberar mais uma poderosa técnica fuuton de meu arsenal. Corro para minha esquerda, tentando chegar a um ponto cego do Kage, e assim pegar uma kunai com um explosivo, logo depois tentando lança-la na direção do mesmo sem que ele veja.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Ago 06, 2012 11:49 pm

Raadam ainda caia de uma boa altura, porem o mesmo nao sabia o que fazer e nao conseguia encontrar seu oponente em lugar nenhum apenas sabia que de algum modo o mesmo estaria naquele local. Raadam entao sente uma pequena ocilacao de chakra que fazia o vento soprar mais rapido, como se estivesse furioso ... foi ai entaoq ue Raadam tomado pelo calor da batalha desce em direcao ao meio dessa concentracao de um possivel ataque, com o intuito de acertar seu oponente como se fosse um meteoro.
Pensamento -
Kiri Raiken !!
 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam 2nu64as
Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco
com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a
Vila da Névoa, entre outros.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Ago 07, 2012 5:25 pm

A batalha estava tensa e eu não tinha a minima ideia se meu oponente havia sido pego por meu jutsu. Porém, se eu ficasse ali parado ele provavelmente viria me atacar e até poderia me atingir.Acho melhor mudar de posição. Procurava correr para a minha esquerda modificando minha posição para não ser pego por ataques.

Em uma área protegida, buscaria me concentrar de olhos fechados. Usaria o Keimon para achar meu oponente ali naquele local.


 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Hao Ter Ago 07, 2012 5:46 pm

Citação
Tipo, o Kayn não atacaria se não visse o Raadam, e Raadam atacaria ao sentir a brisa. Mas não ouve fuuton por Kayn não ver o oponente, logo não ouve ataque de Raadam por Kayn não usar fuuton. Como faz tempo que não lutam, se rolar erro de post, eu vou apenas desconsiderar a ação, sem infrações.


Narração
Raadam cai rapidamente, enquanto isso Kayn procurava pela posição exata de Raadam. Mas a poeira toda levantada por Raadam o mascarava ali, assim Kayn não fazia nada, o mesmo pra Raadam que não sabia pra onde ir fora da poeira. Logo Kayn decidido a encontra o Mizukage tem suceso ao usar Keimon , sabendo a posição de Raadam ele sai um pouco de sua posição apenas por precaução.

Status
Salamander Raadam 25 St • 150 Ch
Kayn Hyroxi 150 St • 119 Ch
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Ago 10, 2012 6:32 pm

Hao onde está nossa luta ?
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Hao Seg Ago 13, 2012 1:44 pm

Meu PC quebrou, só outro agora.
Assim que eu tiver com o PC agnt retoma. Wink
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

 Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam Empty Re: Torneio Shinobi (3ª Fase) - Kayn Hyroxi contra Salamander Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos