Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

5 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:49 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Kayn Aburame
Jogador 2 - Adilson Akimichi
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 10:24 am

Off; Gostaria que o Natsu narrasse minha luta. E por mim poderia ser sem contagem de pontos.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 17, 2012 10:26 am

OFF: Por mim tudo bem, pode ser sem contagem
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 18, 2012 4:35 pm

Off: Bem... todos os malditos pegaram as outras lutas, então, se estiverem de acordo, estarei narrando a luta. Do contrário, postem em hide, ou mandem MP avisando que não me querem. ['¬¬]

Additional Rules

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Images?q=tbn:ANd9GcTD9mVXhPzwe2CDWpD7B7eLgmnqJlIIbckKy2p7t_IK_srxtZkX0tVq06qurg
Clima Tropical
Temperatura: 28°C
Tempo: Ensolarado, e sem chance de chuvas.

Se não postar dentro de 24h após minha narração, perde a vez.
Se não postar dentro de 74h após minha narração, perde a luta por W.O.

Já que preferem de tal maneira, a batalha será sem contagem de pontos, apenas por interpretação. No entanto, não poderão reclamar do resultado das ações dadas por mim.


Quanto as infrações:

Qualquer coisa inumana, ou impossível.
Exemplo: Reverter o tempo, acertar o oponente por livre e espontânea vontade, etc.
Ao completar 3 infrações, estará terminadamente eliminado da batalha, e consequentemente do torneio.

Ordem de postagem:
Jogador 1: Ataca da forma que imaginar e preferir, contanto que só utilize apenas um Jutsu.
Jogador 2: Defende e contra-ataca da maneira que imaginar, contanto que só utilize 2 dois Jutsus, sendo um para defesa e o outro para ataque.
Jogador 3: Defende da maneira que imaginar, contanto que só utilize um Jutsu, e esse apenas e totalmente para defesa. Ataques não serão permitidos nesse post, consequências de ações não serão infrações.

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, dúvidas, reclamações e outros por MP.
Se utilizar hide, poste apenas em sua vez, a reclamação/dúvida em hide.

Kayn Aburame inicia o combate. Good Luck!


Última edição por Rizey em Qua Fev 22, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 18, 2012 4:59 pm

O torneio tivera inicio e meu oponente era um akimichi. Eu me mantivera calmo como sempre, estava me acostumando a lutar. Eu estava vestido com uma roupa simples, uma blusa branca de gola alta tampando uma parte do meu rosto, um bermuda de mesma cor e minha bandana que dessa vez se encontrava em minha testa.
-Boa sorte meu amigo.
O cumprimentava apenas para que o garoto olhasse diretamente em meus olhos, e assim eu usaria um genjutsu para paralisa-lo.
Depois, procuraria sacar duas kunais equipadas cada uma com duas kibaku fuudas, para assim lança-las em direção a cabeça de Adilson com a intenção de matar.
Tranquilamente procuro sacar mais duas kunais, sendo que uma delas seria equipada a um fio de aço. A arma sem o fio eu tentaria lançar em direçao ao joelho do garoto e a com o fio, eu buscaria lançar para que ela circundasse o garoto e o prendesse com o fio de aço.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Fev 19, 2012 10:33 am

grande duelo começa! Kayn - Ih o Thiago me falou!


Era um dia ensolarado aquele, e eu estava aguardando o resultado para saber quem seria o meu oponente, ao olhar, em destaque estava Kayn VS Eu, Kayn era o eterno rival de Thiago, eu apenas perguntava para Thiago e ele me dissera para não olhar diretamente aos olhos dele, ele era ótimo em genjutsu, eu era em taijutsu, ia ser um duelo bom eu diria, ao chegar no duelo, chegava olhando aos pés dele, ele me cumprimentava, mas sem olhar para ele, cumprimentava também, pois não queria ser pego por nada, já que conhecia seu modo de lutar, e olhava nos pés dele, e via ele botando a mão na BAG e sabia que algum ataque poderia vir, rapidamente concentrava chakra em minha volta, tentando formar uma defesa para me proteger de eventuais ataques:

" Plasma Ball "

E assim, quando os ataques dele acabassem ( Caso ele consiga fazer) eu ia concentrar uma grande quantidade de chakra misturada a pó e ia tentar exalar ela, formando um brilho intenso, para tentar cegar o oponente e causar grande dores, e fechava os olhos, marcando sua posição, e assim ( Caso eu não esteja em genjutsu) pegava 5 kunais e taca em sua direção tentando acertar:

-" Hiden - Rinpungakure no Jutsu "

E assim permanecia de olhos fechados, me preparando para usar uma próxima técnica.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela..

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)...

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 19, 2012 1:40 pm

Eu continuo calmo e atento a luta, meu oponente usara uma esfera de raio para se defender dos meus ataques. Mas assim que ele se defendia eu procurava sacar uma bomba de fumaça para tacar em sua defesa para assim deixa-lo sem visão e não ter como me enxergar. Com a localização do meu oponente marcada em minha mente, começo a correr para esquerda saindo da localidade em que me encontrava, para assim me distanciar por alguns metros e não ser atingido por outros ataques. Procuro usar uma técnica com a finalidade de me camuflar pelo campo.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  33c64iv
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 2:37 pm

Considerações Iniciais


Adilson Akimichi Certo, certo. Adilson, primeiro, eu não entendi quase nada do seu post. Primeiro, não se baseia no estilo de um oponente, porque o suposto irmão lhe falou. Teria de ter um tópico, e ele conversar com você, como por exemplo, sua casa ou coisa assim. Depois, como você viu ele colocando a mão na bag, se estava olhando os pés dele? o.O'
Vou te dar 1 auto~hit, e igualmente irei desconsiderar suas ações. Não complique os posts.


Kayn Aburame Só uma coisa: Se você quer colocar ditas "provas" sobre alguma coisa, procure colocar de mensagens privadas aqui do NS, ou então faça um print screen. Colocar do jeito que você colocou, não adianta nada, pode muito bem ter escrevido isso. Mas tudo O.k., por enquanto...
Ah sim, eu desconsiderei o último post, pois sempre que o segundo jogador comete um auto~hit, eu desconsidero o terceiro. Para não haver maiores complicações.


Narração


Uma nova luta tinha início em um tornio não-oficial, organizado por shinobis comuns, que poderia trazer grandes experiências aos participantes, mas que seria igualmente perigoso e concerteza poderia acarretar algumas "baixas".
Os participantes de uma das lutas da primeira rodada chegavam na arena de batalha, eles eram Kayn Aburame e Adilson Akimichi. Os oponentes se encaravam, mas Kayn que faz o primeiro movimento, primeiramente comprimenta seu oponentes, mas logo em seguida lança um Genjutsu ocular na direção do oponente, mas Adilson não realiza algum movimento, e acaba por sendo pego na técnica.
Em seguida, Kayn lança duas kunais na direção do Akimichi, e elas passam rente a ele, fazendo um corte em ambos os ombros de Adilson, mas elas carregavam algo mais, e explodem um pouco depois de cortarem o Akimichi, o lançando para perto de Kayn, o que faz com o Genjutsu se quebre, devido a dor causada pelas kunais e a explosão.
E para completar, o Aburame lança mais uma kunai na perna de seu inimigo, e mais outra, que junto a fio de aço, amarram completamente Adilson.
E a espectativa aumenta, o Akimichi já estava derrotado?


Status

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame -
#Stamina: 150/150
#Chakra: 143/150
#Arsenal: 6 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho (Em branco), Kibaku Fuuda (Pode utilizar mais uma vez apenas).


Adilson Akimichi -
#Stamina: 105/150
#Chakra: 150/150
#Arsenal: Pílula Akimichi Verde, 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
#1 infração: Mas 2 e perde a luta automaticamente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Fev 20, 2012 11:09 am

Ataque simples - Akimichi entra em ação, vamos nos curar?!


Era um dia bom para se levar ataques, eu então, coitado, levei mais de mil ataques, quer dizer, modo de falar, porque eu não nem consegui contar direito e ainda estava ali amarrado, seria o meu fim, ou não? Eu só sei que eu ia tentar sair do fio de aço de qualquer jeito:

" Muito bem... Esse fio não vai resistir a minha força, eu acho! "

E assim, concentrava uma boa quantidade de chakra em meu corpo, tentava deixar bem gordo, o meu corpo bem gordo, e assim tentando fazer aquele fio de aço quebrar:

"Baika no Jutsu "

E assim tentava ficar gordo, visando quebrar o fio de aço, e caso eu consiga quebrar o fio de aço, pegava uma pilula akimichi, tentando aumentar minha velocidade, e indo numa velocidade indo na direção com uma kunai, e tentando assim incravar uma em seu pescoço o matando, com minha força e agilidade, visando o matar.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2qdq55f
Baika no Jutsu
(Técnica da Multiplicação do Peso)
Quem Usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)...

Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 20, 2012 4:40 pm

Meus ataques haviam surtido efeito, e agora meu oponente se encontrava a minha frente amarrado por fios de aço, logico que ele não ficaria parado ali sem fazer nada, então procuro sacar duas kunais com um explosivo em cada.
Tento lança-las em direção ao garoto tentando ao mesmo tempo unir minhas duas mãos para criar uma ventania, a qual serviria para aumentar a velocidade das minhas armas, também a força da explosão e atingi-lo.
Meu oponente poderia conseguir se livrar de meus ataques, então procuro executar selos no intuito de pre-ativar meu Kawarime, caso eu fosse atingido gostaria de reaparecer atras do meu oponente.
Procuro sacar duas kunais para lança-las na direção dos joelhos de Adilson para interferirem nos movimentos do garoto e deixar assim uma brecha para meu próximo ataque.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Fev 21, 2012 9:41 am

Oh my good!!


Eu estava com... Fome, do nada eu sentia uma enorme fome, mas sabia também que um ataque dele poderia vir a qualquer momento, e assim, eu concentrava chakra da natureza raiton, e tentava formar uma cupula de raio batendo com força a mão no chão, visando uma própria defesa minha a qualquer suposto ataque de Kayn:

" Plasma Ball "

E ficaria ali parado, observando atentamente a situação a qual me pusera e pensando em como estava a luta de Colato contra o Jhon e de Thiago, porém eu precisava ferir meu oponente, mas pelo pouco que sabia, ia lutar olhando somente para os pés dele, e isso eu fizera, ficava olhando aos pés dele:

-" Esse carinha usa genjutsu, tenho que tomar cuidado. "

E assim olhava suando um pouco com a luta.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela..




Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Ter Fev 21, 2012 6:14 pm

Considerações Iniciais


Adilson Akimichi Lol! Eu não entendi sua observação Adilson. Revi duas vezes o post do Kayn, e não vi isso. Não sei de qual post está falando, mas eu decido o desfecho. Então, mesmo que ele tenha escrito algo do tipo, não faz diferença, a decisão é minha mesmo.

Kayn Aburame Olha, só não faça coisas do tipo que apareceram na observação em [hide] do Adilson. O.k.?!

Antes que falem, a píllula não tem o dito "quote" (Eu pelo menos não encontrei.), então, irei considerar normalmente a ação do Adilson, já que ele a tem na ficha.

Narração


A batalha prosseguia, com Adilson amarrado pelos fios de aço de Kayn, mas ele é rápido em pensar em uma maneira de escapar, e recorre a uma técnica do seu clã, expandindo seu corpo, "tornando se muito gordo". Mais ainda. E conseguindo arrebentar os fios de aço que o prendiam. Logo em seguida, o Akimichi recorre à um dos segredos de seu clã, e engolindo uma pequena pílula verde, e sua expressão torna-se mais rígida, e corre em direção ao oponente, com uma kunai apontada para o pescoço do Aburame.
Kayn por sua vez, lança duas kunais, que novamente carregavam explosivos, e em sequência utiliza uma técnica do estilo vento, lançando uma grande rajada de vento nas kunais, aumentando a velocidade das mesmas, mas o Adilson pensa rápido, e consegue erigir uma esfera de Raiton em volta de seu corpo, o protegendo das explosões e das armas.
Kayn observa a movimentação de seu oponente, e executa alguns selos, pré-ativando uma técnica de substituição, e lançando mais duas kunais em Adilson, mas o mesmo ainda estava protegido com sua cúpula de eletricidade e nada acontece.
A batalha se resumia nisso. Neutral


Status

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame -
#Stamina: 150/150
#Chakra: 133/150
#Arsenal: 2 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho (Em branco), Kibaku Fuuda.


Adilson Akimichi -
#Stamina: 85/150 {Dano devido ao uso da pílula verde}
#Chakra: 128/150
#Arsenal: Pílula Akimichi Verde (Ingerida), 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
#1 infração: Mas 2 e perde a luta automaticamente.
Terá sua força aumentada em 10 durante três rodadas, devido ao uso da pílula verde.


Vez de Kayn Aburame.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Fev 21, 2012 8:10 pm

A luta estava em um impasse, meu oponente havia conseguido se livrar de meus ataques, mas nem por isso eu ficava irritado, apenas me tranquilizava e observava o movimento, uma ideia passa por minha cabeça e logo procuro coloca-la em pratica. Procuro concentrar chakra em minha boca para assim expelir uma grande quantidade de gás venenoso, mas antes procuro gravar a posição de Adilson. Depois procuro sacar duas shurikens e correr para minha direita visando lança-las em direção ao meu oponente. Procuro sacar mais uma kunai e prende-la e um fio de aço para logo em seguida lança-la na direção do local onde se encontrava meu oponente já que eu havia gravado sua posição. A intenção era de imobilizar o garoto para depois lançar mais uma kunai na altura da cabeça.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Qua Fev 22, 2012 7:08 pm

--


Última edição por Rizey em Qua Fev 22, 2012 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por |Apolo| Qua Fev 22, 2012 7:22 pm

---


Última edição por ☺Senko☺ em Qua Fev 22, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Qua Fev 22, 2012 7:26 pm

--


Última edição por Rizey em Qua Fev 22, 2012 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Fev 22, 2012 7:53 pm

Defendendo de névoa!


Eu parado ali, via, o meu oponente de longe, ele poderia lançar algum ataque e eu marcava a posição dele, assim olhava atentamente, e via ele inalando uma quantidade de chakra e mandando uma névoa, eu espertamente concentrava chakra nas pernas e tentava numa movimentação rápida ir onde ele estava, tentando sair da névoa e de armas possívelmente jogadas lá:

"Konoha Shunshin no Jutsu "

Visando sair da névoa, e assim caso conseguisse, tentaria bater com força no chão concentrando uma boa quantidade de raio, tentando cobrir toda a área de raio, e assim visando acertar meu oponente e olhava sorrindo para os lados:

-" Raiton - Rainami "

E ficava sorrindo maleciosamente.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário..
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 22, 2012 8:08 pm

Tudo parecia estar a meu favor, mas a unica coisa que eu tinha certeza era que meu oponente nao deixaria barato, de qualquer modo ele viria me atacar, com toda a calma do mundo procuro liberar chakra fuuton para levantar uma barreira na tentativa de não ser acertado por algum ataque. Depois procuraria pelo meu oponente caso ele tenha saído da nevoa e fico observando ate meu próximo ataque.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Qua Fev 22, 2012 8:41 pm

Considerações Iniciais


Adilson Akimichi Nada a destacar.

Kayn Aburame Nada a destacar.
Observação Geral: Bem todos nós aqui, sabemos da confusão que ouve por causa da regra de 24h, então, vou estar considerando do jeito que querem. Ou seja, 24h após o post do último jogador.
Acho que é assim mesmo, e talvez tenha sido um erro meu.
Desculpas aos dois.

Narração


A batalha prosseguia, e Kayn é quem faz o primeiro movimento, concentrando chakra na boca e expelindo uma grande quantidade de fumaça venenosa na direção de Adilson.
Mas o mesmo é precavido, e concentra chakra nas pernas, desaparecendo em um turbilhão de folhas, e reaparecendo alguns metros atrás de Kayn, próximo à algumas árvores da arena.
Em seguida o Akimichi bate a mão no chão, concentrando seu chakra Raiton, e liberando uma onda de relâmpagos debaixo do solo. Mas Kayn foi precavido, e ao notar o movimento de Adilson, ele junta as mãos calmamente, e libera seu Chakra Fuuton, erigindo um campo de força feito de vento em volta de si mesmo, e por consequência da vantagem elemental, consegue repelir o ataque, enquanto o solo abaixo de si se destruia e ele dava um pequeno passo para trás. E os oponentes mas uma vez, estavam frente a frente, enquanto a névoa se formava a esquerda dos duelistas, e os mesmos se encontravam a direita da arena. A névoa ai lentamente se dissipando, enquanto os gennins ficavam a se observar.


Status

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame -
#Stamina: 150/150
#Chakra: 111/150
#Arsenal: 2 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho (Em branco), Kibaku Fuuda.

# A névoa está longe dos dois, e devido a arena ser totalmente aberta, irá se dissipar na próxima rodada.

Adilson Akimichi -
#Stamina: 85/150 {Dano devido ao uso da pílula verde}
#Chakra: 109/150
#Arsenal: Pílula Akimichi Verde (Ingerida), 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
#1 infração: Mas 2 e perde a luta automaticamente.
Terá sua força aumentada em 10 durante mais duas rodadas, devido ao uso da pílula verde.


Vez de Adilson Akimichi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Fev 22, 2012 9:04 pm

Ataque preciso!


Eu observava o meu oponente o encarando atentamente, eu sabia que precisava agir muito rapidamente para detonar ele, e isso era o que eu ia fazer com toda a certeza e assim partia correndo na direção de Kayn:

" Isso deve funcionar "

E ia na direção de kayn, olhando para os seus pés para não ser pego em genjutsu ou nada do tipo, e ao me aproximar concentrava chakra no corpo todo e direcionava nos punhos, e ia com tudo para Kayn, visando acertar um golpe de punho que o matasse, e assim caso conseguisse ia correndo para trás dele, e tentava encravar uma kunai em seu pescoço, visando ter certeza que o matara:

-"Oukashou"

E ficaria ali parado, tentando fazer minhas ações anteriores.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.



Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 22, 2012 9:36 pm

Por enquanto tudo estava indo tranquilamente, pelo menos para mim já que não havia sofrido nenhum dano, ao contrario do meu oponente, a quem estava ferido.Eu me encontrava calma e observando os movimentos do meu oponente. Rapidamente observo os movimentos do meu oponente, de repente o mesmo começava a correr em minha direção olhando diretamente para meus pés.
Pensamento rápido; Nossa, erro básico de um gennin, se enfurecer e sair a tona.
Aproveitando que meu oponente não olhava para minhas mãos, as ergo em direção ao mesmo para assim liberar minhas kikais em sua direção para acerta-lo com fúria. Mas meus ataques não paravam por ai, então procuro sacar minhas ultimas kunais para lança-las em Adilson e feri-lo ainda mais. Procuro sacar mais seis shurikens, três em cada mão para lança-las na direção do adilson. Depois fico atento aos movimentos do meu oponente.
-Nao tente ser muito afoito, pois assim você se dará mau comigo.



Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Xpsuo2
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Fev 23, 2012 4:47 pm

oO Vai saber o que aconteceu..!


Eu sabia que meu ataque poderia ser evitado ou não, ao ver breves insetos saindo da mão do oponente, eu prosseguiria meu ataque anterior, e tentaria destruir todos os insetos com o soco ( Caso eu não considere destruir todos eu faria isso):

" Calma ae "

E assim vendo que não se destrui todos, eu iria concentrar chakra nas pernas e na velocidade tentaria ir a uma distancia que os insetos não alcançasse, Deixo claro que só pararia na velocidade onde os insetos não viesse :

-"Konoha Shunshin no Jutsu"

E minhas ações se resumia nisso.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.



Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Raiden Qui Fev 23, 2012 5:25 pm

Considerações Iniciais


Adilson Akimichi Não entendi suas ações. Você primeiro corria na direção do Kayn olhando para seus pés, então como conseguiu ver o braço de insetos? o.O'
Não especificou que desviava o olhar para o oponente, apenas disse que o viu, portanto, minha interpretação irá decidir.
E você epsecificou em [hide] que só usaria o Shushin se sobrassem insetos, mas e quanto as armas que o Kayn lançou? Você as ignorou.


Kayn Aburame Nada a destacar.

Narração


A batalha prosseguia, e os participantes voltavam a se enfrentar. Adilson faz o primeiro movimento da batalha, e concentra energia em seu braço, correndo na direção de Kayn.
O Aburame calmamente analisa criticamente os movimentos de seu adversário, e utiliza de sua habilidade com insetos para criar um "braço de insetos", e os dois colidem as técnicas, e graças ao aumento de força de Adilson, ele consegue destruir a mão de insetos de Kayn. Mas o Aburame já estava preparado para o que "desse e viesse", e saca seu restante de kunais, seguido de 6 shurikens, e lança as armas contra Adilson, que não realiza movimento algum, e acaba por sendo pego pelas armas.
As shurikens cravam em seus braços e pernas, impedindo sua locomoção, e as kunais acertam-lhe o pescoço, e o sanguue jorra do Akimichi, que cai ao chão.
O juiz se aproxima, e avalia que o mesmo estava morto, e anuncia em seguida. — Adilson Akimichi está morto, portanto, está fora do torneio. Kayn Aburame é o vencedor, e avançará para a próxima rodada.


Status

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Kayn Aburame -
#Stamina: 150/150
#Chakra: 111/150
#Arsenal: 0 Kunais, 4 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Pincel, 1 Pergaminho (Em branco), Kibaku Fuuda.


Adilson Akimichi -
#Stamina: --/150
#Chakra: 99/150
#Arsenal: Pílula Akimichi Verde (Ingerida), 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.


Veredicto -
Kayn Aburame é o vencedor.
Parabéns.


Luta Encerrada

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi  Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Kayn Aburame contra Adilson Akimichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos