Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao

3 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao Empty Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao

Mensagem por Hao Qui Mar 08, 2012 10:36 pm

Regras do Duelo

• Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .

Jogador 1 - Kaz
Jogador 2 - Hao
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 08, 2012 10:57 pm

Se estiverem de acordo, eu poderei narrar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Mar 09, 2012 2:05 pm

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao Images?q=tbn:ANd9GcTD9mVXhPzwe2CDWpD7B7eLgmnqJlIIbckKy2p7t_IK_srxtZkX0tVq06qurg

Clima Tropical
Temperatura : 27ºC
Tempo : Ensolarado e poucas brisas.

Tempo Inativo
Se não postar em 24 horas perde a vez.
Se não postar em 72 horas (Três dias) perde a luta por W.O.

Limitações
Não há limitações, os players podem usar técnicas de qualquer rank contanto que estejam em sua ficha .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do torneio.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de gastos e danos;

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Comece Kaz. Boa sorte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Sáb Mar 10, 2012 2:33 am

Um adversário novo, novos pensamentos!
''U hurt me, but do I deserve this? U make me so nervous, calm me down.

• • • • • • • • • • • •

A primeira fase Kaz havia concluído. Shinji havia perdido e assim, Kaz lutaria com outro Shinobi. Agora, as coisas começavam a esquentar. Porém, a animação de Kaz não chegava à sua grande excitação. Ele certamente estava pronto para terminar isto logo. Enquanto ele esperava ansiosamente para as outras lutas, observava seu primo, Kebra, que perdia rapidamente. Tsc... tolo. Não valeria a pena vencer ele mesmo assim. Suspirou, esticando suas costas e assim, aguardando ao início da segunda fase. Pela a tabela, Kaz iria lutar com um ninja chamado Hao. Ele o conhecia de algum lugar, de fato. Porém, não se lembrava aonde. Provavelmente teria lutado com ele uma vez. Seus olhos se fixaram a ele e atenciosamente, olhou para as pessoas que estavam ali por perto. Após ele ganhar do tal "Hao", teria que lutar com o Raadam, que provavelmente ganharia de seu adversário. Outra coisa que seria fato, era que Kaz iria desistir da luta uma hora ou outra. Não tinha mais vontade de lutar naquilo pois realmente estava sem objetivos. A única coisa que ele queria era destruir uma pessoa. Somente uma.

Vai começar a segunda rodada, eu acho. Suspirou, levantando-se calmamente e assim caminhando até a porta de entrada - aonde se desce para entrar na arena. Seus olhos estavam fechados, porém, sua mão o guiava tocando-a levemente na parede. Sua barriga borbulhava naquele momento, talvez ele estava um pouco ansioso sobre como ele se sairia, o problema, é que o mesmo não sentia isso a tempo. Olhou para as paredes cinzas, se acalmando em alguns segundos. Esse torneio... é uma droga! Resmungou o shinobi, andando até a arena.

A arena era a mesma que a de antes, ou seja, ele já poderia pensar em algumas estratégicas antes mesmo de lutar. Olhou para o juíz, preparando-se para lutar. Ele deu um aceno e então, a luta havia começado. Kaz tentava dar três pulos para trás, e no último tentou dar um mortal para trás, tentando alcançar sua bag e puxar duas Kunais e duas Shurikens. Primeiramente, tentava lançar as duas Kunais em seu tórax e as duas Shurikens, teve a intenção de atirar para cima, para tentar seus ombros. Kaz, então, tentava parar em pé, fazendo o selo do tigre e concentrando seu Chakra Suiton e assim tentando fazer com que ele fluísse por todo o seu corpo. Está pronto, Hao? Sorriu, não olhando para as suas feições, mas sim, para as suas mãos. Talvez eu possa fazer o Atsugai... Pensou ele mesmo, mas mudou de ideia rapidamente, completando o jutsu. Hijutsu - Kirisame! Tentou liberar seu Chakra Suiton em uma névoa densa, na intenção de cessar o controle de Chakra do menino e também impedir sua visão. Após isso, puxou mais duas Kunais, tentando mirar exatamente nas mãos dele e assim tentar lança-las, com a intenção de impedir que ele faça algum selo. Me falaram que você é bem forte, é verdade?

Jutsus e armas citados por Kaz

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Sáb Mar 10, 2012 4:17 am

Iniciava a segunda fase do torneio e era minha vez de lutar, me levantei da arquibancada e fui em direção a arena, pelas escadas. Enquanto descia as escadas eu tentava lembrar onde havia escutado esse nome "Kaz", próximo ao portão de entrada na arena eu me recordei. Kaz, o shinobi com quem eu lutei logo no começo da minha jornada shinobi. Já havia se passado anos, não seria de se estranhar se ele não soubesse quem eu sou.
•••
Entrando na arena da luta, antes mesmo que a luta começasse, eu tento sacar uma kunai de minha bolsa, e nela deixar adesivada um selo explosivo. Chegava ao centro do local e aguardo o juiz dar inicio. Pronto, vendo ele dando alguns mortais para ganhar espaço, eu tento rapidamente lançar contra ele a kunai que eu tinha em mãos ainda enquanto saltava, kunai essa com um selo explosivo .Seguindo disto, tento tirar o meu ninken de dentro do meu capuz e o coloco no chão ao meu lado, e então tento executar o Hijutsu do Clã Inuzuka, Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu.
Após tudo isso tento sacar uma kunai e fica com a guarda levantada ao lado do meu ninken agora com minha aparência.

Técnicas:
Armamento:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Dom Mar 11, 2012 12:27 am

Um adversário novo, novos pensamentos!

• • • • • • • • • • • •

A luta havia começado. Kaz havia atacado e agora, estava na hora de defender. Olhou calmamente para o adversário, dando um mortal para trás, tentando alcançar a parede da arena. Caso ele conseguisse, jogaria suas mãos para os lados, concentrando seu Chakra Suiton e tentando fazer o mesmo fluir em seu corpo. Usar dois jutsus iguais em cada fase é muita sacanagem. Estou precisando achar novos Jutsus, droga. Suspirou, fechando seus olhos e então tentando fazer com que seu corpo se transformasse em muco na intenção de se proteger dos futuros ataques de Hao, seu oponente naquela fase. Mizu no Yoroi!

Observações

Primeiro: "...Pronto, vendo ele dando alguns mortais para ganhar espaço, eu tento rapidamente lançar contra ele a kunai que eu tinha em mãos ainda enquanto saltava, kunai essa com um selo explosivo ." Só estou comentando para caso alguma coisa dar errada (sempre dá quando eu luto T_T). Esta frase foi auto-hit, pelo o fato de que não é possível prever a ação do oponente, ou seja, você não saberia que eu iria dar mortais, somente na próxima narração (que seria definido o que aconteceria).

Segundo: "Após tudo isso tento sacar uma kunai e fica com a guarda levantada ao lado do meu ninken agora com minha aparência." Também outro auto-hit. Porque você não sabe se o seu Jutsu dará certo. Quer dizer, e caso o meu Jutsu funcionar?

Terceiro: Hao ignorou minhas Kunais e Shurikens, ou seja, tenho chances de acerta-lo.

Jutsus usados por Kaz

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Mar 11, 2012 4:35 pm

Considerações iniciais.

Kaz;

As regras dizem que um oponente pode se basear no movimento do outro.

Hao;

Após tudo isso tento sacar uma kunai e fica com a guarda levantada ao lado do meu ninken agora com minha aparência.

Não se pode afirmar nada em relação aos jutsus feitos, pois não se tem certeza se ele deu certo ou não. 1 auto-hit/3

Cuidado com o que vocês escrevem.

Narração;

Os dois oponentes entram no campo. De um lado Kaz, do outro Hao. Ambos se olhavam, mas era Kaz que dava o primeiro passo. O menino dava alguns mortais para trás em busca de distancia do seu oponente, o qual lança uma kunai com explosivos. O ataque atingira Kaz que e arremessado para trás devido a explosão, mas a kunai não chegara a lhe ferir, apenas o fogo. O garoto se levantava e sacava 2 kunais e 2 shurikens lançando-as em Hao. O mesmo que apenas retirava seu cachorro o colocando ao lado de si e que, por isso acabando por ser atingido pelas armas. As shurikens passavam de raspão por seus ombros não deixando um ferimento muito grave, diferente das kunais que acabam atingindo os músculos do peito. A dor era intensa e dificultaria seu raciocínio, o mesmo aconteceria com Kaz devido a sua queimadura no peito. Kaz cria uma névoa intensa que dificulta a visão de Hao, mas o que é visão para quem tem um super faro. O garoto faz com que seu cão tome a mesma forma dele e assim ficam parados, Hao com uma kunai na mão. Kaz por sua vez, cria uma armadura de água para se proteger de posteriores ataques.

Obs;

A névoa não corroeu o chakra de nenhum dos dois, pois levei em conta o valor do chakra de vocês em suas respectivas fichas. Como o chakra de vocês são o mesmo, então considerei apenas a névoa.
Kaz consegue ver onde Hao se encontra, mas Hao não tem o mesmo privilégio.
Os dois estão a mais ou menos uns 35 metros de distancia. Se encontram no meio da arena.

Kaz;

Chakra;150-10-12=128

Stamina;150-15=135

-Tem a névoa ativa por 3 rodadas.
-Tem sua armadura ativa e perdera a quantidade de chakra referente a ela enquanto estiver ativa.
-Tem uma queimadura no peito, por isso sentira dores podendo dificultar no pensamento.

Armas;

-2 kunais
-2 shurikens

Hao

Chakra;150-7=143

Stamina;150-5-5-5=135

-Seu cachorro esta ao seu lado com sua aparência.
-Não consegue enxergar devido a névoa.
-Tem uma kunai a mão.
-Tem duas kunais cravadas no peito, se retira-las e não trata-las, perderá 5 de stamina por rodada, devido a essa ferida, terá dificuldades em raciocinar devido as dores.

Armas;

-1 kunai
-1 explosivo

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Sua vez Hao
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kaz Seg Mar 12, 2012 5:14 pm

Um adversário novo, novos pensamentos!.

• • • • • • • • • • • •

Seu corpo caia ao chão enquanto Kaz sentia uma dor imensa. Seus olhos ficaram vermelhos e ele tentava se levantar lentamente. Ele não havia acreditado que Hao realmente havia o acertado. E pelo o jeito, ele era forte, por que seu Chakra não havia corroído pelo o fato do cachorro estar ao lado dele, só que com a aparência do menino. Isso havia deixado o menino frustrado. Olhou rapidamente para ele, Hao por enquanto não fazia nada, então, estava na hora de Kaz agir. Correu para a direita, tentando disfarçar seus passos. Em sua bag, puxou quatro Kunais com fios de aço, colocando na ponta de ambos fios de aço. Depois tentou jogar até o menino, na intenção de fazer as mesmas armas enrolarem em seu pescoço, enforcarem o máximo possível e machucarem o mesmo pela a lâmina que tinha na base da arma. Tsc... Murmurou baixo, tentando não chamar atenção.

Depois disso, tentou correr o máximo possível, querendo ficar atrás do menino para camuflar aonde ele havia jogado a armadilha. Tentou olhar rapidamente o menino para ter certeza que ele ainda estava ali. Está na hora de eu mostrar tudo que eu sou capaz... Pensou, fazendo com que seu Chakra circulasse em seu corpo e parasse em sua mão. Kaze no Yaiba! Quase gritou, mas se controlou. Tentou fazer com que uma lâmina gigante fosse contra Hao na intenção de cortar ele com o poderoso Jutsu rank A.

Observações

Primeiro: puxou quatro com fios de Kunais, colocando na ponta de ambos fios de aço Quando fiz isso, tentei pegar dois fios de aço e enrolar em cada ponta deles. Como se fosse uma corda e porém tivesse Kunai pelo os dois lados, sacou?

Segundo: Já se passou 24 horas pelo o horário do Rio Grande do Sul.

Jutsu e armas citados por Kaz
Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 2eknhvo
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kaz contra Hao Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Mar 14, 2012 3:25 pm

Vitória de Kaz, devido a desistência de Hao.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Dom Abr 01, 2012 3:56 pm

Kaz vencedor por desistência do oponente, avançando para proxima fase .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo