Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

5 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:52 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Shinji
Jogador 2 - Kaz
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 8:43 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Images?q=tbn:ANd9GcTD9mVXhPzwe2CDWpD7B7eLgmnqJlIIbckKy2p7t_IK_srxtZkX0tVq06qurg
Clima Tropical
Temperatura : 27ºC
Tempo : Ensolarado e poucas brisas.

Tempo Inativo
Se não postar em 24 horas perde a vez.
Se não postar em 72 horas (Três dias) perde a luta por W.O.

Limitações
Não há limitações, os players podem usar técnicas de qualquer rank contanto que estejam em sua ficha .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do torneio.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de gastos e danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Shinji começa atacando, Boa sorte !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Sáb Fev 18, 2012 8:13 am

Shinji chegava no campo de batalha,se remexendo um pouco,pois havia acabado de acordar e estava com uma tremenda dor nas costas.Ele olhava seu oponente,de cima para baixo,sem mais enrolação,ele tentava realizar um selo com a mão esquerda enquanto tentava soprar uma grande quantidade de vento de sua boca:

-Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami!

O shinobi tentava mirar o Jutsu na direção de seu adversário,enquanto tentava correr em direção a ele,tentando aplicar-lhe um soco com a mão direita,com os punhos cerrados.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kaz Dom Fev 19, 2012 2:14 pm

O momento tão esperado para sair do tédio porém, sem adrenalina.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •


Finalmente Kaz iria lutar novamente, depois de tanto tempo sem fazer nada ele iria lutar. Ainda era de dia para ele, enquanto o mesmo caminhava para o campo de batalha, aonde seria realizado a luta contra o oponente. Ele não esperava pegar leve, ou seja, estava com tédio demais para deixar ser controlado pela a sua adrenalina e fazer uma luta duradoura. Mas se o tal oponente fosse forte talvez aquilo viria. Enquanto caminhava, via uma fruteira e então, porque não seria uma boa ideia comer algo. Desde manhã ele não comia algo. Maçã, idiota. Falou para o homem que estava cuidando da bancada, puxando uma maçã e assim colocando sua mão livre em seu bolso e puxando dinheiro possível para pagar a fruta.

Então... o que eu tenho que fazer mais mesmo? Ah... lutar. Isso! Acelerou seus passos, enquanto seu coração, estranhamente, não fazia um barulho mais forte. Parece que ele estava acostumado em lutar, depois de tantas lutas. Então... vamos a luta. Pensou calmamente, quase chegando ao lugar aonde aconteceria o Torneio.

• • • • • • • • • • • •

A porta estava aberta e na frente, não havia ninguém. Será que Kaz havia chegado atrasado? Possivelmente. Ele havia dormido muito tarde ontem, tentando contar quantos objetos existia no quarto em que ele dormia. Sinceramente, era muitos. Enfim, as lutas algumas lutas já haviam começados e por sorte, havia chegado bem na hora da minha. Olhei meu participante, vendo que era um recém Chunnin. É só isso? Suspirou, murmurando a si mesmo e então, descendo as escadas e preparando-se mentalmente para lutar.

Então... pelo o jeito você é meu oponente, né? Tsc... jurei para mim mesmo que iria lutar direto. Uma coisa que Kaz adorava era brincar com as pessoas, manipula-las. Ele não pretendia ganhar nenhum prêmio neste torneio, somente ver as pessoas cair ao chão com os ossos quebrados.

Pronto, vamos lá. A luta parecia ter começado. O meu oponente, o tal Shinji, havia feito o ataque primeiro. Tentava dar três mortais para trás, concentrando meu Chakra e esperando o ataque vir. Ok, vamos lá. Falou, concentrando seu Chakra Fuuton em seus buracos que ele havia injetado em sua mão e assim gritava: Zankuukyokuha! Estendeu suas duas mãos para a frente, tentando expelir seu Chakra Fuuton e tentando fazer uma rajada de vento tentando chocar com o meu oponente.

Depois que a suposta rajada havia parado ele concentrou seu Chakra em uma potência mais forte ainda, puxando três Kunais duas com fios de aço e uma não. Tentou atirar as duas em seus ombros, uma em uma lado direito e outra ao lado esquerdo. Logo depois ele tentou jogar a última Kunai em seu tórax, tentando acertar bem no centro.

Ok... Kokuangyou no Jutsu! Liberou seu Chakra, tentando fazer com que Shinji seja pego em uma ilusão.

Observações

Primeiro: tentando fazer uma rajada de vento tentando chocar com o meu oponente. Ou seja, vou tentar usar minha rajada para chocar com a rajada dele e talvez jogar ele para trás, ou faze-lo cambalear até. Depende dos pontos.

Segundo: Tentou atirar as duas em seus ombros, uma em uma lado direito e outra ao lado esquerdo. Vou tentar atirar as Kunais para cima e fazer elas caírem depois do seu ombro, fazendo com que um pouco da lâmina raspe em suas costas e o machuque um pouco. Para tentar puxar suas distração para atacar com a próxima Kunai em seu tórax.

Jutsus e armas utilizados por Kaz

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Seg Fev 20, 2012 7:42 pm

OFF:Eu sei,eu demorei,a net tava de brinks comigo.

ON:Shinji tentava parar seu ataque caso não consiga se aproximar a tempo para golpear seu adversário,percebendo que o oponente dava mortais para trás e também via Kaz estender as mãos,o shinobi se sentiu ameaçado e por isso tentou utilizar de um Jutsu Fuuton para se proteger,mirando o Atsugai à sua frente:

-Fuuton - Atsugai!!!

Por precaução,ele tentava correr para a direita,para caso o oponente tenha a antiga localização de Shinji,assim,Kaz talvez não teria a localização atual.Afinal,quem sabe ele pode ter uma Kekkei Genkai?

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Hao Ter Fev 21, 2012 12:16 am

Considerações:

Desculpe a demora, demorou mas eu terminei de ler esse livro que o Kaz escreveu .

Narração:

Os participantes estavam a postos, a luta tinha inicio com Shinji fazendo o primeiro movimento . Que tenta usar o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami contra Kaz e aproveitando a deixa da técnica acertar o Kaz com ataques frontais .
Kaz por sua vez escapa do ataque de Shinji dando alguns mortais para trás e ao ficar de pé estende as mãos a frente e manda Zankuukyokuha contra o ataque de Shinji.
Como o ataque dele era de uma escala maior, fez do jutsu de Shinji um nada .
Shinji quando viu aquilo ainda tentou usar um ataque, porem ele estava muito próximo e foi alvejado pela técnica de Kaz e jogado longe .
Kaz ainda não tinha acabado, ele lançou uma kunai presa a fio-de-aço em cada um dos ombros de Shinji e uma também presa a fio-de-aço em seu torax . E por fim realizou a técnica Kokuangyou no Jutsu que deixou Shinji em plena escuridão .

Estado:

Shinji
150 - 10 = 140 Ch // 150 - 20 - 5 - 5 - 5 = 115 St
• Esta no escuro .

Kaz
150 - 15 - 25 = 110 Ch // 150 St
• Tem em suas mãos os fio que estão ligados as Kunais pressas a Shinji .

Arsenal

Shinji
• Armas: Zanbatou
• Equipamento : 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 100m Fio-de-Aço.

Kaz
• Armas: Par de Pesos
• Equipamento: 7 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 78m Fio-de-Aço.

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Kaz -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kaz Qua Fev 22, 2012 1:46 am

O momento tão esperado para sair do tédio porém, sem adrenalina.

''Waiting for the end to come, wishing I had strength to stand


• • • • • • • • • • • •

A luta havia continuado. Estava tudo perfeito para Kaz, Shinji, o seu oponente, havia sido pego pelo o Genjutsu que o Chunnin havia lançado agora seria a hora final. A hora de decidir quem iria ganhar e pela a confiança e determinação, seria Kaz. Ele pensou em algo rápido. Taijutsu não seria melhor fazer, até porque, pelo o jeito que Shinji havia lançado seu último Jutsu, ele tinha Chakra Fuuton então seria provável que ele usaria Kaze Kiri, protegendo-se do meu ataque frontal.

Pensei que iria lutar com alguém mais forte. Murmurou para si mesmo, enquanto ele concentrava seu Chakra calmamente, puxando de sua bag duas Shurikens e as enrolando nos fios de aço na qual havia segurado e então tentava joga-las no chão. Hm... ok. Puxou mais duas Shurikens e olhando seu corpo, analisando aonde eu poderia tocar. Ele suspirou, sorrindo lentamente e assim tentou atirar de lado, em suas duas mãos, tentando prender elas com as Shurikens e machucar o final do seu pulso. Enquanto segurava o fio de aço, tocou em sua bag novamente, puxando mais duas Kunais e amarrando-as aonde ele segurava a Kunai e a tentava jogar na árvore mais longe.

Estou pronto para acabar esse joguinho. Gritou ao menino que estava preso no Genjutsu, tentando dar dois mortais para trás, correndo para a direita, tentando não fazer barulho. É agora. Ele concentrou seu Chakra, fazendo o selo da Ovelha e olhando fixamente para Shinji. Fechou seus olhos por alguns segundos e então, liberou seu Chakra, tentando fazer uma rajada de vento acertar Shinji pela a direita de Kaz. Após isso, ele dava mais mortais para trás, tentando correr até a esquerda do menino.

Observações

Primeiro: duas Shurikens e as enrolando nos fios de aço na qual havia segurado e então tentava joga-las no chão. Ou seja, iria me fingir que ainda estava lá, para ele não me acertar caso dê a louca nele e ele saiba aonde está o fio de aço.

Segundo Puxou mais duas Shurikens e olhando seu corpo, analisando aonde eu poderia tocar. Ele suspirou, sorrindo lentamente e assim tentou atirar de lado, em suas duas mãos, tentando prender elas com as Shurikens e machucar o final do seu pulso. Enquanto segurava o fio de aço, tocou em sua bag novamente, puxando mais duas Kunais e amarrando-as aonde ele segurava a Kunai e a tentava jogar na árvore mais longe. Eu tentaria prender o fio de aço em sua mão, e então eu puxaria duas Kunais e jogaria na árvore, para tentar impedir ele de fazer algum jutsu. Morô?

Terceiro tentando dar dois mortais para trás, correndo para a direita, tentando não fazer barulho. Sei que ele não consegue me ver, porém, mesmo assim, fui dar uma despistada tentando fugir dele.


Jutsus e armas utilizados por Kaz

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Shinji sabia que em um momento de desvantagem como aquele,ele teria que tomar alguma providência ou precaução.Afinal,se continuasse parado,seria pedir para morrer.Ele tentava executar um Jutsu Fuuton,tentando executar alguns selos:

-Kaze Shunshin no Jutsu...

O shinobi tentava usar o Kaze Shunshin com o intuito de pular 30 mêtros acima do chão,apenas uma mania de precaução dele.Enquanto pulava,ele tentava usar o Fuuton - Atsugai,na tentativa de utilizar alguns selos,apontando sua boca junto da cabeça para baixo:

-Fuuton - Atsugai!

Para finalizar,tentava realizar um mortal no ar e então ficar em pé em cima da parede que cercava o campo,se lembrando de seu Chunnin Shiken para realizar aquela ação,pois sem saber como o campo era exatamente,não saberia o tamanho da parede e não saberia a localização de cada coisa existente no campo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kaz Qui Fev 23, 2012 5:47 pm

O momento tão esperado para sair do tédio porém, sem adrenalina.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •


A luta estava rolando em um ritmo impressionante. Kaz já havia feito seu ataque e agora, concentrava-se, olhando as ações do adversário Shinji e tentando raciocinar. Em sua mente, a mais próxima defesa que ele iria fazer era o Kaze Kiri, mas não. Kaz tinha por volta de 50 jutsus e não queria deixar-se levar só para Fuuton. Hum... estou com tanto sono. Falou, bocejando enquando rapidamente tentava dar dois mortais para trás, tentando manter um sincronia perfeita e também não fazer barulho. Concentrava seu Chakra Suiton, olhando para Shinji e então tentando transformar seu corpo em moco. Mizu no Yoroi. Após isso, mordeu seus lábios, esperando para ver o resultado da sua defesa.

Observações

Primeiro: intuito de pular 30 mêtros acima do chão Você só pode ser físico, não é? Porque, em um Genjutsu e você consegui calcular o quando que você pula, você deve ser o melhor físico quebra-Genjutsu rank A do mundo Shinobi.

Segundo: tentava realizar um mortal no ar e então ficar em pé em cima da parede que cercava o campo,se lembrando de seu Chunnin Shiken para realizar aquela ação,pois sem saber como o campo era exatamente,não saberia o tamanho da parede e não saberia a localização de cada coisa existente no campo. Sei lá se isso é godimodi ou algo parecido, mas na minha opinião, se você não consegue ver nada é meio difícil saber pular em uma parede.

Terceiro: Não sei se o Hao vai considerar o post dele, mas caso não considere, ignore este post, ok véi?

Jutsus utilizados por Kaz

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Fev 27, 2012 5:28 pm

Observações iniciais

Shinji man se e louco ou o que? Primeiro, vc nao sabe se esta ou nao perto o suficiente da parede para saltar ate ela.
Segundo, usar o shunshin para saltar 30 metros, acho que essa técnica não consegue fazer isso.

Narraçao;

Kaz observava sua vantagem sobre seu inimigo, com isso resolve sacar algumas shurikens para lançar em Shinji, mas o mesmo utiliza o kaze shunshin saltando a uma altura de 10 metros do chão, Kaz por sua vez, da dois mortais para trás começando a correr para a direita executando um atsugai. Shinji parecia ter a mesma ideia e também executava um atsugai e assim fazendo as duas técnicas se colidirem e formar uma explosão de vento lançando os dois a metros de distancia um do outro. Shinji por estar a uma grande altura, assim que cai no chão acaba quebrando sua perna direita ficando com seus movimentos reduzidos. Kaz por sua vez, e arremessado contra a parede e fica meio zonzo. O garoto então tenta raciocinar e quando melhora cria uma armadura de água para se defender de possíveis ataques.


Estado:

Shinji
140-7-15=118 Ch //115-25-15*=75 St
-Esta no escuro
-Tem a perna direita quebrada, na altura do joelho.
*Retirado devido sua perna quebrada.

Kaz
110-15-10=85 Ch // 150-25-10*=115 St
-Esta com sua armadura ativa
*Foi retirado devido a colisão contra a parede.

Arsenal

Shinji
• Armas: Zanbatou
• Equipamento : 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 100m Fio-de-Aço.

Kaz
• Armas: Par de Pesos
• Equipamento: 7 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 78m Fio-de-Aço.


Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Seg Fev 27, 2012 9:02 pm

ON:Shinji tentava se levantar,utilizando sua perna esquerda para não sofrer muito dano,pois a direita estava quebrada.Ele tentava erguer sua perna para cima e em seguida dobrar o joelho,tentando executar o(s) selo(s) necessário(s) e em seguida anunciar seu jutsu:

-Fuuton - Atsugai!

O shinobi mirava o jutsu fuuton a sua frente.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

OFF:Meu personagem esqueceu a Zanbatou em casa,interpretação cara '-'.Shinji não pode usar a zanbatou,ele esqueceu em casa '-'.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kaz Ter Fev 28, 2012 10:09 pm

O momento tão esperado para sair do tédio porém, sem adrenalina.
''Don't shoot me Santa Claus, well no one else around believes me. But the children on the block they tease me, I couldn't let them off that easy.


• • • • • • • • • • • •


Maldito... Agora estou ficando irritado! Murmurou para si mesmo, tentando não chamar atenção até porque não queria desmascarar aonde estava. Como estava com o muco em seu corpo, decidiu fazer algo ousado. Correu rapidamente para a direita do menino, pulando e assim tentando transformar em algo parecido com uma cobra. Do seu torso abaixo, tentava utilizar o Zuruzuru Hebi Moudo, na intenção de ficar mais rápido que antes. Tentou rastejar o mais rápido possível, tentando dar um contorno no menino e então ficou um pouco distante dele. "Freiou" então, tentando dar uma "rabada" nas pernas do menino para machucar sua perna quebrada mais ainda. Após isso se distanciou, tentando mudar sua posição para a esquerda do garoto e então concentrar seu Chakra Suiton, tentando criar uma névoa densa. Porém, a intenção não era criar a névoa; sua intenção era corroer o Chakra do garoto, para ele parar de fazer coisas inúteis.

Observações

Primeiro: névoa densa A névoa não vai servir para droga nenhuma. Só usei porque não tinha o Suiton - Uramiame UAUHAUHHA

Obs: Lembre-se que a névoa não funciona comigo e o meu Chakra não pode ser corroído.

Segundo: Post nube, tédio de pensar em algo.

Jutsus utilizados por Kaz

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 103yhlc

Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Qua Fev 29, 2012 8:31 pm

Shinji possivelmente ouvia algo se rastejando rapidamente pelo chão,ele tirava suas conclusões ligeiramente:

''Esse cara tem contrato com cobras!''

O shinobi tentava sacar 8 shurikens e rapidamente sacar seu fio de aço para amarrar as shurikens no fio e então jogar o fio com as shurikens a sua frente,para tentar impedir a aproximação inimiga:

''Vamos ver...contrato com cobras,aparentemente usuário de Fuuton e talvez até tenha um nível superior a gennin.Um gennin não conseguiria me deixar em plena escuridão e não conseguiria usar um jutsu Fuuton tão forte.Será que ele é...um...um...um jounnin!?!?!''

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 01, 2012 11:10 am

Observações iniciais

Shinji, só porque você ouve algo se rastejando já consegue saber que seu oponente tem contrato com cobra? Levara uma punição por achar que e mistico. Mais duas e você perde.

E alem do mais, os jutsus fuuton que o Kaz usou não são de alto nível, são jutsus que qualquer gennin usa.

Narração;

A luta não estava nada animada. Mas uma coisa era certa, Kaz estava na vantagem. Shinji começa a se levantar lentamente devido sua perna. Kaz que se encontrava longe do menino, mas rapidamente se transforma em uma cobra e corre na direção de Shinji. O menino ouve um rastejamento e pega 8 shurikens presas em fios de aço e as joga em sua frente na tentativa de evitar a passagem daquilo que estava por vir. Mas Kaz não aparecera pela frente e sim pelo lado e assim atingindo novamente as pernas do Nara. Sua perna esquerda, a qual já estava quebrada, acaba tendo uma fratura exposta, enquanto sua direita acaba tendo um deslocamento na areá do tornozelo impossibilitando-o de levantar do chão. Kaz não se contentava e criava uma nevoa densa e junto dela uma chuva que ao atingir Shinji acaba por corrói seu chakra impossibilitando-o de usar seu chakra. O que sera do jovem Nara? Sera que a luta estará perdida para ele?


Estado:

Shinji
118 Ch //75-10-10*-5*=50 St
-Esta no escuro
-Tem a perna direita quebrada, na altura do joelho e agora esta com uma fratura exposta.
-Seu tornozelo encontrasse deslocado. Nao conseguira ficar de pé.
-Nao poderá usar seu chakra devido ao kirisame.
10*-Por ter sido atingido na perna que já estava quebrada e por ter piorado a situação da mesma.
5*-Por ter seu tornozelo deslocado.


Kaz
85-10-10-15=50 Ch // 115 St
-Esta com sua armadura ativa,perdera 10 a cada rodada se não desativa-la.




Arsenal

Shinji
• Armas:
• Equipamento : 10 Kunais, 2 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 76m Fio-de-Aço.

Kaz
• Armas: Par de Pesos
• Equipamento: 7 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 78m Fio-de-Aço.


Sua vez Kaz.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Qui Mar 01, 2012 12:47 pm

OFF:Desisto,Chega.O motivo?Cara,primeiro,como em uma chibatada eu fico com fratura exposta?Segundo,ir pelo lado?Inventado só pra o Kaz ficar na vantagem...Se duvidar da primeira,assista algum capítulo de Sinha Moça,quando um negro foge e é pego novamente.No castigo deles,eles levam várias chicotadas e só lá pela 10º chicotada fica com fratura exposta.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 01, 2012 1:07 pm

off; sa se vc nao se lembra, seu joelho ja estava quebrado. E viu a grossura da parte do membro que ele usou para lhe acertar. e quase do tamanha de uma cobra gigante. E se vc ta perdendo e pq vc e noob.

Shinji desiste e a vitoria e de Kaz.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Qui Mar 01, 2012 1:34 pm

Noob é você que dá vantagem só porque o cara é ''amiguinho''...Agora já sei porque te tiraram da narração,né?Já é um milagre colocar esse rank pra bebê.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 01, 2012 1:41 pm

off; kkkkkkkkkkkk. Primeiro, nao conheço o kaz. Segundo, se me tiraram de taki e pq eu pedi ao lena. Pq noobs como vc enchem o saco e ficam chorando. E terceiro, se vc morreu e problema e seu. Vc e ruim mesmo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Shinji Qui Mar 01, 2012 1:45 pm

Falou o analfa Smile

Parei de floodar aqui,discutir com criança não dá.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Akihiro Qui Mar 01, 2012 1:47 pm

# Tópico bloqueado. Suponho que o vencedor seja o Kaz, pela desistência de Shinji. Mais informações relativamente á batalha deverão ser discutidas pessoalmente. Qualquer outra suspeita de discussão resultará em Warning.
Obrigado pela atenção!


aka, Administração
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Shinji contra Kaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos