Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

2 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:53 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Hao
Jogador 2 - Natsu Kazama
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 2:30 pm

Eu posso ser o juíz e narrador dessa luta, se preferirem blz.

Regras adicionais a batalha.

[*] senão postar em 24 horas perde a vez.
[*]Se não postar em 72 horas (Três dias) perde a luta por W.O.



Local da luta
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Chuuninexamstadium
-
Clima do local:
Temperatura 27°C com tendência a almentar, um clima quente e um dia bem ensolarado sem nenhum nuvem no céu.
Hao e Azuka se encontrão em uma distância de 7 metros um do outro.


Que inicie o duelo !! Hao você começa.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 12:47 am

Chegava na arena do torneio um pouco tarde mais em tempo pra luta .
Organizadores do torneio me levaram até o campo de batalha e lá eu vi o rosto do meu oponente .
- Desculpa aê, nem te conheço, mas não fui com tua cara .
Enquanto eu me pronunciava, tentava lançar um genjutsu •Magen • Narakumi no Jutsu contra ele.
Para fazer com que ele tenha visões aterrorizantes com a família, amigos e a mulher amada.
Posteriormente, tento sacar e atirar rapidamente 4 shurikens pressas a fios-de-aço contra meu oponente, mas não para alveja-lo e sim para prende-lo e deixa-lo imóvel .
Tendo ele conseguido escapar ou não, eu tento sacar e atirar contra ele uma 3 kunai , uma delas marcado com um papel bomba.
E fazer com que o papel bomba exploda quando estiver o mais próximo dele .


Técnica:
Armamento:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Hao Dom Fev 19, 2012 12:50 pm

Permanecia ali de pé, segurando firmemente os fios de aço e esperando pela hora da explosão que provavelmente seria breve.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Fev 21, 2012 4:20 am




Narração

Os shinobis estavam no campo de batalha e o juiz da inicio a luta .
Hao fala algo para seu adversario, que o ignora com tamanha arrogância, seu maior erro .
Logo Hao lança contra Kaami o genjutsu Magen • Narakumi no Jutsu, e tem sucesso .
Kaami fica estático e em seguida cai de joelho diante de Hao.
Em sua mente ele tinha visões aterrorizantes com a família, amigos e a mulher amada.
Seguindo
do genjutsu Hao atira 4 shurikens pressas a fios-de-aço contra meu
oponente, mas não para alveja-lo e sim para prende-lo .
Posteriormente ele atira 3 shurikens contra Kaami uma delas marcado com um papel bomba.
Quando as Shurikens o atingem, o selo contido em uma é ativado e logo explode diante do rosto de Kaami .
Era o fim pra ele, que tem um buraco aberto no peito, um braço dilacerado e o rosto deformado .


Status

Hao
Chakra: 150 - 15 = 135
Stamina: 150

Natsu
Chakra: 150
Stamina: 150 - 45 = 105
* Acréscimo de Dano .

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Hao é o vencedor .
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Hao contra Natsu Kazama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos