Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

3 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:54 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Rizey
Jogador 2 - Kebraosso
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 9:02 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Images?q=tbn:ANd9GcTD9mVXhPzwe2CDWpD7B7eLgmnqJlIIbckKy2p7t_IK_srxtZkX0tVq06qurg
Clima Tropical
Temperatura : 27ºC
Tempo : Ensolarado e poucas brisas.

Tempo Inativo
Se não postar em 24 horas perde a vez.
Se não postar em 72 horas (Três dias) perde a luta por W.O.

Limitações
Não há limitações, os players podem usar técnicas de qualquer rank contanto que estejam em sua ficha .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do torneio.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de gastos e danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Rizey começa atacando, Boa sorte !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Raiden Sáb Fev 18, 2012 11:37 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Sasuke_Signature_by_Rudrik_Art
The Tourney
"Waking up to life."

• • • • • • • • • • • • •
Me encontrei em um torneio, um torneio shinobi, nada oficial ou que tivesse alguma importância quanto ao rank ninja, mas era certo que conseguiria extrair alguma experiência dos combates que teria no campeonato.
Mas, quando digo encontrei, é porque literalmente, eu não sabia como tinha chegado ali, minha cabeça girava, mesmo estando parada e eu sabia que era apenas mais um de meus... problemas, mas mesmo assim, não poderia ficar ali parado, esperando o oponente me atacar — que me parecia um tanto mais velho que eu, e mais alto. Mas isto não siginificava que necessariamente fosse mais forte que eu, talvez um rank mais alto, talvez não, isto era algo irredutível para a batalha. Talvez já o tivesse visto, sim, uma vez nas montanhas nebulosas — ao lado de Izachi —, mas mesmo assim não fazia diferença, ele era meu oponente, e eu teria de enfrentá-lo.
Me coloquei firme no campo, para parecer forte e tentar pelo menos mostrar ao adversário que eu pretendia vencer. Olhei fixadamente para ele, tentando memorizar sua posição, e peguei uma bomba de fumaça de minha bolsa e a lançei sobre meu corpo, planejando ocultar meus movimentos, e então puxei duas shurikens de meu arsenal, e as lançei na direção que me recordava onde o inimigo estava, e em seguida executei alguns selos, emitindo chakra para as shurikens, tentando multiplicá-las utilizando o Shuriken Kage Bushin no Jutsu.
— Não sei se o conheço. — Falei em meio a fumaça. — Mas boa sorte...


Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)

Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
♣ Armas ♣:

Observações
1° - Olhei fixadamente para ele: Apenas me fixei totalmente nele neste momento. Para poder relembrar onde ele estava no momento de lançar as shurikens.
2° - planejando ocultar meus movimentos: Para que o Kebra não conseguisse ver o que eu fosse fazer, que seria o atirar as shurikens, levando em conta que ele só as veria quando saíssem da fumaça.
3° - e as lançei na direção que me recordava onde o inimigo estava: Lembrando que eu deveria ter fixado sua posição, então eu as lançei aonde eu relembrava que Kebra estava, até aí, acredito que não seja auto-hit.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 19, 2012 8:49 pm

Mais uma luta se inicia: Kebraosso X Rizey


Por pura diversão, teria me inscrito em um torneio, organizado pelos próprios moradores da vila. Aliás, eu estava realmente querendo um pouco de luta, ganhar mais experiência com isto, conhecer mais jutsus, mais formas de lutas, estratégias e etc.

Minha primeira luta já estava decidida. Seria com um Gennin dali de Konoha. Nunca tinha ouvido falar do mesmo, mas segundo um morador dali, o tal Rizey era Gennin.
Bom, mesmo por isso, não o subestimaria.

A hora tinha chegado. Novamente ia para aquela arena, a mesma pela qual eu tinha passado uma vez... Sim, no Chuunin Shiken. Relembrava de algumas partes de minha luta... Porém, era interrompido ao ouvir o juiz dizer algumas regras antes da luta se inciar.

Quando fui me dar conta, o meu inimigo também estava lá, não muito longe de mim. O observava enquanto o juiz dizias novamente as regras, já explicadas na luta anterior.

Por fim, e luta era inciada. Me decidia por aguardar alguma ação do garoto. Meus olhos se fixavam no mesmo. Pareciam não piscar. Em meio a um momento, percebia o mesmo puxando uma bomba de fumaça, logo em seguida, esta era jogada no chão. Uma fumaça enorme aparecia ali. Nunca gostei que usassem névoas, fumaças ou qualquer coisa do tipo em mim... Por isso, pensava logo em dissipar-la de alguma forma.

Fazia o selo da ovelha, na tentativa de soltar um enorme tufão de vento da boca, dissipando a fumaça dali e evitando qualquer ataque que pudesse vir por trás daquilo.

- Já disse que não gosto disso?

Dizia para o garoto, enquanto tentava agrupar parte dos origamis para formar uma lança. Lançando a mesma na direção do inimigo. Tentando novamente fixar os olhos no Gennin... Ou melhor, em Rizey.

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Wvy3nq
Kami Yari
(Lança de Papel)
Quem Usa:
Konan
Rank: B
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 9:39 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Sasuke_Signature_by_Rudrik_Art
Hum... It's better not underestimate him
"Waking up to life."

• • • • • • • • • • • • •

Depois de fazer meus movimentos, era óbvio que eu teria que esperar alguma reação do oponente, mas foi mais rapido do que imaginei que seria. — Mas o quê? — Suspirei, colocando meus braços em "cruz" a frente do meu rosto, enquanto uma forte mudança climática acontecia no local, e uma forte ventania tomava conta da arena, ou seria apenas uma técnica? Seja o que fosse, concerteza dissiparia a fumaça que minha bomba tinha causado, e caso fosse uma técnica de meu oponente, concerteza não afastaria somente a fumaça, deveria haver algo mais, e mais cedo ou mais tarde, aquilo iria me ferir.

Talvez até mesmo minhas shurikens tivessem sido repelidas em meio aquela enorme ventania, e eu sabia que concerteza o oponente iria contra-atacar, então começei a concentrar meu chakra, canalizando toda a energia para meus braços e batia ambas as mãos no solo, na tentativa de erigir uma esfera de eletricidade em volta de meu corpo, para não ser pego por qualquer coisa que o oponente tentasse realizar ou utilizar.

— Kebraosso, certo? — Falei, em meio a eletricidade da técnica. — Acho que não devo subestimá-lo.


Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)

Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Observações

1° - enquanto uma forte mudança climática acontecia no local: É óbvio que o Atsugai causa uma enorme ventania, por isso a "mudança climática", foi um jeito de expressar isso. Só para deixar claro. Ou seja, "no auto~hit".
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Hao Seg Fev 20, 2012 11:34 pm

Considerações:

Eu não queria narrar essa luta por causa disso Rolling Eyes
Vocês escrevem um livro a cada post, é mais fala do que um capitulo de mangá .

Narração:

Rizey começa, atira uma bomba de fumaça a sua frente e lança algumas shurikens contra kebraosso, e completa seu movimento usando o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, mandando uma chuva de shurikens, que não chegou a sair da fumaça pois Kebraosso não gostou nada daquela fumaça e tinha suas desconfianças sobre ela, logo ele mandou um Fuuton - Atsugai contra a mesma, a dissipando e em seguida usando de sua kekkei genkai formou uma lança de papel, Kami Yari, contra Rizey. Mas Rizey era precavido e logo ao notar o primeiro forte vento foi logo a se revester em uma manto de chakra raiton, Plasma Ball, o que evitaria de que ele podesse ser atingido por algum ataque do oponente, oque venho em boa hora, acabando por evitar o ataque de kebraosso .
A névoa é dissipada, ninguém é alvejado por ataque algum e eles permanecem no mesmo local que estavam no inicio da luta .

Estado:

Rizey
150 - 15 - 15 = 120 Ch // 150 St

Kebraosso
150 - 15 - 15 = 120 Ct // 150 St

Arsenal

Rizey
• Armas: Nenhuma
• Equipamento : 8 Kunais, 10 Shurikens, 100m Fio-de-Aço, 1 Kibaku Fuda

Kebraosso
• Armas: Pincel
• Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1x Pergaminho em branco

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Kebraosso -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 21, 2012 7:58 pm

Preguiça... Como isto se resume?


Após ter a névoa dissipada e realizado um jutsu de minha Kekkei Genkai, continuo no mesmo local do início, observando meu oponente. Conseguia vê-lo novamente, desta vez estava com uma barreria elétrica em volta de si. A mesma deveria ter impedido que minha lança o atingisse.

Estava com preguiça de pensar. Na verdade, não sabia como tinha conseguido sair de casa e chegar ali. Talvez tivesse sido apenas pela vontade de lutar e lutar... De qualquer forma, pelo menos da primeira fase eu teria que passar, mesmo que eu tivesse que lutar contra dois: Rizey e a Preguiça.

Carrego meu braço com chakra do elemento vento, e em um movimento rápido, tento lançar uma lâmina bumerangue de vento na direção do oponente. Revelando não se preocupar muito com a posição, dou alguns passos para o lado, sem deixar de prestar atenção nos movimentos do oponente e em qualquer coisa que pudesse acontecer.



Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa:
Sora
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Raiden Ter Fev 21, 2012 11:51 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Grimmjow_Signature_by_Panic_Its_Tracy
Já é hora de começar...
"I never thought it would be like this... but you left me no choice."

• • • • • • • • • • • • •

A batalha se tornou mais complicada... para mim. Ao reparar que o ambiente tinha tido uma mudança climática totalmente "por acaso", começei a pensar em minha mente a hipótese de meu oponente utilizar o pior elemento possível para o meu caso: O Fuuton.
Se estivesse certo, precisava me precaver, afinal, uma fraqueza elemental nem sempre quer dizer fracasso, e eu estava pela primeira vez na vida, determinado a vencer um duelo. Passaria ao menos da primeira luta, não importava quem fosse meu oponente.

Ao perceber que o mesmo estava fazendo um movimento mais brusco, ou melhor, um movimento ofensivo, já decidi me precaver, mordiscando lábio inferior da boca, passando a mão no sangue que estava sendo derramado, e realizando alguns selos, afim de invocar um velho conhecido: Dai Gama.
E assim, ordenava ao mesmo que saltasse o máximo que conseguisse, afim de escaparmos da técnica de Kebraosso. Logo em seguida pedia ao mesmo que saltasse sobre o adversário, com o intuito de derrubá-lo, para que eu pegasse duas kunais de meu arsenal, e lançasse na direção da cabeça de Kebra, para finalizar o duelo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)

Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
♣ Armas ♣:

Observações

1° - saltasse o máximo que conseguisse, afim de escaparmos da técnica: Bem, mesmo que não dê tempo de ele saltar, eu o uso de escudo. -q
Levando em conta que eu estaria em cima dele, a técnica acabaria por acertar ele, certo? Afinal, ele mirou à mim, e de repente eu invoco o sapo, não dá pra desviar a direção do "bumberangue", né?!
2° - que saltasse sobre o adversário, com o intuito de derrubá-lo: Bem, até o Haduken disse que pelo tamanho do Dai, ele consegue derrubar um oponente, eu pedi que ele fizesse isso, e logo que ele derrubasse o Kebra, eu saltava dele e atirava as kunais. = Dead. x_x'
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 23, 2012 1:23 pm

Gama X Gama


Em meio a uma pequena fumaça, algo surgia. Aos poucas ia vendo a sombra do que era, em a cada segundo imaginando algo. Um sapo... Era isso, ele tinha invocado um sapo.

Em poucos instantes o mesmo pulava em minha direção, tentava fazer alguns selos da forma mais rápida possível, colocando a mão no chão. Tinha tentado invocar o Gamaken, outro sapo. Assim, o sapo do oponente não poderia me atacar, já que eu estava em cima do Sapo-Lâmina. Entretanto, eu também não poderia ataca-lo com meu sapo...

Quanto a tentativa do Gennin de me derrubar, possivelmente seria uma falha, já que ele apenas iria "encostar" no Sapo- Lâmina e recuar, devido a eles não lutarem.

- Acho que agora era minha vez de invocar...

Dizia do alto olhando para o garoto com um riso sarcástico.


Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 152f9ef
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem Usa:
Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Hao Seg Fev 27, 2012 4:47 pm

Considerações:

Podem jogar o balde de reclamações .

Narração:

Continuavam com a luta, agora com Kebraosso fazendo o primeiro movimento, ele usa o Juuha Shou mandando contra Rizey duas laminas de puro chakra fuuton. Rizey pensou rápido em como evitar aquele ataque e tratou de ralizar uma invocação, trazendo ao campo de batalha Dai Gama, e logo lhe ordenou que saltasse e evitasse os ataques. Dai Gama rapidamente obedeceu e saltou a uma altura considerável, evitando serem pegos pelo ataque de kebraosso e logo indo em direção ao mesmo. Por sua vez, Kebraosso também utilizou o Kuchiyose no Jutsu, invocando Gamaken, o enorme sapo aparece ao campo e intimida Gama Dai, que recua e deixa a luta do modo que estava .

Estado:

Rizey
120 - 15 = 105 Ch // 150 St

Kebraosso
120 - 25 - 15(x2) = 65 Ct // 150 St

Arsenal

Rizey
• Armas: Nenhuma
• Equipamento : 8 Kunais, 10 Shurikens, 100m Fio-de-Aço, 1 Kibaku Fuda

Kebraosso
• Armas: Pincel
• Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1x Pergaminho em branco

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Rizey -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Raiden Seg Mar 05, 2012 7:50 pm

Lutando em desvantagem? O oponente será realmente mais forte?
"Everything is different, everything changed. Why? I wonder why. And I will."


• • • • • • • • • • • • •

O resultado da luta era patético, para Raiden. Ele apenas queria chegar, lutar, vencer e dar o fora, mas as coisas começaram a complicar desde que entrou no local da batalha. - Tsc, parece que estou com verdadeiros problemas aqui... Resmungou, ao olhar a enorme encrenca que seu oponente havia trazido para a batalha. - Hum. Se eu ficar perto de você, ele não pode me atacar, certo? Falou ao seu sapo, que confirmou com a cabeça. - Muito bem... Parece que vou ter que ficar esperto daqui em diante. Dai, não fique longe de mim! Falou novamente a sua invocação, enquanto preparava seu ataque.

Ele sacou rapidamente alguns fios de aço da sua bolsa de equipamentos, acumulando chakra neles, e em seguida os lançando na direção do sapo, afim de criar uma imensa rotação de fios, para atacar Gamaken, ou até mesmo causar dano sérios. No entanto, havial algo mais, e enquanto esperava que o "gigante" estivesse ocupado com seu ataque, ele rapidamente tentava lançar uma kunai com um explosivo "embalado", na direção de Kebraosso, afim de ferí-lo gravemente, e colocar alguma vantagem para ele. No meio de todos estes ataques, Raiden permanecia em cima de Dai, para que o Kuchyose de seu oponente não pudesse atacá-lo.


Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Armas:

Observações

1ª - Peço desculpas pelo atraso, eu realmente esqueci disso aqui. x_x'

2ª - os lançando na direção do sapo: Bem, como pode ver na descrição, o Jutsu cortou um navio. Acho que corta um sapo, não? Aqui eu só tentei lançar os fios na direção especificadamente do sapo. Mais para distração, mas ainda tenho o intuito de ferí-lo.

3ª - afim de criar uma imensa rotação de fios: Na descrição diz que eu posso criar formas, e agora tentei criar uma espécie de círcúlo, e jogá-lo na direção do sapo. Achei que seria algo maior, pelo menos o suficinete para cortar o sapo, não? E mesmo que acerte o escudo, uma coisa desse tamanho faz alguma coisa, certo?

4ª - tentava lançar uma kunai com um explosivo "embalado": Ou seja, o explosivo estava "grudado" no cabo da kunai, de um jeito que o Kebra não perceberia que tinha uma Kibaku Fuuda ali. E esclarecendo que o "explosivo", foi uma Kibaku Fuuda. Outra coisa, quando explodir, a kunai vai explodir junto. E isso poderia criar estilhaços. Wink

5ª - Não tenho certeza se tenho essa técnica na ficha, mas se não tiver, eu já a treinei, favor olhar a página 2 deste treino:
Aqui
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Hao Qui Mar 08, 2012 9:01 pm

Considerações:

Narração:

Vendo o enorme sapo na sua frente com um defesa imprenetrável, Rizey tenta apelar para um justu de corte estremamente forte. Porém os fios apenas empurram o escudo, não causando nenhum dano visível, talvez pequeno arranhões no escudo, mas nada visualmente grave. Tendo seu ataque principal parado, Rizey ainda tenta por um fim na luta, atirando contra Kebraosso um kunai com um explosivo. Kebraosso não notava a aproximação da arma e é pego de surpresa por uma explossão tamanha próximo a seu corpo, que o jogou do alto do sapo ao chão e o levou a nocaute .

Estado:

Rizey
105 - 15 = 90 Ch // 150 St

Kebraosso
65 Ct // 150 - 15 = 135 (-15) = 120 St

Arsenal

Rizey
• Armas: Nenhuma
• Equipamento : 1 Kunais, 10 Shurikens, 50m Fio-de-Aço.

Kebraosso
• Armas: Pincel
• Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, 1x Pergaminho em branco

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Rizey é o vencedor -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) -  Rizey contra Kebraosso Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Rizey contra Kebraosso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos