Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

3 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:52 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Salamander Raadam
Jogador 2 - Chieko
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 1:05 am

OFF: Eu pesso que o Hao sejá o narrador dessa luta, o que acha Chieko ?! e se preferiri que tal sem pontos tbm ?!


Última edição por Salamander Raadam em Sex Fev 17, 2012 1:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma coizinha.)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Chieko Sex Fev 17, 2012 10:16 am

Off: Ahaaam... Hao narrando e sem pontos, não é meu irmão, só que mais feio -qqq
Zoaas, minha lindaaa -QQ
Quando for pra postar me avisa ;D
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 12:32 pm

Um torneio Shinobi se iniciava, no qual reunia shinobis de todo o mundo, não importando suas classificações shinobis.
O Shodaime Mizukage Senju Raadam, fora informado que a primeira fase do torneio se iniciaria, e seu oponente era nada menos de um dos gennins que acaba de conhecer.


Salamander chega no local do duelo e diz a seu desafiante.
Fala: Não temas Chieko, não são os jutsus que fazem um shinobi, é sim o shinobi que faz os jutsus, não se sinta na desvantagem, lhe peço que me ataque com a intenção de me matar, sei que você é um bom shinobi ... e pretendo ter um bom duelo contra você, porem eu tambem não ficarei aqui parado.

O Kage concentrava seu chakra de natureza Doton, assim execulta o Doton - Chidoukaku com a tentativa de afundar todo o local [Deixando em um formato de uma cratera], para usar futuramente sua estratégia, almentando as estremidades do local, sendo que Chieko na parte mais funda e Raadam na parte mais alta.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Chieko Sex Fev 17, 2012 2:05 pm

'Recebendo a notícia que começara o torneio e eu lutaria com o Mizukage, rapidamente me arrumava.
Terminando de me arrumar ia até o local da luta.
Percebia que o Mizukage Raadam já havia chegado, ouvia as palavras o mesmo, silenciosamente, esperando ele terminar de falar.


-Pode deixar Mizukage, essa luta será inesquecível!

'Rapidamente, percebia que o Raadam ficava cada vez mais alto, e ao olhar, via que era eu quem estava afundando.
Tendo essa percepção, logo tento me movimentar para sair bem rapidamente dali, visando usar a técnica "Ho Shunshin no Jutsu" para aparecer a 1 metro atrás de Raadam.
Caso conseguisse realizar tal movimento, rapidamente, tentava ativar meu Byakugan.


"BYAKUGAN!"

'Após a tentativa de ativar seu Byakugan, o garoto, olhava de relance para o Mizukage.

-Hora do ataque!

'Rapidamente concentrava bastante chakra em meu corpo, e ao mesmo tempo tentava transformar o chakra em pequeno grãos, até que se forme uma grande quantidade de pó, tentava exalar o pó pela minha boca visando usar a técnica "Hiden - Rinpungakure no Jutsu", caso conseguisse fazer isso, tentava terminar a realização da técnica, tentando fazer com que o pó criasse um brilho imenso que deixasse o Raadam cego naquele momento.
(Se a realização da técnica desse certo)'Logo tentava sacar 8 kunais(4 em cada mão), tentava rapidamente lançar as kunais na direção de Raadam visando acertar o Mizukage nas seguinte partes:


2 - Braço Esquerdo
2 - Braço Direito
2 - Perna Esquerda
2 - Perna Direita


"Tomara que Funcione"

'Ficava parado, em posição de defesa (Estilo Hyuuga).

Jutsus:
Armas:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Fev 17, 2012 2:23 pm

Raadam notava que o menino era rápido, e logo lá em baixo desaparecia em meio a chamas, e reaparece proximo ao Senju.
Fala: Achei que você fosse ficar lá em baixo, mais ja que preferiu vir atrás de mim que seja.

Raadam puxa sua espada Hiramekarai para se defender dos ataque de Chieko, quando é surprendido por uma cortina de pó que logo começão a brilhar.
Pensameto: Esse jutsu !! que falta me faz um óculos escuro Razz, e agora não consigo ver o que ele irá fazer, e assim não poderei saber examente de como me defender.

Raadam logo concentra seu chakra de natureza doton novamente e ultiliza o Tsuchi Shunshin no Jutsu, visando entrar na terrar e reaparecer saindo da mesma lá em baixo onde Chieko estava no inicio da luta.
Fala: Boa Chieko, você quase me deixou sem fazer nada, porem agora é sua vez de me atacar e eu defender se não estou errado.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko A4r9l4
Hiramekarei
"Hiramekarei"
(linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo
espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta
Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é
extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de
sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia
em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke,
arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima
geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke
Mangetsu, o pai de Suigetsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 9:06 pm

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Images?q=tbn:ANd9GcSyS9xrrIYGIRqfp23uNI2YW8wM-X4Cb79hdr80pzlafYbrka9SD1k3zJ5SSg
Clima Tropical
Temperatura :
27ºC
Tempo : Ensolarado e poucas brisas.
Observação:
  • Esse é um torneio para todos os ranks, quem se inscreveu acha que pode ganhar, então assim como em todas as lutas, não há limitação de rank das técnicas, ou seja, podem usar qualquer jutsu que tenham em sua ficha .


Consideração:

Raadam notava que o menino era rápido, e logo lá em baixo desaparecia em meio a chamas, e reaparece proximo ao Senju.
Fala: Achei que você fosse ficar lá em baixo, mais ja que preferiu vir atrás de mim que seja.
Raadam puxa sua espada Hiramekarai para se defender dos ataque de Chieko, quando é surprendido por uma cortina de pó que logo
Mistico ? Como sabia que o Chieko apareceu próximo a você, se ele estaria fora do seu campo de visão, nas suas costas ?
Fique atento e não repita isso novamente .

Narração:

Os shinobis estavam frente a frente na arena de batalha, um novato contra um super experiente, desafio nada fácil para Chieko, porem não devemos subestimar os dotes de cada um .
Eles estavam a sete metros um do outro e se preparavam pra começar .
Raadam começava com seu discurso breve e logo usava a técnica Doton - Chidoukaku, mudando o relevo da arena de batalha drasticamente em questão de segundos, afundando parte do campo onde Chieko estava e ficando na parte mais alta .
Chieko ao notar a movimentação do solo, logo tenta sair daquela cratera com Ho Sushin no Jutsu porem de tão alto ele acaba por não conseguir chegar ao topo, pra compensar ativa o Byakugan .
Raadam ao ver aquela imagem se destorcendo nota que Chieko não mais estava ali. Logo o Espadachim empunha sua espada, Hiramekarei e se vira procurando por Chieko, porem vê que Chieko não havia conseguido escapar e fica tranquilo . [...]

Estado:

Salamander Raadam
150 - 15 = 135 Ch // 150 St
• Empunha sua espada .

Chieko
150 - 10 = 140 St // 150 St
• Byakugan ativo
• Esta em um buraco muito profundo, aproximadamente 3 andares de um edificil .

Arsenal

Salamander Raadam
• Armas: Hiramekarei; Pergaminho em Branco; Pincel; Ocarina.
• Equipamento : Equipamento: Par de Pesos; Correntes, 10x Shuriken, 2x Kunai de três pontas.

Chieko
• Armas: Nenhuma
• Equipamento: 10x Kunai; 10x Shuriken; 1x Bomba de Fumaça; 100m Fio-de-Aço

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Chieko -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Fev 19, 2012 9:06 pm


Devido a essa regra, eu irei postar: O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

Raadam
olhava para o campo de batalha, com a tentativa de localizar seu
oponente e em seguida o mesmo concentra seu chakra de natureza Mokuton, e
pré ativa o Mokuton - Moku Kawarime no Jutsu, evitando ser acertado por
ataques futuros, e como tentaiva de ataque o mesmo pensa.

Pensamento: O que eu faço agora, minha estratégia mudou, já sei !
Fala: Doton - Chikyuu no Kurau !!

Raadam
concentrava seu chakra de natureza doton, e moldava seu chakra na
terra, formando mandibulas enormes com as rochas, procurando atacar
Chieko.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 30cpym8
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Quem Usa: Yamato
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 32 Shippuuden
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira
.
Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 33js3k9
Doton - Chikyuu no Kurau
(Elemento Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme-Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição:
Este jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para
atacar o inimigo, dando forma a diversas maxilas enormes feitas fora da
terra que engulirá e esmagará o inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Chieko Seg Fev 20, 2012 11:33 am

-Droga!Droga!
-Parece que tudo que eu fiz não adiantou de nada.


'O garoto parava, e olhando para Raadam pensava em alguma estratégia que pudesse ajudá-lo a sair dali.

"Oque devo fazer? Oque?"

'Chieko com seu estilo Hyuuga, observava detalhadamente o local procurando alguma brecha que ele pudesse destruir ou fazer com que ajudasse-o a subir.
Após estar um pouco pensativo, Chieko ouvia barulhos de rochas tremendo, e ao olhar para trás percebia que uma grande mandíbula de rocha estava sendo feita atrás do mesmo.


"Essa pode ser minha brecha! Tenho que ter muito cuidado!"

'Chieko percebia que as mandíbulas tinha partes inofencivas, e percebia que ela vinha em sua direção abrindo e fechando.

"Droga, tem que dar certo!"

'Tentava me esquivar rapidamente esperando o momento de fechamento da maníbula, ao ver que a mandíbula estava quase se fechando, tentava rapidamente concentrar chakra em minhas pernas visando dar um salto até a parte inofenciva da mandíbula, após tentar fazer isso, sem esperar muito tempo tentava pular de cima da mandíbula para o local onde estava Raadam.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Hao Seg Fev 20, 2012 11:32 pm

Consideração:

Raadam, "em seguida o mesmo concentra seu chakra de natureza Mokuton, e pré ativa o Mokuton - Moku Kawarime no Jutsu" aqui você não diz em nenhum momento que tentou usar essa técnica, simplesmente afirmou . Logo desconsiderado .

Chieko, você assistiu o filme que aparece a técnica que o Raadam acabou de usar ? Veey, nem os ANBU conseguiram escapar, essa é uma técnica de grande proporção, e você dentro do buraco seria soterrado por ela :S

Em Auto-hit pra cada .

Narração:

Raadam, vendo que do que planejou havia obtido exito, logo ia dando continuidade tenta soterrar Chieko com sua técnica Doton - Chikyuu no Kurau, na qual ele fazia com que a terra ali tomasse forma de diversos maxilares e devorassem Chieko .
Desesperado ao ver aquilo, chieko apenas observa Byakugan que estava ativo e pensa em seu fim tragico, a pouco de ser engolido pela técnica de Raadam, ele percebe um ponto, uma fenda na qual ele poderia evitar de ser atingido pelas pedras .
Logo Chieko correu e se abrigou, mas ainda sim foi acertado por uma pedra do tamanho de um tijolo que caiu sobre sua mão, mesmo fazendo isso acabou soterrado .
Chieko esta abaixo das pedras que Raadam despejou ali, preso em uma fenda que tem duas vezes o tamanho do mesmo. Apenas um feixe de luz bate bem nos olhos de chieko. Pode ser essa a salvação de Chieko.
Raadam, não sabe ao certo oque houve com Chieko, só sabe que o mesmo não saiu do buraco a tempo .

Estado:

Salamander Raadam
135 - 10 = 125 Ch // 150 St
• Empunha sua espada .

Chieko
140 Ch // 150 - 5 = 140 St
• Byakugan ativo
• Esta em um buraco muito profundo, aproximadamente 3 andares de um edificil .
• Esta em uma bracha entre toneladas de rocha .

Arsenal

Salamander Raadam
• Armas: Hiramekarei; Pergaminho em Branco; Pincel; Ocarina.
• Equipamento : Par de Pesos; Correntes, 10x Shuriken, 2x Kunai de três pontas.

Chieko
• Armas: Nenhuma
• Equipamento: 10x Kunai; 10x Shuriken; 1x Bomba de Fumaça; 100m Fio-de-Aço

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Salamander Raadam -x-


Última edição por Hao em Qua Fev 22, 2012 6:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não havia subitraido Ch e St)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Fev 21, 2012 12:43 am

Fala: Chegou a hora de encher esse buraco com água, Suiton - Takitsubo no Jutsu !!
Raadam não sabe ao certo o que aconteceu lá em baixo, sendo assim o mesmo nem sabe se seu jutsu anterior acertou seu opoenente, devido a essas insertezas, o Senju começa a encehr o buraco com água, devido ao jutsu que acabará de usar para tal coisa.

Pensamento:
É melhor eu verificar o que aconteceu lá em baixo.
Raadam deixa a cachoeira de lado e começa a contornar a borda da craterá, procurando um bom lugar para observar o que aconteceu lá em baixo.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 142aq6r
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição:
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto,
e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 22, 2012 1:58 am

Raadam não conseguia avistar seu oponente, e pensava que o mesmo estava soterrado, e logo Raadam corria de volta para a cachoeira, e colocava suas mãos na água.
Fala: Um quena d´agua mais rápida, Kejuugan no Jutsu !!

Raadam usava o Kejuugan no Jutsu para deixar a densidade da água mais leve, sendo assim a tornando mais rápida.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko 21jwwgy
Doton - Kejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Relativa)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 560 Mangá.
Descrição:
Ao tocar em algo, Oonoki é capaz de diminuir seu peso, o que dá mais
velocidade ao que é tocado. Ele usa este jutsu na areia do Gaara,
deixando-a mais leve e incrivelmente mais rápida.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Hao Qua Fev 22, 2012 6:20 am

Consideração:

Nenhuma .

Narração:

Chieko não via saida, e o Mizukage não se importava com seu oponente .Logo ele usa Suiton - Takitsubo no Jutsu criando uma fonte e logo fazendo dela uma cachoeira, enchendo de água o buraco a pouco aberto . Nenhuma reação era notada pela outra parte . E o Mizukage não estava nem ai pra isso, acelerou ainda mais a intensidade da cachoeira e logo o buraco havia sido preenchido com água . O juiz parou a luta e entrou no buraco, com muito trabalho tirou Chieko de lá, Chieko ficou beirando a morte e foi levado pelo ninjas médicos . Raadam saiu vencedor do combate e passava para próxima fase do torneio de consciência limpa .

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Salamander Raadam é o Vencedor-x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Chieko Qua Fev 22, 2012 5:25 pm

Put'z nem me avisaram pra eu postar... ç.ç
Malditos -qqq
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Hao Qua Fev 22, 2012 5:31 pm

• O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

A regra é clara, sua posição era critica, dependo do ataque do raadam a luta estava finalizada . E foi isso oque houve .
Sem mais reclamações, é como dizer, cometer o mesmo erro duas vezes é fatal, foi oque aconteceu e não posso fazer nada, só lamento, tente a sorte em um próximo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - Salamander Raadam contra Chieko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos