Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

5 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Hao Qui Mar 08, 2012 10:31 pm

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - Kayn Aburame
Jogador 2 - Jhon Kusanagi
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 08, 2012 10:41 pm

Gostaria que, ou o hao ou o rizey narrassem.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Raiden Qui Mar 08, 2012 11:09 pm

The Battle

Las Reglas

--> Local da Batalha
Spoiler:
27ºC - Arena padrão do Chunnin Shiken. É uma espécie de enorme circunferência, com um campo arenoso, e cercado de árvores dentro do circúlo. O clima está quente, e com poucas nuvens, o que fazer com que os lutadores se cansem um pouco mais rápido que o normal.


Posicionamento

Cada Shinobi está numa diferença de 5 metros de distância, e ambos estão de frente um para o outro, no centro da arena.


Observações

-->Qualquer tipo de exageros nas ações dos personagens que fujam da realidade do anime mangá Naruto será considerado uma Infração, assim como qualquer tipo de desrespeito das regras. Ao atingir o total de três infrações o responsável pelas mesmas será dado automaticamente como morto.

--> Qualquer tipo de reclamação,pedido ou dúvida deverá ser enviado por MP para o Juiz da batalha (Eu).

--> Expressem suas ações de maneira que haja nexo de um movimento ao outro. Movimentos duvidosos ou sem nexo será interpretado da maneira mais óbvia na visão do narrador.


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Boa sorte aos duelistas. Que inicie o combate!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Mar 09, 2012 1:43 pm

Finalmente o próximo turno do torneio se iniciava, estava a espera dele pois queria saber com quem eu lutaria. Vejo meu oponente a minha frente, não sabia de quem se tratava, mas mesmo assim lhe cumprimentava.
-Tenha uma boa sorte nessa luta.
Ao mesmo tempo que pronunciava tais palavras, eu liberava meu chakra no intuito de executar um genjutsu. A intenção era de distrai-lo o maior tempo possível, e assim me possibilitando de executar uma próxima movimentação. Buscaria por cinco kunais em minha bag, cada uma equipada com dois explosivos, lança-las todas em direção do tórax do jovem a minha frente. Mas minhas movimentações não parariam por ali, pois buscaria por uma bomba de fumaça enquanto me movimentava para minha esquerda, assim lançando a mesma na direção do oponente, mas gravando sua posição. Com isso, procuraria por seis shurikens em minha bag, para assim tentar lança-las todas de uma só vez na posição em que o garoto posteriormente estaria.
-Vamos ver se você e bom, jovem.
Digo me movendo só mais um pouco para a esquerda, mudando minha posição.

Jutsu:

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por jhon kusanagi Sáb Mar 10, 2012 6:29 pm

Spoiler:
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por |Apolo| Sáb Mar 10, 2012 6:39 pm

j# Kayn é o vencedor por desistência de Jhon, ou seja, está classificado.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Hao Dom Abr 01, 2012 3:57 pm

Kayn vencedor por desistência do oponente, avançando para proxima fase .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi Empty Re: Torneio Shinobi (2ª Fase) - Kayn Aburame contra Jhon Kusanagi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos