Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

4 participantes

Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 12:49 am

Regras do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Que fique claro que os players podem usar qualquer jutsu que tenha em sua ficha, independente do rank dele .


Jogador 1 - jhon kusanagi
Jogador 2 - Colato
Juíz - ???

Apenas os jogadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do torneio serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Fev 17, 2012 2:38 pm

Se aceitarem eu posso narrar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Sex Fev 17, 2012 5:26 pm

Hyuuga Colato chegava na arena de batalha pronto para um duelo, na verdade nem ele sabia se estava pronto alias era seu primeiro duelo... Logo ele começava a esperar por seu oponente, que além de tudo era um leve conhecido de treino.
Enquanto esperava por seu oponente Colato sentava e meditava com total harmonia.


Off: Por mim tudo bem! Pode ser o Kayn Aburame como narrador.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 18, 2012 12:05 pm


vcs ja conhecem as regras.

Se não postar em 24 horas perde a vez.
Se não postar em 72 horas (Três dias) perde a luta por W.O.

Local; Arena de provas chuunin

Estao um de frente para o outro, faz um calor de 30 graus. Sol a pino e sem vento.

Boa sorte, Jhon vc começa.

Off; Voces preferem com ou sem contagem


Última edição por Kayn Aburame em Sáb Fev 18, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Sáb Fev 18, 2012 5:26 pm

Jhon chega ao local da batalha do torneio e olha a seu redor, logo vê que seu adversario seria um membro do time 73, time que Jhon conhecia a um bom tempo...Então o uzumaki respira fundo e vê o sinal do juiz que dizia que a batalha podia começar...o jovem shinobi olha para Colato que está de pé a sua frente e diz:
- Oi, como vai?
Enquanto diz tais palavras de amizade o uzumaki tenta lançar um genjutsu com a intenção de paralizar o inimigo...E usa seus olhos como condutor do suposto genjutsu o Shikumi no Jutsu que deveria ser de ação rapida já que não necessita de selos para a execução, e ao mesmo tempo pega uma kunai e tenta arremessar na direção do peito de colato que no pensamento de Jhon já estaria imposibilitado de se mover graças ao genjutsu que havia tentado usar...
Spoiler:

Spoiler:


Observações!
  • não sei a que distancia estou de colato... mais imaginei uma distancia de cerca de 2 metros.... caso tal distancia seja maior isso tambem não devera atrapalhar na minha ação...
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Sáb Fev 18, 2012 7:08 pm

Colato ao ver jhon logo ativa seu Byakugan, assim presenciava seus comprimentos antes de começar a batalha. Logo após isso o Hyuuga via uma mudança de chacra, uma mudança de cor mais especificamente, Colato ai sabia que jhon estava prestes a lançar um genjutsu é ai que tento usar minha habilidade Byakugan Genjutsu no Kai quebrando o Gen dele. se por acaso conseguisse escapar da técnica dele rapidamente tentaria sacar uma kunai e rebateria a kunai dele, assim logo depois já mandaria a minha kunai na altura do joelho dele bem na junta. Colato então iniciaria seu ataque lançando Ninpou - Doku Kiri uma grande nuvem de fumaça em volta de Jhon, assim além de tentar envenenar ele, ofuscaria a visão dele, ganhando uma certa vantagem, então mudaria minha posição criando um contra tempo para ele.


Byakugan:

Defesa:

Ataque:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Sáb Fev 18, 2012 8:26 pm

Em caso da ação defensiva ser necessaria....

O uzumaki se assusta com o fato do inimigo fugir de um genjutsu seu já que é usuario de genjutsu... Então tenta se lançar totalmente para o lado direito tentando uma evasiva com o Kaze Shunshin no Jutsu o objetivo do uzumaki é se lançar o maximo para o lado esquerdo para fugir da nevoa do inimigo e de qualquer outro ataque feito pelo mesmo....

Kaze Shunshin no Jutsu :
Obsevações!:
NENHUMA OBSERVAÇÃO
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Fev 19, 2012 7:35 pm

Narraçao;

Os participantes da luta ao verem seus nomes no telão rapidamente apareciam no meio do campo. Os dois ja se conheciam e pareciam ser colegas. Um era do clã Uzumaki enquanto o outro e um Hyuuga.
Jhon cumprimentava Colato, o mesmo retribuía e ativava seu Byakugan, como todos os Hyuugas fazem assim que começam uma luta. Jhon usava shikumi no jutsu para prender Colato e em seguida lançava uma kunai em seu peito, mas o Hyuuga estava com seu doujutsu ativo e percebia o fluxo de chakra e usava o byakugan genjutsu no kai se livrando da tal tecnica, ele tambem pegava rapidamente uma kunai rebatendo a arma lançada pelo uzumaki. Depois, o hyuuga lançava a kunai em sua mão na direção do joelho de Jhon que rapidamente usa seu Kaze shunshin saltando para direita se livrando da arma,mas não consegue se livrar da nevoa envenenada que Colato lançara. O hyuuga também mudava sua posição para não ser pego por ataques.


Obs;

Jhon esta envenenado, perdera 5 de stamina por rodada, durante 5 rodadas. Tambem nao consegue enxergar nada pelo caminho, pois esta dentro da nevoa.

Colato esta com seu byakugan ativo.


Armas;

Jhon; Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Colato;Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço


Jhon;
Chakra;150-7-10=133 Stamina;150-15=135

Colato;
Chakra;150-12-10=128 Stamina;150


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

So editei pq tinha esquecido de tirar o armamento da ficha de colato.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Dom Fev 19, 2012 9:11 pm

Colato ao sentir que tinha uma leve vantagem logo se lança para mais um ataque ele rapidamente tenta invocar incontaveis cobras que se lançam para cima de jhon dentro da nevoa, Colato tenta ver com seu Byakugan exatamente aonde jhon esta aumentando a precisão do ataque das cobras. Se por acaso Jhon tentasse se esquivar para cima As cobras lançariam Kunais de sua boca tentando acertar ele no ar ja que ele não teria apoio para se movimentar.

Spoiler:

Spoiler:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Seg Fev 20, 2012 8:58 pm



Jhon vê toda a situação acontecer e segue calmo; sem ficar nem um pouco nervoso, ele analisa o que está e o pode acontecer... Em questão de instantes todos os problemas da batalha passam em sua mente, enquanto ele considera cada um deles... Certo da melhor forma, o Uzumaki se lança totalmente para trás e tenta usar o Kaze Shunshin no Jutsu sabendo que sairia facilmente da nevoa já que está próximo do fim da mesma. Enquanto usa tal movimento Jhon imagina como passar despercebido pelos olhos de Colato. Ainda se movimentando para fora da nevoa, ele junta as mãos fazendo o selo de ovelha e tenta usar o Fuuton Atsugai na direção entre seu adversário e a névoa... O objetivo de usar o golpe enquanto ainda executava o Shunshin no Jutsu era de confundir o Doujutsu do Hyuuga, que, apesar de ver a movimentação de Chakra não saberia dizer qual a intenção de Jhon, que movimentava grande quantidade de energia vital dentro de si. Ao que saísse da fumaça, seu plano seria pular para trás mais três metros e logo pensar no que fazer daquele momento para frente.


Kaze Shunshin no Jutsu :

Fuuton - Atsugai :


¡Observações!

  • Usei o Kaze Shunshin no Jutsu não para saltar para cima, me lancei apenas para trás para sair da névoa venenosa.... Com esse Jutsu dá para sair facilmente disso.
  • O Atsugai pelo que sei forma um tufão gigante assim creio que posso acertar Colato a névoa e destruir as cobras dele (apesar de não ter citado que Jhon conhece a existência das cobras) O Jutsu acertaria elas mesmo sem Jhon conhecer tal existência.

jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Seg Fev 20, 2012 9:53 pm

Fuuton Contra Katon

Colato Então percebia a movimentação de jhon dentro da fumaça porém não saberia o que ele planejaria, mas ao perceber que Jhon começava a liberar uma enorme quantidade de chacra Colato se preparava. Assim se ele conseguisse usar o jutsu fuuton e se Colato conseguisse decifrar que era um Jutsu futton tentaria me defender com um Jutsu Katon Criando uma barreira de fogo entre o ataque de vento dele e minha posição barrando o jutsu dele , forçando o jutsu de vento dele regredir com o meu fogo consumindo o tufão dele.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura (Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Fev 21, 2012 4:13 pm

----------Observações iniciais ----------

Certo da melhor forma, o Uzumaki se lança totalmente para trás e tenta usar o Kaze Shunshin no Jutsu sabendo que sairia facilmente da nevoa já que está próximo do fim da mesma

Jhon voce nao pode dizer que esta próximo ou não do fim da nevoa, isso que diz sou eu.
1 infraçao + 2 e perde.

----------Narraçao;----------

Colato começava mais uma rodada de ataques, o garoto invocava varias cobras, as quais seguiam em direção a Jhon para ataca-lo, mas o uzumaki, como um lutador experiente que era, sabia que seu inimigo não ficaria parado e resolve agir rapidamente usando seu Kaze shunshin se impulsionando para tras e executando um selo criando um Atsugai para atacar seu oponente, ele levava tanto as cobras quanto a nevoa em direção ao Hyuuga, Colato por sua vez observa o grande fluxo de chakra vindo em sua direção e ergue uma barreira de fogo tentando impedir a passagem do ataque. Impressionantemente sua defesa acaba sendo um prejuízo para si mesmo, e a ventania ao bater na barreira a leva direto em direção ao Colato que alem de receber corte e ser lançado longe, acaba sendo queimado. O garoto fica caído ao chão com muitas dores devido ao fogo. Sera que o Hyuuga terá chances de reverter essa situação ou ele não conseguirá fazer mais nada ?


----------Obs;----------

Jhon esta envenenado, 5 de stamina por rodada; 1/5 .Agora consegue enxergar já que a nevoa foi dissipada.

Colato esta com seu byakugan ativo. Encontra-se a uma distancia de 150 m de Jhon, esta caído ao chão com queimaduras de segundo grau por todo o corpo, seus movimentos estão reduzidos devido a dor.


Armas;

Jhon; Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Colato;Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço


Jhon;
Chakra;133-7-12=114 Stamina;135-5=130

Colato;
Chakra;128-10-12=106 Stamina;150-40=110


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40



Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador



Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Qua Fev 22, 2012 12:53 am

Jhon observa o resultado positivo de sua estratégia... O Uzumaki se mantém alerta pensando em possibilidades e teorias simples e complicadas... Jhon apesar de perceber sua ligeira vantagem, continua batalhando com seu máximo, pois sabe que o adversário provavelmente ainda ira tentar reagir de forma perigosa... Logo após suas centenas de pensamentos estratégicos que duram cerca de um segundo o Uzumaki decide qual estratégia seguiria... Jhon se concentra imaginando correntes de chakra e tenta usar o Chakura Kusari, criando cinco correntes de chakra a partir de seu peito que entrariam pela terra e seguiriam rumo a Colato, que supostamente deveria ser pego por tais correntes... O Jovem Uzumaki tem o cuidado de guiar uma das correntes rumo ao pescoço de Colato que se fosse pego provavelmente ficaria sufocado por tal corrente...

Chakura Kusari :

Observações!

  • Apesar da distancia que estamos as correntes devem chegar lá facilmente... Eu pesquisei um pouco mais sobre elas... E a extensão máxima delas é muito grande...
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Qua Fev 22, 2012 8:41 pm

Eu sabia que ataque viria com toda a certeza, mas eu queimava e sentia fortes dores, mas eu precisava superar, e a adrenalina percorre meu corpo por inteiro, e minha determinação de um Hyuuga de família secundária aumentava, e eu sorria, e olhava para Jhon que via algumas correntes, daquilo eu precisava escapar, concentrando chakra de fogo nos pés, e assim tentando aumentar minha velocidade, visando desviar dessas correntes:

" Ho Sushin no Jutsu "

Mais aproveitando minha velocidade ( Caso eu consiga realizar o jutsu ), ia na direção de Jhon, pelas pontas, e com uma kunai em punho, e tentava incravar uma em seu coração, visando o matar de vez e acabar com esse duelo:

" Ele tem que morrer"

E olhava, tentando fazer o meu ataque.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Qua Fev 22, 2012 11:51 pm

Jhon fica olhando para Colato no chão enquanto as correntes de Chakra rapidamente vão até ele. Ele vê que seu adversário começa a tentar se mover e sorri segurando uma risada alta. Logo Jhon resolve ter uma garantia e se move com alguns passos e um salto na direção das árvores da arena, para rapidamente arrumar um galho para usar no substituição caso precise.


Kawarimi no Justu:

Observações!

  • um narrador oficial já desconsiderou que usar Ho Shushin deitado é deussice conseguir isso e correr torrado é pior ainda... Entretanto, isso é com você, Kayn.
  • Eu só pré-ativei o Kawarimi.

jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Fev 23, 2012 2:14 pm

---------- Observações iniciais ----------

Jhon, nada a comentar.

Colato, primeiramente você não disse nada em tentar se levantar, logo como você vai correr deitado? Ho shunshin desconsiderado.

---------- Narração; ----------

E a luta seguia enfrente, Colato caído ao chão e Jhon a metros dele de pé só observando o jovem hyuuga.
Jhon tomava a dianteira e lançava correntes de chakra em direção a Colato que estava caído, o garoto observando o ataque tenta se mover, mas não consegue por causa de suas fortes dores por todo o corpo, por isso acaba sendo pego pelas correntes. Colato se encontrava amarrado pelos braços e pernas e uma corrente presa ao pescoço.Sera o fim para o pequeno Hyuuga? Ou ele ira conseguir escapar das garras de Jhon?


---------- Obs ----------

Jhon esta envenenado, 5 de stamina por rodada; 2/5 . Sua defesa nao foi precisa entao desconsiderei.

Colato esta com seu byakugan ativo. E preso por correntes, braços, pernas e pescoço.


Armas;

Jhon; Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço

Colato;Armas: Nenhuma

Outro tipo de Equipamento: 9 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço


Jhon;
Chakra;114-12=102 Stamina;130-5=125

Colato;
Chakra;106 Stamina;110


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40




Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Qui Fev 23, 2012 4:53 pm

Eu precisava mostrar o verdadeiro show que ainda estava para começar, o jovem Uzumaki havia me prendido, eu estaria preso ali, mas eu tentaria logo sair, apenas concentrava chakra nos meus olhos e no braço, tentando fazer as correntes ficarem leves parecendo um fio:

" Harichakra "

E assim caso eu conseguisse, tentaria quebrar aquela corrente com minha força fisíca que eu tinha, e caso conseguisse escapar das correntes, ia tacar duas kunais presas a fio de aço na direção de Jhon visando prender ele pelas pernas:

" Tomara que eu consiga "

E ficaria ali parado observando.


Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato K0iywp
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por jhon kusanagi Sex Fev 24, 2012 1:12 am

Jhon olha para Colato tentando fazer algo de novo e aperta mais as correntes, para tentar estrangulá-lo, e não querendo deixar só por isso, ele pega duas Shurikens na pequena bolsa em sua perna e com a outra mão pega duas Kunais afiadas com a mão esquerda, ele lança as Shurikens e joga as duas outras armas na mão direita rapidamente, para lançá-las em seguida das outras... Sem perder um segundo, Jhon junta às mãos no selo da cobra, e usa o Kaze Shuriken para tentar manter o controle das armas, planejando fincar as Shurikens na lateral dos tendões de Aquiles de Colato e as Kunais na direção de seus olhos.

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato 2uh8u0z
Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Observações!

  • Acho que o Kaze Shuriken pode ser usado com outras armas, é uma bolha de ar, como mostra a foto.
  • não fiz nada baseado na fulga de colato, pois acho que a corrente do Chakura Kusari é muito dificil de escapar para se livrar com um jutsu rank D

jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Colato Sex Fev 24, 2012 8:04 pm

Fim...? Trágico... !!!


Colato precisa fazer algo para pelo menos tentar mudar o rumo desta batalha, mais estava dificil , até ele sabia disto, mas não desistiria. Colato tenta se livrar das correntes caso não tenha conseguido se livrar com o outro método ele tenta mudar a forma do seu corpo transformando a parte inteira de baixo em uma especie de cauda de cobra criando uma brecha nas correntes deixando elas mais fogosas assim tento sair rastejando como uma cobra tentando desviar também das Kunais e Shurikens lançadas pelo inimigo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato 103yhlc
Zuruzuru
Hebi Moudo (Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição:
Naruto Clássico 28.
Descrição:Orochimaru
transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de
serpente,
ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou
atacar.
Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para
fugir.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Fev 25, 2012 5:36 pm

Narraçao;

Colato mesmo preso pelas correntes do uzumaki ainda tenta se livrar usando uma de suas técnicas, mas ele não consegue. Jhon por sua vez, observa seu oponente se mexendo e acaba logo com a agonia do hyuuga apertando suas correntes e estrangulando o garoto, que cai no chão desacordado alem de receber múltiplos ataques com shurikens cobertas de chakra fuuton.

Jhon; Vencedor
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato Empty Re: Torneio Shinobi (1ª Fase) - jhon kusanagi contra Colato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos