Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão e ofereciento!

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão e ofereciento! Empty Sugestão e ofereciento!

Mensagem por hantar Qui Out 21, 2010 8:43 am

Meu caro amigo! eu sou novo no forum mas estou sentindo a nessecidade da minha colaboração!
sou narrador de RPG de mesa a meros 10 anos, logo conheço algumas coisas, não sei tudo até porque todo dia tem algo novo e eu não estou mais tão atual tenho 27anos dos quais 11 jogo e 10 narro rpg. (vampiro a mascara, 3d&t, D&D e AD&D) fora a o mistureba "storeteller" e sinto falta de regras mais claras, se me autorizar posso orientar e melhorar a base, e acresentar algumas coisinhas, como por exemplo um arsenal de armas ninja, samurai e medieval, para ajuadar e melhorar a variação dos personagens e a originalidade do nossos amigos.
estou a disposição a qualquer momento!
abraços!
a eu sou um role player gosto de interpretar! e principalmente na base da pirâmide!
"Uma pirâmide é todo poliedro formado por uma face inferior e um vértice que une todas as faces laterais. "

O japão Feudal viveu uma idade media tbm, e como consequencia tem armas, armaduras, clãs e dinastias. os clãs ninja apareceram originalmente em pequenos vilarejos o mais conhecido era Hanzo, lider do clã ninja de Iga, e Kotaro Fumã conhecido como Demônio das sombras. um jogo que tem uma base sobre isso e o SAMURAI WARRIORS DA EMPRESA KOEI CO. baseado em fatos historicos e com um tom de overpower chega a ser engraçado edivertido! recomendo! e claro que tem mentiras logico mas e um "jogo" vale salientar.
o lider do país do fogo e o senhor feudal não o hokage.
estou disposto a ajudar e contribuir da melhor maneira possivel sou apaixonado por historia e principalmente pelo japão!


Última edição por hantar em Qui Out 21, 2010 9:12 am, editado 2 vez(es)
hantar
hantar
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 2796

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e ofereciento! Empty Re: Sugestão e ofereciento!

Mensagem por Shikashi Qui Out 21, 2010 8:45 am

E o que piramede, arsenal, medieval, tem haver com Naruto? .-.
Bom, obigado pela disposição de contribuição ^^
Shikashi
Shikashi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2712
: 2698

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e ofereciento! Empty Re: Sugestão e ofereciento!

Mensagem por hantar Qui Out 21, 2010 9:32 am

Atenção! este topico foi atualizado! e nem tudo que esta escrito é especifico ao rpg.
assim fiquem a vontade para indagar/perguntar!
sobre arsenal: conjunto ou coleção de armas, varias armas de estilos e utilizações diversas.

observe bem uma sena de naruto onde ten ten utilza o pergaminho de invocaçõ de armas e varias armas diferentes das costumeiras são jogadas contra o adversario visando dificutar a defesa, logo observe que varias destas jamas são oficialmente apresentadas, de modo que e bastante comum ignora-las, eu particularmente ja conheço mas e dificil para os brasileiros em geral enteder que o universo ninja e muito vasto! assim considerando que o desenho em quetão é definitivamente japones requer um certo conhecimeto de algumas coisas, no Japão todos conhecem as armas pois a historia feudal e ensinada na escola primaria, o que não e um realidade no Brasil.
hantar
hantar
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 2796

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e ofereciento! Empty Re: Sugestão e ofereciento!

Mensagem por Scazy Qui Out 21, 2010 10:15 am

Você quer dizer que por exemplo, nós aprendemos no ensino fundamental a história do Brasil e tal, e no Japão eles aprendem história Feudal?

Por outro lado, eu tenho um bom conhecimento sobre isso já e do exemplo que você mostrou da TenTen, eu conhecia a maioria das armas que ela já havia usado...

"Hanzo, lider do clã ninja de Iga, e Kotaro Fumã"

Talvez dai que tenham sido tirados Hanzou e o clã Fuuma D_D

Bem, obrigado pela contribuição ai, amigo.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão e ofereciento! Empty Re: Sugestão e ofereciento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos