[Duelo] Shirou Fubuki x SandHell
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Duelo] Shirou Fubuki x SandHell
Sand ve que estava em uma fumaça
" Tsc... Agora ferou... "
Sand deixa um Kawarimi no Jutsu pré-ativo e depois disso ele pega uma 2 Shuriken e amara fio de aço e deixa um fio de aço com uma Shuriken em cada mão após isso Sand começa a rodar fazendo as Shurikem e os fios de aço rodarem também e tenta acertar Fubuki caso ele entrasse dentro da fumaça para me acertar
Off: Você não ativou o seu Byakugan...
" Tsc... Agora ferou... "
Sand deixa um Kawarimi no Jutsu pré-ativo e depois disso ele pega uma 2 Shuriken e amara fio de aço e deixa um fio de aço com uma Shuriken em cada mão após isso Sand começa a rodar fazendo as Shurikem e os fios de aço rodarem também e tenta acertar Fubuki caso ele entrasse dentro da fumaça para me acertar
Off: Você não ativou o seu Byakugan...
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não
sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço
de tronco.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
off:verdade,agora n da mais pra editar!
on:Fubuki sante a fumaça mudando e ativa seu kawarimi que já estava pré ativo para tentar escapar se ataques de sand e ficar escondido em cima de um pilastre do lugar escondido esperando ter uma visão se sand e taco 3 shurikens nele juntas para não dar para defender
off:quantos armamentos tenho agora???
on:Fubuki sante a fumaça mudando e ativa seu kawarimi que já estava pré ativo para tentar escapar se ataques de sand e ficar escondido em cima de um pilastre do lugar escondido esperando ter uma visão se sand e taco 3 shurikens nele juntas para não dar para defender
off:quantos armamentos tenho agora???
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
outro off e malz pelo doble:fuuuuuuuu,n coloquei o kawarimo em quote!
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Página 2 de 2 • 1, 2