Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo -> Susako x Yasuo

3 participantes

Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Ashura Qui Nov 11, 2010 8:37 pm

Jogadores: Susako e Yasuo
Narrador: Ashura


Descrição do Local:uma floresta com muitas arvores
Imagem do Local:
Duelo -> Susako x Yasuo (naruto-kun.com)-Eps_006-002

Regras
Se o jogador nao postar em 24h automaticamente a vez passa para o outro jogador
*A ordem de luta eh o seguinte o jogador 1 ataca logo depois o jogador 2 defende e ataca e o jogador 1 defende ai eh o juiz.
OS JUTSUS QUE NAO ESTIVEREM EM QUOTE SERAO IGNORADOS !!!
*>>>>Nada de double post nem deusise
ALGUMA DUVIDA MANDAR MP E NAO POSTAR AQUI ^^


Susako - Jogador 1
Yasuo - Jogador 2


Susako(1 jutsu) começa, Yasuo(2 jutsus) defende e ataca, Susako(1 jutsu) contra-ataca ou defende depois eh o juiz ai depois inverte.

Susako voce comesa
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Nov 11, 2010 8:47 pm

Susako: Boa Sorte Yasuo sensei haha ^^

Vamos começar então essa floresta pode ser muito util faço os selos rapidamente utlizando Hijutsu - Kirisame criando uma forte chuva e uma nevoa no local ativo meu byakugan para localizar yasuo e me afasto e escondo atraz de uma forte para esconder minha localização... e de la atiro 3 kunais em yasuo 2 visnado seus joelhos e uma sua cabeça ...

Pensamento: Com essa nevoa vai ser dificil ele me localizar ...

Doujutsu Ativo
Spoiler:

Jutsu Utilizado
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Daisuke Qui Nov 11, 2010 8:54 pm

- Boa sorte Susako ^^
Yasuo se atirava-se para trás por segurança, e jogava cinco kunais para sua frente, tentando rebater as outras mesmo ele não vendo.
Após isso fazia um mortal, chegando ao chão jogava uma kemuridama, tentando se defender se jogando para trás novamente ficando atrás de uma árvore.
Após isso ficava alí parado, pensando em outras coisas que não tinham nada haver.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qui Nov 11, 2010 9:03 pm

Susako: Se ele não me atacou e por que ele não deve ser me vendo e minha chance...

Coloca a mão em minha bag e pego mais 5 kunais atirando em yasuo visando acertar 2 em seus braços e 2 em suas pernas e uma em seu pescoço ... me aproveitando a nevoa para continuar a me esconder atraz de uma arvore e observar a movimentação de yasuo com meu byakugan....

Doujutsu Ativo
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Ashura Qui Nov 11, 2010 10:09 pm

Narração:susako comesa utlizando Hijutsu - Kirisame criando uma forte chuva e uma nevoa no local logo depois ativa seu byakugan para localizar yasuo logo depois se esconde atraz de uma arvore
e atira 3 kunais em yasuo 2 visando seus joelhos e uma sua cabeça. yasuo entaum Yasuo se atirava-se para trás e jogava cinco kunais para sua frente, tentando rebater as outras mesmo ele não vendo.Após isso fazia um mortal, chegando ao chão jogava uma kemuridama, tentando se defender se jogando para trás novamente ficando atrás de uma árvore apos isso ele fica parado. susako entaum taca 5 kunais atirando em yasuo visando acertar 2 em seus braços e 2 em suas pernas e uma em seu pescoço e continua escondido atraz da arvore obiservando yasuo com seu byakugan.

Testes
Teste de Ataque de Susako -> Ninjutsu 16 + Chakra 16 + Precisão 20 =52
Teste De Defeza De Yasuo ->Precisão 7 + Sorte 2 + Velocidade 13=22 (sorte pq ele nao ta vendo os ataques ai ele esta tentando defender sem ver o ataque)
Teste De Ataque De Yasuo ->Precisão 7 + Sorte 2 + Velocidade 13=22
Teste De Defesa De Susako ->Precisão 20 + Força 7 + Velocidade 20=47

Resultado
susako utiliza Hijutsu - Kirisame criando uma nevoa e comesando uma forte chuva , assim yasuo eh molhado pela chuva ficando incapacitado de utilizar Jutsus e nao enchergando quase nd logo depois susako ativa seu byakugan para localizar yasuo
e se esconde atraz de uma arvore assim atira 3 kunais em yasuo 2 vizando seu joelhos e uma na cabeça.yasuo entaum se atirava para tras e jogava cinco kunais para sua frente q nao acertam nada entaum logo depois
ele vira um mortal conseguindo esquivar na sorte de 1 kunai assim 2 o acertam 1 na perna e uma na barriga.yasuo entaum se esconde atrais de uma arvore e la fica parado.
susako entaum tira de sua bag 5 kunais as tacando em yasuo q estava atrais da arvore assim 4 kunais acertam na arvore e 1 kunai acaba acertando yasuo no ombro.

Armamentos
Susako > Kunais 10-8=2 / Shurikens 10
Yasuo Kunais 10-5=5 / Shurikens 10

Chakra e Stamina
Susako -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150
Yasuo -> Chakra 150 / Stamina 150-15=135

Yasuo Comesa Agora
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Daisuke Sex Nov 12, 2010 11:11 am

- To mals....
Yasuo que estava alí atrás de uma árvore, sabia que Susako possivelmente iria tentar o achar com seu Byakugan, e iria achar, obvio.
Então o Chunnin pegava uma kemuridama novamente de seu bolso de equipamentos, se jogava para o lado jogando a kemuridama em sua frente, mesmo sem ver Susako.
Após isso se jogava para trás da explosão provalvemente acontecida, e jogava três shurikens. Uma para frente, outra para esquerda, e outra para direita.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Nov 12, 2010 1:00 pm

Pensamento: Parece que ele ainda não consegue me ver hm chance...

Utilizando meu byakugan para ver qualquer movimentação de yasuo tento me esquivar com minha velocdiade de alguma shuriken ou kunai que por coincidencia venha em minha direção então vendo yasuo atiro 3 kunais e 3 shurikens sendo que as shurikens estão com fios de aço tentando não so atingi -lo como tambem prende - lo ....deixo tambem o kawarimi pre - ativo...

Doujutsu Ativo
Spoiler:

Kawarimi Pré - Ativo
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Daisuke Sex Nov 12, 2010 5:31 pm

Yasuo estava meio sonolento naquela luta, dificuldando-o um pouco.
O Chunnin pegava uma kunai em sua mão se jogando para trás e concentrando seu chakra Fuuton na kunai a jogando para frente.
Após isso jogava uma kemuridama á frente da kunai tentando fazer uma explosão.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Ashura Ter Nov 16, 2010 11:42 am

Narração:yasuo pegava uma kemuridama novamente de seu bolso de equipamentos, se jogava para o lado jogando a kemuridama em sua frente, mesmo sem ver Susako.
Após isso se jogava para trás da explosão provalvemente acontecida, e jogava três shurikens. Uma para frente, outra para esquerda, e outra para direita. susako utilizando Seu byakugan para ver qualquer movimentação de yasuo susako tenta se esquivar com a sua velocidade de alguma shuriken ou kunai que por coincidencia venha em sua direçao então vendo yasuo atira 3 kunais e 3 shurikens sendo que as shurikens estão com fios de aço tentando não so atingi -lo como tambem prende - lo deixando tambem o kawarimi pre - ativo. Yasuo parecia um pouco sonolento na luta,yasuo entaum pegava uma kunai em sua mão se jogando para trás e concentrando seu chakra Fuuton na kunai a jogando para frente.Após isso jogava uma kemuridama á frente da kunai tentando fazer uma explosão.

Testes
Teste de Ataque de Yasuo -> Precisao 7 + Força 7 + Velocidade 13 =27
Teste De Defeza De Susako ->Precisão 20 + Força 11 + Velocidade 20=51(lol esse povo so taca kunai -.-)
Teste De Ataque De Yasuo ->Precisão 7 + Força 7 + Velocidade 13=27
Teste De Defesa De Susako ->Precisão 20 + Força 7 + Velocidade 20=51

Resultado
yasuo pegava uma kemuridama novamente de seu bolso de equipamentos, se jogava para o lado jogando a kemuridama em sua frente, mesmo sem ver Susako.
Após isso se jogava para trás da explosão. e jogava três shurikens. Uma para frente, outra para esquerda, e outra para direita, nao acertando nenhuma em susako.
susako utilizando Seu byakugan para ver qualquer movimentação de yasuoentão vendo yasuo atira 3 kunais e 3 shurikens sendo que as shurikens estão com fios de aço tentando não so atingi -lo como tambem prende - lo deixando tambem o kawarimi pre - ativo.yasuo entaum parecia estar um pouco sonolento ,yasuo entaum pegava uma kunai em sua mão se jogando para trás e concentrando seu chakra Fuuton na kunai a jogando para frente.Após isso jogava uma kemuridama á frente da kunai tentando fazer uma explosão, assim 2 kunais q sobraram de susako acertam yasuo uma na perna e uma na barriga,assim com a explosao q yasuo causou com
a kemuridama o evitou de ser enrolado pelas linhas de susako.

Armamentos
Susako > Kunais 2-2=0 / Shurikens 10-3=7
Yasuo Kunais 5-1=4 / Shurikens 10-3=7

Chakra e Stamina
Susako -> Chakra 130 / Stamina 150
Yasuo -> Chakra 150 / Stamina 135-10=125

Susako Comesa agora
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Nov 16, 2010 1:49 pm

Susako: Parece que minhas 2 ultimas kunais foram uteis haha .... vamos tentar isso

Escondido atraz de uma arvore e utlizando a nevoa para me esconder fico deolho em yasuo utilizando meu byakugan enquanto tiro de minha bag um pergaminho e um pincel e utilizo o jutsu Ninpou - Choujuu Giga criando 2 bestas de tinta e uma pequena cobra nela colo 3 kibaku fuudas faço então as feras de tinta atacarem yasuo enquanto a cobra vai furtivamente na direção do mesmo tentando aproveitar que yasuo não tinha visão total graças a nevoa e tambem utilizando as 2 bestas como distração .... observando yasuo e a cobra com meu byakugan tento faze -la chegar o mais proximo de yasuo possivel para depois explodi la com meus kibaku fuudas para tentar atingir yasuo ...

Doujutsu Ativo
Spoiler:

Jutsu Utilizado
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Daisuke Ter Nov 16, 2010 5:31 pm

Yasuo tentava ouvir se tinha alguma coisa vindo em sua direção, e logo notava algo...assim, o Chunnin jogava uma kunai em direção á sua frente, e uma shuriken para direita e outra para esquerda.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Nov 16, 2010 6:03 pm

Susako: Te peguei agora Yasuo Sensei vamos causar um belo estrago haha

Percendo que yasuo parecia não ter percebido meu plano utilizo Suiton - Kokuun no Jutsu fazendo uma nevoa negra inflamavel na direção de yasuo me aproveitando das cobra com kabaku fuuda que eu havia mandado furtivamente ate o mesmo faço a cobra explodir graças a nevoa inflamavel para dobrar o poder da explosão e tentar causar serios danos a yasuo enquanto eu fico de longe observando com meu byakugan...

Doujutsu Ativo
Spoiler:

Jutsu Utilizado
Spoiler:
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Ashura Ter Nov 16, 2010 6:46 pm

Narração:susako escondido atraz de uma arvore e utlizando a nevoa para se esconder fica deolho em yasuo utilizando seu byakugan enquanto tira de sua bag um pergaminho e um pincel e utiliza o jutsu Ninpou - Choujuu Giga criando 2 bestas de tinta e uma pequena cobra nela coloca 3 kibaku fuudas faz então as feras de tinta atacarem yasuo enquanto a cobra vai furtivamente na direção do mesmo tentando aproveitar que yasuo não tinha visão total graças a nevoa e tambem utilizando as 2 bestas como distração observando yasuo e a cobra com seu byakugan tenta faze -la chegar o mais proximo de yasuo possivel para depois explodi la com seus kibaku fuudas para tentar atingir yasuo.yasuo tentava ouvir se tinha alguma coisa vindo em sua direção e logo notava algo assim,yasuo jogava uma kunai em direção á sua frente, e uma shuriken para direita e outra para esquerda.Percendo que yasuo parecia não ter percebido seu plano utiliza Suiton - Kokuun no Jutsu fazendo uma nevoa negra inflamavel na direção de yasuo se aproveitando das cobra com kabaku fuuda que eu havia mandado furtivamente ate o mesmo faz a cobra explodir graças a nevoa inflamavel para dobrar o poder da explosão e tentar causar serios danos a yasuo enquanto ele fica de longe observando com seu byakugan.
Testes
Teste de Ataque de Susako -> Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Precisão 20 =60
Teste De Defeza De Yasuo ->Precisão 7 + Sorte 2 + Velocidade 13=22
Teste De Ataque De Yasuo ->Precisão 7 + Sorte 2 + Velocidade 13=22
Teste De Defesa De Susako ->Precisão 20 + Chakra 20 + Ninjutsu 20=60

Resultado
susako utiliza Ninpou - Choujuu Giga criando 2 bestas de tinta e uma pequena cobra nela coloca 3 kibaku fuudas e manda as feras atacar yasuo enquanto a cobra vai furtivamente ate yasuo
yasuo entaum tenta ouvir algo e escuta passos vindo em sua direçao entaum jogava uma shuriken para direita e outra para esquerda e uma kunai para frente q acaba acertando uma das bestas
assim a outra besta pula em yasuo mordendo seu braço enquanto a cobra vai subindo enrolando em suas pernas. susako entaum utiliza Suiton - Kokuun no Jutsu ficando uma nevoa negra
em vouta de yasuo entaum susako ativa os kibaku fuudas assim criando uma grande explosao.
assim logo depois susako ve yasuo caido no chao com as kunais ficadas(as kunais tao fincadas em voce ainda yasuo nao disse q as arrancou) com o braço com um grande buraco da mordida da besta
e com as pernas e corpo totalmente destruidos assim ficando caido no chao sem poder fazer nada por nao conseguir se mover mais

Armamentos
Susako > Kunais 0 / Shurikens 7
Yasuo Kunais 5-1=4 / Shurikens 5-2=3

Chakra e Stamina
Susako -> Chakra 130-35 =95 / Stamina 150
Yasuo -> Chakra 150 / Stamina 125 -100=15(nao consegue se mover K.O)


Susako é o vencedor pois yasuo ja nao consegue se mover mais.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo -> Susako x Yasuo Empty Re: Duelo -> Susako x Yasuo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos