Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Madoka Sáb Nov 20, 2010 6:11 pm

Chego no campo de treino de Konoha, e ponho minha mochila no chão.
Esperando a minha nova aluna.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 6:20 pm

Finalmente poderia prosseguir com meus objetivos e agora com a ajuda de uma Sensei. Eu estava feliz por isso, tanto que não parava de sorrir enquanto ia para o campo de treinamento. Caminhei calmamente até chegar ao devido local e encontrar minha Sensei. Me aproximei dela colocando minha mochila no chão. A Kunoichi que estava a minha frente que seria minha sensei era bastante bonita. Sorri comigo mesma e abaixei um pouco minha cabeça, em sinal de respeito.

- Oi Akane-sensei.

Após falar, levantei minha cabeça, e observei o lugar que seria onde iria treinar. Estava animada para começar.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Madoka Sáb Nov 20, 2010 6:26 pm

Logo vendo minha nova aluna chegar, recebo-a com um abraço.
E então, olhando e sorrindo para ela fala:

-Olá, Aimi.
-Espero que se esforçe para alcançar seus objetivos ^^

Akane pega na sua mochila um pergaminho de inscrição e entrega na mão de Aimi.

-Antes de começarmos a treinar, escreva aqui as seguintes informações sobre você:
Nome:
Clã:
Idade:
Chakra Elemental:

Akane espera sua aluna preencher o pergaminho.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 6:33 pm

Percebi que ela tinha me recebido com um abraço, retribui o mesmo. Ouvi o que ela disse e assenti com a cabeça, concordando. Em seguida vi que ela tinha pegado um pergaminho na mochila dela. E me entregar o mesmo na minha mão. O segurei o abrindo e ouvi o que ela disse.

- Hai. – Concordei, em seguida escrevi o que ela me pedia:

Nome:Aimi Namikawa.
Clã:Senju .
Idade:15.
Chakra Elemental: Fuuton.

Dei um sorriso e entreguei a ela o pergaminho novamente. O que será que iria aprender hoje. Realmente estava ansiosa.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Madoka Sáb Nov 20, 2010 6:40 pm

Após ver que sua aluna preenchera corretamente o pergaminho, guarda-o em sua mochila e logo pega outro pergaminho entregando-o para Aimi:
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

-Esse será teu primeiro jutsu, a Libertação do vento.
-Quero que te concentre na fonte de Chakra no seu interior. Liberte-o e se misture com o chakra da natureza ao seu redor. Domine o vento a seu favor.
-Faça, e avaliarei seu desenpenho
-Boa sorte ^^
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 6:56 pm

Notei que ela me entregou outro pergaminho, assenti com a cabeça e o peguei. Abri-o e percebi que se tratava de um jutsu. Fuuton no Jutsu. Li atentamente tudo o que falava, só de ler já percebi que era extremamente difícil de se fazer aquele jutsu. Dei um sorriso, ouvi as palavras da sensei.

- Hai. – Respondi ao que ela disse.

Dei um suspiro longo, deixando o pergaminho no chão a minha frente, me afastando um pouco e fazendo um selo para melhor concentração. Concentrar meu chakra interior e liberá-lo. Tinha que manter isso em mente. Fechei meus olhos, tentando concentrar meu chakra, e nada. Não consegui nem mesmo controla-lo ao meu interior, mas eu tinha que conseguir. Fechei meus olhos com mais força, tentando controlar melhor o chakra. Eu era boa em selos e chakra, então eu conseguiria fazer o jutsu, tinha quase toda certeza.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 7:07 pm

Ainda não, precisava de mais concentração. Dei um suspiro e abri os olhos, olhando minha sensei. Eu não podia a decepcionar, e tinha que seguir com meus objetivos, é. Dei mais um suspiro, longo. E fechei meus olhos, me concentrei, dessa vez bastante. Demorou alguns minutos até que eu errasse e aprendesse com meus erros, mas finalmente consegui controlar meu chakra interior, e canaliza-lo. Agora tinha que o expandir, e o fazer se misturar com o chakra da natureza ao meu redor.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 7:12 pm

Primeira parte do jutsu com sucesso, a segunda parte era mais complicadinha. Eu não queria pedir dicas para a sensei. Tinha que aprender sozinha, e além do mais, pra que? Como eu sempre digo, é errando que se aprende. E com isso em mente vou conquistar meus objetivos. Já com a primeira etapa concluída, fui para a segunda. Liberar o chakra do meu interior. Era mais difícil do que parecia. Muito mais difícil. Mas eu fazia questão de conseguir. Graças ao meu clã, era um pouco mais fácil, mesmo assim, queria fazer com calma.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 7:20 pm

Já estava tentando a bastante tempo, era realmente difícil. Dei um suspiro e desfiz o selo de mão, desfazendo minha concentração, coloquei as mãos no joelho e olhei para a sensei. Se muitas pessoas já conseguiram, por que eu não conseguiria? Baçancei a cabeça negativamente e fiz mais uma vez o selo. Não demorei e já estava com o chakra concentrado no meu interior. Dessa vez consegui libertá-lo um pouco. Mas não totalmente e com perfeição. E eu era meio que perfeccionista. Continuei tentando.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 20, 2010 7:30 pm

Não, estava quase lá. Não aguentava mais, tinha que fazer aquele jutsu de uma vez e não decepcionar a sensei. Soltei o suspiro e fechei meus olhos com mais força. Concentrei mais chakra pelo corpo, e consegui liberá-lo totalmente e com perfeição, mas não podia comemorar, ainda tinha que misturá-lo com a chakra da natureza ao redor e dominar o vento ao meu favor. Me concentrei mais ainda, ficando calma e finalmente e corretamente consegui misturar o chakra com o chakra da natureza ao meu redor, e com isso, dominei o vento ao meu favor, tinha dominado o jutsu. Dei um sorriso depois de um tempo, e tentei fazer o jutsu várias e várias vezes, conseguindo em todas as vezes. Eu aprendi com meus erros e não erraria mais. Estava satisfeita com o resultado, só não sabia se a sensei estava.

- Dominei o jutsu! Sensei, fiz tudo certo? – Dei um sorriso, pegando o pergaminho e indo até ela. Queria saber se ela estava satisfeita e se eu precisava de mais alguma coisa.

Jutsu Aprendido:

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Madoka Ter Nov 23, 2010 2:19 pm

Ao ver que sua aluna concluia o treino, vou até ela e dou-lhe os parabéns.
-Muito bem, concluiu perfeitinho =)
-Vou-lhe passar um ótimo jutsu agora de Fuuton..
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

-Use o seu chakra misturado com o chakra fuuton da natureza, e se movimente em um turbilhão de vento de um lugar pro outro..

[obs] Jutsu Fuuton no Jutsu aprendido !
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 1:12 pm

1º Post:

Vi ela me dar os parabéns, coloquei a minha mão na nuca, fechando os olhos com uma expressão de timidez. Percebi que ela me deu outro jutsu para completar, assenti com a cabeça lendo a descrição e assentindo com a cabeça, demostrando que entendi. Logo depois ouvindo a professora. Dei um sorriso, fazendo um selo para melhor concentração, respirando fundo, e tentando fazer, porém... Não acontece nada. Fiquei decepcionada comigo mesma, mas vamos tentar de novo, até conseguir.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 1:18 pm

2º Post:
Finalmente consegui a concentração, agora chegou a parte de misturar o meu chakra com o chakra fuuton da natureza. Isso eu já tinha aprendido. Mas levei muitas tentativas enfim até completar essa parte, conseguindo misturar o meu chakra com o chakra fuuton da natureza. Porém, faltava ainda se misturar com um turbilhão de vento, e por fim desaparecendo. Isso eu não consegui fazer, por enquanto.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 1:21 pm

3º Post:
Nada. Agora tinha desfeito tudo o que fiz, e iria começar de novo para aprimorar e apropriar, para conseguir um jutsu perfeito. Mais uma vez concentrei meu chakra, conseguindo com que ele se misturasse com o chakra fuuton da natureza. Mas sempre que eu tentava me mover em um turbilhão de vento para um lugar a outro, eu falhava. Agora tinha que secobrir o por quê. Ou era pela concentração, pelo chakra gastado, ou pela parte de desaparecer em um turbilhão de vento e reaparecer em outro lugar.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 1:25 pm

4º Post:

Mais uma vez, comecei tudo de novo, para perceber no que eu errava. Tentei várias e várias vezes até que achei o ponto que eu estava errando. Eu usava pouco chakra demais para se misturar com o chakra fuuton da natureza. Mas também, quando não era isso, era por quê estava usando chakra de mais. Com isso, tentei equilibrar o chakra o máximo possível, até conseguir misturar o meu chakra com o chakra fuuton da natureza corretamente.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 1:30 pm

5 º Post:
Agora é pra valer. Vamos lá Aimi, agora você vai conseguir. Me concentrei mais ainda, percebendo meu erro e finalmente conseguindo misturar meu chakra com o chakra fuuton da natureza, em seguida fechando meus olhos com força e conseguindo desaparecer em um turbilhão de vento, reaparecendo um pouco a frente da minha mochila. Fiquei contente por ter dominado o jutso, mas não era o suficiente. Fiquei fazendo o jutsu até conseguir domina-lo por completo. Agora satisfeita com o que fiz, fui até a Sensei.

- É, Consegui! Próximo jutsu!

Disse animada, esperando ela pegar algum outro pergaminho me mostrar e eu completar mais um jutsu.

Jutsu aprendido:

Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Kandi Qua Dez 01, 2010 10:10 pm

Kaze Shunshin no Jutsu - Aprendido

Kandi chega no local.

Kandi : Oi, sou Nara Kandi, vou ser seu Sensei, pois estarei substituindo a sua Sensei Akane.

Kandi : Já fui informado de você, isso quer dizer que já sei seu elemento e clã, então não se preocupe quanto a isso.
Bom, não gosto de enrolar no treino dos meus alunos, então, já te passarei Jutsus.

Kandi abre 2 pergaminhos para Aimi.

Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Kandi : Transfira parte do seu chakra Fuuton para sua mão. Após fazer isso, tente emitir pressões de ar, apenas usando seu chakra Fuuton junto do ar a sua volta.
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.

Kandi : Junte as mãos, transfira uma parte do seu chakra Fuuton até elas, e depois use o chakra Fuuton para que das suas mãos se crie um pequeno tufão de vento.

Kandi : Caso não tenha entendido uma das minhas explicações, só fale que eu explico de alguma outra forma. ^^
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qua Dez 01, 2010 11:28 pm

1º Post:

Após treinar o jutsu, percebi que em vez da Akane estar lá, era outra pessoa. Eu a olhei com uma sobrancelha erguida, mas depois que ele se apresentou dei um sorriso. Eu apenas concordava com a cabeça ao ouvi-lo falar. Por fim, vi ele estregar dois pergaminhos pra mim, me sentei no chão, lendo o primeiro.

- Sugoi! – Falei animada, vendo o tal jutsu e ouvindo a explicação do sensei.

Ouvi a explicação dos dois jutsus. Primeiro iria tentar o Zankuuha. Assenti com a cabeça, me levantando e já começando o treino. Primeiro, a concentração do chakra, que já tinha feito. Eu me aproximei de algumas arvores, e estiquei as mãos, tentando fazer o que o sensei disse, mas nada aconteceu. Eu sacudi a cabeça iria tentar etapa a etapa.


Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qua Dez 01, 2010 11:33 pm

2º Post:

Eu tinha que tentar, é errando que se aprende. Fiz os selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco. Logo, Concentrei primeiramente o chakra fuuton no corpo, mas longo o concentrando nas minhas mãos. Eu as ergui pra frente das arvores, tentando com o máximo de concentração emitir pressões no ar junto o ar da natureza a minha volta. Eu não sabia o que estava de errado, mas aquilo não estava funcionando. Eu balancei minha cabeça algumas vezes. Levando minhas mãos próximas ao rosto e olhando bem para elas. Não sabia no que olhar para as minhas mãos iam me ajudar, então voltei a tentar fazer o jutsu.


Última edição por Aimi Namikawa em Qua Dez 01, 2010 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qua Dez 01, 2010 11:41 pm

3º Post:

Já estava ficando cansada. Mas não era por isso que iria desistir. E além do mais, eu nçao queria pedir uma segunda explicação ao sensei, sendo que tinha entendido perfeitamente como se faz ao jutsu. Mas eu sempre parava na parte de emitir pressões no ar.

- Kaso... – Levei uma mão a cabeça, olhando para o céu. Era um dia sem nuvens.

Tirei minhas mãos da cabeça, colocando-as novamente pra frente e fazendo novamente os selos, me concentrando mais, fechando meus olhos. Eu dei vários suspiros antes de tentar fazer de novo. Dessa vez saia alguma coisa, mas pouca. Tinha conseguido de certa forma emitir pressões no ar com meu chakra, mas não conseguindo o misturar com o chakra na natureza ao redor. Eu estava começando a descobrir o por que, mas o jutsu ainda não estava perfeito. E eu com minha mania de perfeição, iria conseguir fazer aquele jutsu, ah ia.



Última edição por Aimi Namikawa em Qua Dez 01, 2010 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qua Dez 01, 2010 11:45 pm

4º Post:

Eu tentava, realmente tentava. Mas nada, nada acontecia. Era tão difícil assim fazer pressão no ar com o chakra e empurrar coisas? Balancei a cabeça negativamente aos meus pensamentos, ajustando mais as mãos. Agora tentando me concentrar mais, mas eu já estava totalmente concentrada. Equilibrei meu chakra mais uma vez o concentrando nas mãos, e tentando misturar meu chakra fuuton com o chakra da minha volta, mas não conseguia emitir pressões no ar. Eu estava usando muito pouco chakra, esse era o problema.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qua Dez 01, 2010 11:51 pm

5º Post:

Estava prestes a pedir ajuda do sensei, mas não queria parecer fraca na frente dele. Não mesmo. Eu dei mais um suspiro, com todas as etapas já feitas, fiz os selos necessários e concentrei metade do meu chakra na palma da minha mão, em quantidade maior dessa vez.

- Yakso! – Juntei minhas sobrancelhas. E fazendo com que o meu chakra se misturasse com o ar a minha volta.

Finalmente, depois de falar isso para mim mesma, consegui fazer ondas de pressão no ar com meu chakra, fazendo com que as arvores que estavam a frente da minha mão mexessem as suas copas com o ar que tinha se formado. Dei um sorriso com o jutsu que tinha acabado de dominar perfeitamente. Não me precipitei em me dar os parabéns, ainda tinha mais um jutsu a frente, e só quando eu o terminasse iria falar com o sensei e me parabenizar, estava decidido.


Jutsu Dominado:

Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 10:49 am

1º Post:

Depois de ter descansado um pouco, peguei o pergaminho do próximo jutsu, o lendo e dando um suspiro, parecia fácil pela explicação do Sensei. Mas eu estava errada. Percebi isso quando juntei minhas mãos transferindo parte do chakra fuuton até elas, mas nada aconteceu. Eu tinha que conseguir aquele jutsu de qualquer jeito. Dei um suspiro, desajuntando as duas mãos, e as juntando de novo.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 10:53 am

2º Post:

Eu tentava, tentava mas nada acontecia. Depois de alguns minutos, reli o pergaminho que o sensei tinha me dado, pra tentar ver o que eu estava fazendo de errado. Eu larguei o pergaminho a minha frente, juntando as mãos mais uma vez, e tentando fazer o jutsu tranferindo o meu chakra fuuton até minhas mãos, tentando fazer com que delas saísse um tufão de vento. Eu tinha conseguido apenas um pouco, mas ainda não era o jutsu.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 10:59 am

3º Post:

Não estava nada perfeito, e eu não iria desistir pela metade. Estava cansada por ter feito já um njutsu e ter gastado metade do meu chakra com ele, mas por outro lado estava feliz por telo conseguido. Agora, faltava o outro jutsu, e eu não iria... Quer dizer, eu não queria demonstrar-me fraca ao sensei, tanto que eu não era. Balancei a minha cabeça negativamente respirando fundo, e juntando minhas mãos mais uma vez, transferindo o chakra pra ela.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos