Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 11:10 am

4º Post:

Após ter transferido meu chakra fuuton até minha mão, tentei de todas as maneiras que consegui fazer aquele jutsu e acabar logo. Mas não saia um tufão de vento, saia um fiozinho de vento. Aquilo me decepcionava cada vez mais e mais. Já tinha tentado quantas vezes? Cinco, seis... sete? Bom, não importa. O que importa era que eu estava começando a pegar o jeito pra fazer aquele jutsu.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 11:15 am

4º Post:

Me concentrei mais ainda, e depois de alguns minutos tentando, finalmente consegui fazer aquele jutsu. Fazendo com que das minhas mãos saíssem um tufão de vento das minhas mãos, mas estava pequeno de mais. Eu juntei minhas mãos novamente e dessa vez saiu como eu queria, um tufão de vento nem tão grande nem tão pequeno, tinha conseguido o jutsu. Dei um sorriso indo até o Sensei e colocando as mãos nos joelhos, respirando um pouco abafado devido ao cansaço, mas logo me levantando com um sorriso.

- Consegui sensei. Pode passar outro jutsu agora? – Disse me sentando em baixo de uma arvore enquanto esperava a resposta dele.


Jutsu Dominado:

Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Kandi Sáb Dez 04, 2010 8:41 pm

Zankuuha - Aprendido
Fuuton, Toppa no Jutsu - Aprendido

Kandi : Sim, lhe passarei mais Jutsus agora mesmo... ^^
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Kandi : Amarre fios de aço numa Fuuma Shuriken, depois jogue-a, e vá controlando ela no ar, até conseguir pegar o controle, e usar o Jutsu em batalhas futuras. Não se esqueça que você deve usar chakra nos fios de aço, pois isso ajuda no controle da Fuuma Shurken.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Kandi : Use seu chakra no corpo todo, ou apenas nas partes do corpo que queira amolecer, e depois de fazer isso, vá amolecendo seu corpo, apenas controlando o uso do chakra, que após treinar um pouco, você consiga realizar o Jutsu.
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

Kandi : Passe fios de aço entre as Kunais que você irá usar nesse Jutsu. Depois disso, pegue as pontas do fio de aço e use seu chakra no fio, para assim conseguir fazer o fio que está segurando as Kunais levitar nas partes que sua mão não estão segurando. Depois, continue usando seu chakra, só que dessa vez use para lançar as Kunais no meu clone.

Kandi cria um clone.

Kandi se senta numa rocha.

Kandi : Caso não tenha entendido minha explicação, apenas fale para que eu a explique de outro jeito.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Dom Dez 05, 2010 1:23 pm

1º Post:

3 jutsus de uma só vez. Pra mim aquilo mostrava que ele... achava que tinha capacidade para aprender todos? Pra mim era isso, e tomara que seja, afinal... eu tenho capacidade e acredito nisso. Balancei a cabeça positivamente pegando o fio de nilon e amarrando em uma Fuuma Shuriken, aquilo precisava de muita precisão e equilíbrio, fora a pontaria certeira. Me aproximei de duas arvores, pra primeiro treinar a pontaria pra depois colocar chakra nos fios de nilon, assim lancei uma fuuma churiken, tentando acertar o centro da arvore, controlando o fio de nilon, falhei. Mas depois tentando mais vezes consegui fazer com que ele acertasse a arvore.

Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Dom Dez 05, 2010 1:26 pm

2º Post:

Me concentrei agora mais um pouco, lançando a fuuma shuriken com o fio de nilon na arvore, conseguindo acertar o centro de uma vez só. Agora tentaria com duas, precisaria de mais concentração. Peguei as duas fuumas shurikens as jogando. Mas conseguindo apenas acertar uma na arvore. Eu as recolhi novamente puxando os fios de nilon, e mais uma vez lancei, e dessa vez controlando o fio de nilon da outra shuriken a fazendo acertar no ponto certo de uma arvore junto a outra fuuma shuriken em outra arvore.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Dom Dez 05, 2010 1:32 pm

3º Post:

Agora seria a parte de controlar a corda de nilon com o chakra. Peguei uma fuuma shuriken com a corda de nilon, tentando controla-la junto a fuuma shuriken. Respirei fundo, agora jogando a mesma e tentando controlar o fio de nilon com o chakra, o problema é que o chakra não passava pra corda, e a mesma ficava sem se mover. Balancei a cabeça negativamente tentando mais vezes, mas nada.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Dom Dez 05, 2010 1:38 pm

4º Post:

Dei um suspiro parando o que eu estava fazendo e tentando agora concentrar chakra nas palmas da mão e passar para o fio de nilon, eu consegui fazer isso com um pouco mais de esforço. Logo pegando a fuuma shuriken e passando o chakra para o nilon bem na hora que joguei a mesma, conseguindo controla-la e mudando de direção, fazendo a acertar um galho de uma arvore, e logo a puxando. Sorri comigo mesma, mas ainda não era o suficiente.

Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Aimi Namikawa Dom Dez 05, 2010 2:30 pm

5º Post:

Não pretendia parar justamente agora. Peguei duas fuumas shurikens junto a dois fios de nilon, pegando as duas e lançando a frente, mas logo controlando o fio de nilon com o chakra e as fazendo ir para cima, e acertando um galho de arvore, cada uma das fuumas shurikens. As puxei pra trás e depois pra frente, fazendo as duas acertarem o centro de duas arvores cada uma. E d=soltando os fios de nilon. Dei um sorriso comigo mesma e que pelo que tinha conseguido. Olhei para o sensei e logo pegando o outro pergaminho para começar o treinamento.

Jutsu dominado:
Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Kandi Sex Dez 10, 2010 2:19 am

Kandi : Muito bem, você completou um Jutsu com sucesso. Agora tente os outros dois Jutsus, mas se quiser descansar, pode descansar.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane] - Página 2 Empty Re: Treino Privado de Aimi Namikawa [sensei Akane]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos