Time 33 - Missão de Rank C nº 03
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Time 33 - Missão de Rank C nº 03
hmm Prazer em conhece - lo tambem --''! Meu nome e Susako eu sou o lider do time 33 de hoshi apartir de agora faremos a escolta podemos seguir ate hoshi ...
Pensamento: Não sei porque mais estou com um mal pressentimento....
Pensamento: Não sei porque mais estou com um mal pressentimento....
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Grind não dava atenção para o que o tal mordomo falando, apenas bocejava algumas vezes demonstrando não estar interessado.
Bem, acho que já é hora de ir...
# Isso está muito estranho, parece que estou sentindo a presença de alguém além de nós por aqui...
Bem, acho que já é hora de ir...
# Isso está muito estranho, parece que estou sentindo a presença de alguém além de nós por aqui...
GrinD- Aluno
-
Número de Mensagens : 424
Nº : 2861
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Raizen ficava calado parecendo também sentir uma presença estranha, mas n toca no assunto, olhando para a família que se situava em cima daquela carroagem ...
Gilgamesh- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1389
Nº : 2158
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
Susako e time 33 de hoshi iam caminhando voltando para hoshi então ativo meu byakugan e fico atento a qualquer movimento ao redor da area ...
Susako: E melhor tomarmos muito cuidado a chuva esta forte vai dificultar um pouco vou monitar as coisas com meu byakugan mais fiquem atentos...
Susako: E melhor tomarmos muito cuidado a chuva esta forte vai dificultar um pouco vou monitar as coisas com meu byakugan mais fiquem atentos...
-
Registro do Ninja
- É claro... Se essa chuva não parar logo... Vou pegar um resfriado. - comentava.
Assim começava a andar em direção á Hoshi.
Assim começava a andar em direção á Hoshi.
Daemon Spade- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1706
Nº : 2226
Registro do Ninja
Takeshi -> Começo com o plano então e hora de aproveitar essa chuva Raiton - Gian primeiro vamos tirar o lider deles do jogo muahahaha....
Narração: O time 33 de hoshi seguia em baixo de uma forte chuva em direção de volta a hoshi susako ativa seu byakugan a tempo de ver um poderoso raio vindo por entre as arvore na direção deles utilizando sua velocidade o mesmo meio que no susto empurra seus alunos sendo atingido em cheio pelo raio e caindo a uma boa distancia no meio da floresta ...quando 3 ninjas cercam o local olhando para o time 33 de hoshi...
Kazuma -> muahahaha conseguimos acertamos fora do jogo agora que tal voces deixarem a familia conosco talvez nos deixemos voces irem livremente ...
Takeshi -> Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150
Kazuma -> Chakra 150 / Stamina 150
Yanagi -> Chakra 150 / Stamina 150
Susako -> Chakra 150 / Stamina 150 - 70 = 80 ( 1 Rodada inconsiente)
Kyioshi -> Chakra 150 / Stamina 150
Raizen -> Chakra 150 / Stamina 150
Grind -> Chakra 150 / Stamina 150
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Narração: O time 33 de hoshi seguia em baixo de uma forte chuva em direção de volta a hoshi susako ativa seu byakugan a tempo de ver um poderoso raio vindo por entre as arvore na direção deles utilizando sua velocidade o mesmo meio que no susto empurra seus alunos sendo atingido em cheio pelo raio e caindo a uma boa distancia no meio da floresta ...quando 3 ninjas cercam o local olhando para o time 33 de hoshi...
Kazuma -> muahahaha conseguimos acertamos fora do jogo agora que tal voces deixarem a familia conosco talvez nos deixemos voces irem livremente ...
Takeshi -> Chakra 150 - 30 = 120 / Stamina 150
Yanagi -> Chakra 150 / Stamina 150
Susako -> Chakra 150 / Stamina 150 - 70 = 80 ( 1 Rodada inconsiente)
Raizen -> Chakra 150 / Stamina 150
Grind -> Chakra 150 / Stamina 150
-
Registro do Ninja
- Susako-sensei! - gritava Kyo jogado no chão.
Susako havia protegido seus alunos recebendo todo o dano do ataque por eles. Kyo se levanta, ganhando um olhar frio, olhando para os ninjas que ali estavam.
- Gr... Seus idiotas! Vou matar vocês! - gritava.
Assim ele tirava rapidamente pesos absurdamente pesados das pernas, ficando assim totalmente disposto á correr.
// Fazia tempo que eu não tirava isso, até havia me acostumado...
Assim Kyo fica em posição esperando para atacar.
Susako havia protegido seus alunos recebendo todo o dano do ataque por eles. Kyo se levanta, ganhando um olhar frio, olhando para os ninjas que ali estavam.
- Gr... Seus idiotas! Vou matar vocês! - gritava.
Assim ele tirava rapidamente pesos absurdamente pesados das pernas, ficando assim totalmente disposto á correr.
// Fazia tempo que eu não tirava isso, até havia me acostumado...
Assim Kyo fica em posição esperando para atacar.
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
-
Registro do Ninja
Raizen fica um pouco preoucupado com a situação de susako.
Ah cara, n vou perdoar!
Assim Raizen usa o Gaishin Rensza, disparando varios espinhos de tempos em tempos na direção dos inimigos, com raiva.
Morram!
Ah cara, n vou perdoar!
Assim Raizen usa o Gaishin Rensza, disparando varios espinhos de tempos em tempos na direção dos inimigos, com raiva.
Morram!
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Gilgamesh- Shinobi
-
Registro do Ninja
Minha vez...
Grind olhava fixado para os seus oponentes, ficando de olho na família que estavam protegendo para ver se os oponentes não iriam tentar nada. Ele ergue seus braços ao ar, vendo que Raizen estava disparando os espinhos, assim utilizava Zankuuha para aumentar a velocidade dos espinhos e também tentar acertar os 3 oponentes com uma grande pressão de vento...
Grind olhava fixado para os seus oponentes, ficando de olho na família que estavam protegendo para ver se os oponentes não iriam tentar nada. Ele ergue seus braços ao ar, vendo que Raizen estava disparando os espinhos, assim utilizava Zankuuha para aumentar a velocidade dos espinhos e também tentar acertar os 3 oponentes com uma grande pressão de vento...
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
GrinD- Aluno
-
Registro do Ninja
Yanagi -> Deixem comigo eu irei defender esse ataque deles Doton - Doryuuheki ! Voces realmente acham que podem conosco não me façam rir muhahahaha
======================================================
Narração: Susako e atingido em cheio pelo raio e permanece incosiente caido no meio da floresta Kiyoshi então com muita raiva retira seus pesos com Senton Kaisen e logo ficava em posição esperando para atacar enquanto Raizen utiliza Gaishin Rensza atirando varios espinhos de ossos na direção do oponente percebendo isso Grind utiliza Zankuuha aumentando assim a força e velocidade dos espinhos Yanagi para tentar se defender utiliza Doton - Doryuuheki criando uma barreira de terra a sua frente mais não forte o suficiente para deter os 2 jutsus fazendo com que os espinhos atravessem a barreira e atinjam o mesmo sendo ferido e perdendo muito sangue ....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Takeshi -> Chakra 120 / Stamina 150
Yanagi -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150 - 20 = 130
Susako -> Chakra 150 / Stamina 80
Raizen -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150
Grind -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150
Kazuma -> Que vergonha yanagi ser atingido por pequenas crianças deixe me te mostrar como um ninja deve se portar tomem isto Katon - Hibashirin tentando cercar ambos do time 33 de hoshi e posteriormente arremessar 2 kunais com Kibaku Fuda aumentando o tamanho da explosão...
Takeshi -> Vou ficar so observando que vergonha voce yanagi não vou tolerar que voce apanhe de crianças mais uma dessas e eu mesmo acabo com voce ...
Yanagi -> Me desculpe não vai acontecer denovo lider eles tiveram sorte ... muita sorte...
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Narração: Susako e atingido em cheio pelo raio e permanece incosiente caido no meio da floresta Kiyoshi então com muita raiva retira seus pesos com Senton Kaisen e logo ficava em posição esperando para atacar enquanto Raizen utiliza Gaishin Rensza atirando varios espinhos de ossos na direção do oponente percebendo isso Grind utiliza Zankuuha aumentando assim a força e velocidade dos espinhos Yanagi para tentar se defender utiliza Doton - Doryuuheki criando uma barreira de terra a sua frente mais não forte o suficiente para deter os 2 jutsus fazendo com que os espinhos atravessem a barreira e atinjam o mesmo sendo ferido e perdendo muito sangue ....
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 120 / Stamina 150
Yanagi -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150 - 20 = 130
Susako -> Chakra 150 / Stamina 80
Raizen -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150
Grind -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150
Kazuma -> Que vergonha yanagi ser atingido por pequenas crianças deixe me te mostrar como um ninja deve se portar tomem isto Katon - Hibashirin tentando cercar ambos do time 33 de hoshi e posteriormente arremessar 2 kunais com Kibaku Fuda aumentando o tamanho da explosão...
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Takeshi -> Vou ficar so observando que vergonha voce yanagi não vou tolerar que voce apanhe de crianças mais uma dessas e eu mesmo acabo com voce ...
Yanagi -> Me desculpe não vai acontecer denovo lider eles tiveram sorte ... muita sorte...
-
Registro do Ninja
- Katon, é? - comentava Kiyoshi.
- Você cometeu um grande erro... - falava, rindo.
Antes que o fogo os cerca-se, Kyo tratava de levantar a mão ao ar, e naquele instante uma névoa muito negra e altamente inflamável se forma ao redor dos ninjas inimigos, caso o fogo do jutsu que o ninja havia usado ou uma das kibaku fuudas atingissem a névoa, ela iria causar uma grande explosão acertando eles mesmos, e era isso que Kyo pretendia.
- Você cometeu um grande erro... - falava, rindo.
Antes que o fogo os cerca-se, Kyo tratava de levantar a mão ao ar, e naquele instante uma névoa muito negra e altamente inflamável se forma ao redor dos ninjas inimigos, caso o fogo do jutsu que o ninja havia usado ou uma das kibaku fuudas atingissem a névoa, ela iria causar uma grande explosão acertando eles mesmos, e era isso que Kyo pretendia.
- Espero que dê certo, vão! - falava aos companheiros.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
-
Registro do Ninja
Me levanto com muita dificuldade no meio da floresta .... pqp me acertaram pra valer dessa vez nunca levei tanto dano em um so jutsu ....
Susako -> E melhor eu me regenerar e depois partir para batalha novamente ...Inyu Shometsu para me curar apos isso corro com a maior velocidade possivel para chegar ao local da batalha ...
Pensamento: Espero que meus alunos estejam bem tenho que chegar a tempo..
Susako -> E melhor eu me regenerar e depois partir para batalha novamente ...Inyu Shometsu para me curar apos isso corro com a maior velocidade possivel para chegar ao local da batalha ...
Pensamento: Espero que meus alunos estejam bem tenho que chegar a tempo..
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
-
Registro do Ninja
Raizen observava o movimento do inimigo e logo se afastava tirando 2 kunais e as ficando no chão utilizando Ikazuchi no Utage tentando acertar ambos os ninjas inimigos
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente.
Gilgamesh- Shinobi
-
Registro do Ninja
Grind aproveita o ato de Kyo, se tudo desse certo uma explosão iria acontecer cobrindo o ataque que Grind estaria planejando. Com a fumaça que iria se abrir talvez ele conseguisse finalizar o que planejava com sucesso. Usando o Yanagi no Mai, Kyo projeta seus ossos para fora, criando uma defesa para ataques físicos além de um aumento de ataque, assim corre na direção dos inimigos tentando aplicar combos com os ossos, chutes e socos nos oponentes, sabendo que talvez eles estariam sem visão pela fumaça e isso facilitaria o fato pelo fato de que Grind havia marcado a posição dos mesmos...
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
GrinD- Aluno
-
Registro do Ninja
Takechi -> Voce e bem esperto rapaizinho mais não vai funcionar contra mim ...Fuuton Ninpou - Kamikaze para mandar a explosão de volta para o time 33 de hoshi aumentando o poder da explosão...
==============================================================
Narração: Yanagi inicia o ataque utilizando Katon - Hibashirin fazendo linha de fogo cercarem o time 33 de hoshi e posteriormente atira 2 kunais com kibaku fuuda na direção do fogo para gerar uma explosão Kiyoshi percebendo isso utiliza Suiton - Kokuun no Jutsu criando uma nevoa autamente inflamavel que entra em contato com o fogo e gera uma enorme explosão Raizen se aproveitando da situação utiliza Ikazuchi no Utage na direção de ambos os inimigos enquanto Grind utiliza o Yanagi no Mai conseguindo desferir varios golpes em yanagi que estava cego por causa da explosão enquanto isso um pouco distante susako utilizava Inyu Shometsu regenerando boa parte de seus ferimentos e ja correndo em direção a batalha takechi então utiliza Fuuton Ninpou - Kamikaze dentro da explosão aumentando seu poder e gerando um ciclone de fogo que atingem ambos os dois times causando uma enorme explosão ...
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 120 - 20 = 100 / Stamina 150
Kazuma -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150 - 40 = 110
Yanagi -> Chakra 135 / Stamina 130 - 40 = 90
Susako -> Chakra 150 - 3= 120 / Stamina 80 + 30 = 110
Kyioshi -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150 - 20 = 130
Raizen -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150 - 20 = 130
Grind -> Chakra 135 - 10 = 125 / Stamina 150 - 20 = 130
===================================================
Yanagi -> Com ousam me machucar desse jeito vou acabar com voces ... retiro minha espada e tentando atingir grind com varios cortes ...
Kazuma -> Agora eu realmente fiquei nervoso tomem sito Endan para atingir ambos do time de hoshi ...
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
==============================================================
Narração: Yanagi inicia o ataque utilizando Katon - Hibashirin fazendo linha de fogo cercarem o time 33 de hoshi e posteriormente atira 2 kunais com kibaku fuuda na direção do fogo para gerar uma explosão Kiyoshi percebendo isso utiliza Suiton - Kokuun no Jutsu criando uma nevoa autamente inflamavel que entra em contato com o fogo e gera uma enorme explosão Raizen se aproveitando da situação utiliza Ikazuchi no Utage na direção de ambos os inimigos enquanto Grind utiliza o Yanagi no Mai conseguindo desferir varios golpes em yanagi que estava cego por causa da explosão enquanto isso um pouco distante susako utilizava Inyu Shometsu regenerando boa parte de seus ferimentos e ja correndo em direção a batalha takechi então utiliza Fuuton Ninpou - Kamikaze dentro da explosão aumentando seu poder e gerando um ciclone de fogo que atingem ambos os dois times causando uma enorme explosão ...
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 120 - 20 = 100 / Stamina 150
Kazuma -> Chakra 150 - 15 = 135 / Stamina 150 - 40 = 110
Yanagi -> Chakra 135 / Stamina 130 - 40 = 90
Susako -> Chakra 150 - 3= 120 / Stamina 80 + 30 = 110
Kyioshi -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150 - 20 = 130
Raizen -> Chakra 150 - 20 = 130 / Stamina 150 - 20 = 130
Grind -> Chakra 135 - 10 = 125 / Stamina 150 - 20 = 130
===================================================
Yanagi -> Com ousam me machucar desse jeito vou acabar com voces ... retiro minha espada e tentando atingir grind com varios cortes ...
Kazuma -> Agora eu realmente fiquei nervoso tomem sito Endan para atingir ambos do time de hoshi ...
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
-
Registro do Ninja
Raizen observa a movimentação dos ninjas e logo utiliza Ikazuchi no Kiba tentando fazer com que raios atinjam os inimigos de cima aproveitando a forte chuva para aumentar o poder do raiton.
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Gilgamesh- Shinobi
-
Registro do Ninja
Susako corria rapidamente e ja observava a luta com seu byakugan ...
Susako: Tsc parece que estou atrasado e melhor eu entrar no meio dessa bagunça e ajudar meus alunos ...
Percebendo o jutsu de fogo Endan indo na direção de meus alunos utilizo Suiton - Suijinheki para tentar parar o jutsu de fogo e ja atiro 2 kunais com kibaku fuda nos ninjas inimigos.
Susako: Acho que consegui chegar a tempo desculpe a demora agora vamos terminar isso haha !
Susako: Tsc parece que estou atrasado e melhor eu entrar no meio dessa bagunça e ajudar meus alunos ...
Percebendo o jutsu de fogo Endan indo na direção de meus alunos utilizo Suiton - Suijinheki para tentar parar o jutsu de fogo e ja atiro 2 kunais com kibaku fuda nos ninjas inimigos.
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Susako: Acho que consegui chegar a tempo desculpe a demora agora vamos terminar isso haha !
-
Registro do Ninja
Pode vir então...
Grind olhando para seu oponente correndo com uma katana em sua direção ele da alguns passos para traz e liberando chakra da natureza fuuton para se proteger do ataque e tambem causar possiveis dano ao oponente.Usando o Yanagi no Mai, Kyo projeta seus ossos para fora, criando uma defesa para ataques físicos além de um aumento de ataque, assim corre na direção dos inimigos tentando aplicar combos com os ossos, chutes e socos nos oponentes.
Grind olhando para seu oponente correndo com uma katana em sua direção ele da alguns passos para traz e liberando chakra da natureza fuuton para se proteger do ataque e tambem causar possiveis dano ao oponente.Usando o Yanagi no Mai, Kyo projeta seus ossos para fora, criando uma defesa para ataques físicos além de um aumento de ataque, assim corre na direção dos inimigos tentando aplicar combos com os ossos, chutes e socos nos oponentes.
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
GrinD- Aluno
-
Registro do Ninja
- Acho que esta na hora de colocarmos um ponto final nessa luta. - comentava Kiyoshi.
Kiyoshi então olhando fixamente para seus oponentes com sua velocidade aumentada, graças ao Senton Kaisen atira 3 Kunais com kibaku Fuudas, na direção dos oponentes em direções diferentes um pelo lado direito, outra pleo esquerdo, e uma pelo meio e espera a ação de seus oponentes.
Kiyoshi então olhando fixamente para seus oponentes com sua velocidade aumentada, graças ao Senton Kaisen atira 3 Kunais com kibaku Fuudas, na direção dos oponentes em direções diferentes um pelo lado direito, outra pleo esquerdo, e uma pelo meio e espera a ação de seus oponentes.
-
Registro do Ninja
Narração: Em meio a intensa batalha Ynagi parte para cima de grind tentando cortar o mesmo com sua espada mais grind não so o impede como tambem o atingi com varios cortes utilizando o Fuuton - Kaze no Tate e ja ataca utilizando o Yanagi no Mai atingindo yanagi com varios combos o deixando completamente ferido ja kazuma utiliza jutsu de fogo Endan lançando uma forte rajada de fogo visando atingir Raizen e Kiyoshi mais Susako finalmente se junta a batalha entrando na frente do jutsu e katon e utilizando Suiton - Suijinheki conseguindo defender seus alunos do jutsu de fogo e logo atira 2 kunais com kibaku fuuda nos oponentes raizen se aproveitando da situação utiliza Ikazuchi no Kiba fazendo cair varios trovões nos inimigos ainda mais com o poder do raiton aumentado graças a chuva e tambem são atingidos pela explosão dos kibaku fuuda de susako yanagi esta caido incosiente enquanto takechi sofre alguns leves danos e kazuma esta gravimente ferido a batalha esta proxima de seu final ...
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 100 / Stamina 150 - 50 = 100
Kazuma -> Chakra 135 - 20 = 105 / Stamina 110 - 50 = 60
Yanagi -> Chakra 135 - 20 = 105 / Stamina 90 - 30 - 30 - 30 = 0 ( incosiente)
Susako -> Chakra 120 - 20 = 100 / Stamina 110
Kyioshi -> Chakra 130 / Stamina 130
Raizen -> Chakra 130 - 20 = 110 / Stamina 130
Grind -> Chakra 125 - 20 = 105 / Stamina 130
Takechi -> Agora voces conseguiram me irritar como ousam! dizia ele com uma expressão de furia...
Logo takechi juntava suas mãos e utilizava novamente Raiton - Gian criando um poderoso raio na direção dos ninjas de hoshi!
Kazuma -> Não acredito que fui ferido por apenas alguns ninjas isso e impossivel !
Kazuma então atira 2 kunais com kibaku fuuda na direção dos ninjas de hoshi, e posteriormente utilizava Goukakyuu no Jutsu para aumentar o poder da explosão causada pelos kibaku fuudas.
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 100 / Stamina 150 - 50 = 100
Kazuma -> Chakra 135 - 20 = 105 / Stamina 110 - 50 = 60
Susako -> Chakra 120 - 20 = 100 / Stamina 110
Kyioshi -> Chakra 130 / Stamina 130
Raizen -> Chakra 130 - 20 = 110 / Stamina 130
Grind -> Chakra 125 - 20 = 105 / Stamina 130
Takechi -> Agora voces conseguiram me irritar como ousam! dizia ele com uma expressão de furia...
Logo takechi juntava suas mãos e utilizava novamente Raiton - Gian criando um poderoso raio na direção dos ninjas de hoshi!
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Kazuma -> Não acredito que fui ferido por apenas alguns ninjas isso e impossivel !
Kazuma então atira 2 kunais com kibaku fuuda na direção dos ninjas de hoshi, e posteriormente utilizava Goukakyuu no Jutsu para aumentar o poder da explosão causada pelos kibaku fuudas.
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
-
Registro do Ninja
Raizen dizia a seus companheiros vamos terminar essa batalha!
Então logo juntava as kunais e utilizava Ikazuchi no Kiba na direção dos oponentes novamente e hora de acbar com isso ...
Então logo juntava as kunais e utilizava Ikazuchi no Kiba na direção dos oponentes novamente e hora de acbar com isso ...
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Gilgamesh- Shinobi
-
Registro do Ninja
Esse jutsu denovo não ? -.-
Mais dessa vez não vai funcionar! Gritava Susako com uma expressão seria...
Susako então rapidamente percebendo o poderoso jutsu de raiton em sua direção, utiliza Suiton - Mizu Kamikiri utilizando um poderoso jutsu de agua para colidir com o jutsu de raiton tentando bloquea - lo assim não deixando que o mesmo venha a atingir seus alunos.
Agora e a chance ataquem eles com tudo que voces tem! Dizia Susako aos seus alunos...
Mais dessa vez não vai funcionar! Gritava Susako com uma expressão seria...
Susako então rapidamente percebendo o poderoso jutsu de raiton em sua direção, utiliza Suiton - Mizu Kamikiri utilizando um poderoso jutsu de agua para colidir com o jutsu de raiton tentando bloquea - lo assim não deixando que o mesmo venha a atingir seus alunos.
Agora e a chance ataquem eles com tudo que voces tem! Dizia Susako aos seus alunos...
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
-
Registro do Ninja
- Grind ouvia as palavras de susako!? - E olhava fixamente para seus oponentes...
Grind então olhando e percebendo as kunais armadas com selos explosivos tem uma ideia, utiliza Kaze Kiri utilizando a força do elemento fuuton não so para mandar de volta as kunais como tambem causar possives danos ao oponente.
Grind então olhando e percebendo as kunais armadas com selos explosivos tem uma ideia, utiliza Kaze Kiri utilizando a força do elemento fuuton não so para mandar de volta as kunais como tambem causar possives danos ao oponente.
Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Quem Usa: Kyaku
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar.
GrinD- Aluno
-
Registro do Ninja
- Não precisa dizer duas vezes!? - Dizia Kiyoshi...
Kiyoshi olhando fixamente para seus oponentes ja sabe qual jutsu utilizar para coloca um ponto final nessa luta, Suiton - Kokuun no Jutsu novamente criando uma nevoa negra inflamavel acima dos oponentes e atira tambem 2 kunais equipadas com kibaku fuda para que quando as mesmas explodirem o poder da explosão sera aumetado graças ao meu jutsu.
Kiyoshi olhando fixamente para seus oponentes ja sabe qual jutsu utilizar para coloca um ponto final nessa luta, Suiton - Kokuun no Jutsu novamente criando uma nevoa negra inflamavel acima dos oponentes e atira tambem 2 kunais equipadas com kibaku fuda para que quando as mesmas explodirem o poder da explosão sera aumetado graças ao meu jutsu.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
-
Registro do Ninja
Narração: A intensa batalha fica cada vez mais perto do fim takechi utilizava novamente o jutsu Raiton Gian utlizando um poderoso raio que vai na direção do time 33 de hoshi mais Susako utiliza Suiton - Mizu Kamikiri fazendo os jutsus se chocarem impedindo que o raio acertasse seus alunos enquanto kazuma atirava 2 kunais com selos explosivos em grind que rapidamente utilizava Kaze Kiri usando o poder do jutsu de vento para mandar não so as kibaku fuuda de volta como tambem atingir kazuma percebendo isso Kyioshi utiliza Suiton - Kokuun no Jutsu e cria uma nevoa inflamavel que explode junto as kibaku fuuda atiradas por kazuma e tambem atira mais 2 kunais com kibaku fuuda aumentando assim o tamanho da explosão kazuma cai gravimente ferido restando apenas takechi de pe que tambem esta ferido...
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 100 - 30 = 70 / Stamina 100 - 40 = 60
Kazuma -> Chakra 105 / Stamina 60 - 50 = 10
Susako -> Chakra 100 - 30 = 70 / Stamina 110
Kyioshi -> Chakra 130 - 20 = 110 / Stamina 130
Raizen -> Chakra 110 - 20 = 90 / Stamina 130
Grind -> Chakra 105 - 20 = 85 / Stamina 130
==========================================================
Takechi -> Tsc kazuma voce e o yanahi são uma vergonha não acredito que tive voces como meus parceiros! Dizia takechi com uma expressão seria, e olhava firmente para os e logo sacava sua katana e ficanva em ambos os matando...!
Takechi -> Não preciso de fracotes como voces comigo eu mesmo vou terminar isso aqui e ficarei rico quando matar essa familia muahahaha tomem isto e meu jutsu mais poderoso Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki Gritava o shinobi em voz bem alta... fazendo o enorme dragão ir na direção do time 33 de Hoshi...
Tabela de Gastos
Takeshi -> Chakra 100 - 30 = 70 / Stamina 100 - 40 = 60
Kazuma -> Chakra 105 / Stamina 60 - 50 = 10
Susako -> Chakra 100 - 30 = 70 / Stamina 110
Kyioshi -> Chakra 130 - 20 = 110 / Stamina 130
Raizen -> Chakra 110 - 20 = 90 / Stamina 130
Grind -> Chakra 105 - 20 = 85 / Stamina 130
==========================================================
Takechi -> Tsc kazuma voce e o yanahi são uma vergonha não acredito que tive voces como meus parceiros! Dizia takechi com uma expressão seria, e olhava firmente para os e logo sacava sua katana e ficanva em ambos os matando...!
Takechi -> Não preciso de fracotes como voces comigo eu mesmo vou terminar isso aqui e ficarei rico quando matar essa familia muahahaha tomem isto e meu jutsu mais poderoso Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki Gritava o shinobi em voz bem alta... fazendo o enorme dragão ir na direção do time 33 de Hoshi...
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.
-
Registro do Ninja
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4