Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01

+3
Adilson Akimichi
Thiago Cullen
Lenarca
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Lenarca Sex Fev 03, 2012 6:34 pm

Missão: Acompanhar a Cavalaria
Descrição: Uma cavalaria está indo de um vilarejo para uma excursão que acontecerá numa vila ninja. Proteja-os e eles serão gratos.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Thiago Cullen, Colato, Adilson Akimichi
Mestre: Cleitin
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes da missão devem escolher.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 03, 2012 7:08 pm

Missão de rank D, primeira missão !
" Missão... Recebemos de pergaminho..."


Eu estava ali em casa tirando um ronco, pois o dia de treinamento tinha sido longo quando acordo, recebo o pergaminho, e leio atentamente, era uma missão simples de rank D, defender uma cavalaria, vindo diretamente do Hokage, tomei um café da manhã e partir para o ponto que dizia a missão:

- Mãe tenho que ir, tenho uma missão !

Ela apenas dizia tchau amor, e fui em direção ao ponto de encontro e vi que ninguém havia chegado ainda, e fiquei um pouco chateado, mas fiquei aguardando todos chegarem ali para começar a missão, que pelo jeito que estava escrito no pergaminho seria muito simples e fácil de realizar, e falei para mim mesmo:

- Vou esperar eles aqui... Já já eles aparecem.

E fiquei ali olhando para os dois lados esperando meio que impaciente meus colegas e o sensei para missão, o meu time estava se tornando um dos melhores times de Konoha.




Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 03, 2012 7:28 pm

Eu estava em casa descansando, mas eu tivera uma nova missão, pois tinha acabado de receber o pergaminho, peguei e o li, era uma missão de rank D com o meu time predileto, e rapidamente, me arrumei, coloquei minha bandana e fui em direção ao ponto marcado para nos encontrarmos e encontrei o Thiago lá parado:

- Oi Thiago tudo bem ?

Ele me cumprimentava e eu ficava feliz, pois eu não estava sozinho, agora faltava só o colato chegar para fazermos a missão, mas faltava o sensei também.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Colato Sex Fev 03, 2012 7:34 pm

tava em casa dormindo, e logo acordo pelo gritos de minha mae, era um pergaminho,
dizendo de uma nova missao, e li, e fui diretamente para o lugar marcado, falando com
os meus colegas que estava me aguardando:

- E aí galeraaa, cheguei, vamos ou não ?

E vi que faltava o sensei e minha pergunta já estava respondido,e fiquei aguardando
o sensei chegar.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Sex Fev 03, 2012 7:44 pm

Cleitin chegava no local marcado, e logo comprimentava seus alunos:

Bom dia povo, agora podemos começar?


Cleitin aparentava muito sono e preguiça.


Off: eu não sei narrar não.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Hout Sex Fev 03, 2012 8:07 pm

O dia estava lindo, um tempo agradável e bom para uma missão.
Uma equipe era chamada para acompanhar uma cavalaria, nao seria muito difícil, pois pelo nível da missão não teria muita dificuldade.
Todos recebiam suas mensagens, todas mandadas pelo Hokage.Nela estava escrito tanto o local de encontro, quanto os componentes da missao.
Eram eles,Thiago,Adilson,Colato e Cleitin, sendo ele o sensei.
O primeiro a chegar ao local marcado era Thiago, o nara se sentava esperando por seus companheiros.
O proximo a chegar era Adilson, o mesmo cumprimentava seu companheiro de equipe e em seguida ficava ao lado dele para esperar os outros.
Colato nao demorava a chegar, o mesmo ja cumprimentava seus colegas e ficara proximos deles.
Sem muita demora, o sensei chegara e cumprimentava a todos.

Agora todos se encontravam no portao de Konoha, o que farao agora? Sera que serao capases de continuar a missao?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Sex Fev 03, 2012 8:58 pm

Cleitin: já que estão todos aqui vamos indo rapidamente a cavalaria ja sai vamos alcança-los,
chegando lá thiago você ira por tras da cavalaria, Colato pela direita e Adilson vai pela esquerda eu irei pela frente.


Assim cleitin começava a correr esperando que seus alunos o seguissem.

Cleitin: Estão prontos?
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 03, 2012 10:27 pm

Eu estava parado esperando as ordens do sensei e a cavalaria já estava lá na frente e então ele me disse para correr pelo lado esquerdo da cavalaria e eu disse :

- Pode deixa sensei !

E então o vi correndo e logo assumi a minha posição ao lado esquerdo da cavalaria.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Colato Sex Fev 03, 2012 10:45 pm

Eu estava observando aos a redores pensando nessa missão que poderia ser um tanto difícil e eu logo ouvia as ordens de nosso sensei eu ia me posicionar ao lado direito mas era melhor eu ter ficado em frente,via o sensei correndo e logo assumi a minha posição ao lado direito me posicionado e ativei o meu doujutsu :

- byakugan !

Tendo assim uma visão ampla tentando evitar qualquer ataque.




Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Última edição por Colato em Sáb Fev 04, 2012 4:20 am, editado 1 vez(es)
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 04, 2012 4:17 am

Missão... Posicionamento !
" Missão... Recebemos de pergaminho..."


Eu estava, assim, olhando a todos, encarando, esperando a ordem do sensei, a tal cavalaria já tinha ido, foi quando o sensei deu sua ordem de posicionamento, eu muito espertamente, ia ficar atrás, não sabera se era por que eu era o nara da jogada, o membro que podia fazer raciocínio da missão:

- Tudo bem sensei, pode deixar!

Ele apenas dizia isso e ira e eu olhando o sensei se posicionar, busquei me posicionar também e olhando tudo de trás via o Byakugan de Colato ativado que ia ser útil e falei a ele sussurrando e chegando bem perto dele:

- Qualquer problema recua e me diz ali atrás.

Após sussurrar essas breves palavra, fui para trás em minha posição e fiquei de olho em tudo tentando evitar possíveis ataques, não sabia ao certo o porque proteger aquela cavalaria, mas eu ia fazer de tudo para concluir a missão com sucesso.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Hout Sáb Fev 04, 2012 9:46 am

A cavalaria saia tomando a dianteira, os ninjas ainda estavam parados no portão da vila, estavam discutindo o posicionamento de cada um. Assim terminado eles corriam para alcançar a cavalaria. Por se tratarem de ninjas, não demoravam para alcança-los. Rapidamente cada um tomava sua posição e ficavam atentos a qualquer tipo de movimentação suspeita.
O chuunin ficara a frente, talvez por se tratar do mais forte, quem sabe?
O Hyuuga era mandado ficar a direita de todos, como imaginado ele ativa seu doujutsu tendo assim uma ampla visão da área.
O Akimichi era mandado ficar na direita, o mesmo sem reclamar apenas obedece o comando.
O Nara teria que ficar na retaguarda, o mesmo passava pela direita falando com o Hyuuga, mas logo toma sua posição.
O dia ainda estava bonito e sem nenhuma surpresa pelo caminho. Por enquanto.
Todos caminhavam tranquilamente sem pressa. O que lhes aguarda pelo caminho?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Sáb Fev 04, 2012 11:31 am

Cleitin: O caminho parece tranquilo vamos continuar assim cada um pegue uma arma ninja que possua e deixe ela em mãos.

Cleitin então logo pegava sua Aian Nakkuru e se preparava para caso qualquer coisa viesse na direção dos mesmos.

Cleitin: Colato ta vendo algo com seu byakugan?

Ele perguntava para o menbro do clã hyuuga.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 25zj8k8
Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Colato Sáb Fev 04, 2012 5:56 pm

Colato com seu Byakugan Não avistava nada no momento alem de arvores e pedras no caminho e alguns animais, e então logo responde para o sansei:

-- Ainda nada Senhor....
-- Mas continuarei atento...
.

Ele logo se volta a manter o foco a todos os lados tentando expandir o máximo sua visão. Ele também não respeitava a ordem do sansei, mas não por rebeldia e sim por não ser muito seu estilo lutar com armas empunhadas.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 04, 2012 9:12 pm

Missão - Início!
" Vamos cuidar da cavalaria ?"


Eu observava atentamente, andava colado com a cavalaria atrás, mas ficava atento a qualquer ruído, que fosse suspeito, e via algumas palavras do sensei, estava ficando com preguiça e tédio, não vinha nada de legal de verdade para cima de mim, nada muito bom, mas então falei confirmando:

- Ok sensei, mas diz aí, aonde que agente vai na verdade ?

E aguardava uma resposta para qualquer pergunta que eu fizera, mas ainda assim ficava olhando atentamente, e eu tinha ouvido um barulho, mas era um esquilo, e fiz ar de uff, e fiquei olhando o Colato, mas ele não dizia que tinha visto nada, era bom, sem inimigo, queria terminar com aquilo o mais breve possível:

- Ok, vamos lá galera.

E então muito atento e desenvolvendo estratégias para qualquer ataque realizado por um inimigo, mas não sabia por que de proteger, será que tinha algo de valor? Mas fiquei acompanhando atentamente os cavaleiros.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Adilson Akimichi Sáb Fev 04, 2012 10:23 pm

Fitava todos com olhar suado, era a segunda missão passada pelo hokage, tínhamos que acompanhar a cavalaria até a um lugar que eu não sabia qual era e logo o meu sensei falava algumas coisas e eu falava o respondendo;

- sim sensei, vou ficar de olho.

E eu em minha posição, corria acompanhando eles.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Hout Dom Fev 05, 2012 1:36 pm

Todos se mantinha em atentos, não queriam ser pegos de surpresa por algum inimigo. Eles se armavam para garantir maior segurança. Durante algum tempo nada aparecia, mas conforme eles ia adentrando a floresta, todos começavam a ouvir barulhos. Galhos se quebrando, passos se arrastando pelas folhagens secas e alguns grunhidos. Colato, por esta com seu doujutsu ativado e o primeiro a perceber, ele avistara alguns lobos famintos, entorno de 6. Os animais cercavam tanto os shinobis quanto a cavalaria, avançavam pelas arvores quase imperceptíveis se não fosse por colato.
O que farão? Sera que darão conta do assunto?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Colato Dom Fev 05, 2012 5:36 pm

Colato então sentia a presença dos lobos e logo alerta seus companheiros.

-- galera a 6 lobos nos cercando agora, se preparem... parecem que estão querendo carne fresca...

Ele então entra em posição de defesa, levantando sua guarda, e logo depois diz a posição dos lobos apontando para cada direção

-- Oque faremos sansei?
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Dom Fev 05, 2012 9:27 pm

Cleitin: Vlws Colato, vocês tentem proteger a carroça caso algum deles venha.

Logo após falar aquilo o mesmo tenta morder seu dedo e tenta passar sangue na sua mão, assim ele tenta realizar os selos e fala:

Cleitin: Kuchyose no jutsu.

Cleitin tentava invocar seu antigo parceiro dai gama, caso conseguisse o mesmo ia pegar sua aian nakuru e avançar nos lobos pedindo para que seu parceiro sapo (caso seja invocado) o ajudasse.

Caso Cleitin consiga fazer sua invocação ele fala:

Cleitin: Vamos la Dai vamos acabar com esses filhotes.

Caso Cleitin não consiga invocar o sapo ele atacara somento com sua aian nakuru.
Caso Cleitin consiga ele pedira para que o sapo o ajude a derrotar os lobos.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 25zj8k8
Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Thiago Cullen Dom Fev 05, 2012 9:52 pm

A missão esquentava ?
" Lobos... Empolgação!"


Eu estava tranquilamente, bem calmo indo acompanhando a tal cavalaria, mas ainda assim, observara atentamente a todos os lados e começara a ouvir barulhos, muitos barulhos vindo de muitas direções, eu não sabia o que era, mas pegava uma kunai e me preprarava, quando de repente, Colato nos avisa de um perigo, 6 lobos:

- Ok, finalmente isso está ficando bom, Adilson e Colato, fiquem de olho na cavalaria, vou ajudar o sensei nisto!

Dizia isso com convicção e já me posicionava do lado do sensei, olhando atentamente suas ações e caso aqueles lobos surgissem, eu tentaria, fazer com que minha sombra então entrasse na sombrando dos 6 lobos, assim tentando prende-los e deixar presos para o meu sensei acabar com eles de vez, assim facilitando o seu serviço:

" Ninpou - Kage Mane no Jutsu "

Após isso tentando assim acabar de vez com esses lobos, já que eu tinha que ajudar, mas ficava de olhos nos dois, para ver se eles davam conta, mas eu confiava neles com certeza.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Fev 05, 2012 9:56 pm

Eu anda em minha posição atentamente, olhando para os meus colegas com um sorriso por mais uma missão sendo feita, mas é quando Colato nos avisa de um perigo, olhava Thiago e Sensei se posicionando, mas eu espertamente, ouvia as ordens de Thiago, e já defendia os cavaleiros, concentrando um chakra da natureza raiton, tampando os cavaleiros mandando eles pararem:

- Parem, temos um perigo!

E fiz uma bola de eletrecidade, tentando defender qualquer investida.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Hout Seg Fev 06, 2012 1:17 pm

Assim que todos ouviam colato dizer que haviam lobos por perto tratavam de se posicionarem, Thiago seguia para perto de seu sensei enquanto Adilson defendia a cavalaria criando uma esfera de energia envolta de todos.
Os lobos finalmente apareciam. Quatro rodeavam Cleitin e Thiago enquanto os outros dois ficavam rosnando para Colato.
O sensei era o primeiro a tomar providencias, invocava um sapo para lhe ajudar na defesa, dois lobos pulavam para cima do chuunin, mas seu sapo envolvia um deles com sua grande lingua e em seguida lhe apertava ate se ouvir um gemido e sons de ossos se quebrando. Cleitin tomava conta do outro que viam para cima dele. Ele com sua faca aproveitava o pulo do lobo para lhe ferir diretamente na barriga, mas ainda ferido ele conseguia derrubar o chuunin. Cleitin estava caido ao chao com o lobo em cima dele, o animal latia com o focinho rente ao seu rosto enquanto ele tentava o afastar.
Thiago conseguia paralisar um dos lobos, mas o outro pulava em cima dele o fazendo cair, o garoto tentava se proteger e levava uma mordida no braço que em seguida começava a sangrar.
Colato continuava parado com dois lobos rosnando para ele, mas em seguida os dois se lançavam para cima dele. Sera que o garoto ficara parado? E Adilson, ficara so olhando seus parceiros sendo atacados?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Thiago Cullen Seg Fev 06, 2012 2:35 pm

Aí, a ***** ficou séria.
" Socorro!!"


Eu tivera ali por longo tempo olhando a situação, havia prendido alguns ursos, mas mesmo assim, fiquei feliz por ter conseguido, mas isso ia mudar a qualquer momento, quando de repente, 1 lobo pula em cima de mim, mas logo assim fiquei desesperado, e gritei:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

E levei um golpe do urso que começou a doer, e então, olhei, para todos os ursos, e concentrei chakra nos cabelos, fazendo o selo da serpente, tentando fazer os cabelos grandes esmagarem cada urso os matando, e ainda assim, acertar várias kunais, 1 em cada um, fazendo um ataque meio difícil de escape principalmente para ursos:

" Rangi Shigami no Jutsu "

Assim tentando fazer essa tentativa, para terminar de vez com aqueles lobos que estavam me cercando ali naquele momento, e caso qualquer lobo viesse eu estava com uma kunai pronto para uma luta corpo a corpo.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Fev 06, 2012 2:49 pm

Eu estava ali defendendo os cavaleiros, e logo via dois lobos ali tentando cercar eu e Colato e eu desfiz a barreira, e fui para cima de um dos dois lobos, concentrando chakra nas mãos fui com uma força animal, uma força terrível, tentando acertar um dos lobos e tentando matá-lo com aquele golpe:

- Tomem isso.

E no que estava atacando o sensei, taquei uma kunai no lobo, tentando acertar ele, depois fui para a defesa da cavalaria, tentando defender a cavalaria com uma kunai na mão.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Seg Fev 06, 2012 2:58 pm

Cleitin tentava rasgar a garganta do lobo com sua aian nakuro e se levantar caso consiga ele fara a seguinte ação:

Dai tente matar os dois lobos que tão atacando o colato com sua lingua e logo apos eu tento
jogarar 1 kunai em direçao de cada lobo e tentaria fazer o seguinte jutsu:

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 25zj8k8
Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).



Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Colato Seg Fev 06, 2012 5:49 pm

Colato via ação de todos e percebia que todos estavam em apuros, logo ele percebe também que os dois lobos que antes apenas rosnava para ele logo se deparam com um ataque frontal. Colato tinha que pensar em algo e rápido, é ai que ele lembra...

-- Defesa.... Absoluta...

Ele então se projetava a um grande movimento liberando uma grande quantidade de chacra que logo é posta em rotação, o Hyuuga começava a girar de forma que uma barreira era criada assim tentando defender-se dos lobos os jogando para longe feridos, se por a caso conseguir me defender vou para minha investida de ataque tentando ajudar o Thiago, então tento usar um jutsu de fogo... Katon Gokakyuu no jutsu, minha intenção não seria de acertar mais sim apenas amedrontar os lobos os afastando fazendo eles retrocederem.


Time 73 - Missão de Rank D nº 01 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos