Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01

+3
Adilson Akimichi
Thiago Cullen
Lenarca
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Hout Ter Fev 07, 2012 12:41 pm

Cleitin consegue rasgar a garganta do lobo que lhe atacara e assim consegue se levantar, avistara o resto do grupo e mandara seu sapo ajuda-los, em seguida lança kunais em todos os lobos criando armas de sombras, as mesmas vão em direção aos alunos também, já que eles estavam bem próximos aos lobos. Como ele pode fazer isso, estava querendo matar seus alunos?

Colato vendo que os dois lobos pulavam para cima dele, gira criando uma barreira de 360 graus, por sorte acaba se defendendo das kunais. Um dos lobos e pego no ar pela língua do sapo e tem seus ossos quebras sendo morto instantaneamente.

Adilson pula para cima do outro lobo que atacava colato desferindo um super soco, mas acaba sendo atingido junto com o lobo pela barreira giratória de colato e assim voando longe. O garoto também e atingido por varias kunais ficando caído ao chão ferido.

Thiago tenta executar um jutsu, mas não consegue pois estava segurando o lobo para não ser mordido. Rapidamente o animal e atingido por varias kunais ficando caído ao chão ferido, mas as armas também atingiam Thiago que ficava bem ferido.

Colato tenta ajudar thiago lançando uma rajada de fogo perto dele só para amedrontar o bicho, mas não havia necessidade pois o mesmo já havia sido atingido, mas o calor do tal jutsu acaba ferindo thiago que fica pior do que já estava. E para deixar tudo mais bonito, a floresta começa a pegar fogo. O que ele tem na cabeça utilizando katon em uma floresta?

Que belo trabalho de equipe eles tinham. Eles queriam se matar? Então porque estão fazendo a missão? Querem apenas destruir tudo? Vamos ver no que vai dar.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 73 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Cleitin Ter Fev 07, 2012 1:12 pm

Cleitin então pensa:

Cleitin: Mas que merd@ eu fiz? quase matei dois alunos meus.

Cleitin: Foi mal Thiago e Adilson.

Assim Cleitin colocava Thiago e Adilson encima de seu amigo Dai Gama e falava:

Cleitin: Adilson fiquei sabendo que você e ninja medico tem como você se curar e ao Thiago?

O mesmo estava com esperanças do gennin poder ajudar.
So que antes Cleitin tentava usar o seguinte jutsu:
Na esperança de apagar o fogo que Colato havia criado na floresta.

Cleitin: Quando tiverem prontos vamos.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Thiago Cullen Ter Fev 07, 2012 1:23 pm

A maior vítima disso tudo...
" Amigos assim, quem precisa de inimigo?"

Eu tivera ali sido atacado por vários ataques, estava muito fraco, porém tinha energia suficiente para recuperar os meus ferimentos, mas ainda ofegante, olhei para os lados, e com vários sangramentos, olhei para eles e falei com uma cara de mal dos infernos:

- Tão querendo me matar? Vocês viram o fizeram? Colato, sensei, putz se ligar, vocês viajam, eu que to sofrendo nessa -----.

Eu então, olhara para mim, e tentara me curar, concentrando chakra nas mãos, um chakra verde, tentava me curar nos pontos feridos, e ia em cada um que foi ferido, fazendo o mesmo, Adilson... E logo assim, tentando curar todos que estava com um ferimento e machucados, com seguinte jutsu:

" Chiyute no Jutsu "

E olhei, tentando curar todos, e meio sufocado, e tentei então seguir com a cavalaria, falando que sim, que eu estava pronto, e logo tentava acompanhar a cavalaria...

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Adilson Akimichi Ter Fev 07, 2012 5:05 pm

Eu havia levado muitos golpes também, via meu irmão levando mais golpes ainda, e logo em seguida, e vi as kunais, e tirei as kunais do meu corpo, tirei dos que estava com ela, mas olhei e vi Thiago me curando, e para um ajudar o outro, concentrei para me curar e o Thiago e quem estava machucado, e concentrei chakra verde e tentei curar eu e Thiago, deixando mais fortes:

- Pronto Thiago e estou pronto sensei.

E tentei ir com eles continuando a missão.

Chiyute no Jutsu
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)

Mensagem por Colato Ter Fev 07, 2012 6:13 pm

Colato então mantinha a posição defensiva protegendo a cavalaria e mantendo o foco do seu Byakugan cobrindo toda areá, vendo se ainda havia mais lobos...
Depois disso estando em plenas condições de prosseguir nem responde nada e logo segue caminho se por acaso eles puderem ir...
Colato neste momento pensa consigo mesmo a respeito de Thiago que estava com ferimentos mais graves que os outros

"Thiago vc pode mesmo seguir em frente..."
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga

Mensagem por Hout Qua Fev 08, 2012 11:47 am

Todos os lobos foram mortos, mas parecia que o time haviam sido atacados por shinobis bem fortes, pois quase todos estavam em péssimo estado.

Cleitin apagara o fogo que colato havia posto nas folhas, ele estava um pouco ferido, mas nada muito grave.

Thiago, o mais ferido se curava, mas não conseguia fazer muito, pois o cansaço era maior e o garoto acabara desmaiando.

Adilson também se curava, aproveitava e curava seu sensei também e seu amigo Thiago. Mas o garoto não tinha muita energia para andar sozinho.

Colato era o único que não recebera nenhum dano, sorte a dele. Parecia que ele não estava interessado com o bem estar de seus parceiros.

O sensei colocara os dois gennins feridos em cima do seu sapo e mandou-lhe ajudar a carregar. Em um ritmo mais lento eles começavam a seguir em direção a outra vila.

O que vira pela frente agora?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Qua Fev 08, 2012 12:38 pm

Cleitin logo criava dois clones para substituriem os seus alunos feridos e continuava andando.

Cleitin: Colato se ver algo me avise por favor.
Cleitin: Dai Gama porfavor carrega eles um pouco.

E assim eles andavam.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 08, 2012 12:38 pm

Desmaio...
" Sonhos felizes..."

Eu estava indo tranquilamente me levantar, mas então de repente, naquele exato momento, em pé, eu então caio tonto, e olhando para os lados, muito tonto, de exaustidão, o cansaço tomara conta de mim, e eu apenas antes de cair dissera para os outros:

- Estou ficando tonto...!

E tudo ficava preto, ao meu perceber eu estava dormindo em um belo sonho, onde eu estava lutando contra o lider da Akatsuki e ganhando dele, uma luta dos séculos, os sonhos estavam sendo bons, eu só mantia foco nos sonhos, muito bons os sonhos, eu sentia meu corpo relaxando e feliz por estar tão bom o sono, mas eu tentava acordar, eu tentava sair daquilo por causa da missão e caso consiga eu grito:

- Acordei!

E se conseguisse acordar, ia sair do sapo e ia andar atrás de todos seguindo no meu posicionamento na missão, assim olhando para todos feliz, e ainda bem...

Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Fev 08, 2012 12:42 pm

Tinha desmaiado também, essas coisas só acontecia comigo, mas eu tinha sonhos ruins, e tentava acordar com tudo, acordar logo, o mais rápido possível, para poder prosseguir com a missão, caso eu consiga acordar:

- Eu acordei!!!

E assim olhando para todos e assumindo minha posição.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Qua Fev 08, 2012 1:01 pm

Eu estava numa grande missão de rank D, estava mesmo ficando forte,
mas eu tinha ferido meus amigos, fiquei chateado, mas com o meu
doujutsu ativo, fiquei olhando procurando qualquer outro problema
e acompanhando a cavalaria e ouço o sensei falando e digo:

- Ok sensei.

E fiquei acompanhando a cavalaria atentamente.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hout Qua Fev 08, 2012 3:38 pm

O time caminha durante um bom tempo, agora o calor não estava muito grande e passava a ventar. Thiago e Adilson finalmente acordam e, agora estavam bem melhor ja que estavam curados, mas ainda tinham alguns arranhões, nada muito grave. Todos tomavam suas posições novamente e continuavam a caminhar. O time chega perto de um penhasco com uma ponte de madeira frágil e quebradiça.
Quem sera o primeiro a passar? Sera que essa ponte aguentara todos?
Se eles passarem ficarão mais perto de chegar na vila.

Off; So uma coisa, narrem só oq vcs fazem, o estado de vcs apenas eu posso dizer, então não postem que acordaram ou algo do tipo, pois isso só eu posso dizer.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Fev 08, 2012 4:33 pm

Eu olhara para todos, olhando atentamente para eles, quando avistamos uma ponte não confiável, e eu já tivera uma ideia, que logo surgira em minha mente do nada, apenas pego a pílula verde akimichi e a tomo:

- Agora que tomei a pílula sensei, fico mais forte, ou seja, eu vou voar e levar a cavalaria, se der levar em várias viagens ou de uma só, e você leva o Thiago e Colato pelo sapo, a cavalaria eu vou levando.

E logo concentrava chakra nas pernas e tentava voar com a força tentava atravessar com a cavalaria, um de cada vez, assim até o outro lado.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qua Fev 08, 2012 4:45 pm

Oh, mais dificuldade...
" E ponte..."

Eu tivera ali parado andando tranquilamente, olhando para o lado e para outro, mas sempre acompanhando a cavalaria, que estava ali, e eu tinha mais outra dificuldade surgira, embora eu estivesse descansado, eu assim falei em modo geral para eles:

- Vamos ficar de olho!

E não era só isso, depois logo acho no final do caminho uma ponte que localizei, só que não pareceu muito confiável não, para ser muito frágil, e logo já tivera pensando ali que não seria uma boa andar por ali, mas meu irmão dera uma ideia muito bom, ele era o musculoso akimichi, era forte, então apenas concordei com ele:

- Sim... Concordo Adilson, já vou para o sapo!

E foi o que eu fiz, já subi em cima do sapo, esperando a ordem do sensei, assim para fazer tudo o que ele me mandasse, segurando bem firme no sapo, mas mesmo assim tentava usar o Bukujutsu para poder voar indo para o outro lado.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Última edição por Thiago Cullen em Qua Fev 08, 2012 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Qua Fev 08, 2012 5:06 pm

Cleitin olhava para a ponto e falava:

Cleitin: Colato voce tem o Bukujutsu? Se tiver tente segurar atras da carroça que vou criar clones para ajudarem a usarmos o bakujutsu para atravessar.

Cleitin então cria e dois clones e, pede para que seus clones seguracem na esquerda e direita e se preparesem para usar o bukujutsu.

E fazia o sapo voltar para sua terra natal e assim falava para thiago usar o bukujutsu e atravessar.

Time 73 - Missão de Rank D nº 01 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Colato Qua Fev 08, 2012 5:21 pm

Colato logo responde para o sansei:

-- Não Sansei, vou ter que ir pendurado na carroça mesmo...

Colato procurava um cantinho para ele e se posicionava esperando ser levado para o outro lado.

OFF: Thiago esta é a ultima vez que te aviso. Missão só eu posto mano.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hout Qui Fev 09, 2012 1:44 pm

A equipe nao queria passar pela ponte, então resolvem atravessar voando.

Cleitin cria dois clones para ajudar a carregar a carroça, cada um fica de um lado e começam a voar sobre queda.

Thiago começa a voar tambem sobre aquela grande queda.

Adilson toma uma pilula verde lhe deixando mais forte, mas também com terríveis dores em todo o seu corpo. Parecia que ele nao estava acostumado com a pilula, pois se retorcia, mas mesmo assim ajuda seu sensei para atravessar a carroça.

Colato senta na carroça para assim ser carregado.

Todos chegam ao outro lado sem nenhum problema. Mas Adilson tem dificuldades de se locomover pois sentia fortes dores.
E agora, ficarão parados ou continuarão a caminhar?
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Qui Fev 09, 2012 1:46 pm

Cleitin então perguntava:

Cleitin: Adilson você pode continuar? se poder vamos ir correndo.

Assim o garoto falava olhando para seu aluno.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Colato Qui Fev 09, 2012 5:16 pm

Colato esperava seus companheiros que estavam mais esfadigados se prepararem para seguir caminho.
Neste exato momento Colato mantinha seu Byakugan cobrindo toda a area da carroça vistoriando se não havia mais empecilhos

Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Qui Fev 09, 2012 7:21 pm

Finalmente acabando?
" Acho que está acabando... Oh Adilson com efeitos colaterais!"

Eu estivera andando por um longo tempo, e já vira que Adilson sentia uma certa dificuldade, que já fora notada, ele estava ficando cada vez mais fraco e eu já via isso, mas como era um ninja médica, já via os possíveis locais que possivelmente estava ruim e já aproximara em uma velocidade incrível e já dizia:

-Deite aí vou tentar te curar!

E logo já ia para as partes que via os efeitos colaterais, e via a parte que estava bastante ruim, e já concentrava chakra verde, uma boa quantidade eu diria, e logo tentando o curar, mas assim ainda dizia para ele:

- Calma ae, você não te cure, se não vai cair de cansaço de novo, sei que está descansado.

E assim seguia em frente, acompanhando meus amigos e o sensei.

Chiyute no Jutsu
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Fev 09, 2012 7:39 pm

Eu não aguentava de dor naquele momento, doía muito, mas eu precisava resistir, e me sentia então meio tonto, mas permaneci andando, quando sou parado e logo faço o que Thiago me pede, me sentando, eu ia ir lá, e me curar, mas ele me interrompeu, e ele me curou, via a dedicação de meu irmão de consideração e falei:

- Obrigado, e eu acho que estou bem.

Achava eu que estava bem e logo começava a acompanhar eles.

OFF: Eu apenas me basiei nas ações dos meus companheiros.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hout Sex Fev 10, 2012 11:13 am

Todos voltavam a caminhar em um ritmo lento, pois Adilson ainda sentia dores a pesar de ter sido tratado. Faltava pouco para chegar finalmente a outra vila.
Eles caminha durante alguns minutos ate que chegam com a cavalaria na vila em que eles estavam indo.
O pessoal da cavalaria dizia um caminho mais rápido e seguro para que os shinobis não tivessem nenhum tipo de surpresa pelo caminho.
Agora so falta a volta a vila.
Sera que eles encontrarão algo pela frente? Talves não, pois o caminho de volta sera mais tranquilo.
Agora e so voltar pera casa.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Thiago Cullen Sex Fev 10, 2012 11:48 am

Caminho de volta.
" Acabando... "

Eu estava ali andando tranquilamente com os cavaleiros, que nos mostrava um caminho simples e rápido, e ao chegar no final, vinhas as despedidas, nos tínhamos nos aventurado tanto, cada aventura mais legal que outra, os lobos, a ponte, mas estava chegando ao fim, um fim rápido eu diria e me despedia:

- Até mais cavaleiros.

E deixando ele são e salvo na vila, eu já me dirigia para nossa vila, na velocidade de um shinobi mesmo, já que no ínicio teríamos que ir lento por causa dos cavaleiros, e eu ia rapidamente, em direção de volta a konoha e feliz por uma missão está quase sendo encerrada com sucesso:

- Vamos para casaa!

Eu disse feliz e continuava o caminho.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Registro do Ninja

Mensagem por Cleitin Sex Fev 10, 2012 11:52 am

Cleitin tentava acompanhar a carroça ate chegar no destino marcado logo após que deixasse eles la, o mesmo iria se despedir deles e acompanhar seu time de volta para a vila.

Cleitin: Foi uma boa missão.
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Fev 10, 2012 2:57 pm

A missão estava indo muito bem, eu andando lentamente, mas sentia meu corpo um pouco melhor, andava um pouco mais rápido acompanhando a cavalaria tranquilamente, e finalmente havíamos chegado no final dela, e olho os cavaleiros e me faço uma reverencia de despedida :

- Até mais cavaleiros e eu to pronto para voltar.

E logo acompanhava meus amigos e sensei para voltar para minha vila.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Colato Sex Fev 10, 2012 5:53 pm

--...
Colato se negava a palavras de despedidas, após aquela batalha contra os lobos colato ja estava se sentindo um pouco exausto, alias ele era apenas um gennin com pouco chacra. então ele desativa seu Byakugan um pouco e logo cegue caminho de volta para casa com sua equipe.
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo