Time 73 - Missão de Rank C nº 01
+3
Thiago Cullen
Leório
Lenarca
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 1
Time 73 - Missão de Rank C nº 01
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Entrega Valiosa
Descrição: Uma carga de ouro deve ser entregue igualmente para todos as 5 principais vilas, Konoha, Suna, Kiri, Iwa e Kumo, sem faltar à nenhuma vila. Cuidado, nenhum ouro pode ser perdido ou roubado. A viagem é longa e muitos perigos lhes espreitam.
Recompensa: RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Thiago Cullen, Adilson Akimichi, Colato
Mestre: Kosmo
Narrador: ??? jogadores escolhem (mas creio que sou eu...)
Detalhe: 100 quilos de ouro, 20 quilos para cada vila.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time 73 - Missão de Rank C nº 01
missao block ate terminar a outra missao da Ayame
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Mestre Ayame-Hime substituída por Kosmo.
Missão desbloqueada.
Missão desbloqueada.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
Início de Missão
" Missão - Um nível maior, o kage confia em nos!!"
Eu dormia tranquilamente, um pouco desleixado, quase caindo de minha cama, era tão bom dormir, escutava de longe uma vez me chamando, era minha mãe, e ela dissera que chegou algo do Kage para mim, do hokage eu pensava, rapidamente levantei da cama e fui diretamente verificar o que era, ao ler, era uma missão rank C ao extremo:
- Mãe tenho que ir no lugar marcado, novo sensei para missão!
E assim, vestia minhas roupas formais, ajeitava minha bandana e ia em direção ao local marcado, o caminho era até rápido, aliás o portão da vila, mas de acordo com a missão, ia demorar, levar ouro para as 5 principais vilas, o que eu sabia era que Suna ficasse perto, mas um Jounnin ia nos acompanhar. No meio desses pensamentos chegava ao local da missão, não via ninguém, me sentava em uma camada rochosa, a espera de meus companheiros e um novo sensei:
- Eu sempre espero, mas estou muito cedo aqui!
E lentamente ficava refletindo em como seria nossa missão, e os perigos que viriam para gennins..
OFF: Pedi para o Raadam narrar.
Thiago Cullen- Senhor Feudal
- Número de Mensagens : 10144
Nº : 3283
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Rank Ninja: Gennin
Colato descansava em sua casa junto com seu pai e sua mãe numa manhanzinha bem insolarada mais com fortes brisas de vento deixando o ambiente fresco. Colato então resolve abrir a porta de tatame de seu quarto e ir para varanda, quando derrepente se depara com um falcão rodeando em circulos o céu.
-- Mensagem?
Derrepente o passaro solta um pergaminho caindo em direção a colato que logo estende a mão e pega o pergaminho.
-- Hum interresante mais uma missão, porén desta vez uma rank c e um Sansei diferente...
Então colato avisava seu pai e sua mãe dizendo para onde ia.
-- Família vou para uma missão... Fui
Chegando lá Ele encontra seu amiga Thiago, porém estranha o irmão não ter chegado
-- Olá
-- Cade seu irmão?
-- Mensagem?
Derrepente o passaro solta um pergaminho caindo em direção a colato que logo estende a mão e pega o pergaminho.
-- Hum interresante mais uma missão, porén desta vez uma rank c e um Sansei diferente...
Então colato avisava seu pai e sua mãe dizendo para onde ia.
-- Família vou para uma missão... Fui
Chegando lá Ele encontra seu amiga Thiago, porém estranha o irmão não ter chegado
-- Olá
-- Cade seu irmão?
Colato- Shinobi
-
Número de Mensagens : 618
Nº : 3970
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Nova missão - Rank C
Eu descansava em minha nobre casa, eu estava preocupado com o meu irmão de consideração, o Thiago, não sabia o por que, mas tinha algumas coisas em pensamentos como o que havia acabado de chegar em minha casa, era um convite de missão com o carimbo do kage e assim abria e lia, e falava com minha família:
-Tenho que ir, o dever me chama!
Me arruma e já ia correndo numa velocidade, mas a barriga não me permitia muito, mas eu olhava atentamente e ao chegar no local marcado vejo Colato e o Thiago, e observo que colato perguntava de mim, e rapidamente respondo o mesmo:
- Estou aqui, desculpe o atraso.
E Ficava ao lado de Thiago aguardando o sensei.
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Tuor estava no meio de seu treinamento quando acabara de receber uma mensagem do Kage, pedindo a sua colaboração na escolta de uma equipe de Gennin's em uma missão, passando por cinco vilas.
Após receber o recado, Tuor da uma passada em sua casa para tomar um banho gelado e buscar alguns equipamentos extras... Após arrumar suas coisas Tuor parte em direção ao ponto de encontro, enquanto pensava por onde começar.
Chegando no local marcado Tuor se depara com seus novos companheiros de equipe ja os esperando e então fala algumas palavras :
Tuor: Perdoem-me pelo atraso, é que tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua... Estão todos preparados ?
Após receber o recado, Tuor da uma passada em sua casa para tomar um banho gelado e buscar alguns equipamentos extras... Após arrumar suas coisas Tuor parte em direção ao ponto de encontro, enquanto pensava por onde começar.
Chegando no local marcado Tuor se depara com seus novos companheiros de equipe ja os esperando e então fala algumas palavras :
Tuor: Perdoem-me pelo atraso, é que tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua... Estão todos preparados ?
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1828
Nº : 526
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Narração
O time de konoha todo se reunia no portão da vila, e logo um senhor chega com um carroagem enorme, com o ouro, assim para fazer a distribuição do ouro entre as outras quatro vilas, já que konoha recebeu sua parte do ouro.
Cliente: Oi, senhor ... temos que ir direto para Suna, e depois Iwa, ai seguiremos um rota subterranea indo em direção a Kumo, para no final pegarmos um navio indo para Kiri, e no final voltamos para Konoha, e é logico que o senhor deve pegar o recibo de cada vila.
O time de konoha todo se reunia no portão da vila, e logo um senhor chega com um carroagem enorme, com o ouro, assim para fazer a distribuição do ouro entre as outras quatro vilas, já que konoha recebeu sua parte do ouro.
Cliente: Oi, senhor ... temos que ir direto para Suna, e depois Iwa, ai seguiremos um rota subterranea indo em direção a Kumo, para no final pegarmos um navio indo para Kiri, e no final voltamos para Konoha, e é logico que o senhor deve pegar o recibo de cada vila.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Que demora?
" My life is mission!"
Eu estava parado sobre a camada rochosa e observava pouco a pouco o pessoal chegando e olhava atentamente para os rostos dos mesmos, assim finalmente o Senhor responsável por guiar agente na missão fala e ao ouvir eu digo:
- Creio que vamos sim, né Sensei?!
E assim, quando o sensei desse a ordem de partir para a missão, eu ia me levantar e com cuidado ia para a missão, obdecendo a qualquer ordem que o sensei desse e ficaria ali olhando atentamente:
- Então vamos.
E em passos leves seguia acompanhando sempre meu sensei.
Registro do Ninja
Me posicionava do lado de Thiago e logo levantava a mão fazendo um sinal de positivo para o resto do pessoal.
-- Não se preocupem, nosso time é fortinho rsrsrs, vamos entregar tudo muito rápido e em total segurança.
Logo depois ele esperava a ordem de seu sensei para partir.
-- Não se preocupem, nosso time é fortinho rsrsrs, vamos entregar tudo muito rápido e em total segurança.
Logo depois ele esperava a ordem de seu sensei para partir.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Como meu irmão desistiu do naruto nivel s forum, ele desiste dessa missão, fica apenas o thiago e colato e o sensei ai
Adilson Akimichi- Shinobi
-
Número de Mensagens : 925
Nº : 3287
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Tuor escuta as ordens que o senhor a sua frente ia dando-lhe com muita atenção, enquanto ja raciocinava mais ou menos a distancia até Suna...
Tuor : Muito obrigado pela informação, mas agora devemos partir, o caminho é longo!
Tuor esperava todos os seus companheiros de equipe, para poder guia-los caminho a fora.
Tuor : Muito obrigado pela informação, mas agora devemos partir, o caminho é longo!
Tuor esperava todos os seus companheiros de equipe, para poder guia-los caminho a fora.
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
NARRAÇÃO
O Time se reunia, porem um dos participantes é pego de surpresa por uma febre repentina, e logo é afastado da missão, bem no inicio da mesma.
Tuor trasava em sua mente uma rota segura até Sunagakure, uma vasta floresta seguido de um deserto escaldante, e logo agora que o verão apenas começou.
O Time então partia em direção a Sunagakure, ao lado da enorme carroagem ... com um membro a menos na esquipe, possa ser que os perigos no caminho, sejão amis dificeis de se lidarem.
O Time se reunia, porem um dos participantes é pego de surpresa por uma febre repentina, e logo é afastado da missão, bem no inicio da mesma.
Tuor trasava em sua mente uma rota segura até Sunagakure, uma vasta floresta seguido de um deserto escaldante, e logo agora que o verão apenas começou.
O Time então partia em direção a Sunagakure, ao lado da enorme carroagem ... com um membro a menos na esquipe, possa ser que os perigos no caminho, sejão amis dificeis de se lidarem.
Registro do Ninja
Registro do Ninja
[color=darkblue]
Começava a missão...
" Missão rank C, agora vamos ao caminho. "
Eu esperava os comandos, meu irmão Adilson é pego por uma febre e nos ficaríamos em 3 pessoas somente, mas o sensei nada diz e então vamos seguindo a carroagem de ouro ao nosso lado em passos lento, apenas fico em repouso de olho em qualquer ataque feito por alguém.
- Vamos galeraa!
E ia tranquilamente andando pela floresta, em marcha ainda que de brincadeira e fiquei vigiando constantemente.
Registro do Ninja
Colato se posiciona no meio da equipe proximo ao caregamento e assim ativa seu Byakugan mantendo um campo de visão em volta prevenindo ataques
- Byakugan:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Colato- Shinobi
-
Registro do Ninja
Tuor : É uma pena que tenha acontecido um imprevisto e o nosso amigo Adílson não possa continuar, mas devemos seguir em frente.
Tuor começa a andar lentamente em direção de Suna, enquanto fazia a escolta da Carruagem, aproveitando para ativar seu Byakugan por precaução...
Tuor começa a andar lentamente em direção de Suna, enquanto fazia a escolta da Carruagem, aproveitando para ativar seu Byakugan por precaução...
- Jutsu:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja