Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Aburame Rampage

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Sáb Nov 27, 2010 3:14 pm

Realmente meu corpo está dolorido mas eu tenho que conviver com a dor,tenho que aceitar a dor,um shinobi tem que saber o que é a dor e tem que aceitar a conviver com a dor.Meu corpo está doendo de mais mas mesmo assim não desisto de treinar mais e se precisar vou treinar mais e mais.Começo sentir o chakra suiton fluir em corpo e também concentro esse chakra por todo o meu corpo,começo a controlar o chakra suiton e modulo uma armadura de chakra logo depois transformo essa armadura em água mais não consigo dominar o jutsu já que o meu corpo está dolorido,deito no chão e espero a dor passar.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Sáb Nov 27, 2010 3:21 pm

Depois de um descanso meu corpo está bem melhor,agora estou preparado para dominar esse jutsu,vou me esforça até meu corpo não aguentar mais.O chakra suiton começa a fluir por todo em meu corpo em seguida vou concentrado meu chakra da natureza suiton,vou controlando esse chakra até eu molda um armadura,transformo essa armadura em água e meu corpo fica todo coberto de água.-Até que enfim eu consegui!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Kira Dom Nov 28, 2010 7:41 pm

-aqui outros

Kira abre novamente outro pergaminho.

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

-concentre chakra suiton no ar de seus pulmões e o espire fazendo uma grande
rajada de agua.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 10:00 am

Chegava para mais um dia de treino,o clima não estava muito bom mas a natureza estava linda.Estava alegre pois ia aprender outro jutsu.-Então vamos começar a brincadeira!
Sentia o chakra suiton fluir em meu corpo então eu puxava o ar e concentrava chakra suiton dentro pulmão.
Em seguida eu fazia os selos:Tigre e coelho rapidamente e respirava tentando formar uma grande rajada de água!No final da contas não saiu uma rajada de água em minha boca saiu apenas água!
-Que brincadeira difícil!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 10:07 am

-ÈHH,vou termina essa brincadeira.Pensava que eu estava brincando,porque treinar é que eu gosto de fazer.Treinando me sentia feliz,treinar era tudo que eu queria!-Está na hora de termina essa brincadeira.Começava a concentrar suiton no ar do meu pulmão,faziaos selos rapidamente:"Coelho e tigre"Percebo que confundi os selos,mas mesmo respiro e sai apenas água em minha boca!-Estou começando a gostar dessa brincadeira!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 10:11 am

Já cansado eu não desisto.-Só vou desistir se meu corpo não aguentar mais.Pensava em querer ser o mais forte isso me dava força a continuar e não desistir mesmo cansado.O chakra suiton fluiu em meu corpo,então concentrei o pouco de chakra no ar do meu pulmão.Quando fui fazer os selos,meu corpo não aguento e cai no chão desacordado.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 10:51 am

Levanto chão com o corpo mais leve.-Acho que dormi um pouco.agora era hora de acabar com essa brincadeira e continuar outra!
Concentro chakra suiton no ar de pulmão em seguida faço os selos rapidamente:Tigre e coelho,Respiro e mando uma rajada de água!
-Gostei dessa brincadeira,vou brincar mais uma vez!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 11:01 am

-Essa brincadeira ficou fácil.Começo a dá risada de alegria!O chakra suiton fluiu em meu corpo então concentrei chakra esse chakra da natureza em no ar do meu pulmão,faço os selos rapidamente:tigre e coelho.Em seguida mando uma grande e forte rajada de água da minha boca.-Gostei dessa brincadeira,e agora já estou preparado para outro!Consigo dominar o jutsu por completo.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Nov 29, 2010 4:49 pm

Rampage fica sentado escutando MP3 até seu sensei passa outro jutso.



Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 6:11 am

-desculpa a demora aquele gato tá me atrapalhando cada vez mais.


Kira pega um pergaminho em branco e o abre.

Girinos
(Girinos)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.

Kira pega um pergaminho gigante que tinha muitas assinaturas escritas com sangue.

-faça um corte no seu dedo e escreva o seu nome aqui depois espalhe ele por toda a mão e concentre chakra na sua mão ensaguentada faça os ins e invoque um girino.



Última edição por Kira em Ter Nov 30, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 6:12 pm

OFF:Quero invocação com sapos!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 6:20 pm

off:primeiro tem comesar aqui depois pós gerinos depois pré-sapo ai sapo
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 6:59 pm

-UEHHH,agora vou aprender invocar sapos!Me sinto cada vez mais forte,isso me da muita força essa confiança me da força.Faço um corte em deu e com o sangue escrevo meu nome,espalho em minha e com minha mão cheia de sangue começo a concentrar chakra nela,em seguida faço os ins coloco a mão no chão para invocar girinos.-O que?!Que que isso?Isso não é um girino!Não consigo invocar um girino perfeito.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 7:14 pm

Eu estava em uma beira de rio tentando invocar um mero girino que estava muito difícil de ser invocado.Meu dedo já cortado escrevo meu nome no chão com o sangue em seguido espalho em minha mão ,minha já cheia de sangue começo a concentrar chakra nela então faço os ins coloco a mão no chão para invocar um girino.Já invoco um girino melhor que o de antes.-Sinto que estou melhorando cada vez mais.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 7:25 pm

-É,estou cada vez melhor e me sinto cada vez mais forte.Faço um outro corte no dedo e com o sangue escrevo a meu nome no chão,espalho o sangue por toda minha deixando-a cheia de sangue,concentro chakra em toda minha mão sangrenta e faço os ins.Já cansado não consigo invocar o girino e deito a beira do rio até repor o chakra.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 7:31 pm

Depois de um bom descanso a beira do rio retorno o treinamento.Com o me de já cortado pressiono-o até sangrar,escrevo meu nome no chão com o sangue e espalho por toda a mão,com minha mão cheio de sangue concentro chakra nela faço os ins coloco a mão no chão e invoco um girino.
-Ué,Acho que isso é girino,vou invocar outra vez!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Ter Nov 30, 2010 7:44 pm

-Peguei a manha da parada!faço outro corte em meu dedo e com o sangue escrevo meu nome,espalho em minha e com minha mão cheia de sangue começo a concentrar chakra nela,em seguida faço os ins coloco a mão no chão para invocar girinos.AIHH!Consegui! Consegui invocar perfeitos girinos!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Kira Qui Dez 02, 2010 6:21 am

-Muito bem^^

Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.

-Tente fazer o mesmo de antes com mais chakra.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Qui Dez 02, 2010 11:13 am

Mais um dia de treino,estaria aprendendo invocar sapos mas para isso terei que passar por uma grande jornada até conseguir invocar um sapo de verdade.Ali na beira de um pequeno rio com águas cristalina tentava invocar Pós-Girinos para até então invocar um verdadeiro e destemido sapo.Com meu dente fazia um corte em meu de dedo até então escrevia meu nome com o sangue escorrido do meu dedo no chão,em seguida espalhava por todo minha mão fazendo com que a ficava sangrenta,concentrava mais chakra em minha mão toda sangrenta rapidamente fazia os ins.-OH não!Girino de novo não!Novamente invoco um girino sem patas traseiras.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Qui Dez 02, 2010 11:27 am

Como posso invocar um girino?!Sabia que invocar um grande sapo erra possível e ao mesmo tempo sabia que era difícil,meu pensamento ia fluindo no passado e no presente,estava completamente VIAJANDO NA MAIONESEaté que acordei comecei a me focar no em invocar um sapo.Com meu dedo já cortado escrevia meu nome no chão com o sangue em seguida espalhava esse sangue por toda minha mão sangrenta concentro uma boa quantidade chakra em minha mão e rapidamente fazi os ins.Invoco um Pós-Girino só com a perna direita dianteira.-Não acredito nisso!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Qui Dez 02, 2010 11:48 am

Não é possível!Como invoquei aquilo!Minha ansiedade era tanta que eu não conseguia me concentrar para realizar o jutsu.Pressionava o meu já cortado para sangrar,utilizando o sangue escrevia meu nome no chão em seguida espalhava com minha,com minha mão sangrenta concentrava uma grande quantidade de chakra,rapidamente fazia os ins colocava a mão no chão e tentava invocar Pós-Girinos.Invoquei um Pós-Girinos que só tinha a a perna dianteira esquerda.-De novo não!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Qui Dez 02, 2010 1:02 pm

-O que será que está acontecendo?!Mantinha um pensamento fixo,que eu iria conseguir realizar o jutsu de qualquer maneira mais ia.Com o dedo cortado pressionava bem forte para sangrar e com o sangue escrevia meu nome chão,em seguida espalhava em minha mão e concentravar uma grande quantidade de chakra em minha mão sangrenta,rapidamente fazia os ins e invocava um Pós-Girino.-Vejo que consegui!Mas porque não tentar outra vez?!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Aburame-Kadu Qui Dez 02, 2010 1:07 pm

-Agora que já peguei a manha vou conseguir invocar um Pós-Girino.Já ficava contente pois estava encaminhando para invocar um sapo de verdade e assim me torna forte.Cortava meu outro dedo que despejava um pouco de sangue com esse sangue eu escrevia meu nome no chão em seguida espalhava em minha mão,concentrava uma enorme quantidade de chakra em minha mão sangrenta e rapidamente eu fazia os ins.Consigo invocar um mero Pós-Girino!-Até que enfim!
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Aburame Rampage - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Aburame Rampage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos